Battle Through the Heavens

354 - Descendo a Montanha

Após o aparecimento dessa pessoa encantadora, a praça caiu em um silêncio temporário.

O silêncio persistiu por um longo tempo antes de finalmente ser quebrado por um grito involuntário e aterrorizado, "Rainha Medusa?"

Apenas duas palavras foram ditas, mas de repente fez todos na praça receberem um arrepio frio. Este nome era algo que quase todos os cidadãos do Império Jia Ma tinham ouvido falar. Aquela mulher friamente sedutora, bonita e cruel tinha pessoalmente matado um número desconhecido de pessoas fortes e renomadas durante a guerra com o Império Jia Ma. Neste império, havia muito poucas pessoas que tinham a capacidade de lidar com essa mulher encantadora.

Esta mulher usou seus meios viciosos, que não perderam para aqueles imperadores de sangue de ferro, para amedrontar os poucos impérios ao redor do Deserto Tagger, fazendo com que eles tivessem medo de iniciar uma guerra precipitadamente.

Muitas pessoas usariam a palavra "assustador" para descrevê-la.

No céu, a expressão de Haibo Dong, que originalmente era grave, havia se transformado completamente em medo naquele momento. Ele pode ser capaz de permanecer calmo na frente de Yun Shan, mas na frente da rainha Medusa, ele era incapaz de esconder o terror que sentia por ela dentro de seu coração. A luta no deserto Tagger naquela época havia deixado um medo persistente em seu coração que ainda estava presente no momento.

Além disso, aquele selo que o levara a sofrer o destino de viver em isolamento por décadas resultou ainda mais em Haibo Dong, temendo a rainha Medusa, como temia víboras e escorpiões.

Além de se sentir assustado, ele de repente estremeceu novamente. Vendo aquele golpe intenso mais cedo, ficou claro que a enorme serpente de sete cores havia se transformado da rainha Medusa. Só de pensar em como ele e essa mulher aterrorizante viveram juntos por um longo período de tempo, sem que ele percebesse, causou um arrepio na espinha de Haibo Dong.

“Xiao Yan, esse sujeito. Ele tinha a rainha Medusa ao lado dele e ainda assim ele não me contou sobre isso. Desgraçado. Ele quer me matar? ”Haibo Dong estava um pouco furioso em seu coração enquanto ele silenciosamente repreendia.

“Tsk tsk, rainha Medusa. Esse garotinho é digno de ser uma fantasia de xiao-jie. Embora a sua força não seja nada boa, as pessoas que o protegem continuam a ficar cada vez mais fortes. Eu acho que ele deveria ser capaz de sair com sucesso após esta jornada para a Seita Nuvens Sombrias, mesmo sem precisar que eu aparecesse”. Ling Ying elogiou e balançou a cabeça. Essa aparição súbita da rainha Medusa também fez com que ele ficasse extremamente surpreso.

TL: xiao-jie, jovem senhorita de uma família rica / poderosa / nobre

As expressões de Fa Ma e Jia Xing Tian na enorme árvore também se tornaram extremamente graves neste momento. Os dois trocaram olhares e inalaram uma respiração profunda. No entanto, eles foram incapazes de dizer uma palavra. O golpe desta vez foi de fato um pouco surpreendente.

“A rainha Medusa não falhou em seu avanço?” Gu He ficou atordoado ao ver aquela linda mulher sedutora. Seu olhar varreu lentamente Xiao Yan ao lado. Ele franziu a testa e disse suavemente: “Parece que ela não falhou, mas foi levada embora por Xiao Yan depois de seu avanço sem que ninguém soubesse. Este sujeito é realmente ousado a ponto de fazer as pessoas ficarem sem palavras. Para esta mulher, matar uma pessoa não é muito diferente de matar uma galinha. Ele tem muita sorte de realmente poder viver até agora”.

Atrás dele, Liu Ling riu amargamente. A força que Xiao Yan exibia atualmente o separava claramente da geração mais jovem. Até mesmo algumas pessoas da geração mais velha não puderam se comparar com ele.

Ao lado de Gu He, Na Lan Jie, Mu Cheng e os outros se enfrentaram. Sob a reputação cruel da rainha Medusa, eles não ousaram emitir nem o menor som.

A garganta de Xiao Yan rolou em silêncio por um momento. Sem deixar vestígios, seu corpo se afastou um pouco. Seu olhar varreu a beleza atrás dele. Embora essa não tenha sido a primeira vez que Xiao Yan a viu, ele ainda não pôde resistir em silêncio elogiando sua beleza em seu coração.

O corpo da atual rainha Medusa estava simplesmente envolto por um manto púrpura pálido. Seu cabelo preto se movia ao longo de seus ombros e caiu todo o caminho até a bunda levantada antes de parar. Sua figura tentadora, com as saliências da frente e o traseiro levantado, era como um pêssego de mel que tinha sido amadurecido até o limite, liberando repetidamente um feitiço que fazia os corações das pessoas ferverem. O olhar de Xiao Yan moveu-se para baixo e ficou um pouco surpreso ao descobrir que a cauda da cobra que originalmente estava lá havia se transformado em duas longas pernas humanas justas em um tempo desconhecido. Suas pequenas pernas brancas de neve estavam suspensas a cerca de meia polegada do chão. Eles eram cristalinos sem a menor mancha ou poeira. {{LH: MANO TO SEM PALAVRAS DPS DISSO KKKKKKKKKKKK.}}

“Rainha Medusa, é realmente inesperado que você era realmente aquela estranha, grande píton. Não admira que continuei sentindo que algo não estava certo”. A mão de Yun Shan moveu-se suavemente e uma onda de energia foi liberada de sua palma. Ele usou essa força para mover seu corpo alguns passos para trás. Aquele rosto indiferente de novo tinha alguma seriedade.

O dedo comprido da rainha Medusa elegantemente deu um toque suave. A onda de energia que estava se espalhando desapareceu automaticamente. Ela lentamente deu um passo à frente e estava coincidentemente em linha com Xiao Yan. Aqueles olhos que estavam cheios de um charme viciante varreram Yun Shan enquanto ela disse suavemente: "Eu também não esperava que você realmente conseguisse atravessar a barreira de Dou Huang e entrou na classe Dou Zong".

"Você também não evoluiu com sucesso?" Yun Shan sorriu. Seu olhar caiu em Xiao Yan e disse: “É que eu realmente me sinto um pouco surpreso. Com sua personalidade, você realmente age para ajudar um humano?”

“Se você não tivesse tocado na 'Píton Devoradora dos Céus', eu não teria aparecido. Eu não estou muito preocupada com sua vida ou morte”. Os olhos da Rainha Medusa se espalharam por Xiao Yan enquanto ela dizia suavemente. {{LH: Mentira, ai tem coisa kkkk.}}

Xiao Yan abriu as mãos. Sua mão segurou a Governante Mística com força e Dou Qi rapidamente circulou dentro de seu corpo, preparando-se para recuar rapidamente a qualquer momento se a rainha Medusa fizesse qualquer movimento estranho. Ele estava igualmente cheio de cautela em relação a essa mulher cujo caráter era estranho e imprevisível.

"Agora que você apareceu, o que você planeja fazer?" O cabelo comprido de cor branca de Yun Shan balançou com o vento, enquanto ele perguntou de uma maneira aparentemente descuidada.

“Tirá-lo daqui”. A rainha Medusa brincou com o dedo delicado enquanto mencionava casualmente.

"É possível para mim não tocar aquela grande cobra que você transformou". Yun Shan franziu as sobrancelhas e disse. Após a troca de raios mais cedo, ele entendeu claramente que a atual rainha Medusa tinha uma força que não era muito mais fraca do que a sua. Se eles realmente lutassem, era difícil dizer quem sairia vitorioso.

“Se eu não o trouxer para longe, aquele amiguinho se revoltará imediatamente. Eu sou capaz de sair por causa do perigo dele. Só então o sujeitinho abandonou a sua supressão contra mim”. O delicado dedo da rainha Medusa esfregou a testa limpa. Havia um desamparo em suas sobrancelhas. Claramente, ela não estava disposta a salvar Xiao Yan.

Yun Shan parecia ter entendido as palavras da rainha Medusa, o que não parecia fazer qualquer sentido. Imediatamente, o cenho franzido em sua testa se aprofundou. Seu olhar lentamente varreu uma vez ao redor dele enquanto sua expressão continuava a mudar. Ninguém sabia o que ele estava pensando.

A praça mais uma vez ficou quieta após o silêncio de Yun Shan. As outras pessoas temporariamente não tinham a qualificação para interromper quando essas duas pessoas fortes no pico estavam conversando.

Yun Leng esfregou as mãos e observou Yun Shan, que começara a hesitar. Seu coração imediatamente ficou impaciente. Naturalmente, ele não queria que Xiao Yan saísse com sucesso da seita depois de ter esgotado um esforço tão grande. Sua palma tocou suavemente a ferida um tanto horrível em sua cabeça. Neste momento, ele já havia se transformado em uma cicatriz de sangue, mas a dor intensa ainda permanecia em sua cabeça, fazendo com que a fúria em Yun Leng se tornasse cada vez maior.

“Antigo Líder da Seita, se você deixar Xiao Yan sair assim, isso vai certamente prejudicar a reputação da nossa Seita Nuvens Sombrias!” A fúria acompanhada por uma dor intensa repetidamente corroeu o raciocínio de Yun Leng. De repente, ele finalmente não pôde mais resistir e gritou em voz alta.

“Eu discordo”. As sobrancelhas da Rainha Medusa se tricotam levemente. Ela virou a cabeça e observou Yun Leng, que gritara com as pupilas encantadoras. O brilho fascinante dentro deles tornou-se mais intenso.

Vendo aquele brilho fascinante nos olhos da Rainha Medusa, Yun Leng de repente sentiu qualquer coisa menos conforto. Ele estava prestes a se afastar apressadamente quando sua cabeça sentiu uma vertigem repentina. Ele abaixou a cabeça para dar uma olhada, apenas para perceber que a rocha de cor cinza sob seus pés havia de repente se espalhado ao longo de suas pernas.

"Pare!"

Um grito suave apareceu abruptamente. A figura de Yun Shan apareceu instantaneamente ao lado de Yun Leng. Uma de suas pernas impiedosamente pisou nos pés do último. Uma força crescente penetrou, despedaçando diretamente a rocha que se espalhava em pedaços.

Somente depois que a rocha se transformou em poeira, o corpo de Yun Leng escapou de suas restrições. Suor frio apareceu em sua cabeça quando ele rapidamente deu alguns passos para trás, se escondendo atrás de Yun Shan. Ele não se atreveu a dizer mais nada.

"Pegue-o e vá embora!" Yun Shan suspirou. Acenando a mão abruptamente, ele falou em voz profunda depois de olhar atentamente para a rainha Medusa.

Incontáveis ​​suspiros aliviados reverberaram imediatamente da praça ao ouvir essas palavras de Yun Shan. O assunto hoje foi realmente um pouco fora de proporção. Todos eles simplesmente esperavam que o assunto terminasse rapidamente. Se esse problema continuasse, eles não sabiam quantas pessoas fortes se envolveriam.

"Antigo Líder da Seita". Yun Leng disse um pouco sem querer. {{LH: Mata esse dai logo pfrv.}}

"Calado!" A expressão de Yun Shan era sombria enquanto ele gritava friamente. Seu olhar se voltou para Xiao Yan e disse: “Eu também ouvi sobre o Acordo de Três Anos entre você e Yan Ran de Yun Yun. Ela era de fato um pouco impulsiva com relação a este assunto. No entanto, o acordo já terminou. Espero que não haja mais nenhuma associação entre vocês dois no futuro. Eu não quero continuar com a questão de vocês criarem uma grande bagunça na seita hoje. No entanto, esta será a primeira e única vez. Se você se atrever a fazer isso no futuro, minha seita irá "trocar algumas dicas", mesmo que você tenha a Rainha Medusa protegendo você”.

TL: trocar algumas dicas - lutar

“Líder da Seita Yun Shan, você pode estar certo de que é o suficiente para eu chegar a um lugar assim uma vez”. Xiao Yan inalou uma respiração profunda de ar. Ele segurou as mãos em direção a Yun Shan e disse com um leve sorriso.

"Vão". A expressão de Yun Shan não parecia boa quando ele acenou com a mão.

A rainha Medusa olhou para Xiao Yan. Ela não pronunciou nenhuma outra tolice quando se virou e caminhou em direção às escadas de pedra do lado de fora da praça. Xiao Yan levantou a Governante Mística e deu alguns passos para trás enquanto enfrentava Yun Shan. Finalmente, seu olhar varreu em direção à Na Lan Yan Ran na multidão. Ele percebeu que a outra parte havia coincidentemente jogado seu olhar complicado.

Os dois olhares se entrelaçaram. Eles eram emoções completamente diferentes em comparação com o tempo que Xiao Yan chegou.

Xiao Yan retirou seu olhar. Ele baixou os olhos, virou-se e seguiu a rainha Medusa, sob o número incontável de olhares.

No céu, a expressão de Haibo Dong era volátil enquanto ele observava a rainha Medusa por um longo tempo. Só então ele bateu as asas. Ele ficou no alto do céu e se recusou a descer, não importando o que acontecesse.

Sob o olhar de todos da Seita Nuvens Sombrias, as costas de Xiao Yan e da Rainha Medusa desapareceram lentamente além das intermináveis ​​escadas de pedra que estavam encobertas pelas nuvens.

"Ah, finalmente acabou".

Enquanto olhavam as duas pessoas que desapareciam do limite de sua visão, as pessoas fortes naquelas imensas árvores soltaram um longo suspiro de alívio. Eles se entreolharam e riram amargamente. Quem esperaria que uma mera competição que foi acordada entre duas pessoas da geração mais jovem acabaria realmente desenhando esta formação aterrorizante que realmente os deixou sem fôlego.

"Todos. O assunto hoje terminará assim. Eu sinto muito por deixar todos verem uma farsa da geração mais jovem”. Yun Shan ergueu os olhos, deu uma olhada ao redor do seu entorno e riu um pouco.

“Ke Ke, líder da seita Yun Shan realmente sabe brincar. Como o assunto acabou, não vamos mais ficar. Se tivermos tempo no futuro, viremos e visitaremos a seita”. Todo mundo parado no topo das imensas árvores podia naturalmente ouvir a ordem de afastar os convidados, dentro das palavras de Yun Shan. Imediatamente, eles sabiam que não era sensato ficar por muito tempo em tal lugar. Portanto, depois de dizer algumas palavras corteses, todos trouxeram seu povo, desceram as árvores e voaram em direção ao sopé da montanha.

“Antigo Líder da Seita, vamos apenas permitir que Xiao Yan saia assim? Olhe o estado que está nossa seita por causa dele”. Yun Leng olhou para as pessoas que saíram antes de olhar para o local onde Xiao Yan havia desaparecido com um rosto cheio de má vontade. Finalmente, ele não pôde mais resistir a falar.

“O que você quer fazer?” Yun Shan olhou para ele fracamente e disse: “Mesmo eu não tenho confiança para derrotar a Rainha Medusa. Além disso, existem os outros dois fortes Dou Huangs. Com esta formação, que tipo de grande preço devemos pagar para que Xiao Yan fique para trás?”

Yun Leng cerrou os dentes e disse: “Mas a partir desta questão hoje, está claro que Xiao Yan não deu nenhuma face. Se não encontrarmos uma oportunidade de nos redimir, não nos tornaremos uma piada quando esta questão se espalhar? ”

Yun Shan franziu o cenho levemente e disse: "O que você planeja fazer?"

“Vendo os ajudantes por trás do Xiao Yan hoje, eu ouso garantir que a morte de Mo Cheng definitivamente tem algo a ver com ele. Como ele não quer ficar na seita, talvez possamos ir à cidade de Wu Dan para "convidar" seu pai". Yun Leng disse suavemente. {{LH: Ele ta arranjando motivo pra morrer.}}

“Estupidez!” A expressão de Yun Shan afundou quando ele suavemente repreendeu, “Eu acho que você realmente se confundiu na sua velhice. Desde que você sabe que Xiao Yan tem um grande número de ajudantes atrás dele, você ainda vai ofendê-lo por causa de Mo Cheng? Isso realmente vale a pena? O assunto termina aqui. Não mencione de novo no futuro!”

Depois de dizer estas palavras, Yun Shan acenou com as mangas. Ele se virou e caminhou em direção ao meio da praça, onde começou a organizar os homens para resolver a bagunça.

A expressão de Yun Leng era verde e branca enquanto ele olhava para Yun Shan, que tinha escovado as mangas e saído. Ele lentamente esfregou a ferida horrível em sua cabeça e seu rosto pálido e velho mais uma vez se tornou selvagem. O olhar que ele usou para observar o local onde Xiao Yan havia desaparecido estava cheio de inimizade e uma crueldade obscura.

Não muito tempo depois que a situação na praça chegou ao fim, um vento forte surgiu repentinamente no céu. Imediatamente, uma sombra graciosa e elegante subitamente apareceu no céu acima do solo aberto. Seus belos olhos varreram a bagunça no chão e seu rosto bonito involuntariamente afundou abruptamente.

"Professora".

Na praça, Na Lan Yan Ran foi o primeiro a descobrir a beleza graciosa que desceu lentamente do céu. Ela ficou ligeiramente assustada. Seus belos olhos imediatamente ficaram completamente vermelhos quando ela rapidamente correu. Depois disso, ela bateu no peito do último. As queixas em seu coração finalmente se transformaram em um grito de gemido.

“Líder da seita. O antigo líder da seita voltou! ”

Enquanto todos os discípulos da Seita Nuvens Sombrias na praça olhavam para a mulher vestida como a lua que havia aparecido, eles estavam tão excitados que se ajoelharam.

"Tudo bem, tudo bem. Yan Ran, pare de chorar. Diga a professora o que exatamente aconteceu”.

 

A mulher vestida de lua esfregou calorosamente o cabelo comprido e macio de Na Lan Yan Ran. Ela lentamente levantou a cabeça. Aquele rosto bonito nobre e gracioso era chocantemente a mesma pessoa que viveu uma vida duvidosa com Xiao Yan na Serra da Besta Mágica naquela época... Yun Zhi...