Battle Through the Heavens

339 - Exposto

"Isto é?"

Na Lan Yan Ran ficou surpresa ao ver Xiao Yan abaixo de sua posição no alto do céu. A ação familiar de cuspir Chamas Roxas, que ele havia exibido mais cedo, bem como a Chama Verde em sua mão, fez com que o Yan Xiao, que deixara uma impressão extremamente profunda em sua mente, lentamente aparecesse.

A figura um tanto magra dos dois gradualmente começou a entrar em contato dentro de sua mente. Imediatamente, eles se fundiram perfeitamente.

Além dessa face, a expressão ou presença do atual Xiao Yan não diferia do Jovem que havia vencido o Jovem Alquimista do Império Chu Yun com sua própria força na praça da Família Imperial naquela época.

"Yan Xiao, Xiao Yan. Yan Xiao, Xiao Yan". Um murmúrio suave foi emitido de sua boca. Neste momento, Na Lan Yan Ran parecia ter uma percepção repentina. Ela entendeu abruptamente algumas coisas. O misterioso Jovem que usara a Grande Reunião dos Alquimistas para se tornar o líder da geração mais Jovem do Império Jia Ma e a própria pessoa que fizera com que Na Lan Yan Ran sentisse involuntariamente uma admiração, apesar de seu caráter arrogante. Era realmente esse jovem que ela via como lixo três anos atrás.

Na Lan Yan Ran mordeu seu lábio inferior vermelho. A expressão naquele rosto bonito dela mudou várias vezes enquanto as mãos dela cobriam sua boca. Aquele corpo endurecido dela parecia ter sido atingido por um raio e estava dormente ao ponto de estar quase separado de seu controle. Essa súbita descoberta fez com que a mente calma de Na Lan Yan Ran se transformasse instantaneamente em um aglomerado de grude. Seu rosto originalmente indiferente havia se tornado um tanto pálido naquele momento.

Esta era a primeira pessoa da mesma idade e sexo oposto que causou uma admiração e emoção incomum para formar no coração de Na Lan Yan Ran em todos esses anos. No entanto, ele era o jovem a quem ela via como inútil e pisou em seu orgulho naquela época. {{LH: O mundo da voltas ne amor kkkkkkkkkk}}

Esse tipo de lacuna que parecia ser de dois mundos diferentes fez com que Na Lan Yan Ran tivesse uma sensação vertiginosa como se estivesse sonhando.

"Ele é Yan Xiao".

A súbita descoberta também fez com que Jia Xing Tian, ​​Fa Ma, Na Lan Jie e os outros no topo das árvores descessem em um estado monótono. Talvez, os dois primeiros tivessem um sentimento fraco desde o início da luta, mas ainda assim sentiam um pouco de absurdo quando a verdade era revelada diante de seus olhos.

"Yan Xiao, Xiao Yan. Ah, estamos realmente confusos em nossa velhice". Fa Ma balançou a cabeça e suspirou. Ele olhou para a figura magra do jovem no campo de batalha. Com um sorriso amargo, ele disse: "É realmente inesperado. Esse sujeito não apenas tem um talento extraordinário para Refinar Pílulas, como também seu talento em treinamento também é aterrorizante. Ah, na verdade, a maioria dos heróis vem dos jovens".

"Ele é de fato um jovem que tem um talento extraordinário. Desta vez, o Clã Na Lan e a Seita Nuvens Sombrias realmente escolheram a parte errada para suprimir. Eles sofreram uma grande perda". A expressão de Jia Xing Tian era um pouco estranha. Tendo visto o desempenho de Xiao Yan na Grande Reunião dos Alquimistas, era natural que ele entendesse que tipo de enorme potencial esse jovem possuía. Enquanto alguém lhe desse tempo suficiente, Jia Xing Tian acreditava que, mesmo com a força da Seita Nuvens Sombrias, eles poderiam ter medo dele.

"Desta vez, este Clã Na Lan realmente derramou seu pesar por todo o intestino". Os rostos de Mu Chen, Primer Tengshan e os outros nas enormes árvores ficaram igualmente cheios de chocados. Um momento depois, todos olharam para Na Lan Jie, que ficou completamente atordoado. Seus rostos não podiam deixar de revelar alguma pena. {{*: 'derramar seu pesar por todo o intestino' = ' sentir uma grande sensação de arrependimento'}}

"Hu". Na Lan Jie exalou um longo suspiro antes de imediatamente, violentamente, inalar outro. Depois de repetir isso por algumas vezes, Na Lan Jie finalmente relaxou aquela expressão cômica e cega em seu rosto. Suas mãos estavam agindo com força enquanto ele acariciava suas mangas. No entanto, as sacudidas repetidas de folhas perto do pico da árvore logo abaixo de seus pés, expunham o pânico e a perda que ele sentia dentro de seu coração.

"Xiao Yan é aquele Yan Xiao?" - O olhar de Na Lan Jie olhou fixamente para o jovem no campo de batalha. Em sua mente, as costas daquela figura usando um manto alquimista gradualmente cobriram Xiao Yan, finalmente se fundindo perfeitamente.

O canto da boca de Na Lan Jie estremeceu involuntariamente. A expressão em seu rosto atualmente tinha um brilho que não se podia descrever com palavras. Se a habilidade que Xiao Yan tinha mostrado anteriormente já tivesse feito Na Lan Jie sentir amargura, a outra identidade que apareceu de repente realmente fez com que o coração dele se abrisse abruptamente.

Um jovem que não só possuía talentos excepcionais em treinamento, mas também possuía um talento aterrorizante ao Refinar Pílulas, que não podia deixar de elogiar, era alguém que qualquer grande facção brigaria. Quem o teve basicamente teria uma pessoa extremamente forte no futuro. Seu Clã Na Lan, no entanto, tinha realmente empurrado esse jovem, com um talento extremamente assustador, pela porta principal. {{LH: Ele deve ta querendo matar a neta mais do que tudo agora kkkkkkkkkkkk.}}

Durante o período que Xiao Yan adotou a identidade de Yan Xiao, Na Lan Jie poderia ser considerado familiarizado com ele durante o contato entre eles. Foi também por isso que ele pôde sentir ainda mais a impressividade desse jovem. Entre a geração mais jovem que ele conheceu durante muitos anos, o primeiro era definitivamente o líder, independentemente de ser em termos de talento ou força mental. Com Xiao Yan possuindo estas duas coisas, Na Lan Jie não duvidou que o nível que este jovem pudesse alcançar no futuro superaria muitas das pessoas fortes no pico do Império Jia Ma.

Essa pessoa que deveria ter se tornado um escudo espesso para o Clã Na Lan, bem como uma pessoa forte com potencial ilimitado, já havia sido expulsa do acampamento do Clã da maneira mais dolorosa por Na Lan Yan Ran. Isso resultou na situação atual em que eles mantinham suas armas um contra o outro. As duas situações completamente diferentes fizeram com que ondas de dor latejante se espalhassem de seu coração.

"Ah". Na Lan Jie soltou um longo suspiro. Neste momento, ele não podia dizer mais nada. Com os ressentimentos que Xiao Yan tinha por Na Lan Yan Ran, Na Lan Jie realmente achou que ele poderia fazer com que Xiao Yan e Na Lan Yan Ran se reconciliassem apenas por causa de suas palavras? Para este Acordo de Três Anos, Xiao Yan passou por um treinamento duro. Mesmo que Na Lan Jie não tivesse notícias exatas de Xiao Yan durante estes três anos, qualquer um poderia imaginar que era impossível subir rapidamente ao nível atual de Xiao Yan, sem passar por um treinamento infernal solitário que uma pessoa comum teria dificuldade recebendo independentemente de quão excepcional o talento era.

Na Lan Jie soltou uma tosse intensa e seu rosto vermelho originalmente elegante tinha ficado pálido e escuro sem que ele notasse. Devido às suas emoções complicadas, ele parecia ser subitamente muito mais velho. Seus modos doentios fizeram com que todos ao seu redor entendessem que o golpe desta vez era realmente muito grande para essa pessoa que comandava o Clã Na Lan. Afinal, quem poderia manter a calma quando viu um genro inútil que foi originalmente abandonado por seu Clã de repente se transformar em alguém que tinha uma identidade que era suficiente para aturdir todo mundo? Isto era especialmente assim quando este genro teria originalmente se tornado o escudo mais espesso do Clã Na Lan e os ajudaria a bloquear os golpes de uma tempestade selvagem. Infelizmente, este escudo já havia se tornado uma lança afiada apontada para eles. A ponta da lança até refletia uma densidade que fez Na Lan Jie sentir um calafrio em seus ossos.

"Yan Xiao. Este Xiao Yan é na verdade Yan Xiao?" - Do outro lado, o rosto de Liu Ling também estava cheio de choque e ele soltou um grito involuntário enquanto olhava para Xiao Yan no campo de batalha.

"Yan Xiao? Aquele jovem que havia se tornado o Campeão da Grande Reunião dos Alquimistas desta temporada?" - Ouvindo isso, Gu He franziu a testa ligeiramente, virou a cabeça e perguntou.

"Sim". Liu Ling acenou com a cabeça e disse com um sorriso amargo: "É realmente inesperado que ele é Xiao Yan. Todos nós fomos enganados por ele". Enquanto falava, Liu Ling soltou um suspiro pesado de alívio em seu coração. Como Yan Xiao era Xiao Yan, era provável que ele não tivesse sentimentos por Na Lan Yan Ran. Como esse era o caso, a pessoa que ele originalmente via como seu concorrente mais forte havia desaparecido abruptamente. Esta era, sem dúvida, uma coisa feliz para Liu Ling. {{Diegiwg: Iiiii O rapaz estava com medinho kkk}}

"De acordo com o que eu sei, o Xiao Yan há três anos não sabia como Refinar Medicina . Desde então até agora, apenas três anos se passaram. No entanto, ele é realmente capaz de Refinar uma 'Pílula Espiritual das Três Linhas Verdes', uma Pílula Medicinal de Quarto Nível. Se isso for verdade, então o talento dele em Refinar é aterrorizante". Gu He disse em uma voz profunda.

"Embora seja um pouco embaraçoso dizer isso, ele é a única pessoa entre a geração mais jovem que eu admiro. Seu talento em Refinar é realmente muito assustador". Liu Ling disse seriamente.

"Você também vai admitir a derrota? Parece que seu fracasso na Grande Reunião desta vez foi benéfico para você. No mínimo, você não é mais tão arrogante quanto era no passado". Gu He disse enquanto olhava para Liu Ling, sentindo-se um pouco surpreso. Com seu conhecimento desse discípulo, ele sabia da altivez dos ossos do último. Era realmente inesperado que Liu Ling sentisse respeito por esse Xiao Yan, que era um pouco mais novo do que ele. {{LH: Claro menino xiao limpou o chão com ele kkkkk.}}

Ouvindo isso, Liu Ling riu sem jeito. Ele não se atreveu a continuar a conversa com o conhecimento de que sua arrogância anterior tinha dado a Gu He uma dor de cabeça e um sentimento de desamparo.

"A Chama Verde na mão deve ser uma espécie de 'Chama Celestial', enquanto a Chama Roxa parece ser um tipo de 'Chama de Fera', que ele provavelmente obteve de algum tipo de Besta Mágica de Alto Nível". Ge He era, sem dúvida, um grande Mestre Alquimista. Com um simples olhar, ele conseguiu identificar o plano de fundo da 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' e da 'Chama Púrpura'. {{LH: Ele roubou esse doce da sua boca e vc ainda fala abertamente quase??}}

"Ser capaz de controlar dois tipos de Chamas com tal familiaridade… A Força Espiritual deste Xiao Yan não é fraca. Não é de admirar que até você tenha perdido para ele. Ser capaz de controlar duas Chamas ao mesmo tempo é algo que mesmo alguns Alquimistas de Quarto Nível têm dificuldade em fazer". O ignorante simplesmente observou a empolgação enquanto os especialistas observavam a essência e as habilidades. Com apenas um simples olhar áspero, Gu He foi capaz de ver alguns dos pontos únicos de Xiao Yan.

Liu Ling apressou-se a acenar com a cabeça ao lado de Gu He.

"Mas por que essa Chama Verde me dá uma espécie de sentimento familiar?" - Gu He de repente uniu as sobrancelhas e disse com uma voz incerta e suave.

"Chama Celestial de Cor Verde". Gu He lentamente murmurou. Sua expressão de repente oscilou entre ser brilhante e escuro. De repente, ele se lembrou de como havia gasto muito esforço no Deserto Tagger e chegou a invadir as regiões mais profundas do deserto, entrando em conflito com a Rainha Medusa. No final, tudo parecia ser uma espécie de 'Chama Celestial' de cor verde, não?

Depois de voltar do deserto, Gu He também havia pensado em algumas coisas. Em sua jornada ao Deserto Tagger desta vez, eles pareciam ter sido traídos por outra pessoa. O esforço do grupo finalmente acabou beneficiando aquela pessoa misteriosa.

Seus olhos se estreitaram lentamente. Ge He olhou fixamente para o rosto de Xiao Yan. Por alguma razão desconhecida, ele continuava sentindo que esse rosto parecia pertencer a alguém que ele conhecera. Ele continuou franzindo a testa. Em um instante, seus olhos de repente se contraíram. Ele finalmente se lembrou!

A pessoa que eles tinham resgatado involuntariamente das mãos da chefe das cobras no deserto era Xiao Yan!

Esse pensamento começou a se agitar de um modo semelhante a um raio dentro da mente de Gu He. Todas as dúvidas que ele tinha naquela época pareciam ter se encaixado naquele momento e tudo fazia sentido agora. Não é de admirar que o rastro de seu grupo fosse tão compreendido. Não admira que houvesse alguém que assumisse a liderança, infiltrando-se secretamente na cidade enquanto eram detidos pela Rainha Medusa e obtivesse a 'Chama Celestial'.

Um por um, todos os mistérios começaram a se entrelaçar. Finalmente, o rosto delicado e bonito do jovem apareceu de repente.

"Hu"

Gu He soltou um suspiro profundo. Ele tinha chegado a uma realização repentina. Naquela época, a pessoa que havia se tornado beneficiária durante o tempo em que estavam enredados com a Rainha Medusa definitivamente tinha alguma relação com Xiao Yan, da qual o último não poderia se esquivar, mesmo que não fosse o próprio Xiao Yan.

"Que companheiro 'bom'. Ele na verdade tocou todos nós". Gu He inseriu as mãos dele em suas mangas. Com os olhos estreitos, ele observou Xiao Yan no campo de batalha. Seu coração de repente teve a sensação de não saber se ria ou chorava. A força desse grupo de suas costas, então, poderia basicamente dominar todo o Império Jia Ma. No entanto, eles acabaram caindo para os planos de um jovem que não tinha nem vinte anos. {{LH: Otários kkkkk.}}

 

"Embora eu não saiba exatamente como você fez isso, mas agora, você deve primeiro resolver essa dificuldade na sua frente. O 'Pico do Vento' de Na Lan Yan Ran não é algo que possa ser facilmente ignorado". {{LH: Será que ele vai tentar roubar a chama dele??}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.