Battle Through the Heavens

372 - Vingança Sangrenta!

Seguindo o fluxo do tempo, a noite desapareceu lentamente. Quando a primeira luz do sol da manhã do céu distante se derramou sobre a terra, os sinais de vida mais uma vez irromperam na Serra da Besta Mágica, que estivera quieta por toda a noite. Um número incontável de pássaros enormes cantava em uníssono, sua música permaneceu na floresta e não desapareceu por um longo tempo.

Uma pedra enorme de repente rolou para o lado e caiu no desfiladeiro. O som alto que emitiu quando caiu assustou os pássaros feras que permaneciam por perto até que abriram apressadamente as asas e fugiram.

Depois que a rocha da montanha caiu, uma entrada sombria e escura da caverna foi revelada. Uma figura de manto preto imediatamente saiu. Ele estreitou seus olhos calmos enquanto os varria através do céu azul parcialmente escondido, oculto atrás da névoa espessa. Ele gentilmente exalou e disse suavemente: "Mestre, há algum vestígio dos discípulos da Seita Nuvens Sombrias por perto?"

"Sim."

Uma voz foi rapidamente emitida de dentro do coração de Xiao Yan: “A algumas centenas de metros do outro lado deste desfiladeiro, há um grande número de Qis de força variável. Há também alguns espalhados em outras direções. Yun Shan deixou um rastro de energia dentro do seu corpo. Embora esse traço esteja sendo suprimido por mim, eles ainda são capazes de sentir vagamente um pouco disso. Portanto, eles podem usar isso para adivinhar vagamente sua posição. No entanto, é muito bom que a região para a qual eles podem restringir sua busca ainda seja muito grande. Eles precisam procurar com cautela para ter certeza. Caso contrário, eles teriam encontrado este local na noite passada.

“Hei, eles são realmente persistentes. Parece que a Seita Nuvens Sombrias está realmente interessada em me matar. ”Xiao Yan riu friamente.

“Agora, você não pode ser retido por eles. Caso contrário, se os Anciões da Seita Nuvens Sombrias se apressassem, você estaria em apuros. Além disso, preciso de pelo menos meio mês antes que minha Força Espiritual seja totalmente recuperada. Portanto, você tem que confiar em si mesmo se quiser escapar do bloqueio da Seita Nuvens Sombrias que cerca esta área durante este período de meio mês. ”Yao Lao lembrou seriamente.

Xiao Yan acenou baixinho. A última vez que Yao Lao caiu em um sono fez com que ele entendesse o que significava confiar inteiramente em si mesmo. Embora Yao Lao não pudesse, no momento, tomar medidas diretas para ajudá-lo, a vasta experiência acumulada ao longo dos anos ainda foi capaz de fornecer uma grande ajuda a Xiao Yan. Portanto, Xiao Yan não estava nem um pouco preocupado, apesar da situação ser bastante perigosa.

“Como atualmente estou cercado em três direções, só posso continuar a me aprofundar na serra da besta Mágica e encontrar uma oportunidade para fazer um desvio. Contanto que eu possa despistar as pessoas que estão me perseguindo e esconder minha identidade, eu acho que não será difícil deixar o Império Jia Ma. ”Xiao Yan disse suavemente.

“Sim, tudo depende de você. Vou ajudar, monitorando as pessoas que estão perseguindo você. ”A voz de Yao Lao lentamente se tornou mais suave antes de desaparecer completamente.

Xiao Yan assentiu levemente. Seus ombros tremiam ligeiramente e as enormes Asas da Névoa Púrpura se desprendeu de suas costas. Ele bateu as asas e seu corpo era como um grande pássaro enquanto disparava diretamente em direção às nuvens.

Quando seu corpo estava ligeiramente acima do topo do penhasco, Xiao Yan virou seu corpo. Ele aterrissou imediatamente no lado oposto do penhasco. Ele lentamente retornou as asas a tatuagem e virou-se para olhar a densa floresta que começou a farfalhar com leves perturbações depois de sentir o movimento. Ele riu friamente quando seu corpo se transformou em uma linha preta que percorria diretamente a densa floresta. Em um piscar de olhos, ele desapareceu sob a cobertura das pesadas folhas das árvores.

Não muito tempo depois que Xiao Yan desapareceu, os galhos das árvores do lado oposto ao penhasco de repente balançaram um pouco. Um grupo de figuras humanas lançou um som de "swash" enquanto eles piscavam e apareciam. Eles seguravam espadas longas em suas mãos que refletiam um brilho frio e denso sob a luz do sol.

"Ninguém? Um momento atrás, o segundo irmão mais velho sentiu algum movimento no ar por aqui?

“Talvez tenha sido criado por alguma Besta Mágica. No entanto, o penhasco aqui é um pouco largo demais. Parece que apenas os irmãos da seita que são bem versados ​​em técnicas de Qi de afinidade com o vento podem passar primeiro. ”

"Sim."

“Lembre-se da ordem dos anciões. Não lute de frente com Xiao Yan se você o encontrar. Tudo o que precisamos fazer é usar todo o nosso esforço para tentar ganhar tempo! ”

"Sim!"

A resposta ordenada soou pela borda do penhasco. Algumas sombras de repente dispararam, usando um vento suave para permitir que seus corpos flutuarem no ar. Eles eram como candeias flutuando ao vento, caindo suavemente em direção ao outro lado do penhasco. As poucas pessoas trocaram olhares quando aterrissaram antes de se levantar e correr para a densa floresta com grande cooperação.

Na densa floresta montanhosa, uma figura humana passava rapidamente pelos galhos das árvores. Cada vez que seus dedos gentilmente pressionavam contra um galho, seu corpo usava essa força para atirar-se abruptamente a uma grande distância. Embora houvesse algumas bestas mágicas, que carregavam auras ferozes, que apareciam no caminho por onde passava a figura humana, essas bestas mágicas não pareciam ter a menor intenção de detê-lo. Em vez disso, eles ficariam no chão pouco antes da chegada da figura humana. Seus corpos tremiam enquanto escondiam seus Qis. Aquela maneira era como se tivessem encontrado algo aterrorizante.

“As pessoas que nos perseguem estão ficando cada vez mais distantes. Parece que eles também sentiram seu movimento rápido. Agora, há um grande grupo de discípulos da Seita Nuvens Sombrias correndo de todas as direções. No entanto, é uma sorte que existam bestas mágicas bloqueando-os ao longo do caminho. Com sua velocidade de viagem, você deve ser capaz de escapar completamente deles à noite. ”A voz de Yao Lao de repente soou do coração de Xiao Yan, que estava se movendo rapidamente.

Xiao Yan calmamente suspirou de alívio ao ouvir isso. Ele balançou a cabeça ligeiramente e levantou a cabeça para olhar a luz não muito longe na frente dele. Os dedos dos pés pressionaram gentilmente mais uma vez e seu corpo disparou como uma flecha que havia deixado um arco.

Enquanto seu corpo se aproximava cada vez mais da luz na borda da floresta, Xiao Yan franziu o cenho levemente. Um sentimento instintivo dentro dele causou um desconforto em seu coração. No entanto, ele não conseguiu encontrar nada sobre a fonte desse mal-estar. Além disso, Yao Lao não saiu para falar. Portanto, ele simplesmente reprimiu com força aquele sentimento inquieto dentro de seu coração e olhou atentamente para a saída brilhante. Ele aumentou a força de suas pernas e finalmente se transformou em uma sombra negra que disparou diretamente para fora.

"Tenha cuidado!" No momento em que o corpo de Xiao Yan saiu da floresta, a voz severa de Yao Lao soou de repente!

"Xiu!"

A luz do sol repentina e brilhante fez com que Xiao Yan habitualmente fechasse os olhos. Seguindo de perto o grito de Yao Lao, assim como o som que foi emitido do céu, um calafrio foi sentido em seu coração. Por instinto, o corpo de Xiao Yan se contorceu vigorosa e estranhamente no ar antes de aterrissar no chão. Seu corpo rolou algumas vezes na grama, muito parecido com um ouriço rolando montanha abaixo, antes de entrar em um pequeno arbusto perto dele que tinha apenas alguns metros de largura. De repente ele levantou a cabeça e estudou o céu azul. Seus olhos se encolheram abruptamente.

Neste momento, havia cinco feras mágicas enormes do tipo águia no vasto céu, circulando lentamente acima. O que causou uma leve mudança na expressão de Xiao Yan foram as poucas figuras humanas que estavam nas costas dos cinco Bichos Voadores. Embora ele estivesse a uma grande distância deles, Xiao Yan ainda podia identificar suas identidades a partir de suas vestes: a Seita Nuvens Sombrias!

“Droga. É realmente inesperado que a Seita Nuvens Sombrias realmente tenha animais voadores em uma escala tão grande! ”Xiao Yan cerrou os dentes e suavemente amaldiçoou. Se não fosse pelo grande aumento de sua força que também lhe dava muito mais agilidade, ele realmente teria recebido alguns ferimentos do ataque furtivo mais cedo.

"Eu sinto Muito. Isso excedeu minhas expectativas. Originalmente, eu pensava que apenas aqueles poucos Dou Wangs da Seita Nuvens Sombrias poderiam voar. Portanto, minha atenção para o céu estava um pouco menos focada. No final, eu não esperava que eles realmente tivessem essa tática. O mais forte discípulo da Seita Nuvens Sombrias nos poucos monstros mágicos voadores é em torno do de duas estrelas Da Dou Shi. Essa aura fraca acoplada à sua altura de vôo realmente conseguiu escapar da minha percepção. Eu fui descuidado. ”O riso amargo de Yao Lao soou do coração de Xiao Yan.

“Mestre, você não precisa se culpar. Eu já esperava que meu plano para escapar desta vez definitivamente não correria bem. ”Xiao Yan sorriu. Ele levantou a cabeça e olhou para o céu. Uma escuridão espessa atravessou seu rosto quando ele disse: "No entanto, é insuficiente se eles quisessem me parar apenas com essas poucas pessoas".

"Seja cuidadoso. Tente o seu melhor para não ser retido por eles. Caso contrário, será muito problemático quando os reforços chegarem. ”Yao Lao mais uma vez lembrou quando ouviu a intenção de matar na voz de Xiao Yan.

"Sim". Xiao Yan acenou com a cabeça. Sua mão lentamente agarrou suas mangas e um sorriso frio e espesso apareceu em seu rosto.

As cinco Bestas Mágicas voadoras no céu permaneciam acima desta área, que estava isolada pela floresta. Havia dois discípulos da Seita Nuvens Sombrias de pé nas costas de cada Besta Mágica. Neste momento, dez pares de olhos ansiosos observavam diretamente os arbustos que Xiao Yan estava escondendo.

“Mo Lei senhor, a pessoa abaixo é, sem dúvida, Xiao Yan. O que devemos fazer agora? ”Um discípulo da Seita Nuvens Sombrias nas costas de uma Besta Mágica voadora perguntou respeitosamente a um homem de meia-idade e grande porte.

“Solte os sinalizadores primeiro”. O olhar do homem de meia-idade se fixou para o pequeno arbusto enquanto ordenava friamente: “Antes que os Anciões cheguem, nós devemos impedir Xiao Yan, não importa o que aconteça. O antigo líder da seita disse que Xiao Yan está gravemente ferido. Mesmo que ele possa se esforçar e fugir, é provável que sua força diminua bastante. Enquanto o atrasarmos até que os Anciãos cheguem, será difícil para ele escapar da morte! ”

“O antigo líder da seita também disse que uma exceção será feita para promover quem capturar Xiao Yan, esteja ele vivo ou morto, para a posição de um diácono. Além disso, essa pessoa poderá até mesmo escolher livremente um Método do Xuan Qi Superior e uma Dou Técnica! ”Quando essas palavras do homem de meia-idade deixaram sua boca, a respiração dos outros nove discípulos da Seita nuvens sombrias se tornaram imediatamente apressadas. Uma avidez e ferocidade adicionais apareceram nos olhos, que costumavam encarar o pequeno aglomerado de arbustos.

"Bang!"

Um inteligente discípulo de Seita Nuvens Sombrias rapidamente tirou um sinal do bolso do peito pouco depois de as palavras do grande homem terem sido ditas. Ele então puxou com uma grande força. Quando um som claro apareceu, uma enorme espada de neblina com marcas de nuvens formou-se lentamente no céu distante.

No momento em que o discípulo liberou o sinal luminoso, os olhares dos outros em seu grupo continuaram a olhar atentamente para os pequenos arbustos. As longas espadas longas que seguravam em suas mãos refletiam um profundo brilho. O leve Dou Qi encolheu e se estendeu indefinidamente na borda das espadas.

Depois do clarão do sinal e o som gradualmente desapareceu, a área mais uma vez desceu em completo silêncio. Não havia o menor movimento dentro daqueles pequenos arbustos.

Os olhos do homem de meia-idade olhavam sem piscar para os pequenos arbustos. O estranho silêncio do ambiente fez com que o rosto frio e severo do homem de meia-idade mudasse um pouco. Um bom tempo depois, algum suor frio involuntariamente emergiu em sua testa. Logicamente falando, Xiao Yan deveria saber que quanto mais tempo se arrastasse, mais em desvantagem ele estaria. Mas por que até agora...

Assim como o grande homem de meia-idade estava imaginando coisas, uma mudança ocorreu dentro dos pequenos arbustos abaixo. As folhas de repente dispararam explosivamente, permeando o céu. Uma sombra negra também pegou emprestada a cobertura das folhas e explodiu.

“Humph. Onde você pensa em  ir? No momento em que os arbustos se moveram, o homem de meia-idade imediatamente sentiu alguma coisa. Seu olhar sombrio e frio simplesmente ignorou as folhas das árvores que cobriam sua visão e diretamente se fixaram naquela sombra negra. A espada longa em sua mão balançou rapidamente, até mesmo formando um par de pós-imagens na frente dele.

Quando a espada longa se moveu, mais de dez lâminas de espadas afiadas foram lançadas da ponta da espada. Eles foram imediatamente e violentamente apontados para a sombra negra.

Os pontos em que as lâminas da espada pousaram eram extremamente precisos. Eles coincidentemente selaram o caminho que a sombra negra estava usando para atacar. Se ele fosse forçar o ataque, era provável que ele fosse ferido no local.

A sombra negra não estava claramente disposta a ser ferida por causa disso. Portanto, seus pés foram abruptamente inseridos no chão coberto de grama, tomando emprestada a força elástica para se puxar rapidamente para trás. Ele imediatamente rolou no ar e foi mais uma vez forçado a voltar para os pequenos arbustos.

“Hee hee, esse sujeitinho está de fato bastante ferido.” A voz do grande homem de meia-idade revelou involuntariamente uma expressão de regozijo. Antes que o sorriso dele fosse revelado, no entanto, um brilho de sete cores brilhou no canto da boca, fazendo com que seu sorriso se endurecesse rapidamente.

“Cuidado!” O homem de meia-idade agachou-se ligeiramente e rugiu severamente.

“Ah.” Sua voz soou quando um grito de gelar o sangue foi ouvido. O homem de meia-idade ergueu a cabeça e sua expressão mudou drasticamente quando percebeu que uma Besta Mágica voadora não muito longe dele estava encharcada em um líquido de sete cores naquele momento. Os corpos das duas pessoas em suas costas tinham apenas bloqueado com o Dou Qi por um breve momento antes que seus corpos fossem corroídos pelo líquido de sete cores em duas pilhas de ossos brancos.

A morte miserável de seus companheiros fez com que os rostos dos discípulos remanescentes da Seita Nuvens Sombrias tornassem-se pálidos. Em pânico, eles rapidamente dirigiram suas feras mágicas voadoras para descer em direção ao solo.

“Companheiros idiotas. Não vão perto do chão! Xiao Yan está lá! ”O homem de meia-idade gritou apressadamente quando viu a ação desses discípulos da Seita Nuvem Nebulosa.

"Hee hee, é tarde demais." Uma gargalhada densa, escura e fria de repente ondulou pelo ar. Uma figura humana saiu abruptamente de dentro dos pequenos arbustos. As Asas da Névoa Púrpura em suas costas bateram e ele apareceu instantaneamente ao lado das três Feras Mágicas. A Governante Mística em sua mão era tão rápida quanto um raio, cortando três como se fosse o vento. Depois de três sons abafados, sangue fresco choveu e penetrou no céu. As cabeças das três bestas mágicas caíram do céu.

As feras mágicas voadoras foram mortas no local. Os seis discípulos da Seita Nuvem Nebulosa em suas costas soltaram gritos aterrorizados quando seus rostos ficaram pálidos. Sua rápida velocidade de queda fez com que o vento selvagem, soprando, forçasse seus gritos de volta em suas gargantas.

Uma vez que ele matou as três Feras Mágicas voadores, Xiao Yan ignorou os discípulos da Seita Nuvens Sombrias. Com seus meros cultivos de Dou Shi, cair de tal altura significava morte certa!

O corpo de Xiao Yan estava suspenso no ar. Ele olhou para a única Besta Mágica voadora no céu. Sem dizer palavras desnecessárias, ele bateu as asas e rapidamente se lançou.

“Apresse-se e saia!”

O rosto do homem de meia-idade estava completamente pálido quando ele olhou para Xiao Yan, que estava se atirando. Um grito de águia foi apressadamente liberado da boca do homem de meia-idade. Imediatamente, a Besta Mágica voadora se levantou rapidamente no ar, tentando escapar.

"Si"

A Besta Mágica havia acabado de aumentar sua altitude quando uma luz de sete cores voltou a aparecer. Era como uma flecha afiada que disparava diretamente no peito do discípulo da Seita Nuvens Sombrias ao lado do grande homem de meia-idade que já estava assustado com a morte de seus companheiros até que seu rosto ficou pálido.

Sangue quente e fresco se derramou por trás do grande homem de meia-idade e finalmente caiu no pescoço dele. O sangue era originalmente quente, mas fez o homem de meia-idade sentir um calafrio, e o arrependimento cresceu de seu coração. Lamentou ser tão ganancioso e a decisão que ele tomou de envolver essas pessoas tão profundamente durante a perseguição.

"Desde que você está aqui, por que você quer ir embora?" Uma sombra negra subiu abruptamente no espaço vazio na frente dele. Finalmente, de uma maneira demoníaca, ele levantou a Governante Mística com a mão e pressionou os dedos suavemente na cabeça da Besta Mágica. Seu rosto sorridente era como um demônio maligno aos olhos do grande homem de meia idade.

“Se você quer que eu morra, também pode esquecer de fugir com tanta facilidade!” Não tendo espaço para se retirar, o homem de meia-idade cerrou os dentes ferozmente. Ele apertou ainda mais sua longa espada e soltou uma risada feroz. O Dou Qi em todo o seu corpo surgiu quando ele atirou explosivamente em direção a Xiao Yan enquanto carregava uma força poderosa.

Xiao Yan observou o grande homem de meia-idade que se encarregou de matar. Ele gentilmente ergueu a Governante Mística  em sua mão e pisou na cabeça da Besta Mágica com os dedos dos pés. Seu corpo disparou para frente como uma flecha. Quando o som das duas espadas colidiram, as duas figuras também se entrelaçaram e passaram uma pela outra.

A mão de Xiao Yan segurava a Governante Mística. Ele sacudiu a mão e colocou-a nas costas antes de assobiar no ar. Uma luz de sete cores invadiu suas mangas. Ele então bateu o par de asas, virou a cabeça e observou o grande número de pequenas manchas pretas que apareceram de repente no horizonte distante. Um sorriso frio apareceu em seu rosto quando seu corpo pousou rapidamente no chão. Ele imediatamente desapareceu na floresta extremamente densa. Desde o momento em que guardou a governante até a partida, nem sequer olhou para o grande homem de meia-idade que ainda mantinha a postura de levantar a espada.

Não muito depois de Xiao Yan ter desaparecido, um grande grupo de pequenas manchas pretas vindo do horizonte distante, gradualmente e finalmente ampliado. Eles imediatamente carregaram um vento selvagem que se espalhou pelo céu quando chegaram ao local que acabara de passar por uma grande luta.

As manchas pretas foram ampliadas e na verdade consistiram em mais de trinta bestas mágicas de forma semelhante. Havia três anciãos com asas de Dou Qi nas costas na posição de liderança da unidade de vôo.

“Mo Lei, onde está Xiao Yan? E os outros membros da sua pequena unidade? ”Os três anciãos eram chocantemente os três anciões que haviam tomado providências para impedir Hai Bodong quando Xiao Yan se enfrentou pela Seita Nuvens Sombrias. Neste momento, um Ancião estava de olho no grande homem de meia-idade que estava de pé nas costas de uma Besta Mágica com a cabeça abaixada enquanto gritava alto.

No entanto, Mo Lei não teve qualquer reação ao seu nome ser chamado.

"Algo está errado!" Enquanto olhavam para Mo Lei, que estava com a cabeça abaixada, a expressão do homem mais velho de repente mudou quando ele gritou baixinho.

Quando seu grito caiu, o corpo de Mo Lei, que estava de pé na parte de trás da Besta Mágica, tremeu de repente. Imediatamente, seu corpo explodiu com um "estrondo", muito parecido com o de uma bomba, na frente dos olhares chocados dos quase cem discípulos da Seita Nuvens Sombrias. O sangue fresco que se espalhou em todas as direções imediatamente caiu do céu.

"Silêncio". No instante em que o corpo de Mo Lei explodiu, a Besta Mágica sob seus pés de repente emitiu um gemido doloroso. Seu corpo tremia intensamente. Um momento depois, um "estrondo" foi desencadeado e outra explosão ocorreu.

Sangue fresco acompanhado por fragmentos de carne veio do céu, quase deixando toda a pastagem escura e verde em uma cena infernal.

Enquanto eles suportavam o terrível evento que acontecia na frente deles, os quase cem discípulos tinham rostos pálidos enquanto desciam em um estranho silêncio. Alguns dos mais inteligentes pareciam perceber algo dessa tragédia.

Vingança!

Esta foi a vingança que Xiao Yan tinha dado à Seita Nuvens Sombrias por continuar a persegui-lo com a intenção de matar!

A vingança de um lobo faminto, que foi forçada a uma situação desesperadora, faria com que a frieza se difundisse pelo coração de uma pessoa.

O ancião mais velho tinha um rosto verde enquanto olhava o sangue fresco e os ossos remanescentes no chão. Ele cerrou o punho e abruptamente abaixou a cabeça em direção às muitas montanhas grandes enquanto ele rugia com grande inimizade: "Xiao Yan, mesmo que eu tenha que continuar perseguindo você por milhares de quilômetros, esse velho definitivamente vai rasgá-lo em dezenas de milhares de peças, retirar seus músculos e quebrar seus ossos! ”

O rugido foi carregado por Dou Qi, que se espalhou por toda a montanha, não desaparecendo até muito tempo depois.

 

Nos distantes bosques densos, a sombra preta que rapidamente se movimentava de repente parou. Ele indiferentemente olhou para o céu atrás dele e emitiu lentamente uma risada suave e fria. Seus pés imediatamente pressionaram contra o galho da árvore, e rapidamente fugiram para as densas florestas antes de desaparecer.