Battle Through the Heavens

385 - Classificação Negra

Uma frota de carroças passou rapidamente por essa planície negra, levantando tufos de poeira amarela antes de finalmente desaparecer à vista.

Xiao Yan estava sentado de pernas cruzadas dentro de uma carruagem de cavalo um tanto acidentada. A pessoa na frente dele era a pessoa em encarregado do comboio mercante chamado Duo Ma. Este grupo de comerciantes não era muito forte, como ele havia mencionado. Entre eles, a pessoa mais forte parecia ter a força de um Dou Shi de cinco estrelas. É claro que, como o líder dos guardas contratados por Duo Ma, esse companheiro naturalmente se sentiu um pouco infeliz com Xiao Yan, que de repente se juntou a eles. No entanto, depois que Xiao Yan ‘acidentalmente’ o derrubou da carruagem do cavalo com a palma da mão enquanto eles estavam viajando, ele se tornou muito mais honesto. Foi também por causa dessa palma que o entusiasmo de Duo Ma em relação a Xiao Yan se tornou muito mais fervoroso. Até mesmo resultou nele mesmo convidando diretamente Xiao Yan a sentar em sua carruagem para recebê-lo apropriadamente. Afinal, sob o risco de serem roubados em qualquer lugar, alguém se sentiria muito mais tranquilo se houvesse uma pessoa forte sentada no meio do comboio.

Duo Ma pegara um mapa, um tanto antigo e amarelado, do bolso do peito. Ele colocou na mesa na frente dele e lentamente abriu. Seu dedo apontou para um ponto vermelho e ele sorriu ao dizer: “Este é o nosso destino, a 'Cidade da Marca Negra'. De acordo com nossa velocidade, deveríamos conseguir chegar amanhã à tarde”.

O olhar de Xiao Yan olhou atentamente para o mapa amarelado. Seu olhar parou no ponto para a cidade por um momento antes de se mover lentamente ao longo de uma rota para cima e finalmente viu uma estrela de cor azul bem no meio.

"Isso deveria ser a Academia Jia Nan, certo?" O olhar de Xiao Yan olhou para a estrela de cor azul. Seu rosto não teve a menor mudança, como ele perguntou descuidadamente.

“Ah, essa é a Academia Jia Nan, que é conhecida em todo o Continente Dou Qi. Minha filha está dentro dela. Ke ke”. Duo Ma acenou com a cabeça. Quando ele mencionou a filha, aquele rosto estava cheio de orgulho.

Xiao Yan acenou baixinho. Ele imprimiu a rota firmemente em seu coração. Depois disso, seu olhar uma vez contra a varreu para a região de cor preta ao redor do exterior da academia. A região de cor preta foi dividida em um grande número de áreas, todas com tamanhos diferentes.

“A atual 'Região do Canto Negro' tem sido completamente dividida por algumas grandes facções. Embora eles ainda lutem repetidamente e matem uns aos outros por territórios, não deve haver grandes mudanças dentro de um curto período de tempo”. Quando ele viu o olhar de Xiao Yan, Duo Ma, que era um comerciante, podia naturalmente entender algumas das incertezas de Xiao Yan. Embora ele pudesse adivinhar que Xiao Yan deveria ser uma nova pessoa que havia acabado de chegar à região pela primeira vez, o esperto não mencionou nem um pouco disso. Em vez disso, ele sorrindo explicou a situação.

“A 'Cidade da Marca Negra', que atualmente estamos indo, é controlada pelos 'Oito Portões'. O ‘Oito Portões’ é uma antiga facção dentro da região e sua força é extremamente grande. Dizem que a força de seu líder, Yuan Yi, pode ser classificada entre os dez primeiros do ‘Classificação Negra’ na região. A Grande Feira de Leilão na cidade também é conduzida por seus 'Oito Portões' desta vez”. O dedo de Duo Ma apontou para um pequeno círculo ao redor da cidade, que havia sido esculpido enquanto ele sorria de novo.

"Classificação Negra?" O termo estranho causou confusão em Xiao Yan enquanto ele murmurou baixinho para si mesmo.

“Ke ke, esta classificação não é muito diferente do ranking das pessoas fortes em alguns países. É justo que a competição pela classificação aqui exceda a de outras competições de outros impérios. Isso porque, em apenas menos de dois anos, as três últimas posições da classificação foram diretamente assumidas. Dizem que os três que foram substituídos eram todos pessoas fortes na classe Dou Wang”. Duo Ma balançou a cabeça e suspirou.

"Oh?" O rosto de Xiao Yan visivelmente se moveu quando ele ouviu isso. Deve-se saber que os Dez Fortes do Império Jia Ma teriam pelo menos uma década antes de haver uma rotação ou uma mudança. No entanto, neste lugar, até mesmo um forte Dou Wang era eliminado rapidamente. Era difícil imaginar o quão brutal a competição era.

"Quem são aqueles que estão classificados entre os primeiros da classificação? Como é a força deles? ”Xiao Yan perguntou suavemente. Sua voz estava um pouco curiosa.

“Muitas pessoas não viram os dois que estão em primeiro e segundo lugar, devido a serem excessivamente misteriosos. Portanto, eu não tenho muito conhecimento deles. No entanto, o terceiro classificado é uma pessoa extraordinariamente forte. Dizem que sua força já está no auge da classe Dou Huang. Além disso, ele é extremamente proficiente em suas habilidades de refino medicinal e poderia ser chamado de o melhor na ‘Região do Canto Negro’ quando se trata de refinar a medicina. Portanto, muitas pessoas se dirigiram a ele como ‘Imperador da Medicina’. Duo Ma expressou seus pensamentos.

TL: Medicina em pinyin é Yao. {{LH: o nome fica estranho, mas para n perder o sentido original do chinês, deixei assim.}}

“Imperador da Medicina? Esse nome tem um peso considerável”. Xiao Yan sorriu fracamente e disse: “ Qual é o nome verdadeiro dele? ”

“Ah, deixa eu pensar. Eu acho que ele é chamado de Han Feng”. Duo Ma esfregou a cabeça e falou com um sorriso.

"Chi!"

Assim que as palavras saíram da boca de Duo Fa, o dedo de Xiao Yan, que estava escondido em sua manga, de repente tremeu intensamente. Alguma chama branca grossa involuntariamente irrompeu do anel de cor preta em seu dedo. Finalmente, resultou em seu dedo pousando em uma tábua da carruagem e a alta temperatura queimava diretamente um pequeno buraco através dela.

A mudança repentina do anel também fez com que a expressão de Xiao Yan mudasse um pouco. Era, no entanto, felizmente que com a capa das mangas, Duo Ma na frente dele não descobriu essa mudança inesperada.

“Professor, o que aconteceu com você?” O dedo de Xiao Yan gentilmente esfregou o anel preto enquanto ele suavemente perguntava em seu coração. A mudança dentro do anel anteriormente foi claramente por causa de uma súbita onda violenta da emoção de Yao Lao dentro dele.

Xiao Yan não recebeu uma resposta à sua pergunta. O atual Yao Lao parecia ter ficado completamente em silêncio.

Quando ele sentiu o completo silêncio de Yao Lao, Xiao Yan também sabiamente não continuou a perguntar. No entanto, ele havia lembrado firmemente o nome de ‘Han Feng’ dentro de seu coração. Essa pessoa parecia ter um relacionamento enorme com Yao Lao no passado.

"Senhor Yao Yan, você está bem?" Vendo que a expressão de Xiao Yan havia mudado de repente, Duo Ma em frente a ele não podia deixar de perguntar um pouco incerto.

"Estou bem". Xiao Yan sorriu. Ele estava prestes a dizer algo quando de repente percebeu que havia algum distúrbio do lado de fora da carruagem do cavalo. Numerosas exclamações foram transmitidas para a carruagem do cavalo: “Todos se protejam, a 'Tempestade Negra' está prestes a se aproximar. Apresse-se e preparem-se para parar as carruagens! Não vague para que você não perca o seu caminho”.

"Tempestade negra? Nós estamos muito azar de encontrá-la novamente”. Ouvindo a exclamação de fora, a expressão de Duo Ma mudou um pouco. No entanto, ele não mostrou pânico extremo. Ele enfrentou Xiao Yan e disse: “Senhor Yao Yan, vamos sair da carruagem primeiro. Enquanto tomarmos as medidas necessárias para a proteção, essa tempestade negra, que não é considerada muito grande, provavelmente não causará muito perigo”.

Xiao Yan acenou com a cabeça, puxou a cortina da carruagem e saltou. Ele levantou a cabeça e deu uma olhada apenas para descobrir que o céu que estava limpo há apenas dez minutos agora estava estranhamente coberto por uma névoa negra. Seu olhar foi atraído para sua frente, mas sua visão foi seriamente prejudicada. Só então ele percebeu por que Duo Ma diria que se encontrássemos uma Tempestade Negra, seria inútil, mesmo que houvesse um mapa.

“Ke ke, senhor Yao Yan, você não precisa se preocupar. Eu senti o vento e a tempestade não é muito forte. Isso pode ser considerado uma grande fortuna em uma situação infeliz”. Duo Ma ficou ao lado de Xiao Yan e sorriu ao dizer: “Embora a Tempestade Negra seja um fenômeno climático nas Grandes Planícies da Região Negra, o que leva as pessoas a se sentirem desanimadas, é muito melhor comparado a esses bandidos frios e brutais. No mínimo, se a sorte é um pouco boa quando se encontra uma tempestade, ainda é possível preservar a vida de alguém. No entanto, se alguém se encontrar com o grande exército de bandidos numerados em dezenas de milhares, é provável que alguém possa se render e orar para que sua morte seja rápida”.

Xiao Yan assentiu levemente. Ele estava prestes a dizer alguma coisa quando descobriu que o céu originalmente obscuro se tornara imediatamente escuro, sem nenhum aviso prévio. Não muito tempo depois, os gritos dos ventos selvagens subitamente desmoronaram. Imediatamente, algumas das pessoas com corpos mais fracos foram sopradas pelo vento selvagem até que seus corpos começaram a balançar. Isso os assustou até que eles apressadamente agarraram algumas das coisas ao lado deles.

O vento negro veio do céu, que era uma massa escura. Era como um demônio que parecia abrir sua enorme boca, pronto para engolir qualquer coisa que encontrasse.

O comboio, que estava ligado um ao outro, estava disposto de tal modo que formava uma forma circular, onde a cabeça e a cauda estavam conectadas; todos se esconderam dentro do círculo. As armas em suas mãos estavam firmemente inseridas no chão, fixando firmemente seus corpos como pregos.

Uma escuridão, na qual ninguém conseguia nem ver os dedos, envolvia a todos. Dentro do vento estridente, ninguém podia sentir se havia alguém presente ao lado deles.

Xiao Yan meio ajoelhada no chão. Ele inseriu violentamente sua Governante Mística no chão e escondeu seu corpo atrás do enorme corpo da espada. Ele ouviu o som crepitante quando o vento soprou contra o corpo da espada. Sua expressão também mudou um pouco. Era inesperado que a chamada Tempestade Negra fosse realmente forte até esse ponto. Além disso, essa era uma tempestade de pequena escala que Duo Ma havia mencionado. Se eles encontrassem algo um pouco maior, não varreria diretamente uma pessoa inteira?

A escuridão e o vento selvagem persistiram por um tempo inconscientemente longo. Durante este tempo, Xiao Yan, que estava dentro da escuridão, de repente, uniu as sobrancelhas ligeiramente. Ele virou a cabeça e virou o olhar para um ponto em uma determinada direção que ele não estava ciente. Naquele lugar, parecia haver um estranho brilho vermelho piscando. Além disso, havia um som vago e difuso sendo transmitido daquele ponto.

Xiao Yan piscou os olhos e sentiu os ventos selvagens que pareciam mostrar uma tendência de enfraquecimento. Ele hesitou por um momento e de repente entortou o corpo e silenciosamente se moveu em direção ao brilho vermelho difuso.

O movimento parecia ter persistido por alguns minutos dentro da escuridão antes que o estranho brilho vermelho finalmente aparecesse na visão de Xiao Yan. Ele pegou emprestado aquele brilho vermelho levemente fraco e ficou um pouco surpreso ao perceber que o corpo liberando o brilho vermelho parecia ser uma forma humana embaçada. A aparição flutuante não parecia semelhante à quando Yao Lao apareceu?

"Hã? Esse sujeito realmente tem um corpo espiritual? É só que ele parecia ser bem fraco. Um Dou Ling. Não! Parece haver algo escondido na escuridão. Pequeno companheiro, não se mexa! ” De repente, Yao Lao, que havia sido pego em seu silêncio, parecia ter descoberto alguma coisa e gritado apressadamente.

Xiao Yan ficou surpreso quando ouviu isso. Seu corpo jazia no chão com uma ‘rachadura’ e ele nem ousava soltar o fôlego.

“Quem exatamente são todos vocês? Por que você está me perseguindo? Eu não pareço ter criado rancor com nenhum de vocês! O corpo espiritual de cor vermelha balançou e se moveu dentro do vento selvagem. Ele agora estava enfrentando a escuridão da tempestade. Seu rosto estava um pouco distorcido e com medo.

“Jie Jie (ha ha)”

Um riso que deu às pessoas arrepios de repente soou de dentro da escuridão. Imediatamente, uma corrente de cor preta saiu abruptamente de dentro da escuridão. Era como uma serpente negra e era extremamente ágil enquanto envolvia o corpo espiritual de cor vermelha.

“Jie Jie”. Aquela corrente de energia, que parecia ser aglomerada de uma energia extremamente estranha, tinha acabado de tocar o corpo espiritual de cor vermelha quando ondas de fumaça branca começaram a vazar do corpo do último. Um grito agudo e miserável soou imediatamente. No entanto, independentemente de como o corpo espiritual lutou, ele até mesmo convocou uma espécie de chama vermelha no final, ele ainda não tinha solução para lidar com essa corrente de cor preta. No final, ele só podia ver seu próprio espírito se tornando cada vez mais fraco com seus próprios olhos antes de finalmente ser envolvido por uma luz negra que foi cuspida da corrente.

"Jie Jie, não importa o quão grande ou forte você era quando estava vivo, desde que você tenha se tornado um corpo espiritual, você é um alvo de caça para o nosso ’Salão das Almas’".

A risada terrível tornou-se gradualmente distante na escuridão até que desapareceu completamente.

 

Na grama na escuridão, Xiao Yan quase protegeu sua respiração. O suor frio encharcava suas roupas. Ele não esperava que ele conhecesse a misteriosa organização que estava perseguindo Yao Lao dentro desta tempestade negra. Além disso, a coisa que causou choque em Xiao Yan foi que a pessoa misteriosa não precisou revelar seu corpo quando ele capturou um corpo de um espírito da classe Dou Ling com o último incapaz de resistir. Esse tipo de força não era tão aterrorizante?