Battle Through the Heavens

352 - O Trunfo da Seita Nuvens Sombrias

As sombras negras cobriam o sol no vasto e poderoso céu. Até mesmo a luz do sol que estava caindo realmente tinha dificuldade em penetrá-la. Atualmente, o campo aberto já caiu em uma escuridão total. Todos só podiam usar seu Dou Qi para cobrir seus corpos, a fim de usar o brilho fraco para observar a luta no ar.

No momento em que a escuridão cobriu o céu, a enorme flecha de nuvem que estava no ar também parou de repente. A força aterrorizante contida na ponta da flecha também causou ondulações circulares semelhantes a ondas no ar circundante. O som agudo das explosões podia ser ouvido repetidamente.

“Dez Mil Sombras Vinculantes!”

O corpo de Ling Ying parecia ter se fundido completamente com a escuridão que permeava todo o céu. O selo formado por suas mãos foi abruptamente formado e a cortina preta que permeava o céu de repente se moveu. A escuridão negra cuspiu em todas as direções. Eles entrelaçaram um com o outro e atacaram a flecha de nuvem que tinha sido atirada explosivamente.

Com um branco e um preto, as duas luzes coloridas completamente diferentes, carregando energias igualmente aterrorizantes, cortavam o vasto céu. Sob o olhar de um número incontável de olhares abaixo, eles colidiram. De repente, uma explosão furiosa, como a do trovão, apareceu no ar. Uma enorme força de energia surgiu turbulenta do ponto em que os dois se encontraram um instante depois. A força aterrorizante conseguiu dispersar a maior parte da cortina preta que permeava o céu. A luz do sol brilhava nas aberturas da cortina preta e iluminava a praça em um padrão disperso.

“A força dessa pessoa não é realmente fraca”. Jia Xing Tian levantou a cabeça para observar a pessoa vestida de preto que apareceu e desapareceu na cortina preta. Seu rosto era grave quando ele disse: "Vendo o seu ataque mais cedo, sua força deve ser pelo menos em torno de um Dou Huang de sete estrelas". {{LH: Hack do mc funcionando, ele nunca se fode kkkkk.}}

“Ele é realmente muito forte. Além disso, a afinidade elementar de sua técnica Qi parecia tender para a escuridão. Esse tipo de elemento não é comumente visto”. Fa Ma assentiu com a cabeça. Seu olhar olhou ao redor e de repente disse: “Se esse problema continuar dessa maneira, precisamos agir? Independentemente de como se coloca, a Seita Nuvens Sombrias é uma facção dentro do nosso Império Jia Ma”.

Jia Xing Tian franziu as sobrancelhas enquanto ele meditava por um tempo antes de dizer: “Vamos esperar e ver primeiro. Este misterioso Dou Huang não parece ter a intenção de causar estragos na seita. Enquanto Xiao Yan puder sair em segurança, acho que ele não ficará por muito tempo. Além disso, atualmente não temos certeza se existe alguma enorme facção por trás dele. Portanto, é melhor não agir precipitadamente”.

Fa Ma assentiu levemente ao ouvir as palavras de Jia Xing Tian. Ele não continuou falando.

“Ha, parece que você realmente tem alguma habilidade, não é de admirar que você seja tão arrogante”. Ling Ying emergiu lentamente da cortina preta no céu. Ele olhou Yun Leng abaixo, cujo rosto estava um pouco pálido, enquanto ele ria alto.

Yun Leng cerrou os dentes. Seu olhar passou pelas rachaduras na cortina preta e viu Xiao Yan, que estava prestes a deixar a praça. O canto da boca dele se contraiu. Uma dor intensa foi transmitida de sua cabeça, fazendo com que a fúria em seu coração repetidamente erodisse seu raciocínio.

"Fique!"

Com um rugido suave, mas furioso, um rubor mais uma vez surgiu no rosto pálido de Yun Leng. Um surto de Dou Qi transbordou lentamente de dentro de seu corpo, sacudindo o mar de nuvens que permeava o ar ao redor dele até que ele estava em tumulto.

“Humph. companheiro teimoso. Não pense que o velho eu não me atrevo a te matar! ” Ling Ying olhou Yun Leng, que na verdade ainda se recusou a desistir e uma escuridão gradualmente apareceu em seu rosto. Ele lentamente estendeu a mão para fora de suas mangas. Um escuro nevoeiro de energia negra se reuniu rapidamente acima de sua palma. Em um instante, ele se aglomerou em uma longa lança de cor preta com mais de dois metros de comprimento. A superfície da longa lança era coberta por linhas de cor preta densamente colocadas. A energia era como a das ondas de água, fluindo repetidamente. O ar negro subiu, fazendo com que a lança tivesse uma aura ainda mais sinistra contra o fundo escuro.

Quando a mão de Ling Ying segurou a longa lança de cor preta, ele olhou para Yun Leng abaixo e roçou os lábios. Ele abruptamente firmou seu aperto e deu meio passo para trás com a perna direita, fazendo com que seu corpo se movesse levemente. Sua mão direita segurava a longa lança enquanto seu corpo se detinha por um momento. Imediatamente, de repente, começou a girar e a longa lança em sua mão carregava uma aura sinistra enquanto disparava em direção a Yun Leng no mar de nuvens abaixo.

"Mordida da Serpente Diabólica!"

A longa lança de cor preta era como uma estrela negra caindo que cortava o céu. A aura negra que envolvia a lança, na verdade, se aglomeravam fracamente na forma de uma enorme serpente de cor preta. Quando a grande serpente assobiou pelo céu, o ar começou a vibrar.

Sentindo a força aterrorizante que foi atirada explosivamente do céu, o rosto de Yun Leng mudou drasticamente de repente. Ele podia sentir que, desta vez, a outra parte realmente não tinha nenhuma intenção de se segurar.

Um horror surgiu no coração de Yun Leng. Suas mãos se moveram apressadamente e o mar de nuvens ao redor começou a flutuar imediatamente. Ondas de energia das nuvens subiram e continuaram a se acumular acima de sua cabeça. Em um piscar de olhos, foi construído em um escudo de cor de nuvem que tinha cerca de três metros de largura. A luz cintilou na superfície do escudo, fazendo com que parecesse extremamente dura.

Depois que o escudo de cor de nuvem apareceu, o mar de nuvens ao redor também se tornou muito mais fino. Claramente, este escudo de nuvem requeria uma grande quantidade de energia para ser criada.

A grande lança de cor preta, coberta por uma aura sinistra, não mostrava nenhum sinal de parada por causa da aparência do escudo de nuvens. Continuou a carregar uma força feroz à frente. Sob os olhares alarmados de todos, caiu violentamente no escudo da nuvem. Imediatamente, um ruído ensurdecedor explodiu, fazendo com que os discípulos da Seita Nuvens Sombrias lá embaixo cobrissem involuntariamente os ouvidos.

A luz negra e o brilho da cor da nuvem começaram a se misturar no céu. No local onde os dois estavam, um espaço na verdade começou a ter uma sensação um tanto distorcida. Este ataque de Ling Ying foi realmente tão forte. Ele era, sem dúvida, uma pessoa forte da classe Dou Huang.

"Humph, quebre!" Ling Ying observou as energias de duas cores colidindo abaixo. Suas mãos formaram lentamente um selo e, um momento depois, um rugido suave foi subitamente emitido de sua garganta.

Quando o rugido de Ling Ying caiu, o brilho negro na longa lança negra e escura subiu. Uma enorme serpente de energia de cor preta, que tinha cerca de setenta metros de comprimento, levantou o corpo da haste da lança. Sua boca enorme carregava uma aura sangrenta e medonha, que se tornava mais larga e alta. Depois disso, ele realmente engoliu o escudo cor de nuvem de uma só vez sob o olhar atordoado de Yun Leng.

Embora a lança de cor preta tivesse ficado muito mais fraca depois de engolir o escudo de nuvens, sem dúvida deu a Yun Leng, que perdera sua maior defesa, um medo extremo.

No entanto, a longa lança de cor preta nem sequer parou por um breve momento por causa de seu medo. Ele apontou para baixo e atirou violentamente para o coração de Yun Leng.

A ponta afiada da lança continuou a crescer nos olhos de Yun Leng. No último momento, ele só conseguiu cerrar os dentes. Dou Qi cobriu as mãos e usou toda a sua força para agarrar a longa lança com ambas as mãos. Ao mesmo tempo, seu corpo rapidamente se torceu.

"Glug!"

Quando suas mãos entraram em contato com a longa lança de cor preta, a força aterrorizante contida dentro dele fez com que Yun Leng cuspisse violentamente um bocado de sangue fresco. Seu corpo também foi abalado por aquela energia enorme até cair em direção ao chão.

No momento em que Yun Leng deixou o mar de nuvens, o mar de nuvens que permeava o céu gradualmente começou a ficar mais rarefeito. Finalmente, ele se transformou completamente em nada.

Após o desaparecimento do mar de nuvens, os rostos de todos os anciãos nos quatro cantos da praça ficaram pálidos. Suas mãos agarraram seus peitos e um gemido abafado que continha dor foram emitidos de suas gargantas.

Comparado com as expressões de todos os Anciões, os discípulos da Seita na praça que haviam acrescentado sua força ao mar de nuvens pareciam estar em uma posição um pouco mais miserável. Um grande número de discípulos, cujas forças não eram tão fortes, cuspiam bocados de sangue no local. Imediatamente, seus rostos empalideceram e desmaiaram. Aqueles que eram um pouco mais fortes resistiram. No entanto, sua expressão lenta permitiu que os outros soubessem que havia implicações graves quando o mar de nuvens foi quebrado com violência.

Um ataque de Ling Ying parece ter causado a confusão de toda a Seita em um estado aleijado. Um Dou Huang era realmente forte e aterrorizante a tal ponto!

"Bang!"

No céu, a enorme força que estava contida na longa lança preta diretamente e violentamente jogou Yun Leng no chão. Depois disso, bateu com força na praça. Imediatamente, as rochas voaram e inúmeras linhas de rachaduras começaram a se espalhar a partir do local onde Yun Leng havia aterrissado, como se houvesse um terremoto. Essas linhas de rachaduras eram muito grandes, fazendo com que os discípulos tivessem pouca escolha a não ser se levantar para evitá-las. A partir disso, pode-se ver quão aterrorizante era esse ataque.

Ling Ying ficou no céu e olhou para o chão aberto que estava em completo caos. Ele acenou com a mão e as sombras escuras que permeavam o céu mais uma vez fluíram de volta para seu corpo. Após o encolhimento da cortina negra de sombras, a luz do sol quente voltou a cair. Um leve sentimento de calor fez com que aqueles corpos frios e gelados dos discípulos suspirassem em alívio.

Depois que suspiraram de alívio, todos os olhares da praça foram apressadamente jogados no local onde Yun Leng havia pousado. Um poço profundo que havia sido formado lá fez com que os discípulos da Seita engolissem involuntariamente sua saliva.

"Ele não morreu". Jia Xing Tian olhou para o poço profundo e escuro e suspirou suavemente. A situação atual realmente se desenvolveu ao ponto de ser difícil para qualquer um controlar.

Quando a voz de Jia Xing Tian caiu, uma tosse intensa foi emitida de dentro daquele buraco escuro e profundo. Uma figura humana subiu lentamente de dentro dela. Qual parte de sua terrível aparência tinha um pouco da maneira imponente do Primeiro Ancião da Seita Nuvens Sombrias?

Atualmente, as roupas de Yun Leng foram destruídas e seu rosto estava manchado de sangue. Além disso, o sangue fresco escorria repetidamente de uma ferida na cintura, quase encharcando o chão. Claramente, ele pode ter pego com força a lança de cor preta mais cedo e evitou ser atingido em um ponto fatal, mas ele ainda estava ferido pela força afiada contida dentro dela.

Enquanto eles observavam o Primeiro Ancião que estava em um estado tão terrível que ele era semelhante a um cão que perdeu sua esperança, todos os membros da Seita suspiraram suavemente.

A expressão de Yun Leng, que saíra do poço profundo inesperadamente, não apresentava a menor fúria. Em vez disso, ele estava calmo como água parada. Ele olhou friamente para o sangue fresco pingando de sua cintura, em seguida, usou a mão para tocar suavemente a cicatriz selvagem que Xiao Yan havia deixado para trás. De repente ele começou a rir baixinho. Em sua risada, havia uma loucura que era difícil esconder.

"Você é realmente muito forte". Yun Leng levantou a cabeça e riu grosseiramente para Ling Ying.

Ling Ying franziu a testa ligeiramente. Sua mão se moveu lentamente e o ar negro o envolveu. Sua voz era indiferente. “Você não é de fato fácil de matar. Se você está cansado de viver, esse velho pode ajudá-lo”.

"Ha". Yun Leng de repente riu alto enquanto olhava para Ling Ying. Sua risada afetou seus ferimentos, fazendo-o mais uma vez tossir alguns bocados de sangue fresco. Ele limpou a mancha de sangue do canto da boca e de repente levantou a cabeça. Seus olhos eram tão selvagens quanto uma fera.

"Eu não me importo com quem você é, mas você é a primeira pessoa em tantos anos que fez com que nossa seita ficasse tão embaraçada. Se todos vocês tiverem permissão para sair hoje, temo que nossa seita não terá mais nenhuma reputação de falar dentro do Império Jia Ma. Portanto, para o bem da seita, hoje, todos vocês podem esquecer sobre sair!"

"Você não tem a capacidade de fazê-lo". Ling Ying zombou.

"Na verdade, eu não tenho essa habilidade, mas..." Yun Leng riu em uma voz sombria. Sob o olhar de todos, ele de repente tirou um assobio branco da cor da nuvem de dentro do seu anel de armazenamento. Ele colocou ao lado de sua boca e soprou forte. Imediatamente, um som estranho e agudo foi subitamente transmitido pelo apito. {{LH: La vem a merda maior kk.}}

O apito agudo encobriu toda a Montanha da Nuvem Sombria e não desapareceu por um longo tempo.

Todos na praça ficaram em silêncio devido à ação de Yun Leng. Por um tempo, só se ouvia o apito repetidamente ressoando em toda a montanha.

Jia Xing Tian estreitou os olhos. Ele trocou olhares com Fa Ma e de repente pareceu ter recordado algo. Seus olhos se contraíram de repente!

“É aquele velho companheiro! Ele de fato não morreu!”

Quando a voz de Jia Xing Tian e Fa Ma caiu, uma força poderosa e majestosa do fundo da Montanha da Nuvem Sombria desceu. Era como se um antigo dragão enorme tivesse acabado de acordar enquanto carregava uma pressão incomparável!

No momento em que essa força majestosa emanava, um raio de luz de cor branca acerca de algumas centenas de quilômetros da Seita parou de repente. Uma bela figura apareceu no ar. Atualmente, ela estava olhando na direção da distante montanha. Seu rosto bonito indiferente e do outro mundo estava agora coberto de choque.

 

"Por que o professor acordou?"