Battle Through the Heavens

357 - Uma Mudança de Eventos no Clã Xiao

e murmurou para si mesmo: - Cidade Wu Dan. Eu, Xiao Yan, finalmente voltei para casa.

 

Xiao Yan levantou os pés e caminhou até o portão da cidade e atravessou o túnel um pouco escuro para a cidade. Depois disso, o espaço na frente de seus olhos de repente se iluminaram sob a luz do sol. Ele ergueu a cabeça ligeiramente e um lugar querido e familiar na rua apareceu em sua vista.

 

"Já faz dois anos, mas quase nada mudou." Xiao Yan riu baixinho. A leve sensação de calor de voltar para casa fez com que o olhar sombrio e solene de seu rosto enfraquecesse um pouco. Ele virou a cabeça e olhou para a Rainha Medusa, que estava andando em um ritmo constante que não era rápido nem lento atrás dele. Depois disso, ele virou a cabeça para trás, levantou a perna e caminhou rapidamente pela rua pela qual andou por mais de uma década.

 

Como Xiao Yan estava preocupado com o evento que havia acontecido com o clã em seu coração, Xiao Yan não parou no caminho. Ele rapidamente andou nas ruas que estavam em suas memórias. Ao longo do caminho, quando ele passou por alguns mercados que pertenciam ao Clã Xiao, ele parou um pouco os passos. Ele franziu a testa ao ver que os mercados tinham poucas pessoas. Depois disso, seus passos gradualmente se tornaram mais rápidos.

 

Mais de dez minutos depois, Xiao Yan, que havia passado por algumas ruas com grande familiaridade, parou de repente seus passos. Ele levantou a cabeça e olhou para um grande pátio localizado na beira da rua. A porta do pátio tinha duas grandes palavras: "Clã Xiao". Isso fez com que ele suspirasse lentamente de alívio.

 

Xiao Yan ficou na frente da porta do seu próprio clã, mas ele estava muito mais quieto. Seu olhar varreu o ambiente do clã Xiao. Quando ele havia saído de casa naquela época, esse lugar estava extremamente lotado. Atualmente, no entanto, agora estava muito deserta. Nenhum guarda dominador que estivesse em ordem pela porta principal podia ser visto agora.

 

"Apenas o que exatamente aconteceu?" Xiao Yan franziu a testa ligeiramente. Ele inclinou a cabeça e olhou para a rainha Medusa atrás dela. Depois de ficar quieto por um momento, ele perguntou de repente baixinho: "Você pode me prometer uma coisa?"

 

“Não. ” Essa mulher parecia ainda estar ressentida com a atitude de Xiao Yan mais cedo. Portanto, ela o havia rejeitado no momento em que ouviu as palavras dele.

 

"O preço é um ingrediente medicinal que é necessário para refinar a ‘Pílula Fortalecimento de Espírito’." Xiao Yan disse fracamente.

 

"Você tem uma?" As pupilas da rainha Medusa imediatamente se iluminaram ao ouvir suas palavras.

 

“Eu tenho uma Fruta de Agulha do Monstro do Túmulo. ” Xiao Yan havia trazido de volta um grande número de ingredientes medicinais daquele pequeno vale na Cordilheira da Fera Mágica antes de partir. A Fruta da Agulha do Monstro do Túmulo, que era necessária para refinar a ‘Pílula Fortalecimento de Espírito’, coincidentemente estava entre eles.

 

"Que coisa?"

 

"Hoje, você vai me obedecer."

 

"Eu posso matar pessoas." A rainha Medusa apenas meditou por menos de dois segundos antes de concordar. Em seu coração, matar pessoas era muito mais acessível comparado a outras coisas.

 

Xiao Yan sorriu, virou-se e atravessou a porta principal. No entanto, assim que seus passos passaram pela porta, uma voz um tanto infantil e furiosa foi emitida de trás da porta: “Quem é você? Você realmente acha que o nosso clã Xiao é fácil de intimidar? ”

 

Quando ele ouviu a voz, os passos de Xiao Yan não puderam deixar de fazer uma pausa. Ele virou a cabeça e olhou para a direção onde a voz havia soado. Atrás da porta principal, uma menininha amável e adorável que tinha apenas doze a treze anos de idade olhava para ele com olhos arregalados.

 

"Você ..." O olhar de Xiao Yan lentamente varreu o corpo da menina. As lembranças de alguns anos atrás surgiram do fundo de sua mente. O rosto dele ficou um pouco mais suave quando ele disse suavemente com um sorriso: “Eu me lembro que você é chamado de Xiao Qing, não? A irmã mais nova do primo Xiao Mei. Você realmente cresceu tanto desde a última vez que a vi há dois anos. “

 

Quando ela ouviu Xiao Yan prontamente chamar seu nome, a menina ficou claramente surpresa. Seus inteligentes olhos pararam primeiro no corpo da rainha Medusa por um momento. Embora ainda fosse jovem, ainda estava chocada com a beleza dessa mulher encantadora cujo rosto estava coberto por um véu. Ela ficou chocada por um instante antes de seu olhar parar no rosto de Xiao Yan. A garotinha olhou para esta pessoa levemente familiar enquanto franzia as sobrancelhas finas e avaliava com dificuldade.

 

Depois de franzir as sobrancelhas e ficar pensando por um longo tempo, Xiao Qing pareceu ter recordado de repente algo. Seu pequeno rosto, que estava de frente para Xiao Yan, ficou vermelho em um instante. Aqueles olhos inteligentes estavam pulsando com uma agradável surpresa e excitação. Um momento depois, a menininha que não conseguia controlar sua excitação de repente foi abraçar Xiao Yan.

 

“Primo mais velho Xiao Yan? É realmente você. Você finalmente voltou. ”

 

Xiao Yan deu um passo à frente e pegou a garotinha que tinha saltado. Ele sorriu e esfregou o cabelo de Xiao Qing enquanto ele dizia em uma voz gentil: “Menina, depois de não ter visto você por dois anos, você parece estar rapidamente alcançando sua irmã mais velha. Você definitivamente será uma grande beleza no futuro ”.

 

“Primo mais velho, * chora * * chora *, você finalmente retornou. Algo grande aconteceu no clã. Esses sujeitos ruins estão se aproveitando de nós. Eles vêm para o clã Xiao diariamente. Eu ouvi da minha mãe que eles querem roubar o nosso mercado. Recentemente, nem nos atrevemos a sair de casa. ”Xiao Qing levantou seu pequeno rosto chorando, que estava em uma bagunça, do peito de Xiao Yan. Seus olhos estavam vermelhos enquanto ela chorava.

 

Xiao Yan assentiu levemente. Ele sorriu enquanto acariciava as costas de Xiao Qing e disse suavemente: “Tudo bem, garotinha, você não precisa ter medo. Deixe esses problemas para seu primo, me mostre onde eles estão. ”

 

"Sim, sim." Xiao Qing rapidamente acenou com a cabeça pequena. Como Xiao Yan ajudou o clã Xiao a se tornar a maior facção da cidade de Wu Dan em uma só penada naquela época, a reputação de Xiao Yan era extremamente grande entre a geração de Xiao Qing. Além disso, nesses dois anos, o clã Xiao também se expandiu gradualmente devido à medicina curativa que Xiao Yan havia deixado para trás. Portanto, o Primo Xiao Yan, que havia deixado a casa para treinar, foi retratado como tendo poderes quase sobrenaturais como o de um deus dentro dos corações desses pequenos companheiros.

 

Xiao Yan ficou em pé e observou Xiao Qing, que estava pulando no pequeno caminho enquanto avançava devido ao seu humor alegre. No entanto, seu rosto escureceu lentamente. Sua palma da mão bateu na Governante Mística em suas costas. A intenção assassina escura e fria que subitamente surgiu dentro dele fez com que a rainha Medusa estremecesse as sobrancelhas, surpresa.

 

Seguindo atrás de Xiao Qing, os passos de Xiao Yan pisaram suavemente no pequeno caminho feito de fragmentos de rocha. O ambiente familiar do qual ele esteve ausente por dois anos fez com que suas memórias de infância se esvaísse lentamente de sua mente.

 

Xiao Yan seguiu Xiao Qing e passou por alguns pequenos caminhos. Um grande salão um tanto espaçoso apareceu gradualmente à beira de sua visão.

 

“Essas pessoas más estão dentro. Primeiro Elder e os outros também estão dentro. No entanto, todos eles estão feridos. Caso contrário, aqueles companheiros não se atreveriam a agir com tanta presunção”. Xiao Qing acenou com a mão para o grande salão e disse com raiva.

 

“Ferido? Algo de fato aconteceu com o clã”. Xiao Yan franziu a boca com força. Ele pisou na escada de pedra e finalmente parou do lado de fora da porta principal que estava bem fechada. Ao ouvir o som lá dentro, um sorriso frio foi gradualmente erguido do canto da boca.

 

 

O amplo salão era um pouco escuro e a atmosfera era um pouco tensa. Havia pelo menos cem pessoas que estavam dentro deste grande salão. Essas pessoas foram divididas em dois grupos que se enfrentaram. Eles estavam se olhando ameaçadoramente, aparecendo que uma matança estava prestes a começar.

 

Havia algumas pessoas sentadas em frente aos dois grupos. Em frente ao grupo do clã Xiao, os três anciãos do clã Xiao estavam sentados. No entanto, os rostos dos três estavam atualmente pálidos. De sua aparência exterior, onde eles não podiam esconder algum Dou Qi transbordando de seus corpos, ficou claro que eles tinham sofrido alguns graves ferimentos internos.

 

No lado oposto do povo do clã Xiao, havia um grupo de homens grandes com olhares ferozes. Havia três pessoas no banco do grande mestre, onde os líderes do grupo estavam sentados. Um deles era claramente o chefe do clã Jia Li, que uma vez foi transformado em uma forma maltratada por Xiao Yan, Jia Li Hua!

 

Xiao Yan também conhecia outra pessoa. Ele era Aoba Padun, o chefe do clã de um dos três grandes clãs que estavam lado a lado com o clã Xiao na Cidade Wu Dan naquela época, o clã Aoba.

 

A terceira pessoa era uma pessoa desconhecida. A pessoa usava um longo manto de alquimista. Sua expressão era fria e severa e sua idade era de cerca de cinquenta anos ou mais. Além disso, a coisa mais atraente era o distintivo do caldeirão que era desenhado no peito do longo manto dessa pessoa. Havia três ondulações prateadas no distintivo que se movia suavemente como se fosse uma coisa viva.

 

Um alquimista de nível três!

 

Na Cidade Wu Dan, que nunca tinha possuído uma associação alquimista, um alquimista de nível três, era alguém que poderia fazer qualquer facção sentir uma grande reverência. Este alquimista de nível três não familiar também era atualmente a pessoa de quem os três anciões do clã Xiao tinham mais medo.

 

“Esses dois líderes de clã, nosso clã Xiao, pode ter encontrado alguns problemas recentemente, mas vocês dois realmente acham que nosso clã Xiao é lama que pode ser amassada? Os mercados dentro da Cidade Wu Dan são algo que o nosso clã Xiao tem trabalhado arduamente para construir. Você quer comprá-los com esse preço baixo? Você está sonhando? ” O rosto do segundo ancião era tão escuro e profundo quanto a água. Seu olhar varreu o grupo de pessoas em frente a ele que eram como tigres e lobos enquanto falava friamente.

 

“Ha ha, o segundo ancião deve estar brincando. Durante esses dois anos, o seu clã Xiao basicamente ganhou todo o dinheiro na Cidade Wu Dan. Se isso fosse continuar, é provável que não tivéssemos outra alternativa senão deixar este lugar. Este lugar é onde estão nossas raízes. Se partirmos, não seria fácil se instalar em outro lugar. Ah, nós também não temos escolha para sobreviver. Espero que vocês três anciãos possam colaborar conosco. Contanto que você concorde com as condições que colocamos, nosso clã não tornará as coisas excessivamente difíceis para o clã Xiao no futuro por conta de nosso relacionamento passado. Não é muito bom para todos nós ganharmos dinheiro juntos? Aoba Padun sorriu como disse.

 

"Dez mil moedas de ouro para um mercado, vocês são loucos?" O terceiro ancião, cuja personalidade sempre foi agressiva, encarava Aoba Padun com olhos vermelhos. Ele violentamente bateu a mesa quando apontou para Aoba Padun e gritou com raiva.

 

"Terceiro irmão!" O primeiro ancião puxou o terceiro ancião que estava prestes a se levantar e falou baixinho: "Não use suas forças!"

 

O terceiro ancião sentou-se violentamente. A xícara de chá que ele segurava na mão foi esmagada até explodir.

 

“Ke ke, a raiva do terceiro ancião é tão grande quanto sempre foi. Estar com raiva vai machucar o seu corpo. ”Jia Li Hua, que estava em silêncio, riu de repente quando disse: “ Infelizmente, todos vocês não têm nenhuma escolha no assunto de hoje. Se você vender, o lugar será vendido. Se você não vender, o lugar também será vendido! ”

 

“Jia Li Hua, nós realmente não deveríamos ter sido misericordiosos naquela época. Deixando você, um cachorro, viver”. O primeiro ancião disse sombriamente.

 

“Sinto muito, não há remédio para arrependimento que possa ser vendido neste mundo. ” Jia Li Hua sorriu. A crueldade escura em seu rosto fez com que as pessoas sentissem uma frieza no coração. “Hoje, eu, Jia Li Hua, retornarei todas as lesões que nosso clã Jia Li sofreu há dois anos. ”

 

“Se todos vocês realmente quiserem usar a força, nosso clã Xiao também lutará até que ambos soframos grandes perdas. ” O primeiro ancião ficou em silêncio por um momento enquanto observava aquela cobra venenosa Jia Li Hua. Ele então falou em uma voz grossa. Atualmente, ele só podia esperar que a outra parte estivesse relutante em agir com força e optar por atrasar o tempo.

 

“Ha ha, velho bastardo, que qualificações você possui atualmente para lutar conosco? Se você tem a habilidade, vá e chame Xiao Zhan. Com a condição de vocês três sujeitos velhos estão agora, eu mesmo posso terminar completamente com vocês! ”Jia Li Hua riu friamente.

 

“Velho irmão Aoba, não precisamos continuar adiando. Uma vez que eles se recusam a concordar, então devemos agir diretamente. O monopólio do clã Xiao durante estes poucos anos quase nos levou à falência. Não podemos mais ser corteses. ”Jia Li Hua virou a cabeça e falou em tom grave para Aoba Padun.

 

"Ah, já que vocês três anciãos não demonstram nenhuma compreensão da situação em que você se encontra, não me culpe por não demonstrar nenhum sentimento." Aoba Padun suspirou com tristeza. Ele acenou com a mão e dez mais homens grandes atrás dele imediatamente tiraram suas armas de suas cinturas. Eles olharam para os membros do clã Xiao no lado oposto com rostos cheios de intenção de matar.

 

 

"Desde que você deseja acabar com todos nós, então o nosso clã Xiao fará com que todos vocês sofram, mesmo que tenhamos que lutar até que reste apenas um homem!" O primeiro ancião, que estava se reprimindo, de repente bateu a mão pesadamente na mesa quando ele finalmente entrou em erupção. Ele se levantou abruptamente e gritou com raiva.

 

“Primeiro ancião, o clã Xiao não tem nenhum covarde que irá fugir! Vamos lutar até a morte com eles! ”Atrás dele, mais dez membros do clã Xiao tinham rostos vermelhos devido à raiva.

 

"Enquanto pudermos resistir até que o jovem líder do clã Xiao retorne, seremos capazes de recuperar as queixas que sofremos hoje!" O primeiro ancião agarrou um pouco de ar grosseiro enquanto cerrava os dentes e chorava. Fora.

 

Jovem líder do clã. Esta forma de discurso representava a aprovação dos anciãos do clã para um futuro sucessor do clã Xiao. As notícias que se espalharam da Seita Nuvens Sombrias fizeram com que todos os membros do clã Xiao se sentissem orgulhosos do membro do clã chamado Xiao Yan. Isso incluía os três anciões que o haviam desprezado naquela época.

 

“Sinto muito, mas você pode não ter essa oportunidade. Naquela época, Xiao Yan matou meu discípulo. Hoje, vou deixar seu clã Xiao morrer com ele”. Aquele alquimista que estivera em silêncio de repente levantou-se e disse com uma voz rouca.

 

O alquimista lentamente levantou a cabeça enquanto seu olhar passava lentamente por todo o clã Xiao. Ele disse fracamente: "Eu esqueci de informá-lo que meu aluno é Liu Xi, que ajudou o clã Jia Li a criar remédio curativo naquela época".

 

Quando as palavras do alquimista caíram lentamente, uma força que era pelo menos seis estrelas Da Dou Shi de repente irrompeu de dentro de seu corpo. Sob a pressão dessa força, o primeiro ancião e os outros que já estavam gravemente feridos apressaram-se a recuar alguns passos. Suas expressões estavam um pouco pálidas.

 

"Mate eles! Não deixe ninguém viver! ”Jia Li Hua sorriu friamente enquanto ele dizia em uma voz escura e grossa enquanto observava os olhos furiosos dos membros do clã Xiao.

 

“Parece que os céus querem que nosso clã Xiao seja eliminado hoje”. Um bocado de sangue fresco foi derramado no canto da boca do primeiro ancião, enquanto observava aquele grupo de pessoas que sorria ferozmente enquanto as cercavam. Sua expressão estava cheia de desesperança e tristeza.

 

"Rangido."

 

Assim como todos os membros do clã Xiao decidiram travar uma luta desesperada com suas vidas, o som claro de uma porta sendo aberta repentinamente interrompeu o massacre que estava prestes a entrar em erupção.

 

A porta foi lentamente aberta e uma luz solar penetrante seguiu a abertura da porta enquanto ela se aproximava até finalmente chegar ao outro lado do corredor.

 

Todos no grande salão viraram a cabeça em direção à porta principal. A figura de um jovem magro caminhava lentamente de lá.

 

"Sinto muito que tenha retornado tarde."

 

A fraca voz apologética do jovem apareceu.

 

 

Ouvindo essa voz levemente familiar, o primeiro ancião ficou inicialmente surpreso. Imediatamente, seu corpo apertado relaxou completamente. Duas gotas de lágrimas turvas de excitação percorreram seu antigo rosto escorreram para baixo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.