Battle Through the Heavens

341 - Fim!

O som trovejante de repente explodiu no céu acima dos enormes terrenos abertos. Como a ira de um deus do trovão, isso fez com que a mente e o espírito das pessoas tremessem involuntariamente de medo.

Depois do som alto, as duas energias incomparavelmente ferozes explodiram como um vulcão em erupção depois de colidirem no ar, emitindo a energia aterradora que estava contida em cada uma delas. Imediatamente, um vento selvagem apareceu no céu acima do solo aberto. Ele assobiou passando. Quando chegou ao ponto onde as duas energias haviam entrado em contato, até mesmo o ar se tornou um tanto vago e distorcido depois de ser atingido pela energia poderosa no céu.

O vento selvagem passou voando e a onda de energia que se espalhava no céu era como a chama dos céus descendo, engolindo a praça e a área em que Na Lan Yan Ran estava.

"Glug"

"Glug"

A onda de energia entrou em contato com algumas das capas defensivas que os discípulos da Seita Nuvens Sombrias tinham montado. No entanto, eles claramente subestimaram a força aterrorizante que havia sido emitida quando as duas energias colidiram. Imediatamente, algumas das partes frágeis da cobertura foram instantaneamente destruídas, despedaçadas pela onda de energia. Alguns dos rostos dos discípulos mais fracos da seita ficaram pálidos e começaram a vomitar sangue.

“Aumente a espessura da cobertura!” Yun Leng apressou-se a gritar enquanto olhava para os discípulos da Seita que tinham sofrido um golpe esmagador sob o ataque da energia.

“Sim!” Ouvindo o grito de Yun Leng, os discípulos da Seita presentes imediatamente gritaram em uníssono. O grito unificado disparou diretamente para as nuvens e conseguiu, de fato, suprimir temporariamente o som alto do trovão no céu.

"Hah!"

Quando o grito ordenado ressoou, numerosos Dou Qi de diferentes cores brilhavam imediatamente dos corpos dos discípulos da Seita Nuvens Sombrias. Este Dou Qi permaneceu no ar acima deles e instantaneamente entrou em contato um com o outro. Eles rapidamente se fundiram e, em um piscar de olhos, formaram uma cobertura Dou Qi multicolorida que envolvia metade do espaço aberto.

"Bang!"

Assim que a barreira defensiva foi formada, outra onda de energia aterrorizante irrompeu do céu. Ela se espatifou violentamente contra a cobertura defensiva. Imediatamente, a capa parecia ser como a superfície de um lago depois que uma pedra enorme foi lançada com inúmeras ondulações se espalhando repetidamente para fora do epicentro. Desta vez, no entanto, a cobertura defensiva que os discípulos tinham criado em uníssono não enfrentava o mesmo perigo de ser quebrada.

No momento em que a energia no céu colidiu entre si, aqueles nas árvores altas que cercavam a praça, com exceção de Fa Ma, Jia Xing Tian, ​​Haibo Dong, Gu He e outros com fortes habilidades, balançavam suas mãos e invocavam escudos de energia na superfície de seus corpos como precaução. Ao mesmo tempo, eles recuaram a certa distância. Embora as forças de Na Lan Yan Ran e Xiao Yan estivessem em torno de um Da Dou Shi, a energia que irrompeu depois que os ataques dos dois colidiram era algo que até mesmo um Dou Ling não ousaria receber sem nenhuma defesa. {{LH: Bando de fraco kk.}}

O quadrado duro sacudia continuamente sob a batida da poderosa onda de energia. Numerosas linhas de rachaduras apareceram lentamente e finalmente começaram a se espalhar por toda parte.

Xiao Yan levantou a cabeça. Sua expressão era grave enquanto ele olhava para a onda de energia que atacava, que vinha em sua direção como um raio. Ao sentir a força aterrorizante contida, as costas de Xiao Yan tremiam ligeiramente. As Asas da Nuvem Púrpura, que tinham mais de um metro de comprimento, saíram de seus ombros. Seus pés gentilmente pressionaram o chão e seu corpo parecia que estava deslizando quando ele rapidamente se afastou. Ao mesmo tempo, aquela onda de energia atacante, que era visível a olho nu, zumbia à medida que seguia de perto, muito parecida com uma onda. Onde quer que passasse, o chão aberto e duro ficava danificado até que estivesse em péssimo estado.

Os olhos de Xiao Yan seguiam atentamente para a onda de energia que o atacava, que era como uma onda de gritos. Quando ele se afastou rapidamente, o canto de seus olhos se desviou um pouco para a esquerda e depois para a direita. Imediatamente, o canto de sua boca se curvou ligeiramente. Seus pés giraram e seu corpo de repente se virou para outro local. Quando ele girou, a onda de energia atacante que seguia de perto, carregava fragmentos de rocha por todo o lugar e continuava correndo para ele.

Enquanto observava a energia de ataque que parecia ter um espírito, Xiao Yan não ficou muito surpreso. Isto era porque a ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’, que ele tinha disparado continha alguma Força Espiritual que ele havia aderido a ele. Portanto, quando as duas forças colidiram, parte da energia remanescente seguiria o caminho da Força Espiritual para buscar o criador. Xiao Yan permaneceu ignorante das condições exatas de Na Lan Yan Ran devido à cobertura da luz intensa, mas ela também deveria ter recebido um ataque de energia similarmente severo.

O corpo de Xiao Yan se retirou abruptamente. Seus pés deixaram uma pegada que estava a meio centímetro de profundidade na rocha verde sob seus pés. O par de asas em suas costas repentinamente bateu e seu corpo instantaneamente deixou o chão e ergueu-se no ar. No instante em que seu corpo o fez, os rostos chocados dos anciãos da Seita Nuvens Sombrias também foram revelados a ele.

Devido ao seu movimento inicial, a onda de energia atacante não teve tempo de se virar para perseguir Xiao Yan. Em vez disso, ela se moveu agressivamente em direção a Yun Leng e aos outros na plataforma de pedra.

"Que astuto!" Depois de sentir-se atordoado, Yun Leng rapidamente se recuperou e repreendeu suavemente de maneira irritada. Suas palmas abruptamente bateram pesadamente no chão quando ele gritou: "Parede de Pedra!"

Quando seu grito caiu, o chão em um ponto a poucos metros na frente de Yun Leng começou a se agitar violentamente. Um estrondo alto imediatamente soou e uma enorme parede de pedra rompeu o chão e apareceu. Como um ser colosso, protegeu Yun Leng e os outros por trás dele.

"Bang!" A onda de energia de ataque que acelerou ferozmente caiu sobre a parede de pedra. A colisão violenta instantânea fez com que os discípulos da seita cobrissem involuntariamente seus ouvidos. {{LH: Entao deixa eu explicar, o xiao basicamente jogou o golpe que sobrou contra os anciões de sacanagem msm kkkk.}}

Fragmentos de rocha caíram repetidamente da parede de rocha e pequenas linhas de rachaduras também começaram a se espalhar rapidamente. No entanto, Yun Leng não mostrou o menor sinal de pânico. Depois que ele convocou a parede de pedra, ele levantou a cabeça e focou atentamente em Xiao Yan, que estava voando no ar. Com uma voz chocada, ele disse “Asas de Dou Qi? Não, não me diga que é uma Técnica Dou? Humph, que cara de sorte. Ele até possui uma coisa tão rara”.

“Esse sujeito astuto. Na verdade, ele nos forçou a agir para neutralizar essa onda de energia de ataque que estava correndo atrás dele”. Um Ancião afagou a poeira em sua cabeça enquanto ele, impotente, dizia com raiva.

“A situação de Na Lan Yan Ran não parece ser boa. Além disso, Yan Xiao possui uma técnica Dou de voou. Embora Na Lan Yan Ran possa temporariamente ficar no ar por causa de sua técnica Dou de agilidade, ela definitivamente não seria páreo para ele. Se eles lutassem no ar, ela não seria tão ágil quanto ele e estaria em desvantagem”. Outro Ancião levantou a cabeça, olhou para o céu e franziu a testa enquanto falava. A luz do sol penetrante parecia não ser uma obstrução para ele.

“Primeiro Ancião. A situação agora ultrapassou um pouco nosso controle. Aquele Xiao Yan é realmente muito forte!”

Yun Leng franziu o cenho firmemente enquanto sua palma lentamente acariciava sua barba. Um bom tempo depois, ele disse em uma voz profunda e suave: “Vamos esperar e ver primeiro. Tente não deixar Na Lan Yan Ran perder. Caso contrário, onde a seita colocará seu rosto na frente de tantas pessoas fortes?” {{LH: Melhor achar logo esse lugar eim kkkkk.}}

“O que você quer dizer com isso Primeiro Ancião?” Ao ouvir isso, os homens velhos vestidos de branco estavam atordoados e suas sobrancelhas estavam unidas.

"Vamos esperar e ver primeiro". Yun Leng balançou a cabeça, mas não disse muito. Ele levantou a cabeça e olhou para o céu. De repente, sua expressão mudou ligeiramente, "Yan Ran está ferida!"

"Glug"

No céu que estava isolado por uma luz forte, o corpo de Na Lan Yan Ran era como uma gata em um vento selvagem. O corpo dela tomou emprestada a brisa leve enquanto sacudia repetidamente de uma maneira leve e ágil, usando isso para evitar as ondas de energia que atacavam. No entanto, o alcance e o número de ondas de energia de ataque eram realmente muito grandes. Depois de evitar dez ataques seguidos, a força de Na Lan Yan Ran finalmente se esgotou. Quando o corpo dela desacelerou, uma onda de energia atacando bateu fortemente em seu corpo. Imediatamente, seu lindo rosto empalideceu e ela não resistiu a cuspir um bocado de sangue fresco.

A palma de Na Lan Yan Ran segurava seu peito, resistindo à dor que era transmitida de dentro de seu corpo. Ela tinha acabado de parar de se mover no ar quando seus olhos abruptamente se encolheram. Quando ela virou a cabeça, notou que um jovem de manto preto, com os braços cruzados sobre o peito, aparecera a uma curta distância atrás dela. As asas de cor púrpura nas costas estavam batendo enquanto suas pupilas escuras a observavam friamente.

Os dois pares de olhos trocaram um olhar no ar. Na Lan Yan Ran mordeu os lábios vermelhos com força. Sua mão de repente fez um empurrão virtual em direção a Xiao Yan. Imediatamente, um grande número de lâminas de vento de cor verde pálida apareceu na frente dela do nada e varreu em direção a Xiao Yan.

Tomando emprestada a força reversa, o corpo de Na Lan Yan Ran caiu rapidamente em direção ao chão. Ela claramente entendia que se ela lutasse no ar, Xiao Yan, que possuía um par de asas, ganharia uma vantagem. Isso era especialmente verdade sobre a situação atual, onde ela foi gravemente ferida.

Assim que Na Lan Yan Ran começou a se mover, Xiao Yan assumiu a liderança. As asas em suas costas bateram e seu corpo abruptamente mergulhou para baixo. Seu corpo imediatamente tremeu um pouco quando ele se esquivou da onda de lâminas de vento. Sua velocidade de vôo, em seguida, subiu abruptamente quando seu corpo brilhou e apareceu acima de Na Lan Yan Ran como um fantasma. Ele abaixou a cabeça e olhou para ela, cujo rosto bonito havia mudado um pouco.

"Acabou, Na Lan Yan Ran".

Quando uma brisa suave passou por sua orelha, Xiao Yan olhou para o rosto primoroso. Sua voz de repente ficou um pouco rouca. Três anos de treinamento duro, onde ele experimentou a solidão e resistiu a sangue e suor durante esse tempo. Tudo isso era apenas para permitir que ele um dia realmente derrotasse a vergonha que foi imprudentemente deixada para trás por uma jovem senhora no salão do clã Xiao.

Vendo o rosto delicado e bonito a uma distância tão próxima, Na Lan Yan Ran foi capaz de identificar o contorno vago daquele jovem teimoso naquela época. Seus olhos estavam um pouco borrados. A figura do jovem comum que usava o longo manto alquimista na Grande Reunião dos Alquimistas mais uma vez emergiu na mente de Na Lan Yan Ran. Um olhar zombeteiro não pôde deixar de aparecer em seu rosto.

“Essa é sua vingança? Criando uma pessoa ilusória que era tão notável que até eu estou hipnotizada, apenas para desmembrá-la, deixando-me saber que a pessoa inútil a quem eu menosprezava naquela época era alguém que realmente poderia fazer com que eu, Na Lan Yan Ran, enxergasse em uma nova luz. Xiao Yan, o eu na época, na verdade, olhava para você por causa de sua força. A realidade já provou que sou realmente míope”.

Na Lan Yan Ran levantou o rosto bonito. Ela olhou diretamente para Xiao Yan, que estava balançando a mão que estava prestes a esmagar. Como ela mordeu o lábio inferior com as costas de seus dentes, a teimosia em seu rosto era quase exatamente a mesma de Xiao Yan naquela época.

“Mas eu já disse antes. Mesmo se eu voltasse no tempo, eu ainda iria ao clã Xiao para cancelar o noivado. Eu não preciso deles para decidir sobre o meu casamento. Eu sou incapaz de manter uma companhia estranha pelo resto da minha vida!”

Xiao Yan observou a teimosa Na Lan Yan Ran com indiferença. Alguma fadiga passou por seus olhos escuros. Seu corpo caiu abruptamente quando suas mãos foram gentilmente impressas no peito do último. Sua boca estava aninhada ao lado de sua orelha. Um murmúrio foi emitido lentamente como se ele estivesse falando sozinho.

“Eu nunca disse que você está errada em cancelar o noivado. É apenas o método que você escolheu para fazer isso estava errado. Infelizmente, o arrogante você nunca pensou sobre esse ponto”.

“Mas desde que as coisas chegaram a esse estágio, não há mais sentido em discutir quem está certo ou errado. No futuro, não nos cruzaremos. Você pode continuar a ser a líder júnior da seita nuvens sombrias, enquanto eu continuo sendo um praticante passando por um treinamento duro”.

“O acordo de três anos acabou, Na Lan Yan Ran”.

Quando o murmúrio caiu lentamente, uma força oculta dentro da mão que foi pressionada suavemente no peito de Na Lan Yan Ran imediatamente irrompeu.

As palavras de Xiao Yan fizeram o rosto de Na Lan Yan Ran ficar branco.

“Xiao Yan, por favor, dê o rosto a seita e conceda a Na Lan Yan Ran. Depois disso, a seita lhe dará um agradecimento satisfatório”.

No momento em que Xiao Yan estava prestes a atacar, um grito que foi escondido para todos foi subitamente transmitido aos seus ouvidos.

O canto da boca de Xiao Yan foi levantado no ridículo. Ele havia identificado o dono dessa voz. Não era um pouco risível e infantil para Yun Leng, o Primeiro Ancião da Seita, que silenciosamente transmitisse sua voz para tentar persuadi-lo no último momento como este?

 

Xiao Yan gentilmente riu. Ele abaixou a cabeça e olhou para a praça. Sem qualquer hesitação, sua mão tremeu abruptamente e a força crescente dentro de sua palma explodiu como um vulcão! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.