Battle Through the Heavens

374 - Chegada Repentina de Reforços

Dentro da floresta densa, Xiao Yan cerrou os dentes e olhou fixamente para Yun Yun no céu. Ele sabia que no momento em que o último aparecesse, ele provavelmente teria sua posição completamente revelada. Era só que ele não sabia se essa mulher que uma vez teve algum vínculo com ele iria ...

 

No céu, Yun Yun, que tinha os olhos fechados, abriu-os gradualmente. Ela lentamente levantou o dedo delicado que estava tremendo um pouco, e apontou para a direção em que Xiao Yan estava. Quando seu dedo apontou para aquele ponto, um leve brilho branco subitamente surgiu de dentro da escuridão. Embora a luz branca não fosse muito intensa, era sem dúvida uma lâmpada brilhante liderando o caminho nesta completa escuridão.

 

Quando ele abaixou a cabeça para observar o leve brilho branco que estava sendo emitido de dentro de seu corpo, o coração de Xiao Yan era como gelo. Ele riu baixinho e levantou a cabeça. Seu olhar frio observava a pessoa com uma elegância inigualável no céu antes de virar o corpo e correr.

 

No céu, Yun Yun também emprestou a fraca luz branca para ver claramente o olhar que estava tão frio e que era vazio de emoção. Ela sentiu uma dor que apertou seu coração enquanto seu lindo rosto ficava ainda mais pálido.

 

"Vá atrás!"

 

Vendo a fraca luz branca que surgira da escuridão, a alegria surgiu nos rostos dos três anciãos. Eles soltaram um grito feroz e ventos selvagens surgiram no céu. Dezenas de enormes sombras estavam correndo atrás da fraca luz branca dentro da floresta, pronta para o abate!

 

O corpo de Yun Yun foi suspenso no ar. Ela olhou para a unidade voadora correndo atrás do brilho branco dentro da floresta. Sua mão lentamente se apertou, seus longos dedos penetraram profundamente em sua palma. Um pouco de sangue vermelho fluiu ao longo de seus dedos e escorreu.

 

“Eu sinto muito. ” Ela riu zombeteiramente para si mesma no céu noturno, claramente sabendo que, apontando com o dedo mais cedo, ela realmente havia matado qualquer sentimento que Xiao Yan tinha em relação a ela. No entanto, mesmo que ela estivesse extremamente disposta a fazer isso, sua posição como Líder da Seita a lembrou de seu dever em todos os momentos. Independentemente do tempo, o benefício da seita foi o mais importante! A jovem que crescera na Seita Nuvens Sombrias desde muito jovem tinha esse pensamento incutido nela por tantos anos. Era mais fácil falar do que fazer se ela quisesse mudar.

 

A expressão de Xiao Yan era verde quando ele olhou para o brilho branco que estava sendo emitido incontrolavelmente de dentro de seu corpo. O som da pressão do vento no céu que estava sendo rapidamente transmitido fez com que o canto de sua boca se contorcesse. Seus ombros tremeram um pouco e as asas roxas da nuvem explodiram de repente. Com uma pressão de seus pés contra um galho de árvore, seu corpo subiu no ar. Depois disso, os dedos dos pés pressionados contra o mar de árvores e seu corpo se transformou em uma luz branca que passou rapidamente sobre ele, como se estivesse perseguindo as estrelas e a lua.

 

Ele não usou as Asas da Névoa Púrpura no passado porque temia que seu corpo fosse descoberto. No entanto, sua posição estava atualmente totalmente exposta. Seria inútil para ele continuar se escondendo.

 

Embora ele já tivesse aumentado sua velocidade até o limite, as três fortes pressões atrás dele não enfraqueceram nem um pouco. Em vez disso, estava mostrando uma tendência de se tornar mais forte. A Asas da Névoa Púrpura pode ter sido capaz de fazer com que Xiao Yan tenha capacidade de voar, mas sua velocidade foi inferior em comparação com um par de verdadeiras asas Dou Qi.

 

“Humph, Xiao Yan, amiguinho. Hoje é a hora que você morre! Você acha que pode escapar depois de matar os discípulos da minha Seita? ” Um grito escuro e frio que continha intenção de matar atravessou o ar não muito atrás e ressoou por toda a floresta da montanha.

 

Xiao Yan nem sequer prestou a menor atenção ao grito transmitido por trás. Ele rapidamente agitou as Asas da Névoa Púrpura em suas costas, e seu corpo era como uma estrela cadente no céu noturno enquanto ele voava pelo mar de árvores como um relâmpago. Devido à pressão do vento criada pela alta velocidade, ele deixou um longo rastro acima do mar de árvores.

 

“Tente o seu melhor para perseverar. O traço de energia em seu corpo foi atraído por Yun Yun. Dê-me um pouco de tempo e eu serei capaz de suprimi-lo. ”A voz de Yao Lao soou de dentro do coração de Xiao Yan enquanto o último focou completamente em fugir.

 

Xiao Yan só pôde acenar com a cabeça ligeiramente. O canto de seus olhos se dirigiu para as três luzes fluindo atrás dele que estavam se tornando cada vez mais próximas e não resistiram a contrair-se. Xiao Yan cerrou os dentes com força. O cristal Dou dentro do vórtice em seu corpo, que emitia uma luz brilhante, tremia ligeiramente. Ondas de pura energia líquida fluíam de dentro dela antes de se moverem ao longo das veias e circularem rapidamente. Eles foram finalmente colocados no par de asas nas costas.

 

Ao receber essa grande quantidade de energia como combustível, um fraco brilho roxo começou a aparecer gradualmente do par de Asas da Névoa Púrpura. Algumas linhas estranhas também haviam surgido nas asas. Enquanto se agitavam, havia realmente um vento fraco e um som de relâmpago que parecia um tanto assustador.

 

Depois que essa estranha mudança apareceu no Asas da Névoa Púrpura, sua velocidade também subiu muito. Foi realmente capaz de aumentar a distância entre Xiao Yan e os três Anciões por um pouco de tempo.

 

"O que? A velocidade deste sujeito subiu tanto assim? ”Atrás de Xiao Yan, um Ancião viu a velocidade do sujeito aumentar de repente. Sua expressão mudou um pouco quando ele falou involuntariamente.

 

“Além disso, a luz branca que está sendo emitida de seu corpo também está se tornando cada vez mais fraca. Parece que ele está suprimindo essa onda de energia. Yun Ke, Yun Zhong, não vamos nos segurar. Se deixarmos que ele escape de nossas mãos mais uma vez, que direito temos de ser anciãos? ” O mais velho entre eles, tinha uma expressão gelada enquanto gritava em voz profunda.

 

"Sim". Ao ouvir isso, as outras duas pessoas responderam em uníssono. Quando suas vozes caíram, três forças poderosas surgiram de cada um de seus corpos. Imediatamente, as asas do Dou Qi, que originalmente tinham cerca de um metro e meio de comprimento, expandiram-se repentinamente até atingirem mais de três metros de comprimento.

 

As asas se agitaram em união e um estrondo trovejando ressoou pelo ar. Imediatamente, as três figuras estranhamente desapareceram do local em que estavam, como se tivessem se teleportado. Quando reapareceram, na verdade já estavam a dezenas de metros de distância.

 

"Isso é ruim." O som estridente do vento que havia sido transmitido por trás dele fez com que a expressão de Xiao Yan mudasse. O canto dos olhos rapidamente voltou para dar uma olhada. Ele ficou chocado ao perceber que três figuras fantasmas não estavam nem a vinte metros de distância dele.

 

Alguns métodos fugitivos surgiram em seu coração como um relâmpago, mas Xiao Yan finalmente rejeitou todos eles. Um instante depois, ele cerrou violentamente os dentes e pisou pesadamente no mar de árvores. Imediatamente, seu corpo caiu diretamente dentro de uma floresta.

 

"Putt, putt." Os ramos densos atingiram seu rosto, fazendo com que Xiao Yan gentilmente inalasse algumas respirações de ar fresco. Quando seus pés tocaram o chão, entretanto, seus olhos de repente se encolheram. De sua percepção, ele de repente percebeu que havia dúzias de Qis obscuros dentro desta área florestal onde ele havia pousado.

 

- Eu caí no esquema do outro lado? Um pensamento chocante brilhou em seu coração. De repente, uma sombra saltou para fora do lado antes de o corpo rapidamente se aninhar perto de Xiao Yan. Uma mão cobria a boca de Xiao Yan.

 

“Irmão mais novo, sou eu. Não entre em pânico! ”. Assim como o Dou Qi no corpo de Xiao Yan estava prestes a explodir e abalar a pessoa que se aninhava perto dele, um som suave e entorpecido pôde ser ouvido.

 

Quando ele ouviu essa voz familiar, o Dou Qi no corpo de Xiao Yan, que estava prestes a explodir de repente, ficou sem graça. Ele abaixou a cabeça e pegou emprestado o fraco brilho branco que estava sendo emitido de dentro de seu corpo para ver um rosto encantadora e requintado que continha alguma preocupação.

 

"Ya Fei jie?" O rosto familiar fez com que Xiao Yan silenciosamente suspirasse de alívio. Ele disse em uma voz surpresa, mas suave: “O que você está fazendo aqui? Apresse-se e saia!

 

TL: jie - irmã mais velha (não relacionada ao sangue, neste caso, apenas uma forma de endereço)

 

“Shush. Não se preocupe, esses três Anciões estão temporariamente sendo retidos pelo Velho Hai. Este é um mapa da Cordilheira da Fera Mágica. Você pode usá-lo para deixar o Império Jia Ma. Apresse-se e saia. Caminhe em direção ao sul deste lugar. Contanto que você saia da floresta e esgueire-se para a cidade, a Seita Nuvens Sombrias terá muito mais dificuldade em tentar pegá-lo! ”Ya Fei rapidamente tirou um mapa de dentro de seu anel de armazenamento e o pressionou na mão de Xiao Yan conforme ela falou com uma voz apressada.

 

Xiao Yan ficou surpreso quando ouviu isso. Ele levantou a cabeça e olhou para o céu que estava coberto pela densa cobertura de árvores. Havia de fato numerosas ondas de energia feroz que estavam sendo emitidas do céu noturno lá.

 

"Vocês todos ..." Xiao Yan segurou o mapa com força e olhou para o rosto bonito que estava coberto de ansiedade. De repente, ele sentiu sua garganta sendo bloqueada. Depois que ele anunciou guerra com a Seita Nuvens Sombrias, esse enorme ser, apenas Ya Fei e Velho Hai estenderam sua mão amiga em direção a ele. Ele sabia claramente que essa ação do clã Primer lhes traria muitos problemas. Afinal de contas, não importa como se diga, esta seita era a facção mais forte dentro do Império Jia Ma.

 

“Ya Fei jie, eu, Xiao Yan, não sou uma fera que não sabe como pagar favores dados. Eu, Xiao Yan, não vou esquecer a gentileza que você e o Velho Hai me deram até eu morrer. Se eu Xiao Yan retornar ao Império Jia Ma no futuro, eu definitivamente pagaria essa bondade em cem vezes! ”Xiao Yan respirou profundamente e disse em voz profunda.

 

“Ke ke, irmã mais velha acredita que você será uma pessoa realmente forte na próxima vez que nos encontrarmos. Esta é a conclusão a que cheguei há três anos. ”Ya Fei sorriu enquanto falava. Sua mão delicada tocou o rosto delicado e bonito do jovem, que estava coberto por uma frieza penetrante.

 

“Tudo bem, se apresse e saia. A unidade voadora da Seita Nuvens Sombrias está prestes a se apressar. Além disso, Yun Yun chegará em breve ”.

 

"Sim". Xiao Yan acenou com a cabeça. Ele baixou e olhou para o rosto enfeitiçante. De repente, ele estendeu a mão e abraçou-a violentamente. Seu rosto estava esticado em seu cabelo longo e macio e profundamente inalado a fragrância refrescante de seu cabelo. Ele disse suavemente: "Ya Fei jie, da próxima vez que nos encontrarmos, eu definitivamente não vou recusar qualquer pedido seu desde que eu, Xiao Yan, consiga alcançá-lo."

 

Ya Fei foi inicialmente assustado quando ela foi repentinamente abraçada por Xiao Yan. Uma vermelhidão intensa e inebriante surgiu imediatamente em seu rosto encantador. Depois que ela ouviu as palavras de Xiao Yan, um brilho provocante brilhou em seus olhos de flor de pêssego. Ela disse em uma voz gentil: “Carinha, isso é algo que você disse. Um grande homem não pode repudiar suas promessas ”.

 

"Enquanto eu puder alcançá-lo, eu, Xiao Yan, não o rejeitarei, mesmo que você queira ser uma Rainha." Xiao Yan lançou a cintura estreita que era tão macia antes de rir corajosamente.

 

“Jie-jie não está interessada em ser uma rainha. ” Ya Fei cobriu a boca e riu suavemente. Ela imediatamente lembrou que eles estavam pressionados pelo tempo e apressadamente repreendeu-o dando um tapinha na cabeça de Xiao Yan e insistindo: “Depressa e vá embora! ”

 

“Ya Fei jie, adeus. Ajude-me a dizer ao Velho Hai que eu, Xiao Yan, nunca vou esquecer esse favor dele hoje até que eu morra! ” Xiao Yan acenou com a cabeça pesadamente. Ele parou de procrastinar, segurou as mãos em direção a Ya Fei e imediatamente se virou. Seu corpo entrou na escuridão da floresta negra de uma maneira relâmpago.

 

Ya Fei estava no local original e observou a parte de trás da figura que desaparecera na escuridão. Um bom tempo depois, ela suspirou de maneira distraída e disse baixinho: - Xiao Yan, Jie-jie aguardará seu retorno. Três anos atrás, eu sabia que este pequeno império Jia Ma não seria capaz de mantê-lo. Com seu talento, o vasto continente é a única etapa em que você pode mostrar sua verdadeira força ”.

 

“Jie-jie aguardará seu retorno. Quando chegar a hora, acredito que até a Seita Nuvens Sombrias só pode se esconder e tremer sob seus pés! ”

 

“Unidade voadora, vá e capture Xiao Yan! ” Um grito de raiva soou de repente no céu.

 

Quando o grito soou, dezenas de Feras Mágicas voadoras no céu noturno fizeram um desvio ao redor do campo de batalha no céu, e se lançaram em direção ao brilho branco cada vez mais fraco dentro da floresta.

 

Dentro da floresta, Ya Fei levantou a cabeça e observou friamente as enormes feras voadoras que tinham voado. Ela acenou com a mão e gritou friamente: “Guardas das Sombras, escutem. Corte-os! ”

 

A voz de Ya Fei tinha acabado de cair quando dezenas de sombras da escuridão da floresta circundante de repente dispararam. O Dou Qi surgiu imediatamente e quase expulsou toda a escuridão desta seção da floresta.

 

Quando ele ouviu as ondas de sons que foram transmitidos de longe atrás dele, Xiao Yan apertou seu punho. Ele colocou o mapa em seu anel de armazenamento. A luz branca que foi emitida atualmente de dentro de seu corpo havia desaparecido completamente sob a repressão de Yao Lao.

 

O olhar de Xiao Yan varreu rapidamente em todas as direções. Depois de recuperar o rumo, os dedos dos pés pressionaram-se gentilmente contra o chão e o corpo disparou para a frente de forma explosiva, como uma flecha que havia deixado a corda de um arco.

 

"Shi." A figura correndo correu para frente quase uma distância de cem metros de uma maneira relâmpago. De repente, a expressão de Xiao Yan mudou abruptamente. Seus pés engancharam em um galho de árvore e seu corpo estava em linha reta quando caiu para frente. Ele imediatamente fez um giro de trezentos e sessenta graus. Ele torceu o corpo e aterrissou em um galho de árvore.

 

Xiao Yan estava no galho da árvore e olhava para a borda da floresta não muito longe com os olhos frios e gelados. Naquele local, um manto branco da lua estava flutuando suavemente. Um rosto bonito que poderia ser chamado de inigualavelmente elegante estava esperando.

 

 

O olhar de Xiao Yan estava frio enquanto varria o rosto. De repente, ele apertou o punho. A última pessoa que apareceu para detê-lo foi chocantemente Yun Yun!