Battle Through the Heavens

363 - Matando Yun Leng

Todos dentro da seita levantaram suas cabeças para observar as chamas verdes e brancas acima das mãos de Xiao Yan, que lentamente se aproximavam. Neste momento, os discípulos, cujas forças eram fracas, começaram a se sentir um pouco desconfortáveis. Uma comoção começou a se espalhar pelos discípulos da Seita Nuvens Sombrias.

 

"Xiao Yan, o que você está planejando fazer?" Como um Dou Zong, Yun Shan foi o primeiro a sentir o desconforto que subiu em seu coração. Seus olhos imediatamente se arregalaram quando ele gritou severamente.

 

Xiao Yan ignorou sua observação. Seus olhos, que estavam preenchidos com uma espessa intenção de matar, olharam fixamente para as duas chamas coloridas diferentes. Quando as duas chamas diferentes começaram a se fundir, o espaço entre as duas mãos começou a ficar tremendamente distorcido. Numerosas explosões tipo trovão abafadas foram emitidas de dentro delas, chocando as almas daqueles que estavam assistindo.

 

Atrás de Xiao Yan, a rainha Medusa também estava assistindo em estado de choque. Como ela foi suprimida pelo espírito da Serpente de Sete Cores, ela só estava ciente de algumas das circunstâncias em torno de Xiao Yan. Essa Chama do Lótus da Fúria de Buda era coincidentemente algo que nem ela sabia que existia.

 

Fundindo duas Chamas Celestiais diferentes? Esse sujeito não é um pouco louco demais? A rainha Medusa franziu a testa levemente. Naquela época, apenas uma Chama Verde do núcleo do Lótus a tinha torturado até que ela estava quase morta. Que tipo de energia aterradora iria se formar ao fundir dois tipos diferentes de Chamas Celestiais?

 

"Pare ele!"

 

Ao ver a comoção transmitida pela colisão entre as palmas de Xiao Yan, o rosto de Yun Shan tornou-se gradualmente sério. Ele podia sentir o quão aterrorizante seria se as duas chamas se fundissem. Imediatamente, ele acenou com a mão e disse com uma voz profunda.

 

Quando eles ouviram Yun Shan dar a ordem, Yun Leng e alguns outros, que já estavam esperando por isso, agitaram as asas do Dou Qi de costas imediatamente. Seus corpos instantaneamente se transformaram em raios de luz que dispararam em direção a Xiao Yan.

 

Xiao Yan observou friamente Yun Leng e os outros que o rodeavam enquanto se aproximavam. Ele gentilmente bateu as asas da névoa púrpura em suas costas e seu corpo abruptamente atirou para trás. Quando ele se afastou, as duas chamas coloridas em suas mãos já começaram a se entrelaçar. Numerosas chamas verdes e brancas foram disparadas repetidamente do ponto de contato como uma corrente elétrica. Ocasionalmente, uma chama que saía de dentro caía em uma das enormes árvores. Um instante depois, as grandes árvores, que tinham mais de dez metros de altura, se transformaram em uma pilha de cinzas diante de numerosos olhares chocados.

 

As figuras humanas no céu piscavam repetidamente e perseguiam sob o incontável número de olhares abaixo. Embora a velocidade das asas da névoa púrpura de Xiao Yan não pudesse se comparar a um verdadeiro par de asas de Dou Qi, ele conseguiu escapar astutamente a cada vez que ele estava prestes a ser cercado por agilmente esquivar-se, bem como usar as Chamas Celestiais em suas mãos, que Yun Leng e os outros temiam.

 

Durante o tempo que eles caçaram e ele fugiu, os dois tipos de chamas na mão de Xiao Yan completaram mais da metade do processo de fusão. As chamas verdes e brancas se envolviam, muito parecidas com um aglomerado de fogo, repetidamente projetando uma corrente elétrica verde e branca.

 

“Humph. Este sujeito é realmente louco. ”. Enquanto olhava para Xiao Yan que repetidamente evitava ser pego por Yun Leng e os outros, Yun Shan soltou uma bufada fria. Ele deu um passo à frente e seu corpo apareceu estranhamente ao longo do caminho onde Xiao Yan estava recuando como se tivesse se teleportado. Ele estendeu a mão direita e uma força de sucção apareceu.

 

Assim como Yun Shan planejava capturar Xiao Yan de uma só vez, uma figura brilhou na frente dele e a rainha Medusa apareceu para bloqueá-lo de frente. Ela disse fracamente: “Seita Nuvens Sombrias usou toda a sua força para capturar um mero Da Dou Shi, e no final de tudo, até você precisa agir. Isso não é um pouco embaraçoso demais? ”

 

“Rainha Medusa, não pense que o velho eu realmente tem medo de você. É só que não quero ofender você. Hoje, está claro que Xiao Yan veio para encontrar problemas com a minha Seita Nuvens Sombrias. Espero que você não se envolva em assuntos que não lhe dizem respeito! Caso contrário, minha seita também não é algo que você pode descuidadamente ofender. ”Yun Shan olhou para a Rainha Medusa que o estava bloqueando e gritou com uma expressão um tanto sombria e solene.

 

“Se você está interessado, fico feliz em acompanhá-lo em meus ataques. Desde que eu recuperei o controle deste corpo, eu realmente não usei minha força total. ”A Rainha Medusa deu um sorriso doce como ela disse. Havia realmente alguma ansiedade dentro de suas pupilas.

 

O rosto de Yun Shan se contraiu levemente. Ele se virou e gritou para Yun Yun, “Yun Yun, pare a fusão das Chamas Celestiais nas mãos de Xiao Yan. Eu vou segurar a rainha Medusa. ”

 

“Ah? Isso ... ”Yun Yun ficou surpresa ao ouvir as palavras de Yun Shan. Houve uma luta em seu rosto e ela realmente ficou no ar sem fazer nada.

 

“Yun Yun, o que você está fazendo? A coisa nas mãos de Xiao Yan é aterrorizante demais. Se ele o jogar na seita, este pico da montanha seria completamente destruído. Quando chegar a hora, os discípulos da seita definitivamente estariam mortos ou gravemente feridos. Você ainda será digno da posição líder de seita? ”Yun Shan começou a ficar surpreso quando viu que Yun Yun na verdade não agiu de acordo com suas palavras. Imediatamente, ele soltou um grito severo.

 

 

"Sim, professor." A expressão de Yun Yun mudou rapidamente. Sob os incontáveis ​​olhares dos discípulos da Seita Nuvens Sombrias abaixo, ela cerrou os dentes brancos e assentiu. O par de asas nas costas dela foi gentilmente agitado e seu corpo se transformou em uma brisa suave que voou em direção a Xiao Yan de uma maneira relâmpago.

 

Yun Shan finalmente suspirou de alívio ao ver Yun Yun se mover. Ele virou a cabeça e olhou com frieza para a Rainha Medusa enquanto dizia: "Mesmo sem mim agindo, definitivamente será impossível para Xiao Yan fundir com sucesso as Chamas Celestiais."

 

“Estou apenas te segurando. Não é da minha preocupação se ele será ou não capaz de ter sucesso. ” A rainha Medusa olhou para Xiao Yan, que voava em todas as direções enquanto ele estava sendo perseguido e respondeu preguiçosamente.

 

"Hmph." Yun Shan riu friamente. Ele virou a cabeça e traçou a perseguição que estava ocorrendo no céu acima dele com os olhos. Seu olhar olhou atentamente para o local entre a mão de Xiao Yan. Quando os dois tipos de chamas se fundiram, uma energia aterrorizante que até Yun Shan precisava levar a sério estava sendo lentamente aglomerada.

 

O par de asas nas costas de Xiao Yan balançaram quando ele estreitamente e perigosamente se esquivou de vez em quando de Yun Leng. Sua expressão mudou de repente, e uma luz branca passou pelo canto dos olhos. Ele viu que Yun Yun havia aparecido na frente dele como um fantasma. Um denso brilho branco estava preso à sua mão delicada. Neste momento, suas mãos estavam diretamente atirando explosivamente em direção à bola de fogo na palma da mão de Xiao Yan. Pela aparência da situação, a bola de fogo que ele tinha se esforçado para fundir provavelmente colapsaria no local se fosse atingida.

 

Xiao Yan cerra os dentes ferozmente. Suas mãos, que mantinham a fusão das Chamas Celestiais, foram abruptamente elevadas muito mais alto. Ele então bateu as asas e realmente usou seu peito para encontrar a palma da mão de Yun Yun.

 

Yun Yun ficou surpresa quando viu que Xiao Yan estava usando sua vida para lutar sem temer a morte. Suas sobrancelhas estavam franzidas firmemente enquanto ela olhava intensamente para os escuros olhos negros que eram como tinta. No momento em que a palma da mão entrou em contato com o peito do primeiro, seu coração se amoleceu involuntariamente. Com um suspiro gentil, ela moveu seu corpo levemente e sua mão estava aninhada perto do peito de Xiao Yan quando ela passou por ele.

 

“Xiao Yan, podemos nos sentar e discutir se há algum assunto. Você não pode virar o assunto até que ele se torne tão rígido? ”. Uma voz suave que continha um sentimento implorando para isso foi transmitida para os ouvidos de Xiao Yan.

 

“Não há nada para discutir. É a sua seita que foi longe demais! Uma dívida de sangue deve ser paga com sangue! Eu definitivamente vou tirar a vida de Yun Leng! ”Xiao Yan apertou os dentes e rapidamente puxou de volta enquanto ria friamente.

 

“Mas os discípulos da Seita Nuvens Sombrias são inocentes. Por que você quer envolvê-los? ”A mão de Yun Yun estava aninhada perto dos ombros de Xiao Yan quando ela passou voando. Parecia que era um ataque extremamente perigoso, mas isso foi feito propositadamente por ela.

 

“Quando Yun Leng invadiu meu clã Xiao, ele pensou nas poucas centenas de pessoas do meu clã Xiao que quase foram mortas por causa dele? Não me diga que eles não eram inocentes de nada? ”O corpo de Xiao Yan tremeu quando ele disse furiosamente.

 

“Ah. ” A boca de Yun Yun foi ampliada enquanto observava o rosto de Xiao Yan que estava completamente preenchido com uma fúria verde. Ela apenas soltou um suspiro suave quando disse com um sorriso amargo: - Você está muito agitado agora. Vamos esperar até você se acalmar antes de continuarmos a discutir. No entanto, essa coisa na sua mão é realmente muito aterrorizante. Não posso permitir que você continue criando. Eu sinto muito."

 

Uma vez que ela disse essas palavras, Yun Yun bateu as asas do vento atrás das costas. Sua velocidade subiu abruptamente. Em um instante, ela apareceu na frente de Xiao Yan. Uma leve e delicada fragrância com a qual Xiao Yan estava familiarizado imediatamente invadiu o nariz de Xiao Yan.

 

"O cheiro é exatamente o mesmo de um ano atrás." Quando ele olhou para o belo rosto que estava próximo, Xiao Yan disse de repente aquelas palavras com uma curiosa coincidência.

 

A mão delicada, estendida violentamente, parou abruptamente neste momento. Um rubor de vermelho apareceu de repente no rosto de Yun Yun sem qualquer pressentimento.

 

No momento em que Xiao Yan disse essas palavras, ele já havia se recuperado. Ele imediatamente suspirou e bateu as asas, aproveitando o instante em que Yun Yun hesitou. Ele rapidamente se afastou do ataque de Yun Yun.

 

"Malicioso." Yun Yun também se recuperou quando Xiao Yan recuou. Seu rosto ainda estava corado com um vermelho intoxicante. Ela cuspiu suavemente antes de levantar a cabeça para Xiao Yan, que estava voando para trás. No entanto, uma palidez gradualmente apareceu em seu rosto. Ela podia ver que as duas chamas coloridas já haviam se fundido completamente naquele momento. As serpentes de fogo disparavam em todas as direções enquanto elas balançavam continuamente, como se houvesse algo prestes a sair.

 

“Ele realmente criou isso? Ah, hora de se apressar e recuar. Desta vez, a Seita Nuvens Sombrias vai sofrer uma perda severa. ”. De um ponto não muito longe, Haibo Dong olhou para a bola de fogo de cor verde-clara que estava repetidamente balançando na mão de Xiao Yan. Ele engoliu involuntariamente a boca cheia de saliva e disse com voz trêmula.

 

Sob incontáveis ​​olhares, a bola de fogo na mão de Xiao Yan se mexeu apressadamente. Um instante depois, a bola de fogo explodiu de repente. A luz do fogo brilhava intensamente, e um lótus de cor verde e branco de fogo do tamanho de uma palma apareceu dentro da bola de fogo. Depois disso, foi parado acima da mão direita de Xiao Yan.

 

"Esse bastardo Yun Leng!"

 

Yun Shan ficou atordoado enquanto observava o lótus verde e branco do fogo. Um momento depois, ele de repente amaldiçoou severamente. A energia que estava transbordando daquela chama de lótus lhe deu um impulso para matar Yun Leng com um tapa. Por que ele não tinha nada melhor para fazer além de propositalmente encontrar tal inimigo, que mesmo ele acharia problemático.

 

“Esse sujeito ainda tinha algo tão poderoso assim? ” O rosto da rainha Medusa também revelou algum choque quando ela murmurou.

 

O rosto de Xiao Yan continha uma expressão fanática enquanto seu olhar olhava intensamente para o lótus de fogo em sua palma. Uma vertigem de repente apareceu em sua mente, mas ele cerrou os dentes e suportou. Virando a cabeça abruptamente, Xiao Yan lançou seu olhar frio e sombrio para Yun Leng abaixo.

 

O coração de Yun Leng tremeu quando viu Xiao Yan olhando para ele. A corrente dele também tinha percebido claramente quão assustador era o fogo de lótus na mão deste último. Imediatamente, o suor frio caiu repetidamente de seu rosto. Uma expressão aterrorizada apareceu em seu rosto.

 

"Velho bastardo, morra!" Xiao Yan cuspiu enquanto sorria ferozmente. Seus olhos estavam vermelhos enquanto ele rugia furiosamente.

 

“Xiao Yan, eu realmente não machuquei seu pai. Mesmo! É realmente ele mesmo quem desapareceu! ”A expressão de Yun Leng se tornou mortalmente pálida quando ele sentiu a intenção de matar de Xiao Yan. Seu corpo desceu rapidamente quando ele gritou agudamente.

 

"Xiao Yan, não!" O rosto bonito de Yun Yun estava pálido quando ela gritou involuntariamente para tentar impedi-lo.

 

O olhar de Xiao Yan olhou para o rosto bonito de Yun Yun. Uma amargura fluiu do canto de sua boca. Ele gentilmente balançou a cabeça e disse suavemente: "É tarde demais."

 

Xiao Yan levantou a mão ligeiramente. O lótus verde e branco do fogo se levantou lentamente. Xiao Yan acenou com a mão suavemente com um rosto inexpressivo. O lótus verde e branco do fogo transformou-se instantaneamente em um raio de luz de fogo que disparou explosivamente em direção a Yun Leng abaixo, que estava tentando fugir.

 

Sob um incontável número de olhares, o lótus verde e branco do fogo era como um meteoro que veio do espaço enquanto carregava uma força destrutiva, cortava o ar distante e rapidamente alcançou Yun Leng, que tinha um rosto assustado.

 

"Hah!" O selo na mão de Xiao Yan foi abruptamente formado quando ele gritou com uma expressão feroz no rosto.

 

"Bang!"

 

 

Quando o grito caiu, o lótus verde e branco do fogo explodiu de repente diante de numerosos olhares chocados. Nesse instante, uma explosão que parecia um trovão pôde ser ouvida dentro do raio de algumas centenas de quilômetros ao redor da Seita Nuvens Sombrias!

 

Nota: "LH: Então gente me desculpem pelas postagens irregulares, mas foi pq um dosrevisores sumiu, ele avisou que o pc tava ruim e n deu mais sinal de vida entao o yloost cobriu mas agora ja temos um novo revisor. Por favor Sindeauxx se apresente kkkkk!!"




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.