Battle Through the Heavens

378 - Região do Canto Negro

Três dias depois, em uma área florestal escondida fora da cidade Da Ling, uma pessoa vestida com uma túnica preta saiu lentamente. Ele levantou a cabeça para olhar os viajantes na estrada principal que passavam por ele. Depois de determinar a direção da estrada, ele levantou a cabeça e caminhou em direção à estrada principal que seguia para o sul.

O ritmo da pessoa vestida de preto não era tão rápida. No entanto, se uma pessoa atenta fosse observá-lo, eles seriam capazes de descobrir que cada vez que os passos da pessoa vestida de preto caíssem, seu corpo avançaria estranhamente por mais de um metro. A cena era semelhante a um teletransporte em pequena escala, parecendo extremamente estranho.

A pessoa vestida de preto que havia saído da floresta era naturalmente e, sem dúvida, Xiao Yan, que estava se escondendo dentro dela para refinar as pílulas medicinais que ele precisava. Com a ajuda de Yao Lao durante os últimos três dias, as várias pílulas medicinais de recuperação e cura, que ele havia exaurido, haviam novamente povoado seu anel de armazenamento. Com uma quantidade suficiente de comprimidos medicinais na reserva, Xiao Yan também se sentiu muito mais aliviado. Neste continente Dou Qi, que tipo de pessoa deixaria sua casa para ir em uma aventura sem preparar essas pílulas medicinais restauradoras? Afinal, essas coisas foram usadas para salvar vidas.

“Esta estrada leva diretamente para a fronteira. No entanto, existem três importantes fortalezas militares ao longo do caminho. Não precisamos ter medo dos governadores das duas primeiras fortalezas, mas dizem que um exército de trinta mil homens está estacionado na fortaleza final. Além disso, o vice-comandante é um ex-ancião da Seita Nuvens Sombrias. Pelo que as pessoas da Casa de Leilões Primer disseram, parece que ele é chamado de Meng Li. Sua força é na classe Dou Ling. Já que a ordem de procura da Seita já atingiu a cidade Da Ling, eu acho que ele também deve tê-la recebido”. Xiao Yan caminhou suavemente em um ritmo que não era rápido nem lento, enquanto seu corpo estava estranhamente piscando na estrada principal. Em seu coração, entretanto, ele estava repetidamente calculando como deixar o Império Jia Ma com sucesso.

“Atualmente, é difícil para mim mesmo me mover uma polegada dentro do Império Jia Ma. Receio que Yun Shan tenha imaginado que fugirei do império. Nesse caso, ele colocaria naturalmente um foco maior nesse tipo de ponto de checagem final na fronteira. Era possível que Meng Li há muito recebera a mensagem especial de Yun Shan. Pelo que parece, querer sair de lá com facilidade pode ser difícil”. O rosto de Xiao Yan estava completamente coberto sob as sombras. Quando ele pensou nos pontos problemáticos, as sobrancelhas de Xiao Yan não podiam deixar de se unir.

“O muro da cidade desta fortaleza de fronteira é quase tão grande quanto uma pequena montanha. Há definitivamente uma grande força de arqueiros que são bem versados ​​em montar e atirar dentro da fortaleza, bem como uma barreira especial de detecção de energia. Como é usado para proteger a fronteira, também é provável que a fortaleza tenha a capacidade de se defender contra pessoas que voam. Caso contrário, se uma guerra surgisse, as pessoas fortes dos outros países seriam capazes de entrar e sair quando quisessem? Ah, parece que tentar passar pelo último ponto de checagem tão facilmente quanto eu passei pela cidade pode ser um pouco impossível”. Xiao Yan suspirou suavemente quando ele balançou a cabeça, sentindo-se um pouco irritado.

Dentro do Império Jia Ma, havia uma ordem militar. Voar era proibido perto de qualquer uma das importantes fortalezas militares ao lado das fronteiras. Se alguém fosse descoberto, era provável que eles recebessem um golpe destrutivo de todas as direções.

“Só podemos dar um passo de cada vez e ver como as coisas correm. Se for realmente impossível, então só podemos nos arriscar e forçar a passagem”. Xiao Yan balançou a cabeça e parou de imaginar diferentes cenários. Em vez disso, ele concentrou toda a sua atenção em acelerar sua jornada.

Embora a distância da cidade Da Ling até a fronteira do Império Jia Ma não fosse curta, isso era apenas algo pequeno, relativamente falando. Se uma pessoa comum andasse nessas poucas centenas de quilômetros, definitivamente não seria possível chegar à fronteira em dez dias ou meio mês. Mesmo com a velocidade de Xiao Yan e o uso silencioso das Asas da Névoa Púrpura para voar por algum tempo ao longo do caminho, ele levou três dias para atravessar as duas fortalezas que estavam ao longo do caminho.

Como Xiao Yan esperava, a ausência de qualquer pessoa da seita dentro dos altos escalões da liderança das duas fortalezas significava que a ordem, que não era reconhecida pela família Imperial, não era colocada em todos os lugares como era o caso na cidade. As tropas que estavam estacionadas lá também não prestaram muita atenção à ordem. Isso permitiu que Xiao Yan passasse com sucesso pelas estreitas fortalezas sem nenhum perigo.

Embora ele tivesse passado com sucesso pelas duas fortalezas, os sentimentos de Xiao Yan não relaxaram nem um pouco por causa disso. Isso porque ele sabia que a mais problemática era a fortaleza final, que era conhecida como "Passagem Zhen Gui". Como a fortaleza militar na fronteira do império, com o propósito de assustar os pontos fortes de outros países, não seria exagero descrever a defesa como um arrastão. Todos os soldados que estavam estacionados lá realmente tinham experiências sangrentas e ardentes no campo de batalha. Eles estavam longe de qualquer coisa como as tropas que guardavam as cidades dentro do império, cujos corpos estavam vazios do estilo de vida luxuoso, e não podiam ser comparados.

Esta fortaleza era a última linha defensiva que tentaria impedir Xiao Yan de deixar o Império Jia Ma!

Somente se Xiao Yan fosse capaz de sair deste lugar, ele seria realmente como um dragão que se infiltrou no mar aberto ou uma águia voando pelos céus. Não haveria mais nada que o prendesse.

Portanto, desta vez, era extremamente crítico passar por este local.

Dois dias depois de passar pela segunda fortaleza, aquela enorme fortaleza, que parecia uma fera pré-histórica e gigantesca na fronteira do Império Jia Ma, finalmente apareceu na linha de visão de Xiao Yan.

Xiao Yan estava no topo de uma encosta da montanha e olhava para a enorme muralha quase interminável da cidade. Ele mais uma vez sentiu o som ordenado da sonda que estava vagamente sendo emitido da muralha da cidade e não pôde resistir a exalar gentilmente uma lufada de ar. A força de dezenas de milhares de soldados se fundindo e a força feroz que subiu até o céu provavelmente não empalideceria em comparação com a formação conjunta da Seita Nuvens Sombrias.

A liberdade de um dragão retornando ao vasto oceano estava do outro lado da muralha da cidade. No entanto, Xiao Yan foi um pouco azarado. Esta enorme fortaleza era como um tigre vicioso deitado em seu caminho, bloqueando seu trecho final da estrada.

“Voar não será um método confiável. Olhando para ele, só posso tentar e ver se posso me esgueirar com a multidão”. O olhar de Xiao Yan varreu a estrada abaixo, onde aqueles grupos de pessoas com carroças estavam indo e vindo. Ele hesitou por um momento, recuou devagar e finalmente desapareceu no oceano de pessoas.

Na estrada de terra amarela, um grande grupo que tinha o tamanho de quase cem pessoas marchava a grande velocidade em direção à enorme fortaleza à sua frente. Ao longo do caminho, eles levaram maldições que carregaram para os céus. Das roupas unificadas que esse grupo de pessoas usava, parecia que pertenciam a uma empresa mercenária. Ter cem homens numa companhia de mercenários significava que poderia ser considerado de tamanho médio dentro do Império Jia Ma.

Devido a 'Passagem Zhen Gui' estar perto da fronteira, a atmosfera caótica aqui era muito apreciada por uma certa companhia mercenária. Eles não gostavam de tomar a rota segura de caçar bestas mágicas e ganhar dinheiro. Em vez disso, eles estavam felizes em ser a lendária empresa de mercenários de guerra. Em outras palavras, foi para ajudar uma certa parte em uma guerra e colher enormes recompensas por sua ajuda.

Embora esse tipo de recompensa fosse extremamente grande, o nível de perigo também era muito alto. Afinal de contas, naquele tipo de campo de batalha, algumas centenas de soldados sendo mortos se não estivessem alertas não eram algo único.

Se alguém andasse algumas centenas de quilômetros a leste da fortaleza e passasse por alguns pequenos países ou tribos, seria possível entrar em uma região especial com renome em todo o continente como a "Região do Canto Negro"!

Aqui, por causa de sua geografia especial, era quase a área mais caótica de todo o continente. Inúmeras pessoas fortes de todos os países iriam fugir para lá e construir as regras mais bárbaras. Além disso, além de humanos, havia inúmeras outras raças nesta região. Poderia ser chamado de um continente em miniatura com sua diversidade!

Não havia leis que vinculam qualquer pessoa dentro da "Região do Canto Negro". Só havia uma regra, a lei da selva!

Em outras palavras, isso significava que os fracos eram presas para os fortes consumirem!

Os fracos não tinham nenhum direito em tal lugar!

Esta era uma região extremamente simples. Contanto que você quisesse, não haveria ninguém te impedindo, mesmo que você decidisse estuprar abertamente uma mulher na rua. Claro, a pré-condição para isso é que você escolha melhor a parte que você estupra corretamente. Caso contrário, seu destino pode ser relativamente miserável. Dentro da "Região do Canto Negro", uma mulher pode às vezes ser ainda mais aterrorizante do que um homem. Havia apenas uma razão para isso. Eles conseguiram sobreviver neste lugar.

Além disso, a "região do canto negro" também pode ser chamada de ponto de troca de informações dentro do continente. Imensas quantidades de informação fluíam desse lugar todos os dias. Depois disso, haveria inúmeras informações que fluíram do mundo exterior para ele. Ah, colocando de forma mais direta, se você quisesse ser famoso e quisesse ser reconhecido em todo o continente, a "Região do Canto Negro" poderia fornecer o atalho mais rápido. É claro que a pré-condição seria que você precisasse possuir força e capital suficientes. Caso contrário, sua vida seria perdida antes mesmo de seu nome sair desse lugar.

Como uma região caótica conhecida em todo o continente, a "Região do Canto Negro" também correspondia a essa reputação. Todos os dias, haveria pessoas fortes morrendo e todos os dias, haveria pessoas fortes vindo de fora. Esta região estava cheia de morte, mas também estava cheia de desafios e tentações. Em um lugar como este, coisas que eram difíceis de ver no mundo exterior, como técnicas Qi de alta classe, técnicas Dou e vários tipos de armaduras mágicas, caldeirões medicinais, ingredientes medicinais, medicamentos de alto nível, etc. para ver até que seus olhos estavam atordoados. Além disso, havia rumores de que uma técnica Qi da classe Di havia aparecido duas vezes dentro da casa de leilões da "Região do Canto Negro"!

Claro, se alguém quisesse obter todas essas coisas, deveria pagar o preço. Este preço pode ser em moedas de ouro ou talvez uma troca usando outras coisas. Em resumo, definitivamente não haveria algo como uma torta caindo dos céus dentro da "Região do Canto Negro".

O caos amoroso e a inclinação para a escuridão pareciam ser um fator escondido dentro da raça humana. Portanto, embora as pessoas soubessem que essa região estava envolta em um ar de perigo, ainda havia um número incontável de pessoas que invadiam esse local de onda após onda. Seu propósito pode ser o atalho para rapidamente se tornar conhecido em todo o continente ou talvez para obter uma técnica Qi de classe superior, Técnica Dou, ou comprimidos medicinais dentro dessa região caótica ou talvez obter uma grande riqueza que só poderia ser comparada com o céus. Independentemente do motivo, essas pessoas que repetidamente entravam injetaram um incessante tráfico humano nessa "Região do Canto Negro".

Ah, sim, algo que quase não foi mencionado. Talvez tenha sido porque haverá definitivamente um efeito inverso quando levado ao extremo, mas localizado no meio da "Região do Canto Negro", era a Academia Jia Nan, que era renomada em todo o Continente Dou Qi!

Era apenas que uma certa região em torno do exterior da Academia Jia Nan pertencia a uma região pacífica. Qualquer um que trouxesse a atmosfera dentro da "Região do Canto Negro" para este lugar se tornaria um cadáver em uma grande árvore que estava localizada na linha de fronteira entre a academia e a Região no dia seguinte. Em tantos anos, não parecia haver exceções.

 

Havia rumores de que o cadáver de dois Dou Wang e um Dou Huang estavam pendurados na grande árvore, chamada "Árvore dos Espíritos"...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.