Battle Through the Heavens

344 - Iminente

Nesse momento, todos pareciam ter percebido alguma coisa. A atmosfera do campo aberto estava mais uma vez mortalmente quieta. Numerosos olhares chocados fixaram-se em Xiao Yan, que estava à beira do terreno aberto.

"Esse sujeito, não me diga, ele é realmente aquela pessoa misteriosa que matou Mo Cheng naquela época?" Jia Xing Tian murmurou. Seu rosto normalmente sorridente finalmente se tornara sério naquele momento.

“Isso é algo que ninguém conhece. No entanto, Xiao Yan realmente usou um tipo de chama de cor branca durante a Grande Reunião dos Alquimistas. Embora a chama simplesmente tenha aparecido por um momento antes de desaparecer, eu ouso garantir que ela também seja um tipo de 'Chama Celestial'! ”A voz suave do Fa Ma continha um horror que era difícil de esconder. Dois tipos de ‘Chama Celestial’ existentes juntos dentro de um único corpo? Céus, isso não era um pouco demais?

"Ah, nós ainda acabamos deixando algumas pontas soltas". Haibo Dong suspirou impotente em seu coração quando ele virou o olhar para Xiao Yan na praça. Atualmente, se ele iria lutar com a Seita Nuvens Sombrias ou fazer outra coisa, dependerá inteiramente do desempenho de Xiao Yan.

A atmosfera mortal e silenciosa cobria todo o espaço aberto. Xiao Yan ficou quieto por um longo tempo antes de repentinamente dar um passo à frente. Ao dar esse passo, imediatamente fez com que os Anciãos da Seita tencionassem seus corpos inteiros. O fraco Qi que estava parcialmente oculto começou a envolvê-los.

“Eu sinto muito, eu não sei do que o Gerente de Assuntos Ge Ye está falando”. Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para os Anciãos que estavam preparados para agir a qualquer momento. Sua testa estava ligeiramente unida e seu corpo tenso começou a relaxar um pouco. Sua voz estava calma quando ele falou. Honestamente falando, ele não queria uma briga com a seita. Esta enorme facção, que ficou no Império Jia Ma por muitos anos, tinha uma base que causou medo no coração de Xiao Yan, independentemente de quão forte ele era. Portanto, ele não se tornaria completamente inimigo com eles até o último momento.

"Humph, você não sabe?" Ao ouvir isso, um sorriso frio apareceu no rosto de Yun Leng. Em uma voz severa, ele gritou: “Xiao Yan, o Yan Xiao que se tornou campeão depois de participar da Grande Reunião dos Alquimistas é um disfarce seu. Nesse ponto, posso encontrar mais de dez pessoas como testemunhas. Você acha que pode negar isso?”

Xiao Yan ficou em silêncio. Naquela época, para obter o lugar de campeão quando ele participou da Grande Reunião dos Alquimistas, ele havia exposto muitos trunfos. Yun Leng, como o Primeiro Ancião da Seita Nuvens Sombrias, naturalmente tinha uma rede de informações que excedia em muito a expectativa de Xiao Yan. Portanto, Xiao Yan não se sentiu surpreso se pudesse encontrar provas suficientes.

Com relação a este silêncio de Xiao Yan, que representou uma admissão tranquila, o canto da boca de Yun Leng se levantou como se para se regozijar. Ele continuou: “Na Grande Reunião dos Alquimistas, você certa vez usou um tipo de chama de cor branca. Além disso, sua força é extremamente grande. Isso é algo que inúmeras pessoas testemunharam. Eu acho que não pode ser mentira, certo? ”

“O número de pessoas que conseguem usar uma chama branca é incontável. Não me diga que todas essas pessoas são o assassino de Mo Cheng?” Xiao Yan curvou os lábios e riu friamente.

Yun Leng disse friamente: “Para outras pessoas, usar uma chama branca não representa nada. No entanto, da descrição de Ge Ye antes, sua suspeita é a maior. Além disso, você até usa o mesmo tipo de chama daquela pessoa misteriosa. Se todas são apenas coincidências, não são um pouco numerosas demais?”

O olho por olho fez com que as duas pessoas instantaneamente se tornassem os novos personagens principais na praça. Numerosos olhares foram jogados em Xiao Yan. Os olhares de muitos discípulos da seita eram uma mistura de medo e choque. Eles tinham dificuldade em acreditar que o jovem que tinha mais ou menos a mesma idade deles era, na verdade, a misteriosa pessoa forte que facilmente matara Mo Cheng.

"O pano de fundo deste Xiao Yan é bastante misterioso". Gu He acariciou o queixo enquanto falava lentamente enquanto olhava para Xiao Yan. Quando ouviu a discussão entre os dois e depois ligou o assunto à chama de cor verde, ele entendeu a questão com muito mais clareza em seu coração. Se o que Yun Leng dissera fosse verdade, a pessoa misteriosa que se beneficiara da luta de outros no vasto deserto da última vez poderia muito bem ser esse jovem que não tinha nem vinte anos de idade.

Um Dou Huang que não tinha nem 20 anos? Enquanto pensava nisso, sentiu uma espécie de sentimento absurdo. Desde quando se tornou tão fácil alcançar a classe Dou Huang? Mesmo se ele consumisse pílulas medicinais de alto nível todos os dias, definitivamente seria impossível se tornar um Dou Huang em menos de vinte anos.

Atrás dele, Liu Ling também riu amargamente e balançou a cabeça. Não até esse momento ele percebeu o tamanho de uma lacuna entre ele e Xiao Yan. Cada vez que ele pensava que a outra parte tinha atingido seu limite, outro canto do iceberg iria aparecer, fazendo com que Liu Ling fosse incapaz de recuperar o atraso, mesmo que quisesse.

A atmosfera argumentativa no campo aberto persistiu por um tempo. Xiao Yan levantou os olhos e olhou para Yun Leng. Ele parecia ter entendido também que este velho estava determinado a não o deixar sair hoje. Naquele momento, uma impaciência cresceu em seu coração. Ele esfregou as mangas e riu friamente: “Ancião Yun Leng, não quero perder meu fôlego com você. Se você não tiver provas conclusivas, seria melhor se você não acusasse outras pessoas aleatoriamente. Embora a seita seja poderosa, não seria bom se tal reputação se espalhasse. Além disso, minhas pernas são parte do meu próprio corpo. Não cabe a você decidir se eu saio ou não! ”

Uma vez que ele disse isso, Xiao Yan se virou e deu um passo pelas escadas de pedra.

“Sinto muito, antes de investigarmos quem matou Mo Cheng, o Senhor Xiao Yan pode ter que ficar temporariamente na seita por um período de tempo”. Yun Leng acenou com a mão e gritou friamente: “Unidade de Aplicação da Lei, parem ele!" {{yLoosT: Os caras estão suspeitando que o Xiao tenha matado um fucking Dou Huang e mandam discípulos para tentar parar ele... tsc tsc.}}

Quando o grito de Yun Leng caiu, cerca de dez mais figuras brancas encapuzadas de repente saíram dos quase mil discípulos. Dou Qi descontroladamente subiu. Enquanto seus corpos se moviam, eles imediatamente cercaram Xiao Yan entre eles. Sem dizer qualquer bobagem, os poucos membros da Unidade da seita viraram as mãos. As espadas longas apareceram. Com um balanço de suas espadas longas, as mais de dez sombras de espadas cercaram Xiao Yan.

A unidade de aplicação da lei da Seita Nuvens Sombria foi formada entre os discípulos com as habilidades mais notáveis, escolhidas a dedo pelos anciões da seita. Se alguém fosse discutir sua força, eles seriam capazes de se classificar entre os melhores dentro da seita. Além disso, eles se coordenavam muito bem. Normalmente, quando os mais de dez deles atacavam juntos, até mesmo alguns dos oponentes cuja força excedia a deles teriam dificuldade em pará-los. Desta vez, os discípulos da Unidade de Aplicação da Lei que agiram contra Xiao Yan estavam claramente na classe Dou Shi baseada no manto Dou Qi que cobria seus corpos.

"Sumam!"

A expressão de Xiao Yan estava fria enquanto ele olhava as sombras contínuas das espadas que estavam atacando de todas as direções. Ele soltou um grito frio e sua palma agarrou abruptamente o cabo da espada de seus ombros. Com um aceno de mão, a enorme Governante Mística deixou suas costas. Seus pés tocaram suavemente no chão e seu corpo tornou-se imediatamente como um giroscópio, girando instantaneamente em grande velocidade. A enorme Governante de cor preta carregava uma força poderosa que se espalhava do local onde ele estava.

“Clang, clang, clang.” Enquanto a brisa assoviava, numerosos sons claros de metal batendo repetidamente eram emitidos do local onde as figuras humanas entravam em contato.

“Bang!” Seguindo esse som abafado e suave, mais de dez figuras abruptamente saíram do local onde os golpes foram trocados. Seus pés foram arrastados pelo chão por mais de dez metros antes que parassem lentamente. Quando eles abaixaram a cabeça e olharam suas espadas quebradas, as expressões dos discípulos da Unidade de Aplicação da Lei mudaram. Este sujeito realmente não confiou na sorte para derrotar Yan Ran shi-jie.

(TL: shi-jie - refere-se a uma mulher mais velha da seita ou que compartilha o mesmo professor)

Em um golpe, Xiao Yan repeliu mais de dez discípulos da unidade de aplicação da lei. Sua expressão também se tornou um pouco sombria. Ele se virou e olhou friamente para Yun Leng. “O que você quer dizer com isso, ancião Yun Leng?”

“Senhor Xiao Yan, antes que nossas suspeitas sobre você sejam esclarecidas, temo que você não possa deixar a seita. Portanto, por favor, obedeça ao velho eu e fique na seita por um período de tempo. Quando a líder da seita retornar, investigaremos esse assunto com mais detalhes”. Yun Leng disse fracamente. {{LH: Manda ele se fuder logo e de o seu melhor ângulo a ele kkkkkkkkkk.}}

Os olhos de Xiao Yan se estreitaram. Um brilho atravessou suas pupilas. Seu olhar varreu o terreno aberto e imediatamente parou no corpo de Yun Leng. A mão que ele usou para segurar o cabo da espada apertou-se ligeiramente. Ele então soltou um longo suspiro e seu corpo também começou a relaxar gradualmente.

Sentindo o corpo relaxante de Xiao Yan, Yun Leng também suspirou baixinho de alívio. Assim como ele pensou que Xiao Yan pretendia desistir de resistir, no entanto, o último subitamente saiu do chão. Depois de um som explosivo, seu corpo se transformou em uma sombra negra que disparou para o lado de fora da praça.

"Parem ele!" A ação repentina de Xiao Yan fez o rosto de Yun Leng ficar frio enquanto ele gritava severamente.

Enquanto o grito de Yun Leng caiu, Ge Ye ao lado foi o primeiro a agir. Dou Qi violentamente saiu de seu corpo. Seus pés pisaram no chão e seu corpo imediatamente se tornou como uma flecha que foi solta de um arco. Em um instante, ele cruzou metade da praça. Sua mão enrugada estava enrolada e algumas brisas pontiagudas saíam. Enquanto o vento se entrelaçava, na verdade travou em Xiao Yan. Esse tipo de ação rápida e precisa era realmente digno de ser uma pessoa forte da classe Dou Ling.

O vento forte que veio de trás dele fez Xiao Yan franzir as sobrancelhas. A Governante Mística na mão foi abruptamente inserida no chão. Seu corpo, que estava avançando, parou. Dobrando os joelhos, Xiao Yan imediatamente disparou em direção ao céu. As asas da nuvem púrpura apareceram com o tremor de seus ombros. Sem qualquer hesitação, ele bateu o par de asas e disparou descontroladamente da Montanha da Nuvem Sombria.

"Xiao Yan, você vai ficar!"

Enquanto olhava Xiao Yan, que estava indo para o céu, Yun Leng soltou um grito severo. Ele acenou com a mão e os corpos de três anciões brancos, que eram os mais velhos na plataforma de pedra, vibraram. Eles realmente desapareceram lentamente. Quando eles reapareceram, eles já estavam em uma formação triangular, bloqueando completamente o caminho de retiro de Xiao Yan. Três Qis surgiram e inundaram os três corpos e sua poderosa força repressora foi firmemente trancada em Xiao Yan.

No céu, as asas do Dou Qi nas costas dos três anciões vestidos de branco lentamente se agitaram. Devido ao enorme Dou Qi transbordando, eles realmente fizeram com que o espaço ao redor se tornasse um pouco distorcido.

“Três Dou Wangs. A força da Seita Nuvens Sombrias é de fato aterrorizante”. Enquanto olhava as asas do Dou Qi nas costas dos três velhos de manto branco, a expressão de Xiao Yan imediatamente ficou um pouco feia.

"Xiao Yan, se você não é culpado, por que você está com tanta pressa para sair?" Yun Leng levantou a cabeça e olhou friamente para Xiao Yan. Imediatamente, seu olhar olhou para as pessoas reunidas nas enormes árvores. Em voz profunda, ele disse: “Todos, vendo a ação de Xiao Yan, parece que Xiao Yan está realmente envolvido com a morte de Mo Cheng. Portanto, antes que a líder da seita retorne, não podemos permitir que ele saia. Este assunto é bastante sério e peço a todos vocês pela sua compreensão”.

Estas palavras de Yun Leng, que carregavam um pouco de severidade que fez Fa Ma e os outros unissem as sobrancelhas. Eles se entreolharam e decidiram vigiar temporariamente a situação.

Vendo que ninguém tinha vindo para detê-los, Yun Leng também suspirou de alívio. Seu olhar mais uma vez se virou para Xiao Yan. Ele lentamente levantou a palma da mão e estava prestes a dar a ordem para capturar Xiao Yan.

 

“Primeiro Ancião, existe algum mal-entendido em relação a este assunto? Eu troquei golpes com ele mais cedo. Se ele realmente é quem matou Mo Cheng, ele não teria tido uma batalha tão dura comigo”. Antes de Yun Leng dar a ordem, Na Lan Yan Ran hesitou por um momento antes que não pudesse mais resistir a abrir a boca para falar.