Battle Through the Heavens

369 - Avanço

Era como se seu corpo estivesse dentro de uma fornalha: essa era a única sensação que Xiao Yan sentia atualmente.

Depois de engolir a pílula medicinal, uma sensação de fogo repentinamente irrompeu de seu abdômen. Imediatamente, transformou-se em numerosas correntes de calor que forçaram o caminho de todas as veias do seu corpo de maneira turbulenta. A alta temperatura finalmente fez com que um gás fraco e pesado aparecesse em seus caminhos de Qi.

As correntes de alta temperatura gradualmente ficaram mais quentes com o aumento da velocidade de circulação, resultando no canto da boca de Xiao Yan se contraindo suavemente e involuntariamente após cada ciclo completo. O que Yao Lao disse era verdade, a pequena parte de sua chama que havia sido adicionada à pílula realmente fez com que ele sofresse.

Enquanto o fluxo quente pode ter causado a Xiao Yan sentir alguma dor, o efeito também era muito notável. Enquanto os leves fios de gás, quente e pesado saíam de seus caminhos de Qi e finalmente circulavam pelo interior de seu corpo, Xiao Yan podia sentir claramente que grandes ondas de energia oculta dentro de algumas partes de seu corpo eram como uma camada de gelo que tinha sido derretido pelo calor, finalmente se revelando. Pelo que se observava, parecia que essa era a força medicinal depositada em seu corpo que Yao Lao mencionará.

Essa força medicinal que havia sido depositada foi vaporizada pelo gás quente e pesado, transformando-a em uma névoa de energia fraca que subiu lentamente. O nevoeiro se aderia aos caminhos do Qi, fundindo-se com eles antes de continuar pelo resto dos caminhos do Qi. No final, formou um ciclo completo, transformando o nevoeiro em pura energia. A energia foi então despejada naquele cristal de energia em forma de losango dentro do vórtice. Ao receber essas ondas de energia pura, o corpo de cristal, que parecia um pouco escuro devido ao excesso de exaustão, mais uma vez emitia um leve brilho, iluminando o interior do vórtice até que ele parecesse transparente.

Parte da energia misturada também aderiu a seus ossos e células. Quando se depararam com uma energia tão pura, os ossos e as células de seu corpo também se tornaram muito mais gananciosos. Com uma velocidade que não podia ser vista a olho nu, eles rapidamente engoliram a névoa de energia que se aproximava. Uma vez que eles tinham engolido completamente a energia, Xiao Yan podia sentir claramente que seus ossos, músculos, células, etc., que haviam sido feridos após a grande luta, estavam sendo rapidamente restaurados à sua condição de pico.

O coração de Xiao Yan deu um leve suspiro de alívio quando sentiu o cristal de Qi sendo gradualmente preenchido com energia. Sua mente mais uma vez se acalmou enquanto ele usava todas as suas forças para controlar as nuvens cheias de energia dentro de seu corpo, reunindo-as e finalmente aglomerando-as em um fluxo de energia turbulento. Uma vez que o fluxo completou uma circulação dentro de seu corpo, foi despejado incessantemente em direção ao cristal de Qi dentro do vórtice. O cristal do tamanho de um polegar era como um poço sem fundo quando confrontado com a energia que estava sendo despejada incessantemente, não rejeitando nada, independentemente de quão grande fosse a energia acumulada.

A pílula medicinal de Yao Lao pode não ser algo de alto nível. No entanto, foi capaz de desempenhar uma espécie de papel importante, arrastando completamente toda a força medicinal que Xiao Yan depositara em seu corpo durante um curto período de tempo. Depois disso, usou essa grande quantidade de energia para restaurar rapidamente o corpo ferido de Xiao Yan. Esse método de alavancar a energia de outra pessoa para curar era algo que até Fa Ma teria dificuldade em realizar.

Como um "Pote Medicinal" ortodoxo, o número de pílulas medicinais que Xiao Yan havia consumido era basicamente impossível de contar. Além disso, Xiao Yan não absorveu completamente a maioria dessas pílulas medicinais. Depois de acumular tudo isso com o tempo, a energia depositada era naturalmente muito grande. Depois de ser arrastada por aquela pílula medicinal de Yao Lao, a força medicinal depositada finalmente foi completamente liberada e usada. A extensão da energia excedeu em muito o que Xiao Yan, ou mesmo Yao Lao, esperava.

TL: Pote Medicinal = alguém que come uma tonelada de comprimidos, geralmente usado para descrever os doentes /Jovens Mestre

Onda após onda de névoa de energia subiu sem fim de todo o corpo de Xiao Yan. Se alguém pudesse ver através de sua pele e olhar dentro do corpo de Xiao Yan, essa pessoa provavelmente alargaria seus olhos enquanto estava completamente chocada ao ver todo o nevoeiro que se acumulou no corpo de Xiao Yan. Até mesmo seus órgãos internos estavam completamente cobertos pela densa névoa de energia.

Xiao Yan era naturalmente incapaz de assumir o controle de cada detalhe com uma quantidade tão grande de névoa de energia sendo extraída. Portanto, houve alguns que conseguiram escapar e começaram a vagar aleatoriamente através de seu corpo. Em um instante, aqueles ossos, músculos, etc., dentro do corpo de Xiao Yan, apareceram repentinamente possuindo sua própria inteligência e começaram a usar vários tipos diferentes de métodos para engolir a névoa de energia que havia vagado.

Apesar de engolir a energia desta maneira, permitiu que Xiao Yan sentisse claramente que seu corpo estava ficando cada vez mais forte, as partes no corpo de Xiao Yan, os ossos, músculos e órgãos internos tinham uma capacidade de acomodação que só poderia ser aumentada se treinar intensamente. Assim, cada um tinha seus próprios limites. Uma vez que eles absorvem mais do que esse limite, era provável que terminassem com o terrível destino de explodir. Ao pensar no resultado final de como os ossos ou órgãos internos, etc., poderiam de repente formar algumas linhas de rachaduras com um som de "crack", Xiao Yan estremeceu de medo.

Portanto, ele naturalmente não se atreveu a permitir que os ossos e músculos engolissem a energia que quisessem. Ele imediatamente e apressadamente aumentou seu controle sobre a névoa de energia dentro de seu corpo. Mesmo depois de fazer isso, no entanto, Xiao Yan ainda podia sentir vagamente que sua pele estava emitindo uma dor ardente. Ele sabia que isso era devido ao nevoeiro de energia já ter corroído a superfície de sua pele.

Dentro da caverna, Yao Lao franziu um pouco a testa enquanto observava a pele de Xiao Yan, que na verdade estava vermelha. Ele murmurou baixinho: "Por que o corpo desse pequeno companheiro acumulou tanta força medicinal?" Ele meditou por um momento antes de armazenar temporariamente o fragmento de jade quebrado em sua mão. Ele sacudiu o dedo suavemente e uma luz verde se desenrolou e subiu imediatamente. Seguiu o vento e expandiu, finalmente se transformando em um lótus verde que lentamente caiu.

Yao Lao olhou para o magnífico lótus verde antes de acenar as mangas para Xiao Yan. Uma força gentil deslizou e levantou o último antes de colocá-lo suavemente sobre o lótus verde.

Depois que Xiao Yan aterrissou no lótus verde, um brilho circular morno e verde se elevou lentamente de dentro dele. Quando o círculo de luz se elevou, a pele avermelhada de Xiao Yan ficou imediatamente sem graça. Seu rosto, que continha alguma dor, finalmente ficou relaxado.

A sensação de calor que foi transmitida do exterior do corpo de Xiao Yan também foi sentida por ele. Ele imediatamente suspirou de alívio quando ele murmurou para si mesmo com um sorriso amargo, “Droga. As lesões no meu corpo já se recuperaram completamente. Por que ainda há muito excesso de energia?”

Xiao Yan gradualmente recuperou sua calma depois de deixar escapar uma maldição. Ele calmamente pensou por um tempo e já tinha um plano. “Uma vez que existe essa força externa, eu vou usá-la para avançar. Esta oportunidade é a melhor!”

Uma vez que Xiao Yan decidiu, ele não procrastinou por mais tempo. Ele focou sua mente e a névoa de energia que estava transbordando de seu corpo subitamente surgiu. As ondas da nuvem pareciam ter sido rebocadas por algo quando foram rapidamente arrastadas para o abdômen.

À medida que a enorme neblina de energia se tornava cada vez mais próxima do vórtice, seu tamanho também diminuía drasticamente. Seu tamanho pode ter se tornado pequeno, mas alguma umidade começou a aparecer no espaço entre o nevoeiro. Quando o grande amontoado de neblina entrou em seus caminhos de Qi, a névoa realmente desapareceu completamente. Substituindo-o, havia um aglomerado de pura energia líquida esmeralda. Havia até alguns cristais sólidos e minúsculos que estavam presos naquela energia líquida.

O líquido esmeralda seguiu a mesma rota que foi determinada pela técnica Qi do "Mantra da Chama" e completou uma circulação completa. Depois disso, parou em silêncio na entrada do vórtice. A força que estava fluindo lentamente era como uma inundação enorme que estava prestes a ser descarregada.

"Isso determinará se eu posso ou não romper".

Xiao Yan sussurrou suavemente em seu coração enquanto olhava o enorme aglomerado de energia esmeralda. Com um pensamento de sua mente, a força que estava bloqueando a entrada do vórtice desapareceu instantaneamente. A energia emergente emitiu imediatamente um som alto como o de uma cachoeira se esmagando quando ela entrou no vórtice.

A grande quantidade de energia invadiu o vórtice e se espatifou violentamente contra o Cristal de Qi em forma de losango no meio do vórtice.

"Bang!" No momento em que a energia invadiu o Cristal de Qi, um som estrondoso ressoou na mente de Xiao Yan. Em um instante, ele quase falhou em manter seu estado de treinamento.

A energia turbulenta fluiu no Cristal incessantemente. No final do processo, o tamanho do cristal havia crescido muito depois de absorver essa grande quantidade de energia.

Após a expansão do tamanho do Cristal, a forte percepção espiritual de Xiao Yan pôde sentir claramente que sua própria força estava subindo rapidamente em direção à barreira que indicava a diferença entre os dois níveis.

Dentro da caverna, Yao Lao olhou para Xiao Yan, cujo rosto se tornara tão brilhante quanto jade. Ele acariciou a barba e balançou a cabeça ligeiramente. Com sua força, ele podia naturalmente sentir a força da respiração de Xiao Yan subindo constantemente.

“Ding”. Em um certo momento dentro da silenciosa caverna, um suspiro suave, que mal era perceptível, foi emitido silenciosamente do corpo de Xiao Yan.

Após o aparecimento deste suspiro silencioso, a força exalada do corpo de Xiao Yan subitamente aumentou muito.

“Ele já passou para um Da Dou Shi de duas estrelas? Isso é realmente ainda mais rápido do que eu esperava. A força medicinal depositada no corpo deste pequeno companheiro é realmente capaz de atingir esse grau tão grande? ”Com a força de Yao Lao, aquele suspiro suave naturalmente não seria capaz de escapar de seus sentidos. Uma expressão de choque imediatamente brilhou em seus olhos enquanto ele falava em surpresa.

Dada a força atual de Xiao Yan, ele originalmente precisaria de pelo menos dois ou três meses para aumentar sua força em um nível se treinasse normalmente. Além disso, isso já era considerado bastante rápido. Depois que ele foi para a seita nuvens sombrias, a luta repetida com aqueles acima de seu nível fez com que ele acabasse em situações desfavoráveis ​​muitas vezes. No entanto, os benefícios que Xiao Yan obteve dessas situações foram algo que nem mesmo Yao Lao conseguiu estimar completamente.

Lutar, afinal de contas, era a melhor maneira de aumentar rapidamente a força de alguém. As batalhas extremas que Xiao Yan tinha experimentado durante este período eram como ter construído um canal. A grande quantidade de força medicinal atualmente presente era como a água sendo derramada naquele canal. Agora que tudo havia se encaixado, essa era a oportunidade perfeita para Xiao Yan aumentar sua força. Esse processo correu tão perfeitamente que até superou as expectativas de Yao Lao.

Não muito tempo depois que a voz surpresa de Yao Lao caiu, outro suspiro suave foi subitamente emitido do corpo de Xiao Yan, reverberando etereamente dentro da caverna.

 

A mão de Yao Lao que acariciava sua barba pausou lentamente. Desta vez, até mesmo Yao Lao não conseguiu manter a calma. Ele estava boquiaberto enquanto observava Xiao Yan, cuja respiração ainda estava aumentando rapidamente. Um longo tempo depois, ele finalmente soltou um longo suspiro e sorriu quando disse: “Hee, ele é de fato um sujeito que é cheio de surpresas. Hoje, eu realmente quero ver em que nível você, sua pequena coisa, vai chegar? ”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.