Battle Through the Heavens

348 - A tragédia de Yun Leng

Duas figuras brilhantes instantaneamente voaram para o horizonte. Imediatamente, eles se encontraram em uma colisão violenta em frente a um número incontável de olhares.

 

No momento da colisão, rugidos furiosos e explosivos ressoavam pelo céu, fazendo com que algumas pessoas abaixo não resistissem a cobrir seus ouvidos. Seus rostos estavam cheios de choque enquanto observavam o local onde as duas forças se encontravam.

 

Talvez fosse porque sua técnica de Qi era do tipo que era adequada para lutar, mas Yun Leng havia adotado os mais ferozes e mais fortes ataques selvagens de curta distância no momento em que ele entrou em contato com a Píton Devoradora dos Céus de Sete Cores. Enquanto se movia, seus ataques carregavam um forte som de vento enquanto eles pegavam emprestada a agilidade de seu corpo para bater violentamente nos olhos, nariz e outros pontos fracos do Píton Devoradora dos Céus de Sete Cores.

 

Embora Yun Leng fosse extremamente rápido, a serpente também não era lenta. Não só o seu enorme corpo não reduziu a sua velocidade, como também deu um aumento extremo na força. Como a sua enorme cauda foi agilmente balançada, a força aterrorizante emitiu um grande impulso que parecia quase como se quisesse quebrar o espaço. Um som como uma explosão explodiu o ar circundante até criando numerosos buracos no vácuo.

 

As duas figuras no céu podem ter tamanhos completamente diferentes, mas ambas foram capazes de emitir uma velocidade e uma força terríveis que estavam em confronto umas com as outras.

 

A expressão de Yun Leng era grave enquanto ele segurava com força a espada de pedra em sua mão. O par de asas em suas costas batia repetidamente e seu corpo não parava em nenhum lugar por mais de três segundos. Cada vez que seu corpo se movia, a espada de pedra em sua mão carregava uma força feroz que tirava inúmeras imagens que deixavam as pessoas deslumbradas quando elas cortavam o corpo do Píton Devoradora dos Céus de Sete Cores. Infelizmente, depois de seu contato anterior, Yun Leng já havia descoberto que esta Besta Mágica de origem desconhecida tinha uma força, agilidade e até mesmo uma compreensão do perigo que não era inferior a qualquer Dou Wang comum. Cada vez que ele soltava sua habilidade Dou Qi, a outra parte agitava instantaneamente seu corpo. Se pudesse se esquivar, faria isso.

 

TL: A espada de rock é uma espada de Qi, mas como seu atributo é a terra, parece uma espada feita de pedra.

 

Portanto, apesar dos ataques incessantes de Yun Leng, assim como as ondas no mar, ele não conseguiu causar muitos danos à outra parte. Além disso, a coisa que fez o coração de Yun Leng afundar foi que esta Besta Mágica de sete cores tinha grande inteligência. Parecia ter superado em muito a sabedoria que uma Besta Mágica normal de quinto nível possuía. Sua compreensão de luta em combate era como uma pessoa forte que havia experimentado numerosas batalhas. Sua experiência de combate não parecia ser inferior à sua.

 

Esse pensamento foi rapidamente calculado em sua mente. Em um determinado momento, a pele de Yun Leng se apertou repentinamente. Seu corpo se moveu um pouco como um reflexo. A espada de pedra em sua mão que estava cheia de energia rapidamente perfurou para frente.

 

"Chi"

 

A espada de pedra foi atirada explosivamente para fora apenas para enfrentar um forte líquido de sete cores que defendeu violentamente. Um som de 'chi chi' foi emitido no momento em que a espada de pedra entrou em contato com o líquido. A espada de pedra que poderia resistir a um golpe de força total de um Dou Ling, parecia ser como uma espuma encontrando fogo, e estava rapidamente sendo incinerada e corroída. Em um instante, apenas a metade ficou.

 

"Que veneno potente."

 

As sobrancelhas de Yun Leng estavam unidas enquanto ele observava a espada de energia corroída. O líquido de sete cores permaneceu insatisfeito e rapidamente se espalhou em direção à sua mão. Yun Leng imediatamente tomou a decisão de abandonar a espada de pedra. Tendo perdido o Dou Qi necessário para manter sua forma, a espada que havia deixado sua mão rapidamente se tornou ilusória e finalmente desapareceu lentamente.

 

Depois que a espada de pedra deixou sua mão, Yun Leng não teve tempo de fazer mais nada quando uma explosão repentina soou de repente acima de sua cabeça. Ele levantou abruptamente a cabeça quando uma enorme sombra desceu, carregando uma energia incomparavelmente aterrorizante.

 

"Escudo de Pedra!"

 

As mãos de Yun Leng rapidamente formaram alguns selos e o Dou Qi em seu corpo fluiu rapidamente. Havia algum tipo de energia no ar circundante com afinidade semelhante à do Dou Qi no corpo de Yun Leng que instantaneamente juntava. Um som suave imediatamente se seguiu e uma imensa rocha que tinha alguns metros de espessura apareceu acima de sua cabeça do nada.

 

"Bang!"

 

A enorme cauda violentamente se esmagou e aterrissou pesadamente no escudo de pedra. Uma força que era incomparavelmente feroz diretamente fez numerosas linhas de rachadura se espalharem naquele escudo espesso. Mais uma vez, o rabo foi violentamente pressionado e o escudo de rocha, que parecia duro, explodiu!

 

Pedras atiradas em todas as direções. Enquanto o pó de rocha penetrava no lugar, uma figura de repente saiu de dentro dela. Em um instante, apareceu na cabeça da Píton Devoradora dos Céus. Um grito alto foi emitido e um brilho branco cinzento subiu de repente em um punho. Uma luva de pedra que tinha mais de 30 centímetros de espessura apareceu na mão de Yun Leng em um piscar de olhos. Com um olhar zangado, ele deu um soco na cabeça do Píton Devoradora dos Céus de Sete Cores, que não conseguiu desviar a tempo.

 

"Bang!"

 

Este ataque furioso de Yun Leng bateu solidamente contra a cabeça da serpente. As escamas de sete cores no ponto em que o punho bateu finalmente racharam. Fios de sangue fresco vazaram.

 

"Silvo!"

 

Uma dor que foi transmitida da cabeça fez com que os olhos da Píton Devoradora dos Céus se tornassem imediatamente vermelhos. A ferocidade que estava escondida em seus ossos também finalmente entrou em erupção. Sua cauda enorme recuou rapidamente e mais uma vez carregou uma sombra escura enquanto voava violentamente na direção de Yun Leng, que estava recuando, mas a cauda movia-se à velocidade de um raio que não podia ser esquivada.

 

A sombra escura chegou em um piscar de olhos, Yun Leng, que não podia recuar no tempo só poderia apressadamente levantar o braço que estava coberto por uma substância rochosa, colocando-o na frente de sua cabeça. Um instante depois, a força enorme penetrou abruptamente em seu braço. A enorme força esmagou diretamente Yun Leng no chão. Finalmente, um forte barulho soou e seu par de pernas pareciam que iria explodir. Numerosas linhas de rachadura começaram a se espalhar de onde suas pernas estavam na frente dos olhares atordoados de todos.

 

"Que força aterrorizante." Enquanto olhavam para as linhas de rachaduras que quase se estendiam até a beira do campo aberto, alguns discípulos da Seita Nuvens Sombrias engoliram um bocado de saliva e murmuraram extremamente nervosamente.

 

As pernas de Yun Leng tremiam, libertando-se do chão onde as pernas estavam presas. Ele bateu as asas e mais uma vez subiu no ar. Sua expressão estava um pouco pálida. Somente nesse momento ele percebeu que havia realmente subestimado essa Besta Mágica em forma de serpente de origem desconhecida. Sua esperança original de confiar em sua Habilidade Dou para empurrá-lo rapidamente já era algo impossível. Seu olhar observou a batalha onde Haibo Dong estava. Lá, os três anciões já haviam sido reprimidos por ele até que pudessem simplesmente recuar juntos e se defenderem. Parecia que os três iriam perder muito em breve.

 

Franzindo a testa, Yun Leng voltou a olhar para o outro lado do céu. Naquele local, Xiao Yan estava batendo as asas e observando sua luta como se estivesse assistindo a um show.

 

“Eu devo capturá-lo. Mas todas aquelas pessoas que podem usar as asas de Dou Qi já estão envolvidas em uma briga com alguém forte da outra parte. O resto do povo pode ter habilidade de combate que é mais forte que a de Xiao Yan, mas eles estão em desvantagem porque não conseguem voar por um longo período de tempo. ”Yun Leng franziu as sobrancelhas enquanto murmurava suavemente: “ Eu só posso tentar mandar aqueles Anciãos que praticam o tipo de Qi de vento para tentar. Enquanto Xiao Yan for capturado, todas essas batalhas cessarão naturalmente! ”

 

Depois de pensar nisso, Yun Leng abaixou a cabeça e mostrou um gesto com a mão aos poucos anciãos sentados na plataforma de pedra. Imediatamente, ele se virou mais uma vez e se dirigiu para o Pântano da Pedra do Céu.

 

Os dez mais anciãos na plataforma alta ficaram ligeiramente surpresos ao verem o gesto de Yun Leng. Eles trocaram olhares e quatro homens idosos assentiram. Os quatro se levantaram e um Dou Qi verde-claro de dentro de seus corpos os envolveu. Uma brisa suave subitamente surgiu ao redor deles e soprou suas roupas até que eles se agitaram ao vento.

 

Tomando emprestado a brisa, os quatro homens de idade vestida de branco levantaram-se lentamente no ar. Imediatamente, eles se separaram de uma maneira bem coordenada quando começaram a cercar Xiao Yan.

 

Xiao Yan notou isso no momento em que os quatro anciões vestidos de branco se ergueram no ar. Imediatamente, ele bateu as asas e cuidadosamente manteve uma distância segura desses quatro anciãos. Embora essas quatro pessoas não fossem tão fortes quanto os três anciãos que estavam lutando contra Haibo Dong, pode-se dizer pelo seu Qi que eles eram pessoas fortes e eram pelo menos da classe Dou Ling. Xiao Yan não se atreveu a trocar golpes diretamente com eles.

 

Os quatro anciãos não pareciam ansiosos ao ver Xiao Yan se afastando. Eles ainda se levantaram lentamente no ar. Os quatro formaram uma forma quadrática, insinuando que eles queriam trancar Xiao Yan no meio deles.

 

O corpo de Xiao Yan estava suspenso no ar enquanto observava atentamente os anciões vestidos de branco se aproximarem dele de quatro direções diferentes. Como ele tinha a experiência de estar quase preso por aqueles três anciões mais cedo, ele prestou mais atenção ao local onde esses sujeitos estavam. Portanto, quando viu que as posições em que se encontravam eram um pouco estranhas, ele rapidamente se moveu e escapou do cercado dos quatro de uma altura mais baixa. Ele era como uma mosca sem direção quando começou a correr aleatoriamente no ar para evitar que os quatro formassem uma certa posição ordenada.

 

Os quatro anciãos se sentiram extremamente impotentes diante das ações astuciosas de Xiao Yan. Sem o apoio de um par de asas Dou Qi, sua velocidade de voo não poderia acompanhar Xiao Yan. Portanto, eles só podiam se aproximar com cuidado, esperando que a outra parte revelasse uma certa abertura antes de entrarem juntos.

 

No entanto, os quatro subestimaram o grau de cautela que Xiao Yan possuía. Mesmo que este sujeito tivesse que usar todas as suas forças e repetidamente usar Dou Qi, ele não entrou em contato com nenhum dos quatro. Depois que essa perseguição completamente sem sentido persistiu por um tempo, os quatro anciões finalmente se sentiram um pouco impacientes. Imediatamente, um enorme manto de lâminas de vento intermináveis ​​apareceu no céu vazio e disparou descontroladamente em direção a Xiao Yan. Eles pretendiam usar isso como uma tentativa de criar uma abertura que eles poderiam usar para realizar sua captura.

 

 

Infelizmente, no entanto, Xiao Yan, que tinha a proteção da ‘Chama Celestial’, não estava muito preocupado com essas lâminas de vento. Ele até convocou uma Armadura de Dou Qi. Mesmo que algumas dessas lâminas de vento passassem pela defesa da chama verde, ela simplesmente deixaria uma cicatriz de cor branca em sua armadura.

 

O corpo de Xiao Yan repetidamente piscou e se esquivou. Ele pegou emprestado o espaço entre os ataques para olhar tudo. Ao lado de Haibo Dong, os três Dou Wang do outro lado já tinham lutado ao ponto de não terem forças para resistir. Sua defesa combinada também estava se tornando cada vez mais fraca sob aquele ataque aparentemente selvagem de Haibo Dong. Pelo que parece, os três não devem durar muito mais tempo.

 

Por outro lado, a força de Yun Leng claramente ultrapassara em muito aqueles três anciãos se fosse possível compará-los individualmente. Portanto, mesmo que a Píton Devoradora dos Céus de Sete Cores fosse muito forte, teria alguma dificuldade em derrotá-lo. Atualmente, ambas as partes entraram em uma dura batalha onde nenhum deles poderia fazer nada para seu oponente.

 

Com os olhos apertados, Xiao Yan olhou para a Serpente, que estava presa em uma amarga batalha com Yun Leng. Ele segurou a Armadura firmemente em sua mão e moveu seu corpo mais uma vez para evitar a onda de lâminas de vento enquanto esperava por uma oportunidade.

 

A luta feroz no céu continuou por alguns minutos. Finalmente, quando uma intensa explosão de energia soou, três figuras humanas, em condições extremamente terríveis, caíram do céu. Finalmente, eles se chocaram contra o chão, deixando para trás três grandes buracos no chão duro.

 

Todos rapidamente varreram seus olhos apenas para descobrir que as três pessoas que haviam caído eram na verdade os três Dou Wangs que estavam lutando contra Haibo Dong. Atualmente, as expressões dos três eram um pouco verdes a partir da baixa temperatura. O ar frio espalhou para cima quando começou a infiltrar-se no ar acima de suas cabeças. Seus corpos tremiam repetidamente.

 

“Há meu Qi gelado dentro de seus corpos. Se você se acalmar e expulsá-los, ficará bem depois de uma hora. No entanto, se você continuar a usar o Dou Qi durante este período de tempo, o ar frio irá corroer seus caminhos de Qi. Quando chegar a hora, seus ferimentos internos terão chegado a um ponto em que não poderão ser recuperados sem pelo menos dez dias a meio mês. ”Haibo Dong exalou lentamente enquanto estava no ar antes de olhar para os três e falar baixinho. .

 

Ao ouvir isso, as expressões dos Três Anciãos da Seita Nuvens Sombrias mudaram. Eles trocaram olhares um com o outro e só podiam sentar-se apressadamente de pernas cruzadas de uma maneira amarga. Eles circularam seu Dou Qi e começaram a expulsar o ar frio de seus corpos.

 

"Tsk tsk, o Qi gelado do Velho Hai não é mais fraco do que era naquela época." Jia Xing Tian bateu em seus lábios e riu enquanto olhava para Haibo Dong, que conseguiu temporariamente fazer com que três Dou Wangs perdessem a capacidade de lutar dentro de dez curtos minutos.

 

“Ah, a força desses três companheiros é apenas em torno de duas a três estrelas Dou Wangs. Embora conseguissem retardar Haibo Dong por um período de tempo, tomando emprestado o efeito de suas Técnicas Dou, eles não duraram muito tempo. Fa Ma assentiu com a cabeça ligeiramente. Seu olhar varreu para o local em que a besta mágica misteriosa estava e disse franzindo a testa, "De que espécie é essa Besta Mágica? Por que eu nunca ouvi falar disso? Sua força é muito boa e é realmente capaz de chegar a um confronto com Yun Leng. ”

 

O rosto de Jia Xing Tian estava pensativo. Seu olhar encarou o enorme corpo em forma de cobra e murmurou: - Por alguma razão desconhecida, essa coisa continua me dando algum tipo de sentimento familiar. Mas depois de pensar com cuidado, eu também nunca conheci uma Besta Mágica em forma de serpente de sete cores. ”

 

Fa Ma soltou um suspiro. Em seu coração, ele sentiu que Xiao Yan era alguém que ele não conseguia descobrir. Ele realmente não sabia onde Xiao Yan tinha conseguido esta misteriosa e forte Besta Mágica.

 

Depois que Haibo Dong conseguiu derrotar e forçar de volta os três Anciões da Seita Nuvens Sombrias no céu, seu corpo instantaneamente começou a se mover. Ele rapidamente apareceu na borda da cobertura de energia. Com um aceno súbito de suas mãos, ondas de energia fria incomparavelmente poderosa surgiram e colidiram repetidamente contra a cobertura de energia. Cada vez que eles colidiam, eles faziam com que os rostos de um ou dois entre os quase cem diáconos da Seita Nuvens Sombrias empalidecessem instantaneamente à medida que seus corpos imediatamente tremiam, chegando ao ponto em que estavam prestes a cair.

 

Sob esse ataque selvagem de Haibo Dong, aquela cobertura de energia branca e espessa estava se tornando repetidamente maior a uma velocidade visível a olho nu.

 

"Haibo Dong, é melhor você não ir muito longe!" Enquanto seus olhos cheios de raiva observavam a cobertura de energia que estava prestes a cair, Yun Leng, que não conseguia se livrar da perseguição da Píton Devoradora dos Céus de Sete Cores, apenas gritou com raiva.

 

O grito furioso acabara de sair quando a expressão de Yun Leng mudou. Percebeu-se que o Píton Devoradora dos Céus de Sete Cores aproveitou a oportunidade de ele ter se distraído e, mais uma vez rapidamente, cuspir um ataque de líquido de sete cores de sua enorme boca.

 

"Droga!" Yun Leng soltou uma maldição suave. Ele rapidamente se afastou enquanto suas mãos moviam e inúmeras paredes grossas de pedra apareciam repetidamente no caminho que ele estava usando para se retirar.

 

O líquido de sete cores destruiu tudo em seu caminho enquanto corroía as paredes. A parede de rocha dura parecia ter muito pouco efeito. No entanto, como Yun Leng estava recuando de uma maneira um pouco confusa, ele não percebeu que sua distância de Xiao Yan estava ficando cada vez mais próxima.

 

 

“Se eu encontrar uma oportunidade para forçar Yun Leng a voltar, é provável que não haja ninguém na Seita Nuvens Sombrias que irá me impedir de sair! ” Como Xiao Yan não precisou se esforçar muito para manter os quatro anciãos longe, ele estava prestando muita atenção nas batalhas no céu de Yun Leng, que estava recuando em pânico, e também foi notado por ele.

 

A palma da mão de Xiao Yan segurou rapidamente o punho da espada com força. De repente ele virou seu corpo e ele realmente voou diretamente para Yun Leng sob um incontável número de olhares.

 

“Esse sujeito irá se permitir ser pego? ” Enquanto observavam a ação de Xiao Yan, o coração de quase todos começou a murmurar dessa maneira aturdida.

 

Ignorando aqueles olhares intrigados, Xiao Yan segurou firmemente o punho da espada com as duas mãos. Ele lentamente levantou e inalou uma respiração profunda. Neste momento, o Dou Qi em seu corpo era como água fervente quando começou a flutuar repentinamente. O seu corpo ficou de negro-escuro para vermelho, muito parecido com ferro superaquecido.

 

Uma mudança também instantaneamente apareceu no rosto de Xiao Yan após a mudança na cor da espada. O diamante em forma de Dou Cristal dentro do vórtice de seu corpo tremia levemente, emitindo ondas de enorme energia de Dou Qi. Depois disso, a energia se moveu ao longo de seus caminhos de Qi e derramou completamente na espada!

 

"Primeiro Ancião, tenha cuidado!" Enquanto olhavam para a repentina mudança de Xiao Yan que de repente se tornara vermelho, os quatro anciãos que estavam perseguindo Xiao Yan no ar apressadamente soltaram um grito de aviso.

 

Humph, um rapaz que não conhece a imensidão do céu e da terra!

 

Yun Leng sentiu Xiao Yan quando este estava voando em sua direção. No entanto, a maior parte da atenção de Yun Leng foi colocada na Serpente de Sete Cores, que estava correndo atrás dele. Em face ao ataque de Xiao Yan, ele convocou aleatoriamente uma parede de rocha que tinha cerca de meio pé de espessura. Ele achava que com a força de Xiao Yan, essa parede de pedra seria suficiente para bloquear qualquer ataque feroz.

 

Um sorriso frio apareceu no canto da boca de Xiao Yan enquanto ele olhava aquela parede de pedra que não era considerada muito grossa. O Dou Qi em seu corpo derramou-se incessantemente no corpo da Governante. Após o vazamento do Dou Qi, a temperatura em torno dele também ficou cada vez mais quente. Finalmente, fez com que o ar ao redor ficasse um pouco borrado.

 

Em determinado momento, quando Yun Leng estava colocando toda a sua atenção na parede de pedra, que havia quebrado a última defesa, sua expressão mudou de repente. Ele se virou abruptamente e olhou para a enorme espada na mão de Xiao Yan, que emitia um intenso brilho vermelho. Seus olhos de repente se encolheram. A energia contida na Governante Mística já excedia em muito sua estimativa!

 

"Primeiro Ancião Yun Leng, receba isso!"

 

De uma maneira fria, Xiao Yan observou Yun Leng, onde o pânico finalmente surgira em seu rosto. O canto da boca de Xiao Yan se abriu enquanto a pesada Governante Mística em sua mão foi violentamente lançada como um sol ardente!

 

“ Tsunami de Chamas! ”

 

Em um instante, aquela parede de pedra foi destruída!

 

Sob o incontável número de olhares chocados abaixo, a enorme espada de cor vermelha carregou uma onda de fogo quente e bateu ferozmente na direção da cabeça de Yun Leng!

 

Neste momento, a praça inteira estava completamente quieta!

 

Neste momento, Nalan Yanran, que estava na praça, tinha um rosto que estava chocado e descrente. Ela não esperava que Xiao Yan fosse realmente capaz de exibir um ataque tão forte. Pelo que parecia que ele havia realmente escondido sua força na batalha com ela mais cedo?

 

Sua boca vermelha, elegante e pequena estava ligeiramente aberta. Um bom tempo depois, Nalan Yanran finalmente baixou a cabeça de maneira desanimada. Ela admitiu que esse forte ataque de Xiao Yan era algo que nem ela conseguia suportar!

 

"Que homem aterrorizante."

 

 

Ela murmurou baixinho quando uma expressão amarga emergiu em seu rosto bonito. Aquela pessoa inútil naquela época exibia repetidamente muitos milagres diante dela naquele momento. Esses tipos de golpes fizeram com que um sentimento azedo e doloroso aparecesse no coração de Nalan Yanran.