Battle Through the Heavens

359 - Ele deve morrer!

A atmosfera era tão silenciosa no salão espaçoso que nem os papagaios nem os pardais faziam barulho. Todos os membros do clã Xiao cerraram os punhos com força enquanto ouviam os numerosos gritos de gelar o sangue vindos de dentro da porta. Houve grande satisfação em seus rostos. A recente virada de eventos do clã Xiao fez com que seus corações se enchessem de queixas. Agora que Xiao Yan havia retornado, e ele finalmente salvou o clã inteiro, que estava prestes a chegar ao fim. As mágoas que eles tinham experimentado durante os últimos dias estavam desaparecendo com cada grito horrível do outro lado da porta.

 

Os horríveis gritos do lado de fora continuaram por menos de um minuto antes de gradualmente se calarem. Enquanto os gritos de gelar o sangue chegavam ao fim, os olhares dentro do grande salão começaram a se reunir novamente nas costas de Xiao Yan, que estava silenciosamente sentado em uma cadeira de costas para eles. Neste momento, havia algum fanatismo adicional e respeito dentro daqueles olhares.

 

“Jovem Líder do Clã. ” O primeiro ancião deu um passo animado para frente e quebrou o silêncio do grande salão.

 

“Primeiro ancião, apenas me chame de Xiao Yan. Eu realmente não tenho o direito de ser chamado de Jovem líder do clã. ”Xiao Yan levantou-se lentamente de seu assento, virou-se, sorriu e respondeu em um tom suave.

 

O primeiro ancião ficou ligeiramente surpreso ao ver o rosto sorridente que era completamente diferente do rosto severo que havia sido preenchido com intenção assassina antes. Imediatamente, ele assentiu com um sorriso: "Atualmente, neste clã Xiao, suas palavras são capazes de representar as ordens do líder do clã."

 

"Pai não vai concordar com isso." Xiao Yan balançou a cabeça e brincou. Ele sacudiu o dedo gentilmente e dez garrafas de jade apareceram na mesa. - Esses são alguns remédios de cura para tratar lesões internas. Dê para aqueles membros do clã que estão feridos para que consumam primeiro.

 

Ouvindo isso, o primeiro ancião apressou-se a acenar com a cabeça. Ele acenou com a mão e dois membros do clã se adiantaram. Eles pegaram as garrafas de jade e começaram a distribuí-las na ordem correta.

 

Xiao Yan observou aqueles que haviam consumido o remédio de cura antes de agarrar a Governante Mística com uma mão e casualmente colocá-lo em suas costas. Depois disso, ele saiu do grande salão.

 

“Creak. ” Xiao Yan abriu a porta, e a luz do sol entrou. A luz do sol quente expulsou toda a escuridão que encobria o grande salão.

 

 

 

 

Xiao Yan passou pelo limiar da porta. Seu olhar olhou ao seu redor. A cena esperada de cadáveres em todo o lugar não apareceu. Apenas a rainha Medusa estava preguiçosamente apoiada em um salgueiro sob o brilho da luz do sol. Sua mão delicada estava brincando aleatoriamente com uma folha verde-esmeralda. Sua figura bonita e calma se refletia no chão, movendo-se levemente e parecia extremamente atraente.

 

Vendo Xiao Yan saindo, a rainha Medusa levantou a cabeça e olhou para ele. Ela disse fracamente: “Nem os cadáveres nem os ossos permanecem, nenhum deles foi deixado. Lembre-se de que a ‘Fruta de Agulha do Monstro do Túmulo’ é minha. ”

 

"Esta mulher é realmente muito cruel." Xiao Yan suspirou em seu coração. Ele acenou com a cabeça antes de se virar para olhar para os membros do clã Xiao que haviam seguido atrás dele e saído. Atualmente, eles tinham expressões chocadas enquanto varriam o chão vazio na frente deles. Devido ao terror que eles tinham dessa mulher enfeitiçante que não estava muito longe, até o terceiro ancião, que tinha um temperamento ruim, não ousou tomar a iniciativa de abrir a boca e perguntar.

 

“No futuro, A Cidade Wu Dan não terá mais o clã Jia Li e o clã Aoba. ” A voz de Xiao Yan fez os membros do clã Xiao suspirarem aliviados.

 

"Isso mesmo." Xiao Yan parecia ter recordado algo. Ele franziu o cenho levemente e perguntou em voz profunda: - Primeiro ancião, onde estão os outros membros do clã Xiao? O clã Xiao não parece ter apenas essas poucas pessoas, certo?

 

“Ke ke, você não precisa se preocupar. Se restarem apenas algumas poucas pessoas no clã Xiao, que rosto eu teria quando fosse conhecer nossos ancestrais? ”O primeiro ancião balançou a cabeça com um sorriso e explicou: “ Eu já esperava que houvesse pessoas que iriam nos saquear em nosso estado miserável. Por isso, providenciei para que os dependentes do clã se mudassem para a montanha com antecedência. Há também um grande número de membros do clã que são bastante fortes protegendo-os lá. ”

 

Xiao Yan apenas suspirou de alívio ao ouvir isso. Ele virou a cabeça enquanto observava uma pequena cabeça que se espremia da multidão. Neste momento, esta menina bonita que tinha amarrado um rabo de cavalo estava olhando atentamente Xiao Yan com um par de grandes olhos lacrimejantes que foram preenchidos com tal adoração que pequenas estrelas quase apareceram.

 

“Garotinha, vá para a montanha atrás e chame os membros do clã. Seu primo está de volta. Nada vai acontecer com o clã Xiao. ” Xiao Yan acenou com a mão para Xiao Qing e falou com um sorriso.

 

Ao ouvir a ordem de Xiao Yan, Xiao Qing rapidamente se retirou da multidão. Ela deu uma resposta nítida antes de saltar e aplaudir enquanto corria para a parte de trás da casa do clã Xiao. Ao longo do caminho, o riso de uma menina 'hee hee' repetidamente soou. O primo em seu coração, que ela achava que poderia fazer qualquer coisa, não a desapontou. Mesmo um problema difícil que fez com que os anciões do clã ficassem desamparados foi completamente resolvido por ele em menos de uma hora.

 

Xiao Yan soltou um longo suspiro. Ele virou a cabeça e observou o primeiro ancião. "Agora, primeiro ancião, você pode me dizer todas as coisas que aconteceram recentemente com o clã Xiao em detalhes?"

 

“Ah. ” Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, o rosto do primeiro ancião, que estava originalmente carregando um sorriso, imediatamente ficou amargo. Ele suspirou baixinho, virou a cabeça e acenou com a mão. Depois de dispensar os membros do clã para arrumar o clã Xiao que era uma bagunça completa, ele então se virou, enfrentou Xiao Yan e disse: "Entre e vamos conversar."

 

Enquanto ele falava, ele assumiu a liderança se virando e entrando no corredor. O segundo e o terceiro ancião trocaram olhares e seguiram de perto com rostos igualmente sombrios.

 

Olhando para os outros três, o dedo de Xiao Yan tremeu um pouco quando ele levantou os pés e o seguiu.

 

Os quatro mais uma vez entraram no corredor. No momento, o lugar um pouco confuso já havia sido rapidamente limpo pelos membros do clã Xiao. Os quatro sentaram-se sucessivamente e os membros do clã ao lado trouxeram apressadamente chá quente.

 

As mãos de Xiao Yan seguraram a xícara, sentindo o calor que gradualmente penetrou em seu corpo. Ele olhou para o rosto solene do primeiro ancião e disse suavemente: "Diga-me, o que aconteceu?"

 

O primeiro ancião assentiu com a cabeça. Ele estava prestes a abrir a boca quando fechou. Seu olhar parou na cadeira ao lado de Xiao Yan. Este último seguiu o olhar e lentamente virou a cabeça apenas para perceber que a rainha Medusa já estava sentada ali com um rosto calmo desde um ponto desconhecido no tempo.

 

“Você não precisa se incomodar com ela. Apenas fale. ”Xiao Yan balançou a cabeça e disse.

 

O primeiro ancião balançou a cabeça com um sorriso amargo e suspirou: “Desde que você deixou a Cidade de Wu Dan, nosso clã Xiao, com a ajuda do grande número de remédios que você deixou para trás, gradualmente fortaleceu nossa posição dentro da cidade de Wu Dan. Embora o clã Jia Li e o clã Aoba pensassem em unir e suprimir o clã Xiao durante esse período, o nosso clã Xiao resistiu uma vez após o outro com o apoio de Ya Fei. Como os lucros que o clã Xiao obteve com a venda da medicina curativa durante esses dois anos tornaram-se excessivamente grandes, isso também resultou em um conflito cada vez maior com os clãs Jia Li e Aoba. Três meses antes de você retornar, eles finalmente não puderam resistir e começaram a usar força bruta. Foi sorte, no entanto, que a força do clã Xiao havia aumentado muito durante esses dois anos. Em termos de força pura, mesmo com a união de seus dois clãs, eles não conseguiram obter muitos benefícios ”.

 

"Mas ..." Depois de falar até este ponto, a expressão do primeiro ancião tornou-se repentinamente volátil. Ele apertou seu punho. Um som de 'crunch' fez com que Xiao Yan estivesse ciente de que tipo de fúria estava sendo escondida no coração do primeiro ancião.

 

"Apenas três dias atrás, o clã Xiao recebeu seu golpe mais trágico."

 

O canto dos olhos de Xiao Yan se contorceu quando ele lentamente tomou um gole de chá.

 

“Era tarde da noite quando a defesa do clã Xiao estava mais fraca. Três homens misteriosos vestidos de preto que excederam as expectativas de todos, de repente, desceram do céu. Embora eles não tenham tomado a iniciativa de ferir as pessoas, eles danificaram o clã Xiao até que ele estivesse em uma bagunça completa. O dano que causaram alertou todo o clã Xiao. O líder do clã estava extremamente furioso. Ele liderou as pessoas fortes do clã Xiao, querendo detê-los. No entanto, a força do outro lado era aterrorizante demais. Nós três nem mesmo duramos uma troca contra a pessoa vestida de preto que era o líder antes que fôssemos todos gravemente feridos. Todos nós sabíamos que a pessoa não revelou toda sua força. Caso contrário, nós três definitivamente não teríamos sobrevivido aquele ataque. ”

 

“Rachadura. ” Um som claro apareceu de repente. O primeiro ancião e os outros apressadamente ergueram as cabeças apenas para ver que a expressão de Xiao Yan abruptamente se tornara muito feia. A xícara de chá na mão já tinha sido amassada até que quebrou. Pó misturado com chá estava se movendo ao longo do intervalo entre os dedos e escorrendo.

 

"Onde está o pai?" O olhar de Xiao Yan olhou fixamente para os três anciãos. Sua respiração foi rápida e sua voz estava rouca.

 

Ao ouvir isso, a expressão do primeiro ancião e dos outros dois anciões tornou-se sombria quando eles balançaram a cabeça amargamente.

 

"Pai não está na montanha atrás?" A expressão de Xiao Yan era tão feia que era um pouco assustadora. Ele olhou para os três anciões cujos rostos estavam cheios de amargura. De repente, ele se levantou e um rugido foi emitido de sua garganta: "Diga-me!"

 

“Os três homens misteriosos vestidos de preto vieram depois do Líder do Clã. O Líder do Clã também parecia estar ciente de sua intenção. Portanto, a fim de evitar qualquer ferimento ou morte dos membros do clã, ele sozinho desviou as três pessoas misteriosas e até agora, ele ainda não voltou. ” O primeiro ancião rangeu os dentes e disse com um sorriso amargo.

 

"Bang!"

 

Um feroz Qi irrompeu abruptamente de dentro do grande salão. A mesa do lado de Xiao Yan foi diretamente explodida neste momento. Os membros do clã no grande salão que haviam se movido para frente e para trás enquanto limpavam o lugar enrijeceram seus corpos enquanto olhavam para o rosto feroz de Xiao Yan, sentado no meio do salão.

 

"Você tem informações sobre as três pessoas misteriosas?" O corpo de Xiao Yan estava envolto em torno de uma chama de cor verde quente. Sua voz era atualmente como aquelas que vieram do outro mundo. Dentro da frieza, havia uma intenção de matar selvagem.

 

- Não. O primeiro ancião cerrou os dentes, olhou para a alta temperatura que se aproximava e sacudiu a cabeça amargamente.

 

"Embora não saibamos a exata condição do Líder do Clã, ainda podemos, no mínimo, determinar que sua vida não está atualmente em perigo." O primeiro ancião tirou uma antiga caixa com cuidado do bolso do peito. Ele a abriu e um jade cor de esmeralda apareceu dentro dela. Um ponto de luz estava nadando lentamente no meio do pedaço de jade, como se possuísse uma espiritualidade.

 

O primeiro ancião cuidadosamente pegou o pedaço de jade. Ele estudou em detalhes antes de suspirar de alívio. Com uma voz suave, ele disse: “Esta peça de jade foi deixada para trás pelos ancestrais do nosso clã Xiao. Cada líder de clã deixará um pouco de energia espiritual dentro dele. Se o líder do clã morrer, esta mancha de luz desaparecerá junto com ele. Vendo que o ponto de luz espiritual ainda é muito forte, acho que ele não deveria estar em perigo”.

 

As palavras do primeiro ancião fizeram com que o coração de Xiao Yan, que era como um vulcão que entrou em erupção, se acalmar um pouco. Ele recebeu o pedaço de jade do primeiro ancião e gentilmente o acariciou.

 

"Pode me dizer a posição atual do pai?" A voz de Xiao Yan estava escura e fria quando ele perguntou.

 

"Não posso." O primeiro ancião tremeu com um sorriso amargo.

 

Xiao Yan inalou uma respiração profunda de ar fresco. Ele lentamente fechou os olhos que estavam cheios de intenção de matar. A intenção de matar selvagem em seu coração estava afetando seu raciocínio, que estava prestes a atingir seu limite.

 

"Há vestígios de energia deixados para trás por pessoas da seita Nuvens Sombrias dentro dos três." A rainha Medusa, que estava sentada em silêncio ao lado, de repente olhou levemente para Xiao Yan e disse: "É um pouco semelhante da energia do Primeiro Ancião da Seita Nuvens Sombrias. ”

 

Os olhos fechados de Xiao Yan foram abertos de repente. Uma intenção de matar escuro e frio que até mesmo causou a surpresa da Rainha Medusa se espalhou lentamente para fora do corpo de Xiao Yan. Ele levantou a cabeça ligeiramente. Aquele rosto delicado e bonito agora estava completamente cheio de ferocidade e loucura.

 

 

“Desta vez, ele deve morrer! Quem me parar, morrerá! ”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.