Battle Through the Heavens

380 - Deixando o Império Jia Ma

Um grupo denso de pessoas estava reunido no portão da cidade. Numerosos olhares que continham alguma expectativa ou curiosidade estavam trancados nas duas pessoas que estavam em uma área vazia. Durante este período de tempo, o nome de Xiao Yan era quase conhecido por todos dentro do Império Jia Ma. Muitas pessoas simplesmente ouviram falar dessa lendária pessoa que ousou lutar com toda a Seita Nuvens Sombrias com sua própria força. Todos os rostos dos presentes estavam agora cheios de antecipação. Agora que eles tiveram a sorte de testemunhar ele lutando com seus próprios olhos, eles queriam saber se os rumores que estavam correndo soltos eram verdade ou não. Será que esse jovem, que não tinha nem vinte anos de idade, realmente possui a força para matar um Dou Wang?

As mãos de Mu Tie estavam cruzadas na frente do peito, muito parecidas com uma pagoda de ferro preto. Ele ficou quieto, mas emitiu um poderoso e severo Qi, apesar de não estar com raiva, pressionando as pessoas ao ponto em que a pele de suas cabeças ficava entorpecida. Do Qi que ele inevitavelmente emitia, sua força claramente excedia em muito a de Meng Li. De acordo com o palpite de Xiao Yan, esse homem de meia-idade de grande porte já poderia ter atingido o pico da classe Dou Ling. Com a idade dele, mesmo com um bom talento de treinamento, faria com que as pessoas fiquem impressionadas. Claro, a razão para isso foi em parte porque ele estava em batalhas sangrentas durante todo o ano. As batalhas de vida e morte no campo de batalha sempre foram o solo sagrado de treinamento que poderia acelerar a taxa de crescimento de uma pessoa.

O atual Mu Tie também olhou para Xiao Yan, que havia desembainhado a enorme espada negra, com algum interesse. Esta arma extremamente especial se tornou um sinal desse jovem. Devido a isso, havia até alguns jovens dentro do Império Jia Ma que haviam começado a usar elegantemente esse tipo de arma. É claro que, com os olhos de Mu Tie, ele naturalmente não pensaria que as espadas daqueles imitadores seriam capazes de se comparar com essa estranha espada negra de Xiao Yan. Isso porque, quando a Governante apareceu mais cedo, Mu Tie sentiu que o corpo de Xiao Yan havia afundado um pouco. Claramente, o peso dessa espada não pode ser subestimado.

“Como o Vice Comandante Meng Li planeja agir pessoalmente, é natural que todos vocês precisem me ouvir. Como o mais alto comandante da ‘Passagem Zhen Gui’, minhas regras são legais quando você está competindo no meu território”. Ele olhou para Meng Li, que havia tirado uma faca grande e vermelha como sangue do anel de armazenamento e sorriu. Seus pés abruptamente pisaram no chão e duas linhas de rachadura começaram a se espalhar imediatamente de seus pés. Finalmente, rapidamente se aglomerou em um grande círculo. O círculo coincidentemente abrangia Xiao Yan dentro dele. “Ambos os seus pontos fortes não são fracos. Temo que você cause algum dano à área circundante, o que seria um pouco problemático. Afinal, consertar as coisas também requer um pouco de dinheiro. Este círculo será o limite. Quem é forçado a sair deste círculo perde. No entanto, vou lembrar algumas coisas primeiro. Esta não é uma competição de vida e morte, portanto, não há necessidade de lutar até que a outra pessoa esteja morta. Caso contrário, se o vice comandante Meng Li fosse infelizmente prejudicado por Xiao Yan, onde eu iria e encontraria outro assistente em tão pouco tempo? Ha há”. {{LH: Estragou a diversão, afs.}}

O canto da boca de Meng Li se contraiu levemente quando ele ouviu o riso de Mu Tie, que escondeu um tom ridículo. Ele também sabia que dentro dessa ‘Passagem Zhen Gui’, ele e Mu Tie eram basicamente como fogo e água que não podiam se fundir. No entanto, ele não esperava que o último realmente não lhe desse nenhuma face em público.

"Hmph". Meng Li bufou friamente. Seu olhar era escuro e frio quando se virou para Xiao Yan. A grande faca vermelho-sangue tremeu um pouco e um Dou Qi amarelo-escuro rapidamente a envolveu. Imediatamente, o cheiro fraco de sangue impregnou a lâmina.

Vendo que a sua provocação nem sequer causou a menor preocupação de Meng Li, Mu Tie simplesmente sorriu como se estivesse satisfeito e disse: “No entanto, Xiao Yan, você não deve ser descuidado. O vice comandante Meng Li pratica uma técnica Qi Xuan média de afinidade Terra. Além disso, sua técnica Dou 'Faca do Açougueiro', que também é do nível Xuan Baixa, é algo que até eu tenho que tratar seriamente”.

“Mu Tie, você está falando demais!” Ouvindo Mu Tie realmente revelando todas as suas habilidades em apenas duas ou três frases, a expressão de Meng Li instantaneamente ficou verde enquanto ele falava furiosamente.

"Haha certo. Não direi mais nada”. Mu Tie sorriu e acenou com a cabeça. Ele encolheu os ombros para Xiao Yan e acenou com a mão instantaneamente. Em uma voz fraca, ele disse: "Comecem".

Xiao Yan exalou uma respiração profunda. Ele segurou o cabo da Governante Mística e se concentrou em Meng Li em frente a ele, cujo rosto estava cheio de intenção de matar. Ele estava prestes a atacar quando a voz de Yao Lao de repente soou de dentro de seu coração: "Permita-me. Não perca mais tempo. Deixe o Império Jia Ma o mais rápido possível para evitar que mais problemas apareçam”.

"Uh, tudo bem".

Xiao Yan, impotente, encolheu os ombros. Ele só podia esquecer o pensamento de aproveitar a oportunidade para tentar usar ’As Três Mudanças do Fogo Divino’. Sob os olhares estranhos das pessoas ao seu redor, ele lentamente fechou os olhos.

"Hee hee, que camarada descontroladamente arrogante".

Quando ele viu essa postura de Xiao Yan, Meng Li imediatamente ficou furioso. Dado seu status, quando ele já tinha sido desprezado dessa maneira? Naquele instante, areia amarela começou a surgir em torno do portão da cidade. A presença feroz que se erguia de dentro da areia amarela fez com que os mercenários vizinhos, que observavam, dessem alguns passos apressadamente para trás. Seus rostos estavam imediatamente cheios de inveja. Classe Dou Ling. Este era um nível que inúmeras pessoas só poderiam sonhar.

A areia amarela gradualmente desapareceu e Meng Li, cujo corpo inteiro estava envolto em uma camada de uma armadura de Dou Qi de cor amarela, apareceu à vista de todos. Uma projeção afiada em forma de lâmina saiu da grande faca cor de sangue na mão, deixando uma profunda cicatriz no chão.

A faca ensanguentada na mão foi umedecida por Dou Qi e ficou cada vez mais brilhante. Os olhos de Meng Li olhavam fixamente para Xiao Yan, que estava com os olhos fechados. Seu corpo ficou quieto por um instante, antes que um grito repentino e severo quebrasse a atmosfera silenciosa ao redor. Seus pés pisaram no chão e seu corpo era como uma bala de canhão, que apareceu na frente de Xiao Yan em um par de flashes. A faca ensanguentada na mão carregava uma aura excruciante e sangrenta que cortava diretamente, como se estivesse dividindo o chão.

“A Técnica Dou deste sujeito tornou-se cada vez mais próxima do auge. A julgar pela força e o poder, até mesmo um comum Dou Ling de quatro estrelas teria dificuldade em recebê-lo”. Mu Tie não resistiu a franzir o cenho ao sentir a pressão extrema da força da faca que estava caindo. Seu olhar se voltou imediatamente para Xiao Yan, cujos olhos ainda estavam fechados, como se ele não tivesse ouvido nada. Ele murmurou: “O que esse sujeito está fazendo? Da minha observação, sua respiração parece ser apenas em torno de um Da Dou Shi? Não me diga que esta é a sua verdadeira força?”

Xiao Yan lentamente abriu os olhos quando o ruído agudo e forte do vento fez com que a presença ficasse conhecida acima de sua cabeça. Naquele instante, uma chama verde e de cor branca subiu estranhamente e brilhou dentro de seus escuros olhos negros.

O rosto de Meng Li, que estava cheio de intenção de matar, tornou-se monótono quando seu olhar varreu o estranho par de olhos de Xiao Yan. No entanto, a faca ensanguentada em sua mão não teve qualquer hesitação, uma vez que foi violentamente em direção a cabeça de Xiao Yan.

"Clang!"

A mão de Xiao Yan foi levantada suavemente. A enorme Governante Mística subiu de repente e colidiu com aquela faca ensanguentada que continha uma força feroz. Imediatamente, faíscas voaram e uma onda de energia que era visível a olho nu foi emitida de onde as duas armas fizeram contato, levantando uma onda de areia amarela do chão.

Xiao Yan segurou a governante com uma mão, enquanto a faca ensanguentada de Meng Li estava firmemente pressionada contra o corpo da espada. No entanto, independentemente da forma como o rosto de Meng Li ficou vermelho e da força que ele acrescentou, a governante pareceu ter se solidificado no ar e não se mexeu nem um pouco.

O rosto corado de Meng Li, que respirava rapidamente, era quase extremo demais em comparação com o rosto calmo de Xiao Yan, cuja respiração nem sequer apresentava o menor caos.

“Tsk, que força forte e parece ter subitamente surgido de dentro de seu corpo. Este método de Xiao Yan para esconder sua força é realmente muito original. Só de olhar para o Qi dele, alguém o trataria apenas como um Da Dou Shi”. As sobrancelhas de Mu Tie se contraíram involuntariamente quando ele viu o tranquilo e ordeiro Xiao Yan, elogiando.

Os mercenários e soldados ao redor do portão da cidade ficaram um tanto surpresos ao verem Xiao Yan bloqueando o feroz ataque de Meng Li com um bloqueio descuidado. Deve-se saber que a força de Meng Li não pode ser considerada o pico na ‘Passagem Zhen Gui’, mas pode ser considerado entre os cinco primeiros. Geralmente, quando ele encontrava bandidos, aquela faca ensanguentada cortava um número desconhecido de cabeças de bandidos arrogantes e despóticos. No entanto, hoje, essa faca ensanguentada, que nunca esteve em desvantagem, foi bloqueada por um jovem de maneira tão firme.

"Dá o fora. Com esse pouco de força, você ainda quer sair e mostrar suas deficiências?”

Xiao Yan levantou lentamente a cabeça. Duas chamas coloridas diferentes gentilmente dançaram dentro de seus olhos. Um sorriso frio se encolheu no canto da boca. Sua mão direita moveu-se como se estivesse passando por flores para pegar uma folha enquanto pressionava contra o peito de Meng Li de uma maneira relâmpago. Sua palma estava levemente curvada e uma força de repente cuspiu.

"Glug"

O peito de Meng Li parecia estar sendo esmagado por uma pedra de quinhentos quilos. Ele imediatamente e descontroladamente cuspiu uma boca cheia de sangue fresco enquanto seu corpo voava para trás. Finalmente, ele bateu fortemente contra a muralha da cidade. Depois disso, ele caiu sob os olhares aborrecidos de todos. Imediatamente, ele cuspiu outro bocado de sangue fresco. Seu corpo estava enrolado como uma pupa. A armadura de Dou Qi em seu corpo havia se despedaçado por um único golpe.

A mão de Meng Li limpou a mancha de sangue do canto da boca. Seu rosto tinha uma expressão dolorosa e amarga de descrença. "O antigo líder da seita disse que a força deste colega havia diminuído consideravelmente? Por que ele ainda é tão forte?”

Silêncio!

Todos os que estavam no portão da cidade ficaram em silêncio enquanto olhavam Meng Li, que foi jogado para fora do limite circular com um único golpe. Demorou muito tempo até que alguém suspirasse suavemente. Uma pessoa forte da classe Dou Ling acabou perdendo e vomitando diretamente sangue depois de apenas uma troca. Esse jovem que não aparentava ter vinte anos de idade era realmente tão aterrorizante?

Neste momento, aquelas pessoas, cujos corações foram originalmente tentados pela generosa recompensa por capturar Xiao Yan, instantaneamente desistiram de qualquer esperança de conseguir fazê-lo. Vendo os meios viciosos do último antes, era provável que o boato de ele ter matado o Ancião Yun Leng fosse verdade. Uma pessoa que poderia matar uma pessoa forte da classe Dou Wang. Mesmo que essa companhia mercenária fosse unir todas as suas forças, era provável que ainda não fosse suficiente para lidar com algumas oscilações de sua espada.

“Hu. Ele é realmente muito forte. Não é de admirar que o Antigo Líder da Seita tenha enviado uma carta para me dizer que aproveitasse a oportunidade para vender um favor a Xiao Yan se houvesse uma chance de fazê-lo. Essa força vale o preço! ”Mu Tie exalou lentamente uma lufada de ar. Ele olhou Xiao Yan, que ficou parado depois de retirar a palma da mão e não conseguiu resistir a murmurar dentro de seu coração. {{LH: Agora que eu percebi a qual família ele pertencia kkkkkkkkkkk.}}

Xiao Yan virou a cabeça e as chamas verdes e brancas em seus olhos desapareceram rapidamente. Assim que ele obteve o controle de seu corpo, a voz de Yao Lao de repente soou de seu coração, “Xiao Yan, saia daqui rapidamente. Não demora mais! Rápido!"

Xiao Yan ficou inicialmente surpreso quando ouviu a voz de Yao Lao. Seu rosto imediatamente mudou involuntariamente e seu coração também subitamente se acelerou. Das palavras de Yao Lao, ele conseguiu distinguir um pouco de pânico?

A garganta de Xiao Yan rolou ligeiramente. Algum suor frio surgiu em sua testa. O pensamento em seu coração rolou rapidamente. Naquela época, mesmo quando confrontado com o Dou Zong Yun Shan, Yao Lao não parecia estar nem um pouco com medo. Por que ele realmente exibia tal emoção dentro de seu coração agora? Apenas o que foi isso?

A boca de Xiao Yan de repente ficou um pouco seca. Ele não se atreveu a perguntar mais nada. O governante pesado em sua mão foi rapidamente guardado em seu anel de armazenamento quando se virou para Mu Tie e perguntou: "Comandante Chefe Mu Tie, posso saber se posso sair agora?"

“Ke ke, claro. Eu já disse que enquanto você for capaz de derrotar Meng Li, você pode entrar e sair desta ‘Passagem Zhen Gui’. ” Mu Tie riu alto.

"Muito obrigado".

Xiao Yan riu baixinho. Imediatamente, ele caminhou diretamente em direção à cidade enquanto estava sendo observado por centenas de pessoas ao seu redor. Quando ele estava prestes a entrar no túnel escuro e escuro, seus passos pararam de repente.

Sendo o foco de atenção deste lugar neste momento, os sussurros privados em torno dele imediatamente ficaram em silêncio quando Xiao Yan parou seus passos. Numerosos olhares aquecidos fixaram a figura magra do jovem. Os olhos de algumas mulheres estavam cheios de uma adoração que deixava as pessoas sem palavras.

"Comandante Mu Tie, eu vou retribuir este favor para o Clã Mu no futuro". Xiao Yan inclinou a cabeça em direção a Mu Tie ligeiramente atordoado e disse em uma voz profunda.

Mu Tie ficou em branco por um momento antes de sorrir. Um realmente teve paz de espírito ao conversar com uma pessoa inteligente.

“Além disso, vice comandante Meng Li ...”

O olhar de Xiao Yan se voltou para o rosto vermelho brilhante de Meng Li, que estava sendo apoiado por Meng La. O olhar de Xiao Yan, então, varreu lentamente as poucas centenas de pessoas no portão da cidade. Ele ficou quieto por um momento antes de se virar de repente. Seu corpo desapareceu na escuridão de maneira calma, livre e fácil. Aquela voz fraca dele, no entanto, estava sendo emitida silenciosamente.

“Ajude-me a informar Yun Shan. Dentro de dois anos ou no máximo cinco anos, eu, Xiao Yan, retornarei. Quando chegar a hora, diga-lhe para lavar o pescoço. Eu, Xiao Yan, pessoalmente vou tirar sua vida para acabar com o rancor de hoje!”

Quando todos no portão da cidade ouviram a voz fraca que foi lentamente transmitida, até mesmo o rosto de Mu Tie se tornou involuntariamente completamente inexpressivo.

 

Pedindo um forte Dou Zong para lavar o pescoço. Este jovem provavelmente era a primeira pessoa a ter tanto orgulho e confiança dentro do Império Jia Ma!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.