Battle Through the Heavens

343 - Um Problema Que Não Se Pode Escapar

Ouvindo a voz que lentamente ecoou pelo terreno aberto, os passos de Xiao Yan que estavam prestes a descer as escadas pararam abruptamente. De costas para a praça, ele levantou a cabeça e respirou fundo. O punho dentro de sua manga estava firmemente apertado.

Na enorme árvore, as sobrancelhas de Haibo Dong se mexeram quando ele franziu a testa atentamente. Seu olhar varreu em direção ao meio do quadrado. Naquele momento, a expressão de Yun Leng e os outros pareciam um pouco estranhos.

"Droga, ele foi reconhecido por alguém?" - Haibo Dong suavemente murmurou. O poderoso Dou Qi dentro de seu corpo silenciosamente começou a circular.

Quando a voz de Yun Leng caiu, numerosos olhares no campo aberto foram mais uma vez jogados na parte de trás da pessoa que estava prestes a descer as escadas. Na Lan Yan Ran limpou os traços de sangue do canto da boca. Ela levantou a cabeça e observou as costas de Xiao Yan com um par de olhos complicados. Imediatamente, ela se virou e falou com Yun Leng e os outros: "Primeiro Ancião, na luta de hoje, Yan Ran foi realmente mais fraca que ele".

“Yan Ran, isso não tem nada a ver com a sua luta. Você deve ficar de lado por agora”. Yun Leng acenou com a mão, sua expressão pareceu inesperadamente solene.

Vendo a expressão de Yun Leng, Na Lan Yan Ran ficou momentaneamente chocada. Ela hesitou por um momento, mas no final só conseguiu acenar com a cabeça, arrastar o corpo machucado e recuar lentamente para o lado. Os discípulos da Seita Nuvens Sombrias que estiveram naquele local apressadamente se levantaram e deram seus lugares para ela.

“O que é isso?” - Fa Ma e os outros nas árvores grandes estavam perdidos quando confrontados com essa mudança súbita na situação. Eles trocaram olhares e seus rostos estavam cheios de dúvidas.

“Não me diga que a Seita pretende forçá-lo a ficar para trás depois de perder a luta?" - Disse Jia Xing Tian.

“Eles não deveriam ousar fazer uma coisa tão estúpida, uma vez que isso só faria com que a Seita baixasse sua reputação”. Fa Ma balançou a cabeça. De repente ele a virou para Haibo Dong atrás dele e perguntou incerto: "Velho Hai, há algo de errado com você?"

Como Fa Ma era um alquimista, sua percepção espiritual era comparativamente mais forte que Jia Xing Tian. Portanto, ele era muito sensível e podia sentir o Dou Qi subitamente fluindo turbulento dentro do corpo de Haibo Dong.

"Não é nada". Haibo Dong balançou a cabeça e respondeu descuidadamente. Seu olhar, no entanto, estava olhando atentamente para as costas de Xiao Yan. Se sua identidade fosse exposta hoje, haveria realmente algum problema.

Depois que a voz de Yun Leng caiu, todo o quadrado desceu em silêncio. Havia apenas inúmeros olhares que eram adulterados com dúvidas, focados na figura negra, que não fazia o menor movimento.

Yun Leng olhou fixamente para as costas magras e uma leve ondulação de Dou Qi começou a fermentar em sua palma. Assim que Xiao Yan fizesse qualquer ação para fugir, ele iria imediatamente pará-lo.

A atmosfera do campo aberto e quieto era deprimente e estranha.

O silêncio persistiu por um tempo. Finalmente, as costas que pareciam uma sólida estátua de pedra se moveram um pouco. Quando a figura se moveu, os olhos de Yun Leng também se estreitaram lentamente. Seu corpo se inclinou ligeiramente para frente, muito parecido com uma águia que estava prestes a mergulhar e capturar sua presa.

“Há algo de errado, Ancião Yun Leng?” - Uma voz súbita e indiferente que de repente apareceu, finalmente quebrou o silêncio da praça. Isso também causou a Yun Leng, que estava se inclinando levemente para frente para endurecer seu corpo.

Mais uma vez, inúmeros olhares no quadrado se voltaram. No entanto, todos estavam atualmente reunidos no corpo de Yun Leng. Além de algumas pessoas, a maioria dos discípulos da Seita não sabia porque Yun Leng iria de repente parar Xiao Yan com sua voz neste momento.

Yun Leng levantou-se lentamente enquanto era o centro das atenções. Seu olhar era escuro e feroz enquanto olhava para Xiao Yan. Em uma voz profunda, ele disse: "Eu me pergunto se o Senhor Xiao Yan ouviu as notícias sobre o Diácono externo da Seita, Mo Cheng, do Clã Mo que morreu há alguns meses?"

Depois que Yun Leng falou essas palavras, sussurros privados começaram a se espalhar imediatamente pelo campo aberto. A posição de Mo Cheng dentro da Seita não era baixa. Além disso, ele tinha um excelente método de socialização. Isso resultou em ele ter um bom relacionamento com os membros. Naquela época, quando ele morreu, uma comoção surgiu dentro da Seita. A equipe de policiais foi enviada para a cidade de Yan para investigar. De acordo com as informações que reuniram, no entanto, eles só sabiam que duas pessoas extremamente fortes e misteriosas haviam aparecido e matado Mo Cheng. No entanto, a Seita não tinha muita informação sobre as duas pessoas misteriosas. Portanto, a morte de Mo Cheng tinha sido um espinho nos corações de alguns Anciãos que tinham um bom relacionamento com ele.

Naquele momento, no entanto, Yun Leng subitamente levantou o assunto. Era, sem dúvida, irrelevante. Poderia ser possível que ele pensasse que a pessoa que matou Mo Cheng foi Xiao Yan?

Enquanto esse pensamento brilhou em seus corações, todos sentiram que era um pouco engraçado. Deve-se saber que Mo Cheng já havia entrado na classe Dou Ling por muitos anos. Xiao Yan, por outro lado, era no máximo um Da Dou Shi. O espaço entre os dois era como o do céu e da terra. Como Xiao Yan poderia estar relacionado a esse assunto?

Yun Leng ignorou as conversas privadas que ocorriam na praça. Ele simplesmente olhou atentamente para Xiao Yan e esperou por sua resposta.

A mão de Xiao Yan tremia ligeiramente dentro de suas mangas. Ele franziu os lábios e respirou profundamente dentro de seu coração. Suprimindo seu batimento cardíaco intenso, Xiao Yan lentamente se virou e mais uma vez enfrentou os incontáveis ​​discípulos dentro da imensa praça. Uma voz que carregava um tom tão indiferente quanto o vento reverberando pelo campo aberto: “Ancião Yun Leng, o que você está querendo dizer ao levantar tal questão? Não me diga que você acha que Mo Cheng foi realmente morto por mim?”

"É isso mesmo?" - Yun Leng riu baixinho. Ele apontou para Ge Ye ao seu lado e uma voz baixa e profunda soou: “Yan Ran e Ge Ye coincidentemente participaram da festa de aniversário de Mo Cheng na época. Portanto, eles também estavam presentes. Durante esse tempo, Ge Ye pessoalmente havia trocado golpes com aquela pessoa misteriosa e viu o rosto da outra parte durante o tempo que eles lutaram. No entanto, ele tinha apenas um rápido vislumbre, então estava um pouco embaçado. Foi devido a isso apenas um momento atrás ele ousou dizer com certeza que a pessoa misteriosa…”

"É você, Xiao Yan!" - Os olhos de Yun Leng se arregalaram quando ele soltou um grito estridente e alto.

Silêncio!

Um silêncio mortal!

A atmosfera daqueles dentro da enorme praça parecia ter se solidificado. A expressão no rosto de todos ficou rígida neste momento. Numerosos olhares embotados olhavam tolamente para Yun Leng, cujo rosto era completamente severo. Suas mentes, que originalmente estavam trabalhando, tinham cessado lentamente a operação sob estas palavras, que eram como uma explosão que sacudia a terra.

Na imensa árvore, Fa Ma e Jia Xing Tian também ficaram impressionados com as palavras de Yun Leng. Quando o assunto na cidade de Yan ocorreu naquela época, Jia Xing Tian tinha se apressado pessoalmente. Portanto, ele sabia que a pessoa misteriosa que havia matado Mo Cheng naquela época definitivamente tinha uma força que não era mais fraca que a dele. Se foi de fato Xiao Yan quem matou Mo Cheng, isso não significa que ele realmente já estava no mesmo nível que eles?

Um jovem em sua adolescência, que ainda estava em um estágio entre ser jovem e adulto, era um Dou Huang? Mesmo se começássemos a treinar no ventre de sua mãe, algo assim seria absolutamente impossível!

Os dois trocaram olhares. Suas sobrancelhas estavam unidas. Embora eles soubessem que a conjectura de Xiao Yan ser a pessoa misteriosa era muito cômica, sua experiência estava longe de ser comparada com a dos discípulos da Seita. Estas palavras de Yun Leng podem parecer extremamente engraçadas, mas com seu status, ele proferia tais palavras ridículas sem qualquer base? Em outras palavras, ele realmente tem provas para provar que Xiao Yan foi a pessoa que matou Mo Cheng?

Se isso fosse verdade, então não parecia que esse sujeitinho parecia ser um pouco excessivamente aterrorizante?

Atrás de Fa Ma e Jia Xing Tian, ​​que estavam cheios de dúvidas em seus corações, Na Lan Jie, Mu Cheng e os outros haviam entrado em um estado confuso neste momento. As palavras de Yun Leng foram realmente um pouco demais para eles. Se o que Yun Leng disse era verdade, isso não significa que a força que Xiao Yan atualmente exibia era meramente a ponta do iceberg?

Sob a atmosfera solidificada de todo o lugar, Xiao Yan levantou a cabeça. Seu olhar percorreu lentamente a praça. Expressões maçantes de cada um e de todos foram absorvidas em seus olhos. Um longo tempo, seu olhar parou em Na Lan Yan Ran, cujo rosto bonito estava completamente atordoado. De repente, ele riu, voltou seu olhar para Yun Leng e disse: “Ancião Yun Leng, sinto um profundo pesar pela morte do Diácono, Mo Cheng. No entanto, isso não significa que você possa caluniar alguém aleatoriamente. Todo mundo sabe que Mo Cheng estava no nível de Dou Ling. Naquela época, a pessoa misteriosa o havia matado de uma maneira extremamente rápida e direta. De tudo isso, parece que a força deste último deve ser pelo menos em torno da classe Dou Wang. Não me diga que você acha que eu tenho esse tipo de força? Se for esse o caso, você não é um pouco lisonjeiro demais na sua opinião sobre mim?”

“Quanto às evidências que você mencionou, é apenas uma história unilateral de Ge Ye. Com apenas isso, você realmente me julga ser a pessoa que matou Mo Cheng. Isso não é engraçado demais?”

Yun Leng observou friamente o sorridente Xiao Yan. Ele também sabia que Xiao Yan se absolveria dessa maneira. Honestamente falando, se Ge Ye não tivesse usado sua vida para justificar suas palavras, nem o próprio Yun Leng se atreveria a garantir que Xiao Yan fosse realmente essa pessoa misteriosa. Afinal, os dois eram basicamente tão distantes quanto os céus e a terra. Como eles poderiam estar associados uns aos outros?

Enquanto suspirava em seu coração, Yun Leng recordou a forma aterrorizada de Ge Ye antes, que não parecia ser um mero ato. Seu coração mais uma vez se acalmou. Virando o olhar abruptamente para Na Lan Yan Ran que estava ao lado, ele disse em uma voz profunda: “Yan Ran, você também estava presente naquela época. Embora você não tenha visto a aparência da outra parte, você deveria pelo menos saber algo sobre a figura ou alguns pontos únicos entre os dois, não?”

As palavras de Yun Leng imediatamente puxaram todos os olhares da praça para Na Lan Yan Ran, cujo rosto bonito ainda estava um pouco pálido. Isso incluiu o olhar de Xiao Yan, que estava na beira da praça.

A súbita pergunta fez com que Na Lan Yan Ran, cuja mente ainda estava em estado pastoso, se assustasse. Ela lentamente virou a cabeça, seus olhos observaram aquele rosto jovem e delicado indiferente. Imediatamente, seu olhar começou a mover-se cuidadosamente sobre o corpo do último.

Quando Na Lan Yan Ran varreu seu olhar, os corações de todos no campo aberto foram abruptamente levantados. Nesse momento, as palavras dela podem não ter um impacto decisivo, mas sem dúvida aumentariam a suspeita de Xiao Yan.

A atmosfera da praça era silenciosa. Um bom tempo depois, ela retirou o olhar e sacudiu a cabeça. Ela disse lentamente: “Primeiro Ancião, aquela pessoa misteriosa naquela época usava um manto muito grande, cobrindo sua figura real. Portanto, sou incapaz de identificá-lo”.

Ouvindo isso, Xiao Yan silenciosamente soltou um alívio em seu coração. A expressão de Yun Leng e do outro, no entanto, tornou-se um pouco feia.

"Está certo. Eu acabei de me lembrar. Naquela época, a pessoa misteriosa tinha exibido uma espécie de chama de cor branca extremamente aterrorizante quando ele matou Mo Cheng!” - Uma voz um pouco afiada foi de repente gritada da boca do rosto vermelho de Ge Ye.

Ouvindo o grito de Ge Ye, as expressões do Fa Ma, de Jia Xing Tian, ​​de Na Lan Jie e dos outros mudaram drasticamente. De repente, eles lembraram que Xiao Yan usara uma chama branca extremamente misteriosa durante a Grande Reunião dos Alquimistas.

Neste momento, um horror encheu os corações de todos!

 

Neste momento, a expressão de Xiao Yan lentamente se tornou sombria! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.