Battle Through the Heavens

347 - Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores

Assim como Yun Leng estava prestes a capturar Xiao Yan no céu distante, sua mão tremeu inesperadamente. Imediatamente, uma sombra espessa e grande apareceu. Ela instantaneamente balançou violentamente a mão de Yun Leng com uma força aterrorizante que realmente sacudiu o ar até que ondas de sons explosivos foram emitidos pelas vibrações.

No momento em que a figura de sete cores apareceu, Yun Leng também sentiu algo. O rosto dele mudou imediatamente de modo selvagem, mas antes que ele pudesse se apressar e se recompor, aquela figura já tinha se balançado pesadamente em sua mão. Uma enorme dor surgiu no rosto de Yu Leng e inúmeros gemidos sairam de sua garganta. Seu corpo era como uma bola de borracha que havia sido enviada voando quando foi rapidamente forçada a voltar.

A repetina mudança na situação no céu fez com que Hai Bodong e os três Anciões da Seita Nuvens Sombrias, atualmente lutando na praça, interrompessem seus ataques imediatamente. Seus olhares estavam atordoados enquanto observavam a direção em que Xiao Yan estava. Era um pouco melhor para Hai Bodong, mas aqueles que não estavam familiarizados com Xiao Yan ficaram tão chocados que suas mandíbulas quase caíram. Na Seita, além de Yun Yun, havia poucos outros que poderiam derrotar Yun Leng, dada a sua força. No entanto, o anterior foi realmente forçado a voltar por Xiao Yan, que estava na classe Da Dou Shi?

“O que era essa coisa agora?” A boca de Jia Xing Tian se alargou enquanto ele estava na imensa árvore. Seu rosto estava um pouco sério e perdido quando ele perguntou. Devido à velocidade aterrorizante em que a sombra atacava, ele não conseguia enxergá-la claramente, mesmo com suas habilidades. Ele só podia sentir vagamente que algo apareceu da manga de Xiao Yan. Que Yun Leng foi forçado a recuar por essa coisa.

“Parecia ser uma cauda.” Fa Ma hesitou por um momento e disse de uma maneira incerta.

“Cauda?” Ao ouvir isso, Jia Xing Tian ficou chocado. Ele franziu a testa atentamente enquanto olhava para Xiao Yan no céu. “É outro trunfo que nunca foi revelado? Não me diga que esse sujeito é realmente aquela misteriosa pessoa que matou Mo Cheng?”

Em face de Xiao Yan revelando trunfos que eram cada vez mais chocantes, o coração de Jia Xing Tian também começou a tremer. O olhar que ele costumava direcionar a Xiao Yan no ar começou a ter algo mais do que isso.

“Pirralho, o que é isso na sua manga?” Yun Leng, que foi forçado a recuar por dezenas de metros no céu, finalmente se livrou da força aterrorizante que havia sido transmitida à sua palma. Sua mão abaixada tremeu um pouco enquanto ele gritava enquanto observava o distante Xiao Yan com uma expressão feia.

A mudança repentina de eventos também fez com que Xiao Yan fosse surpreendido. Rapidamente seguindo isso, no entanto, ele parecia ter entendido alguma coisa. Uma alegria selvagem surgiu em seu rosto. Antes de falar, sua manga se movia agitadamente e uma sombra se projetava. Quando um claro som de assobio foi emitido, uma pequena Cobra começou a rastejar alegremente ao redor do corpo de Xiao Yan. A luz do sol brilhava em seu pequeno corpo, refletindo um brilho de sete cores. De relance, parecia muito bonito.

A pequena cobra era a Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores, que estava em um profundo sono. Foi realmente inesperado que este pequenino tenha despertado quando Xiao Yan estava em seu momento mais perigoso, ajudando-o a evitar o desastre.

Depois que a Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores apareceu, a expressão de Yun Leng, que estava olhando para este local, ficou sombria. Era provável que ele tivesse reconhecido que a coisa que o forçou a recuar um instante atrás era essa coisa linda que parecia completamente inofensiva.

“Uma quinta Besta Mágica. Eu não esperava que você estivesse escondendo uma coisa dessas.” — Yun Leng torceu o pulso que estava entorpecido pelo choque da enorme força, como ele disse com um sorriso frio.

Xiao Yan olhou para ele, mas preferiu ignorar suas palavras. Sua mão gentilmente acariciou o corpo da Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores, cujo corpo era tão frio quanto jade. Enquanto observava o par de olhos da serpente que levemente lhes transmitiam uma sensação de flerte, seu coração tremeu involuntariamente. Essa pequena coisa parecia ter uma presença cada vez mais parecida com a Rainha Medusa. Os espíritos dos dois finalmente começaram a se fundir?

O carinho de Xiao Yan fez com que a Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores parecesse extremamente satisfeita. Usou repetidamente a cabeça pequena para pressionar contra sua mão. Sua língua repetidamente lambeu o anel de armazenamento na mão de Xiao Yan. Um olhar ambicioso, com o qual Xiao Yan estava familiarizado, mais uma vez apareceu naqueles olhos.

Quando ele descobriu a ação gananciosa, Xiao Yan silenciosamente suspirou de alívio dentro de seu coração. Ele sacudiu o dedo e uma garrafa de Essência de Origem do Leão Ametista apareceu em sua palma. Seu dedo foi estendido para dentro e gentilmente abriu, permitindo que duas gotas caíssem na sua mão. Depois disso, ele cuidadosamente permitiu que a serpente lamber as gotas.

Depois de lamber duas gotas da deliciosa Essência, a serpente fechou os olhos e sentiu a sensação quente emitida enquanto a Energia fluía dentro de seu corpo.

“Hei, você precisa trabalhar depois de comer.” O dedo de Xiao Yan gentilmente tocou a cabeça da Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores. Seu jeito sorridente era como um tio perverso convencendo uma garota menor de idade fazer algo errado.

“Se você o derrotar, eu lhe darei mais disso. O que você diz?” Xiao Yan balançou a Essência de Origem do Leão Ametista na frente da serpente antes de apontar para Yun Leng na sua frente e sorriu como ele disse.

Talvez fosse devido à Rainha Medusa, mas durante este tempo, Xiao Yan pôde sentir que a força desta Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores estava ficando maior apesar de esta pequena coisa estar em um profundo sono. A força que ele exibiu quando forçou a volta de Yun Leng não seria mais fraca do que a uma Besta Mágica de Nível 5. Se isso fosse traduzido para a classificação dos humanos, seria equivalente a um Dou Wang.

Agora, um ajudante que poderia enfrentar um Dou Wang foi, sem dúvida, uma bênção enviada pelo céu para Xiao Yan, que havia sido perseguido até que ele foi muito maltratado.

Quando ouviu as palavras de Xiao Yan, a serpente abriu os olhos e considerou por um momento. Com sua inteligência atual, poderia entender o significado das palavras de Xiao Yan. Depois de uma breve hesitação, ela finalmente não conseguiu resistir à tentação da Essência. Sacudiu o rabo, virou-se e olhou para o distante Yun Leng. O brilho em seu corpo aumentou rapidamente. À medida que o brilho florescia, o corpo da serpente na tornou-se como um balão que tinha o ar soprado enquanto rapidamente se tornava maior.

Diante do incontável número de olhos chocados na praça, a Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores, que originalmente tinha apenas 30 centímetros de comprimento, havia se transformado em um enorme ser que tinha dezenas de metros de comprimento em um instante.

A enorme serpente flutuava no ar. Suas escamas refletiam os raios do Sol. Se o corpo de cobra possuísse garras agora, seria como um dragão vivo.

Seguindo seu corpo sendo aumentado, uma Energia poderosa também transbordou lentamente de dentro do corpo do Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores, fazendo com que o ar ao redor formasse uma onda muito parecida com uma onda de água.

A enorme cobra permaneceu no céu. Seu corpo enorme foi algo que surpreendeu não só as pessoas abaixo, mas até o próprio Xiao Yan. Ele não esperava que essa coisinha que sempre fora de tamanho pequeno de bolso fosse realmente capaz de se transformar em uma aparência que fosse extremamente intimidante.

A serpente, que de repente se tornou enorme também fez Yun Leng ficar em alerta. Sua expressão gradualmente se tornou grave. Virando a cabeça em direção ao campo de batalha de Hai Bodong e dos Anciões, ele gritou: “Yun Li, os poucos de vocês deveriam parar temporariamente Hai Bodong. Deixe isso comigo! Todos os Diáconos da Seita Nuvens Sombrias pensem em maneiras de capturar Xiao Yan!”

Depois de ter entrado em contato com ela mais cedo, Yun Leng tinha conseguido estimar vagamente a força do Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores. Embora fosse considerada uma Besta Mágica de Nível 5, Yun Leng tinha bastante confiança se eles realmente começassem a lutar. As doutrinas de alta classe com as quais ele tinha treinado eram suficientes para fazer com que essa estranha Besta Mágica de origem desconhecida sofresse muito.

“Ei, é realmente inesperado que Xiao Yan ainda estivesse escondendo um animal tão interessante. Eu, na verdade nem sabia de sua existência.” — Hai Bodong não pôde resistir a estalar seus lábios e elogiar enquanto seu olhar chocado lentamente se afastava do corpo do Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores.

“Yun Leng, hoje, é melhor você não perder inesperadamente na frente da geração mais jovem. Caso contrário, você realmente viraria uma piada.” Hai Bodong riu alto quando seu olhar mais uma vez se voltou para o sério olhar de Yun Leng. Imediatamente, ele bateu as asas geladas nas costas e atacou violentamente os três Anciãos da Seita Nuvens Sombrias que esperavam solenemente. Ele riu friamente. “Hee hee, já que eu não tenho que me preocupar com a situação lá, deixe-me ver se sua Habilidade Dou é mais forte do que o frio Dou Qi deste velho”.

O canto dos olhos de Yun Leng parou em Hai Bodong e os outros que mais uma vez começaram a lutar como pedras colidindo uns contra os outros. Seu olhar então rapidamente se voltou para o local distante onde a serpente estava localizada. Sua expressão era séria e suas mãos foram lentamente estendidas para fora de suas mangas. Um Dou Qi branco um pouco acinzentado gradualmente apareceu e finalmente cobriu seu braço inteiro. De relance, parecia um braço de pedra com uma dureza extremamente grande.

“Assobie.”

A língua da cobra bifurcada se estendeu silenciosamente e. Depois de se transformar-se em um corpo enorme, os olhos da Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores, que originalmente parecia inofensivo, tinham alguma ferocidade adicional que fazia parte de sua natureza. Presas venenosas se cruzavam dentro de sua enorme boca, emitindo um brilho frio e feroz.

Duas fortes presenças no céu estavam lentamente sendo espalhadas pelo humano e pelo animal. Adicionando a poderosa força que estava sendo emitida do campo de batalha onde Hai Bodong estava, os rostos dos discípulos da Seita Nuvens Sombrias em todo o campo aberto se contraíam involuntariamente. Quem teria pensado que, para capturar um rapaz que era apenas da classe Da Dou Shi, eles acabariam provocando um forte Dou Huang e uma Besta Mágica, que seria capaz de enfrentar um Dou Wang?

Enquanto observava a pessoa e a fera que haviam começado a emitir pressão com sua presença, Xiao Yan agitou o par de asas nas costas e se afastou apressadamente a certa distância. Seu coração também suspirou baixinho de alívio. A aparição do Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores resolveu sua situação. Pela aparência da situação agora, a Seita Nuvens Sombrias não deveria mais ter mais Dou Wangs dentro dela. Nesse caso, desde que ele controlasse cuidadosamente sua altura de vôo, a força desses Diáconos não deveria ser capaz de capturá-lo. Quando chegar a hora, tudo o que ele precisava fazer era esperar que Hai Bodong acabasse com os três Anciãos da Seita Nuvens Sombrias e ele poderá se livrar completamente do perigo.

No céu, um humano e um animal se enfrentavam de longe. Sua presença imponente pressionava as pessoas, muito parecido com uma tempestade iminente.

Em determinado momento, as presenças espalhadas por toda parte ficaram estagnadas. As mãos de Yun Leng se abriram e fecharam e uma grande espada de energia cinza foi aumentada de sua palma. As asas de suas costas eram agitadas e seu corpo cortava o ar vazio, deixando para trás uma longa cicatriz no céu.

No momento em que o corpo de Yun Leng se moveu, a Píton Devoradora dos Céus das Sete Cores também subitamente levantou a cabeça. Deixou escapar um uivo feroz e seu corpo enorme exibiu uma velocidade assustadora, que chocou a todos.

Um humano e uma fera atravessaram o longo espaço e, um instante depois, colidiram uns com os outros na frente dos olhos de todos!