Battle Through the Heavens

340 - Chama do Lótus da Fúria de Buda em Pequena Escala!

Um vento frio cortou o céu, fazendo com que a assustada e distraída Na Lan Yan Ran se recuperasse. Depois que ela fez isso, ela acenou com a mão e como um reflexo condicional, ela parecia estar tentando pegar a espada de luz que tinha sido atirada explosivamente para baixo. No entanto, com sua força atual, já era uma grande pressão exibir o ‘Pico do Vento’. Era impossível para ela dirigi-lo como seus membros. Portanto, ela só podia assistir com seus olhos a espada longa, que carregava uma força impressionante de todas as direções, enquanto se espatifava violentamente como um sol quente em direção a Xiao Yan em pé no campo aberto!

Seu coração estava atualmente uma bagunça total. Ela entendeu que em seu coração ela tinha uma impressão favorável, e talvez um pouco de espírito de competição de nunca querer admitir, em direção ao jovem chamado Yan Xiao. Um homem que possuía força que subjugava os outros, sem ter um rosto bonito.

Foi devido a essas emoções complicadas que Na Lan Yan Ran abandonou a indiferença que costumava ter quando falava com outras pessoas em suas conversas com Yan Xiao. Seu tom quente e suave era algo que ela havia usado pela primeira vez em muitos anos em um homem que não era mais velho ou parente.

Embora ela não estivesse em contato com ‘Yan Xiao’ por muito tempo, Xiao Yan usou essa identidade para desperdiçar toda a sua capacidade excepcional que fez as pessoas ficarem repetidamente chocadas. Com a ‘Chama Celestial’ em sua mão, ele curou o ‘Veneno Abrasador’, que nem mesmo o Rei da Pílula Gu He poderia fazer. Quando ele participou da Grande Reunião dos Alquimistas, ele se destacou de vários alquimistas de grande valor de vários países. Além disso, ele tinha sido até mesmo o salvador no último momento para virar a maré da competição, criando um milagre em uma situação sem esperança e ajudando a associação de alquimista do império a recuperar sua honra que eles estavam prestes a perder.

Um por um, essas façanhas, que faziam o sangue das pessoas ferver, fizeram com que um número incontável de jovens mulheres diferentes sentisse afeição por ele. Sob a aura desses tipos de resultados proeminentes, até uma dama de destaque, como Na Lan Yan Ran, não resistiu a sentir-se um pouco ofuscada. Que garota nunca imaginou dentro de seu coração que o príncipe encantado que ela ama não receberia aplausos de dezenas de milhares de pessoas?

Sem dúvida, heróis amam belezas, mas similarmente beldades também amam heróis. A ação de 'Yan Xiao' naquela época, onde ele fez o possível para proteger a reputação da Associação de Alquimistas do Império Jia Ma, pode não ter sido sua intenção original, mas aos olhos dos cidadãos do Império Jia Ma, ele era digno da palavra ‘herói’. Independentemente de quão indiferente e arrogante fosse Na Lan Yan Ran, ela também era uma dama. Além disso, o momento em que o jovem recebeu dezenas de milhares de aplausos foi também o momento em que ele se tornou o mais atraente para os outros.

Das emoções confusas em seu coração, Na Lan Yan Ran teve até o impulso de puxar de volta a espada longa. No entanto, depois que ela falhou esta ação, ela de repente ficou quieta. Ela mordeu o lábio inferior vermelho com a parte de trás dos dentes enquanto olhava para Xiao Yan abaixo. As emoções dentro de seus olhos eram como dezenas de milhares de fios sendo entrelaçados, parecendo complicados e difíceis de separar.

Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para o brilho penetrante que estava se tornando cada vez maior em seus olhos. Ele também descobriu as reações das pessoas ao seu redor, mas não estava muito preocupado. Como algo que seria exposto mais cedo ou mais tarde, ele não pensou em esconder sua outra identidade por muito tempo.

Chamas de cor verde e roxa se ergueram lentamente em suas mãos. A força de pressão que o atingiu no céu pressionou as roupas contra a pele de Xiao Yan. A chama de cor púrpura tremeluziu repetidamente. Apenas o aglomerado de chamas de cor verde balançava com o vento e não mostrava nenhum sinal de enfraquecimento.

Xiao Yan levantou as mãos para uma altura igual e imediatamente, mas lentamente estreitou a distância entre elas. Aparentemente, tendo percebido a iminente colisão, as duas chamas de repente começaram a flutuar intensamente. As mudas de chamas começaram a pular loucamente quando as temperaturas começaram a subir rapidamente.

“O que ele está pensando em fazer?” Enquanto observavam a estranha ação de Xiao Yan, Fa Ma, Gu He e os outros nas enormes árvores ficaram atordoados e seus rostos ficaram perplexos.

“Este sujeito está realmente pensando em juntar dois tipos diferentes de chamas?” Gu He era de fato digno de ser chamado de alquimista de sexto nível. Depois de pensar um pouco, ele entendeu a intenção de Xiao Yan. Seu rosto ficou instantaneamente atordoado. “Ele é louco? Ele está realmente pensando em fundir duas chamas diferentes? Ele não tem medo da reação das chamas?”

Como um alquimista de sexto nível, Gu He naturalmente tinha uma compreensão clara da resistência e incompatibilidade de duas chamas diferentes. A dificuldade de tentar mesclar com sucesso duas chamas diferentes era quase inimaginável. Mesmo Gu He não se atrevia a garantir que ele tinha esse tipo de habilidade. Claro, ele também nunca havia tentado tal coisa antes. Afinal de contas, nem todos neste mundo tinham o vigor implacável de Xiao Yan, onde todos saíam sem temer a morte. Para um alquimista, a reação de uma chama era a coisa mais aterrorizante.

Fa Ma trocou olhares com Jia Xing Tian. Eles também podem ter tido algumas dúvidas presentes em suas testas, mas com o milagre anterior criado na Grande Reunião dos Alquimistas, eles entenderam que não desprezavam esse pequenino que ainda era bem jovem. Não parecia haver falta de milagres quando se tratava desse jovem extraordinário.

"Ele está prestes a usar essa coisa?" Enquanto ele observava a ação de Xiao Yan, a testa de Haibo Dong se contraiu. Suas mãos começaram a ficar um pouco inquietas. Embora ele soubesse que esse tipo de fusão não representava nenhuma ameaça para ele, Haibo Dong teve algum trauma psicológico depois daquela explosão extremamente grande da fusão da outra vez, o que quase levou um Dou Huang a enfrentar sua morte. Portanto, enquanto ele visse esse sujeito fundindo chamas, ele não resistiria a ter um impulso de desaparecer para algum lugar distante. {{LH: Cuidado alguem pode sujar as calças kk.}}

No entanto, a sorte era que Haibo Dong não se perdeu como ele fez da última vez. Ele conteve vigorosamente seu Qi em seu coração, que se tornara um pouco apressado, enquanto seus olhos olhavam intensamente para o campo de batalha.

As chamas verdes e roxas ficaram cada vez mais próximas. Uma onda de energia feroz surgiu repetidamente das duas chamas. Ocasionalmente, as mudas de chama se projetavam para frente emitindo uma forte explosão que era como uma onda de trovão, fazendo com que todos os presentes ficassem um pouco chocados.

A expressão de Xiao Yan estava calma enquanto ele observava as mudanças das duas chamas diferentes. Ele ficou quieto por um momento antes de suas mãos instantaneamente e abruptamente baterem palmas juntas.

"Bang, bang!" {{LH: Mano que golpe bosta da na lan pra dar tanto tempo pro xiao ou é tipo dbz n pode interroper a transformação coleginha??}}

As chamas de duas cores foram violentamente batidas umas contra as outras. Ondas de sons trovejantes abafados foram repetidamente emitidos da palma da mão de Xiao Yan. No entanto, Xiao Yan ignorou totalmente eles. Ele esfregou as mãos ligeiramente juntas e uma Força Espiritual foi espalhada de seu corpo de uma forma semelhante a um relâmpago. Imediatamente, envolveu os dois grupos de chamas e seguindo sua experiência passada, ele começou a controlá-la com grande familiaridade e facilidade.

Quando a fricção entre as mãos de Xiao Yan se tornou cada vez mais rápida, um leve brilho de repente começou a se espalhar de suas palmas, exatamente como o de um trovão abafado. Um momento depois, o trovão abafado parou subitamente. Xiao Yan gentilmente exalou. Suas palmas, firmemente mantidas juntas, se separaram gradualmente. Um brilho de duas cores verde-púrpura da palma de sua mão subitamente se espalhou por toda parte.

O brilho gradualmente enfraqueceu. Quando os olhos de todos se apressaram, seus rostos ficaram imediatamente atordoados quando viram o lótus verde e roxo que estava girando lentamente, suspenso acima da palma de Xiao Yan.

“Isso é…” Gu He ficou chocado ao ver a chama de duas cores na mão de Xiao Yan. Sua boca se abriu quando ele instantaneamente varreu sua Força Espiritual, que estava espalhada por todo o espaço aberto, sobre aquela chama de lótus. Seus olhos instantaneamente e abruptamente encolheram.

“Que energia enorme e violenta. A ‘Chama Celestial’ e outra chama se fundiram, resultando em uma enorme força explosiva devido à sua incompatibilidade. Este sujeito é realmente capaz de realizar este passo”. Como um alquimista de sexto nível, Gu He entendeu claramente que fundir duas chamas juntas poderia criar uma quantidade extremamente grande de energia explosiva. No entanto, tentar fundir duas chamas e fazê-la explodir após a instrução exigia que a pessoa que a controlasse mantivesse as duas chamas em equilíbrio. Era difícil conseguir atingir tal equilíbrio. Se alguma das duas chamas quebrasse esse equilíbrio, essas duas chamas explodiriam antes que pudessem ser lançadas. Se isso acontecesse, Xiao Yan não apenas não machucaria seu oponente, mas também acabaria causando ferimentos graves a si mesmo, perdendo mais do que ganhava.

Gu He não sabia se poderia mesclar perfeitamente os dois tipos de chamas com sua própria habilidade. Isso porque ele nunca tentou fazer isso. No entanto, com seus muitos anos de experiência, ele poderia dizer que a dificuldade desse tipo de fusão não deveria ser inferior à de refinar uma pílula medicinal de quarto ou quinto nível. No entanto, o jovem abaixo parecia ter completado com facilidade e suavidade essa fusão extremamente perigosa. Como isso não poderia fazer Gu He se sentir chocado?

"Não há queixas em perder contra ele". Gu He suspirou, virou a cabeça e falou com Liu Ling.

A expressão de Liu Ling era séria enquanto ele balançava a cabeça. Embora sua percepção espiritual não pudesse ser tão meticulosa quanto a de Gu He, ele ainda podia sentir vagamente o tipo de energia enorme que o lótus das chamas de duas cores, que tinha apenas o tamanho de sua palma, possuía.

"É realmente difícil dizer quem vai ganhar ou perder este jogo". Gu He murmurou enquanto balançava a cabeça.

“O que é aquilo que ele criou?” Yun Leng, que estava na plataforma de pedra, franziu a testa e perguntou incerto ao ver o lótus verde da chama roxa suspenso acima da mão de Xiao Yan.

"Não faço ideia". Os poucos anciãos ao lado dele se entreolharam e balançaram a cabeça em ignorância.

Yun Leng uniu as sobrancelhas com força. Ele lentamente acariciou sua barba com a mão. Por alguma razão desconhecida, um desconforto surgiu dentro de seu coração. {{LH: Isso se chama cu trancando kkkkkkk.}}

Todos os olhares presentes no campo aberto estavam reunidos na palma da mão de Xiao Yan. Embora não tivessem certeza do tipo de poder que a lótus verde-violeta tinha, os discípulos da Seita Nuvens Sombrias pareciam ter percebido algo. Alguns dos discípulos que estavam mais perto do campo de batalha dos dois não aguentaram o calor e aumentaram a espessura da cobertura defensiva na superfície de seu corpo.

“Que energia forte. Este sujeito é realmente cada vez mais difícil de ver. Seus trunfos parecem sair um após o outro sem parar”. Fa Ma ergueu o olhar da lótus flamejante e trocou olhares com Jia Xing Tian. Ele então balançou a cabeça enquanto suspirava com um pouco de preocupação em seu coração. Desde que vieram a conhecer esse sujeito, os dois sentiram a sensação de choque um número desconhecido de vezes.

As mãos de Xiao Yan se moviam lentamente para cima e para baixo. Aquela lótus de chama de cor verde suspensa também seguiu sua mão enquanto se movia repetidamente na mesma direção. Xiao Yan levantou a cabeça. A pressão provocada por aquela espada afiada e quente quase fez com que o corpo de Xiao Yan se inclinasse ligeiramente.

Xiao Yan separou um pouco os pés enquanto a enorme quantidade de energia caia no chão. Ele inspirou profundamente e ficou em silêncio por um momento. Seu dedo abruptamente sacudiu a lótus enquanto ele murmurava suavemente: "Vá, ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’! "

Quando a voz dele caiu, a chama roxa verde de lótus deixou abruptamente sua mão, se transformou em uma luz fluida que brilhou em direção à espada quente do sol.

Sob a vigilância de inúmeros olhares tensos no campo aberto, os dois raios de luz rapidamente se acenderam no ar. Finalmente, eles colidiram violentamente a cerca de dez metros do chão, como dois meteoritos.

"Bang!"

 

O som de uma enorme explosão reverberou por toda a Montanha da Nuvem Sombria neste exato momento! {{LH: Parabens autor vc esta me conquistando com essa luta kk.}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.