Battle Through the Heavens

377 - A Preparação Antes de Partir

Xiao Yan entrou lentamente na cidade. Ele passou pela rua que tinha um fluxo humano turbulento. Ele varreu o olhar e franziu as sobrancelhas. Isso porque ele percebeu que em alguns dos pilares da rua, na verdade, havia cartazes de procurado emitidos pela Seita Nuvens Sombrias colados sobre eles. Nesses papéis brancos, sua aparência foi desenhada com grande clareza. Além disso, a técnica Xuan média, que foi listado como uma recompensa, também fez com que um grande número de pessoas parassem sob ele, revelando com os olhos uma certa ganância. Para muitas pessoas, uma técnica dessas era algo que alguém podia encontrar, mas não podia esperar.

TL: pode encontrar-se, mas não pode esperar - pode-se ter a sorte de encontrar algo, mas não se pode esperar obtê-lo de outra forma

"Parece que realmente há alguns problemas". Xiao Yan cuidadosamente escondeu o rosto sob as sombras do Doupeng enquanto ele murmura suavemente em seu coração.

“Vamos deixar o Império Jia Ma o mais rápido possível. A influência da seita aqui é realmente muito grande. Com sua força atual, é insuficiente para lidar com eles”. A voz de Yao Lao soou de repente.

Xiao Yan sorriu amargamente e assentiu. De repente, suspirou gentilmente. A sensação de ser expulso como um cachorro que perdera a casa não era muito boa. Embora ele tivesse dito abertamente que voltaria mais cedo ou mais tarde, ainda havia um longo caminho a percorrer para que um Da Dou Shi alcançasse a classe Dou Zong.

“Carinha, porque seus pensamentos estão vagando de novo? Com sua própria força, você desafiou a Seita Nuvens Sombrias e conseguiu sair inteiro. O resultado de tal batalha levaria um número incontável de pessoas não apenas dentro do Império Jia Ma, mas também o Continente Dou Qi a abrir seus olhos e sentir-se atado. Além disso, acho que há um grande número de pessoas dentro do Império Jia Ma que admiram sua coragem. Afinal, até mesmo alguns Dou Huangs não podem ser comparados a você, uma criança pequena na adolescência, quando se trata de ousadia”. Yao Lao pareceu ter sentido os pensamentos de Xiao Yan e ele balançou a cabeça, desamparado, antes de expressar algumas palavras de conforto.

"Hee hee". Xiao Yan esfregou a cabeça e riu sem jeito. Ao ouvir a voz um pouco velha de Yao Lao, Xiao Yan de repente se lembrou do plano que Yao Lao tinha quando lhe ensinou a misteriosa técnica Qi "Mantra da Chama". Ele não pôde resistir a rir baixinho em seu coração, “Mestre, lembro que você parecia ter dito na época que, enquanto eu trabalhasse duro para reunir 'Chamas Celestiais', eu seria capaz de ajudá-lo a refinar um corpo perfeito para segurar seu espírito? Isso pode ser considerado uma forma de renascimento?”

Quando Xiao Yan estava falando sobre o refinamento de um corpo, ele podia sentir claramente que o espírito de Yao Lao tinha tremido abruptamente. Ele ficou imediatamente atordoado. Desde que ele conheceu Yao Lao, esse misterioso professor parecia sempre permanecer calmo e amável. Esta foi a primeira vez que Xiao Yan sentiu algo parecido com essa flutuação espiritual.

“Parece que o professor está muito preocupado com esse assunto”. Xiao Yan piscou e de repente sentiu uma vergonha inexplicável. Durante esses três anos, Yao Lao gastou muito esforço para ajudá-lo a se tornar forte. No entanto, ele quase esqueceu completamente o assunto de seu professor por causa do chamado "Acordo de Três Anos".

A vibração do espírito persistiu por quase meio minuto antes de gradualmente se acalmar. Yao Lao reprimiu suas emoções quando disse com um sorriso “Ah, falando sobre isso, na época, depois que eu te conheci e decidi te ensinar o 'Mantra da Chama' que eu tinha passado por grandes dificuldades para obter, meu principal objetivo era você criar uma chama mesclada depois de ter praticado com sucesso a técnica. Usando essa chama, você poderia me ajudar a refinar um corpo, no futuro, que possa conter meu espírito”.

“Afinal de contas, essa escuridão sem fim no anel é como uma prisão é realmente um tormento. Além disso, há alguns assuntos que ainda exigem que eu saia e me acomode”.

Quando ele chegou ao fim de suas palavras, a voz de Yao Lao lentamente se tornou um pouco baixa e desolada. Era provável que ele tivesse se lembrado dos tempos sombrios durante o período em que ele estava em um sono.

O dedo de Xiao Yan lentamente acariciou o anel preto dentro de sua manga e suspirou suavemente. Ele meditou por um momento antes que um sorriso brilhante aparecesse de repente em seu rosto. Em uma voz gentil, ele sorriu e disse: "Obrigado por estes três anos, professor".

“Ke ke, você… criança, por que você de repente se tornou tão sentimental? Você não é assim”. A voz suave de Xiao Yan fez Yao Lao se surpreender. Ele ficou imediatamente tão comovido que sorriu involuntariamente.

“O professor investiu muito em mim. Como estudante, posso naturalmente saber que preciso retribuir essa gentileza”. A voz de Xiao Yan estava um tanto rouca quando ele riu baixinho: “Fique tranquilo, professor, lembrarei com firmeza a questão de sua ressurreição em meu coração no futuro".

“Estou satisfeito que você tenha esse pensamento. Ser capaz de ensinar um estudante tão notável em meu estado de angústia tranquilizou um desejo meu”. Yao Lao sorriu e depois respondeu.

O olhar de Xiao Yan varreu lentamente os dois lados da rua e de repente perguntou em seu coração: "É verdade, quantos tipos de 'Chamas Celestiais' são obrigadas a se fundirem para refinar um corpo?"

“Isso… deve ser de três tipos. Eu também não estou muito certo. Essa técnica Qi "Mantra da Chama" é muito misteriosa e estranha. Eu não tenho uma compreensão profunda disso. Naquela época, quando eu a obtive...” Yao Lao de repente parou de falar quando falou a esse ponto e abruptamente ficou quieto.

“Três tipos, huh”. Xiao Yan não se incomodou com o silêncio de Yao Lao. Ele franziu o cenho levemente e expressou seus pensamentos, “Agora que eu tenho controle da 'Chama Verde do Núcleo do Lótus', e eu sou capaz de usar a 'Chama Congeladora de Ossos' com cooperação do professor, isso não significa que se eu colecionasse outra tipo de 'Chama Celestial', eu deveria ser capaz de tentar ajudá-lo a refinar um corpo? ”

“Deve ser possível”. A voz do silencioso Yao Lao de repente tinha uma pequena sugestão de excitação contida.

Xiao Yan piscou e riu baixinho: "Estou muito curioso para saber se a força do professor pode atingir sua condição de pico do passado depois que você se recuperar".

“No início, pode parecer um pouco difícil de controlar. No entanto, enquanto eu me familiarizar completamente com o novo corpo, minha força pode ser ainda maior do que no passado”. Yao Lao riu levemente. Sua voz tinha uma confiança que era difícil de esconder. Afinal, ele pode não ter sido capaz de treinar seu Dou Qi durante esses anos, mas o espírito de Yao Lao se tornou muito mais forte do que no passado.

"Que estágio alcançaria?" Xiao Yan perguntou.

"Ke ke, derrotando Yun Shan dentro de dez trocas sem precisar do menor esforço". Yao Lao sorriu ao responder. Em seu sorriso, havia a altivez que pertencia a uma pessoa forte no pico.

Os olhos de Xiao Yan se estreitaram levemente e o canto de sua boca se curvou para formar um leve arco. Yun Shan era atualmente um Dou Zong. Embora ele fosse apenas um Dou Zhong de uma estrela, até mesmo um Dou Zong de nove estrelas não ousaria dizer que eles poderiam derrotá-lo dentro de dez trocas. Em outras palavras, se Yao Lao recuperasse sua força, ele seria pelo menos um Dou Zun!

Xiao Yan exalou lentamente o choque de seu peito. Um Dou Zun. Era alguém que poderia estar em uma posição alta no pagode de ouro do continente.

Xiao Yan cruzou os dedos dentro das mangas e disse baixinho: “Um aumento muito forte de força. Lembro que o professor havia dito antes que havia a possibilidade de haver uma espécie de "Chama Celestial" dentro da Academia Jia Nan, não? Qual o nome daquela chama?”

“Chama da Estrela Cadente!” Yao Lao sorriu e lembrou.

“Ke ke,‘Estrela Cadente’ huh.” Xiao Yan acenou com a cabeça e sorriu ao dizer: “Parece que eu tenho outra missão para completar durante a minha viagem para a Academia Jia Nan”.

“Já que é assim, não vamos continuar perdendo tempo no Império Jia Ma. Se pudermos sair mais cedo, não vamos demorar mais, certo?” Xiao Yan suspirou e perguntou.

"Espere um momento. A academia está localizada na junção entre dois grandes impérios. Essa região é extremamente vasta. Embora a região em torno da academia seja uma região pacífica, além disso, é um estado onde as coisas devem ser opostas quando algo é levado ao extremo. Esse lugar é tão confuso que faz com que as pessoas engulam suas línguas. Um número incontável de facções se entrelaçam. Cada vez que a academia recruta estudantes, há instrutores que os escoltam. Além disso, uma vez que deixem as fronteiras de cada país, mais tropas de escolta da academia sairão e aumentarão a proteção. Caso contrário, os novos alunos não conseguirão chegar à academia sem se machucarem”. Yao Lao disse de repente.

“Mesmo depois de deixar o Império Jia Ma, você deve continuar completamente preparado para qualquer coisa, a fim de poder entrar naquela região caótica. Caso contrário, se você não for cuidadoso e for pego em truques sujos de alguém, você terá um pouco de azar”.

“Quando eu estava olhando seu anel de armazenamento mais cedo, percebi que os vários tipos de pílulas medicinais dentro dele estavam mais ou menos esgotados. Até mesmo as "Pílulas de Recuperação de Energia", o tipo que deve definitivamente ter preparado, já foram completamente esgotados dentro da Cordilheira da Besta Mágica desta vez. Se você não preparar um pouco de antemão, teremos que ficar um pouco se quisermos refinar alguns para estar preparados quando algo acontecer no futuro”. Yao Lao lembrou.

“Uh”. Só depois de ouvir isso, Xiao Yan lembrou que sua reserva originalmente rica de vários tipos de pílulas medicinais tinha sido usada a ponto de esgotamento durante esse mês de fuga.

“Então vamos primeiro à casa de leilões para comprar alguns ingredientes medicinais. Depois disso, vou perguntar sobre a rota do Império Jia Ma. Ao mesmo tempo, posso perguntar casualmente quantos funcionários do império ao longo desse caminho se originam da Seita. Isso nos permitirá estar mais preparados”. Xiao Yan refletiu por um momento antes de falar baixinho.

“Ah, tenha cuidado. Não exponha sua identidade”. Yao Lao acenou com a cabeça só depois de ouvir isso. Depois disso, ele gradualmente ficou em silêncio.

Uma vez que Xiao Yan distinguiu as coisas que ele precisava fazer, ele não mais procrastinou. Ele se virou e caminhou em direção a uma determinada rua. Ele então andou rapidamente até o final da rua onde ficava uma casa de leilões. Vendo a placa no topo da casa de leilões, ficou claro que se tratava de um ramo do clã Mite-er.

O olhar de Xiao Yan varreu em todas as direções enquanto ele entrava na casa de leilões. Depois disso, ele parou em um local onde havia uma cortina preta. O topo da cortina preta tinha as palavras "Recepção VIP". Ele pensou em silêncio por um momento antes de balançar a mão. Um cartão feito de cristal apareceu em sua palma. Esta carta era a carta VIP de maior qualidade do clã Primer, algo que Primer Tengshan havia discretamente devolvido a Xiao Yan na capital devido ao seu relacionamento com Haibo Dong. Dizia-se que este cartão lhe permitiria obter assistência completa de qualquer ramo sob o clã Primer.

Xiao Yan segurou o cartão na mão e caminhou rapidamente em direção à sala VIP.

Cerca de meia hora depois que Xiao Yan entrou na sala VIP, a cortina preta foi novamente baixada. A figura humana que estava completamente envolta em uma túnica preta foi embora. O rosto sob as sombras tinha um sorriso satisfeito pendurado enquanto ele saía diretamente da casa de leilões. Neste momento, a maioria dos ingredientes medicinais e informações que Xiao Yan precisava foram obtidos com sucesso. O cartão VIP que Primer Tengshan lhe dera era tão útil quanto ele esperava.

Xiao Yan não encontrou um lugar nesta cidade para refinar todas as pílulas medicinais de que precisava depois de preparar completamente tudo. Em vez disso, ele foi silenciosamente para a muralha da cidade em direção ao lado sul da cidade e voou sem alertar ninguém.

 

Somente depois de deixar a cidade Da Ling, Xiao Yan encontrou um local isolado na floresta. Ele se escondeu e começou a refinar uma grande quantidade de comprimidos medicinais. Essas pílulas medicinais eram coisas que ele usaria para proteger sua vida no futuro.