Battle Through the Heavens

375 - Escapada

O corpo de Xiao Yan estava completamente parado em um galho de árvore. Ele observou friamente Yun Yun, que estava na saída da floresta. Sua mão tremeu e a enorme Governante Mística brilhou e apareceu. Ele acenou, e o som de pressão do ar sendo cortado apareceu antes de ser apontado para a beleza.

 

Yun Yun levantou lentamente a cabeça. Seus lindos olhos olhavam para o jovem de manto preto no galho da árvore. Uma expressão complicada passou por seu rosto quando ela perguntou suavemente: "Você está bem?"

 

"Graças a você, eu quase fui enterrado aqui." Xiao Yan sorriu, mas as palavras cuspidas de sua boca eram tão geladas e frias que parecia ser desprovido de qualquer calor.

 

“Eu também sou forçado a fazer isso. Como o líder da seita Nuvens Sombrias, devo assumir algumas responsabilidades”. Yun Yun sorriu amargamente, aparentemente tentando explicar alguma coisa.

 

Xiao Yan olhou para ela com indiferença e disse: “Você quer me capturar e me trazer de volta? Depois disso, você quer deixar Yun Shan me matar em público? “

 

O belo rosto de Yun Yun empalideceu quando ela murmurou: "O professor não vai matar você".

 

“Ke ke, talvez ele não possa realmente me matar, mas sua seita Nuvens Sombrias tem tantos truques. Apenas um selo aleatório e depois me trancar na seita. Isso fará com que as pessoas fiquem ainda mais loucas do que a morte. ”Xiao Yan ridicularizou enquanto sorria.

 

“Isso não vai acontecer. Contanto que você volte comigo, vou tentar o meu melhor para proteger sua vida! Tudo bem? Xiao Yan, não vamos deixar as coisas ficaram maiores do que já estão agora. ”Yun Yun deu um passo à frente e disse ansiosamente. Seu tom de voz insinuou vagamente que ela estava implorando.

 

“Existe a menor possibilidade da Seita Nuvens Sombrias e eu de uma reconciliação? Você é, em qualquer caso, também um líder da seita. Não me diga que você não pode ver uma coisa tão pequena claramente? Se eu pousar nas mãos da seita, há apenas um caminho para mim. Morte! Definitivamente não haverá outro caminho para eu escolher! ”Xiao Yan riu friamente. “ Não me diga que você pode até mudar a decisão de Yun Shan? ”

 

Yun Yun separou seus lábios vermelhos ligeiramente, aparentemente querendo dizer alguma coisa. No entanto, ela percebeu que não podia dizer nada para persuadi-lo. Com sua inteligência, ela poderia naturalmente adivinhar o que o destino Xiao Yan enfrentaria se ele caísse nas mãos da Seita Nuvens Sombrias. No entanto, a que foi pega no meio de ambas as partes ainda estava ingenuamente esperando que um milagre ocorresse.

 

“Não há necessidade de continuar falando qualquer bobagem. Apenas ataque. Se você está empenhado em me parar, então ... ”Xiao Yan balançou o Governante Mística um pouco e disse em uma voz suave: “ Você pode tentar levar meu cadáver de volta. ”

 

Yun Yun mordeu o lábio inferior com a parte de trás dos dentes. Ela balançou a cabeça ligeiramente. Sua voz estava rouca quando ela disse: "Você deveria saber que é impossível eu matar você".

 

O rosto de Xiao Yan estava frio quando ele saltou de um galho de árvore. Ele segurou a arma em sua mão e caminhou lentamente em direção a Yun Yun um passo de cada vez. O poderoso Dou Qi fluiu para fora dele, formando uma armadura flamejante na superfície de seu corpo.

 

Os lindos olhos de Yun Yun olhavam para o jovem de manto preto que caminhava lentamente. Seu adorável corpo tremeu um pouco. O par de olhos que geralmente estavam cheios de dignidade estava cheio de uma expressão complicada naquele momento. Suas mãos dentro de suas mangas que estavam cerradas firmemente antes de relaxar imediatamente. Isso continuou repetidamente, revelando a difícil decisão que ela estava tomando em seu coração.

 

Passos de Xiao Yan aterrissaram na grama verde no chão, liberando um som suave de "sha sha". Seus olhos olhavam fixamente para Yun Yun enquanto sua mão segurava a Governante Mística com força. O Dou Qi em seu corpo era como um rio que estava fluindo, pronto para entrar em erupção a qualquer momento.

 

A distância entre os dois diminuiu lentamente. Uma estranha atmosfera envolveu essa pequena parte da floresta.

 

Quando o suave "sha sha" soou, Xiao Yan finalmente caminhou até um local a cinco metros de distância de Yun Yun.

 

Yun Yun baixou o rosto. Seu corpo adorável, que repetidamente emitia um tremor suave, de repente ficou quieto. Uma força aterrorizante subiu lentamente de dentro de seu corpo. Em um instante, isso fez com que o ar nessa pequena parte da floresta se solidificasse.

 

O canto dos olhos de Xiao Yan se contraiu suavemente. Ele levantou a mão que estava carregando o Governante Mística ligeiramente. Em seu coração, ele sabia que se Yun Yun realmente quisesse capturá-lo, ele teria pouca força para resistir.

 

Xiao Yan gentilmente cruzou seus passos e finalmente parou na frente de Yun Yun. Ele suavemente cheirou a fragrância fraca que vinha do corpo da outra parte e perguntou indiferente: "Você está preparada para atacar?"

 

Quando ela ouviu Xiao Yan abrir a boca, o adorável corpo de Yun Yun tremeu novamente. Ela lentamente levantou o rosto bonito, que estava coberto com um traço de amargura. Seu olhar estava preso ao rosto delicado e bonito do jovem, enquanto ela suavemente perguntou: "Você realmente não vai voltar comigo?"

 

"Você pode tentar levar meu cadáver de volta."

 

Xiao Yan sorriu friamente enquanto repetia suas palavras de antes. Imediatamente, ele parou de ter a menor hesitação. Ele virou o corpo, afastou-se de Yun Yun e caminhou em direção à borda da floresta.

 

Seus pés tinham acabado de dar um passo à frente quando a força aterrorizante atrás dele subiu mais uma vez. Imediatamente, uma força veio golpeando explosivamente em direção às costas de Xiao Yan.

 

Como ele sentiu o ataque rápido de relâmpago por trás dele, o coração de Xiao Yan foi imediatamente como uma casa de gelo. Seu corpo inteiro estava frio quando ele zombou de si mesmo e balançou a cabeça. Ele murmurou: "Ela ainda acabou atacando."

 

Xiao Yan suspirou e realmente fechou os olhos devagar. Sua mão esfregou suavemente as mangas. Em seu coração, ele sabia claramente que, se Yun Yun estava decidido a matá-lo, o atual ele não tinha a menor capacidade de resistir. Apenas a serpente devoradora de sete cores poderia obstruí-la levemente.

 

A força aproximou o corpo de Xiao Yan em um piscar de olhos. Assim como Xiao Yan estava preparado para liberar a serpente, no entanto, essa força de repente se transformou em uma gentil. Ele gentilmente atingiu as costas de Xiao Yan. Imediatamente, o corpo deste foi gentilmente empurrado para a frente.

 

Sob o céu estrelado, o jovem ficou um pouco surpreso ao abrir os olhos. Quando a força anterior bateu em suas costas, ele podia sentir claramente que o traço de energia que Yun Shan havia imprimido dentro de seu corpo tinha se dissolvido silenciosamente.

 

Xiao Yan se virou e olhou para Yun Yun fracamente inclinado em um tronco de árvore. Sua garganta rolou um pouco. "O que você quer dizer com isso?"

 

“Vá, deixe o Império Jia Ma. Não volte no futuro. Caso contrário, o professor definitivamente não vai deixar você sair. A Seita Nuvens Sombrias também não vai deixar você sair. ”Yun Yun acenou com a mão. Sua voz suave continha uma exaustão que era difícil de esconder. Ser pega entre as duas partes fez com que ela se sentisse extremamente cansada.

 

Xiao Yan olhou profundamente para a mulher com uma figura graciosa. Um longo tempo depois, ele disse suavemente: “Muito obrigado. No entanto, eu vou voltar. Eu definitivamente vou voltar! ”

 

"Você ..." As sobrancelhas de Yun Yun eram verticais. Ela estava um pouco irritada com a teimosia de Xiao Yan. Ela balançou as mangas com raiva e disse: “Eu definitivamente não vou deixar você sair da próxima vez que nos encontrarmos! Tenho preguiça de me preocupar se você vive ou morre! ”

 

“Da próxima vez que nos encontrarmos, você pode não ter essa chance de me deixar ir. Porque eu também não tenho certeza quando vou voltar. ”Xiao Yan deu de ombros e olhou para o rosto furioso, mas bonito de Yun Yun. Por alguma razão desconhecida, um pouco de calor emergiu de novo em seu coração gelado, mais uma vez. Talvez o 'Yun Zhi' na caverna da Cordilheira não tenha realmente desaparecido.

 

Enquanto pensava nesse ponto, o coração de Xiao Yan de repente teve um sentimento adicional que era difícil descrever com palavras. Ele se virou e deu alguns passos para frente para ficar na frente de Yun Yun. Os dois se entreolharam.

 

“Por que você não está indo embora? ” Yun Yun não conseguia resistir a se esquivar de Xiao Yan como ela disse com uma leve raiva quando as pupilas pretas escuras olharam fixamente para ela. Neste momento, suas emoções eram uma bagunça que ela não podia endireitar. A lógica disse a ela que, dado o dever e poder que veio com o seu status, ela deveria imediatamente capturar esse sujeito que ousou desafiar a seita da Nuvens Sombrias e trazê-lo de volta. No entanto, uma certa sensação estranha bloqueou sua lógica. Foi devido a isso que houve uma mudança em seu ataque de palma mais cedo, quando se moveu em direção ao seu alvo.

 

"Acredito que a atual que você é mais como o Yun Zhi que eu conheci na caverna da Cordilheira." Xiao Yan inspecionou o rosto gracioso bonito que foi originalmente coberto com uma sensação de nobreza. Neste momento, houve um pouco do pânico de uma jovem senhora. Xiao Yan foi de repente lembrado dos dias encantadores e quentes quando eles residiam na caverna da Cordilheira. Sua voz originalmente fria tornou-se muito mais suave.

 

Yun Yun ficou surpreso ao ouvir isso. Seu pulso imediatamente saltou rapidamente. Ela forçadamente suprimiu o sentimento em seu coração que estava chacoalhando como um pequeno cervo e propositalmente agiu indiferente quando ela disse, “Yun Yun é Yun Zhi, Yun Zhi é Yun Yun. Isso é algo que você deveria saber há muito tempo. Além disso, quando você estava na montanha da seita, não disse que a partir de agora, seja Yun Yun ou Yun Zhi, não tenho relação com você? “

 

“Eu não tenho nenhuma boa impressão do Líder da Seita Nuvens Sombrias Yun Yun. Mas para Yun Zhi, tenho grandes quantidades de boas impressões. Aqueles dias na caverna da Cordilheira naquela época era uma época que eu, Xiao Yan, nunca esquecerei até que eu morra. ”Xiao Yan riu baixinho e de repente estendeu a mão. Sob a expressão completamente aturdida de Yun Yun, ele lentamente abraçou aquela linda cintura sob o manto de líder da seita, que parecia pequena demais para ser completamente abraçada.

 

O lindo rosto de Yun Yun mudou instantaneamente, brilhando em um vermelho brilhante semelhante a uma nuvem flamejante ao ser abraçado por Xiao Yan. Até mesmo as pontas delicadas de suas orelhas ficaram vermelhas. Com sua força, enquanto ela discretamente liberasse uma pequena força, Xiao Yan seria abalado ao ponto de vomitar sangue e recuar. Nesse momento, porém, todo o corpo dela ficou entorpecido e incapaz de invocar o menor número de Dou Qi. Ela era como uma garotinha, que estava apaixonada pela primeira vez, sendo abraçada por seu amante. Ela estava perdida, mas estava absorvendo avidamente esse sentimento estranho, ainda que suave e especial.

 

Embora uma fragrância quente estivesse em seu peito, não havia a menor luxúria em seus olhos. Suas pupilas escuras e negras eram tão claras quanto uma nascente profunda. Depois de abraçar Yun Yun por meio minuto, ele soltou as mãos e lentamente recuou.

 

“Na verdade, me sinto muito arrependido. Eu me arrependo vigorosamente de ter sido como um sábio que não tinha esperanças ou desejos na caverna da cordilheira naquela época. Eu acho que se eu tivesse feito algo naquele momento ... ” {{yLoosT: Dormiu no ponto.}} Quando ele se afastou, Xiao Yan de repente riu. Sua risada continha alguma provocação.

 

“Então eu teria matado você no local. Se fosse esse o caso, nós também seríamos salvos deste grande problema hoje. ”A vermelhidão do rosto de Yun Yun também lentamente se retirou quando Xiao Yan recuou. Quando ela ouviu Xiao Yan dizer isso, seus belos olhos se tornaram fendas quando ela disse com raiva.

 

"Ke ke, a cerimônia de despedida está completa."

 

Xiao Yan riu antes de suspirar. Ele colocou as mãos em direção a Yun Yun e disse: “Ajude-me a informar a Yun Shan que eu, Xiao Yan, ainda voltarei! Quando chegar a hora, vou fazê-lo pagar as dívidas de hoje! “

 

Uma vez que ele terminou de dizer isso, Xiao Yan finalmente parou de permanecer nesse local. De repente ele se virou e caminhou para longe antes de ser absorvido pela escuridão um longo tempo depois.

 

Yun Yun estava no mesmo lugar e olhava aquela figura negra que gradualmente desaparecera. O sorriso no rosto dela desapareceu lentamente e uma amargura emergiu. Ela murmurou baixinho: “Embora isso cause dor ao meu coração, espero que você nunca retorne. O tempo fará com que todo o ódio desapareça. No entanto, pode ser que, como disse o professor, eu tenha que ficar sozinha por toda a minha vida ”.

 

“No entanto, desde que você já saiu, a identidade de Yun Zhi, que ficou excitada por causa de você, desaparecerá completamente. O futuro eu serei o líder da Seita Nuvens Sombrias, Yun Yun. Esses sentimentos pessoais originalmente não deveriam pertencer a mim. Apenas trate este momento como eu sendo obstinado pela primeira vez. ”

 

Erguendo a cabeça, o olhar de Yun Yun olhou para o vasto céu e suspirou levemente. A delicadeza e fraqueza de seu rosto desapareceram rapidamente. Substituindo-o foi a frieza e majestade que controlava a maior facção do Império Jia Ma. Seu corpo balançou ligeiramente e desapareceu lentamente como um fantasma.

 

 

“Carinha, lembre-se das minhas palavras. Já que você já foi embora, não volte nunca mais. ” Uma voz fraca reverberou silenciosamente por toda a floresta, demorando-se por um longo tempo sem se dispersar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.