Battle Through the Heavens

338 - Pico do Vento: Pôr do Sol Ofuscante

No imenso quadrado de rocha verde, o poderoso Dou Qi e as lâminas de vento afiadas dispararam repetidamente, deixando para trás inúmeras cicatrizes profundas, claras e visíveis, nas superfícies duras circundantes.

Todos prenderam a respiração neste momento. Seus olhares seguiram as duas figuras humanas que apareceram e desapareceram enquanto se moviam em flashes. A batalha cada vez mais intensa e acalorada levou muitas pessoas a terem seus corações saltando para a garganta enquanto assistiam à explosiva batalha de ambas as partes. Sua impressão original de Xiao Yan era alguém que deveria ter sido derrotado no primeiro contato, mas ele inesperadamente não mostrou nenhum sinal de estar em desvantagem na luta. Em vez disso, com aqueles extremamente ferozes ataques de curta distância, ele na verdade parecia que estava reprimindo Na Lan Yan Ran em termos de ataques. Isso realmente surpreendeu os discípulos da Seita Nuvens Sombrias, que originalmente pensavam que a vitória estava facilmente ao alcance deles.

Claro, isso não era apenas para o discípulo comum da Seita. Depois que Xiao Yan usou silenciosamente a 'Chama Celestial' para bloquear completamente todos os golpes de Na Lan Yan Ran repetidamente, os Anciões na plataforma finalmente se tornaram para exibir expressões inquietas. As poucas Técnicas Dou que Na Lan Yan Ran exibia basicamente pertenciam ao tipo avançado e difícil de aprender. Além disso, o poder delas também era grande.

Com a força de Na Lan Yan Ran, mesmo que seu oponente fosse uma pessoa forte de duas ou três estrelas acima dela, não seria possível para ele bloquear facilmente essas poucas Técnicas Dou que ela exibia. No entanto, a realidade que apareceu na frente deles disse a Yun Leng e aos outros que as técnicas, que tinham grande poder, eram bloqueadas por Xiao Yan, cuja força era ligeiramente mais fraca que Na Lan Yan Ran, sem sofrer nenhum ferimento.

"Primeiro Ancião. Esse Xiao Yan parece ser um pouco estranho. Cada vez que a Técnica Dou de Na Lan Yan Ran está prestes a atingir seu corpo, uma energia forte e estranha aparece. É essa energia estranha que faz com que as técnicas dela sejam incapazes de obter qualquer resultado real". Depois de olhar fixamente para o campo aberto, um velho vestido de branco não pôde resistir a virar a cabeça e suavemente informar Yun Leng com um rosto sério.

Ouvindo a voz suave, os outros poucos Anciãos, incluindo Yun Leng, assentiram ligeiramente. Com sua força, eles podiam naturalmente sentir a estranha energia que continha algum calor. No entanto, Xiao Yan exibiu sua 'Chama Celestial' enquanto se movia em alta velocidade e sua técnica foi feita habilmente e com grande familiaridade. Portanto, mesmo que Yun Leng e os outros pudessem sentir algo, não poderiam saber exatamente o que exatamente Xiao Yan usava.

"Não entrem em pânico. Permita-me sentir com cuidado". O rosto de Yun Leng estava sombrio enquanto ele acenava com as mãos. Ele lentamente fechou os olhos e imediatamente usou o Dou Qi em seu corpo para se conectar com a Energia do Mundo Exterior que possuía a mesma afinidade. Ele então começou a assistir todas as ações de Xiao Yan de todas as direções. {{LH: Eu sinto que esse cara n sabe perder, ele vai aprontar uma pra cima do xiao, aposto.}}

Ouvindo essas palavras de Yun Leng, os outros trocaram olhares e mantiveram silêncio. Eles continuaram a lançar seus olhares na batalha cada vez mais intensa.

Não muito tempo depois que esses Anciãos ficaram quietos, dois sons de vento apressados ​​soaram de repente no ar. Imediatamente, duas figuras humanas apareceram no topo de uma enorme árvore localizada nos arredores do terreno aberto. Seus olhares varreram a batalha inextricavelmente travada abaixo e não puderam deixar de se sentir um pouco surpresos.

Depois que as duas figuras humanas apareceram, Jia Xing Tian e os outros que estavam na ponta de grandes árvores lançaram seus olhares. Quando seus olhares se voltaram para o homem de meia-idade, ligeiramente bonito, que usava um manto verde claro, ficaram momentaneamente surpresos. Imediatamente, eles riram e cumprimentaram-no. Um fluxo interminável de pessoas se reuniu instantaneamente. A partir disso, pode-se ver exatamente que tipo de status e posição essa pessoa detinha no Império Jia Ma. Mesmo as pessoas do nível de Jia Xing Tian e Fa Ma eram educadas com ele.

A pessoa que veio era o Rei das Pílulas Gu He do Império Jia Ma com Liu Ling, logo atrás dele. O Liu Ling neste momento não era mais tão arrogante quanto na Capital naquela época. Ele ficou quieto atrás de Gu He e sorriu ao cumprimentar Na Lan Jie e aquelas pessoas da geração mais velha. Olhando para esse tipo de coisa, parecia que ele havia mudado bastante por causa de seu fracasso na Grande Reunião dos Alquimistas.

"Ke ke, é realmente inesperado que tanto a Velha Jia quanto o Velho Fa estejam aqui. Mas a Líder da Seita não está presente hoje, então não há ninguém para cumprimentá-los. Eu sinto muito". Gu He segurou as mãos em direção aos dois e disse cortesmente com um sorriso. Ele também não ousou desprezar essas duas pessoas extremamente fortes que possuíam uma grande reputação no Império Jia Ma.

"Isso é?" - Gu He está varrendo o olhar de repente parou no corpo de Haibo Dong. Hesitação passou pelo rosto de Gu He. Com sua extraordinária habilidade de Percepção Espiritual, ele podia naturalmente sentir a força emergente parcialmente oculta do último.

"Haibo Dong".

Haibo Dong colocou as mãos em direção a Gu He. O habitual rosto indiferente que ele usava em estranhos revelara sem precedentes um sorriso um tanto rígido. Embora ele fosse muito maior em antiguidade em comparação com Gu He, apenas as pessoas deste mundo que tinham um grande punho e grande habilidade receberiam tratamento igual ou respeitoso dos outros. Ele poderia ser um Dou Huang, mas Gu He, como o mais notável Mestre Alquimista do Império Jia Ma, era alguém que até um Dou Huang tinha que tratar igualmente quando se encontravam. Isso porque todos sabiam exatamente que tipo de enorme poder de concentração um Alquimista de Sexto Nível possuía.

"Imperador do Gelo Haibo Dong?" - Ouvindo Haibo Dong mencionando seu próprio nome, Gu He ficou surpreso e sua expressão ficou imediatamente um pouco perdida. Um longo tempo depois, sua expressão se recuperou ao normal e com um sorriso, ele educadamente falou com Haibo Dong. "Naquela época, quando Gu He ainda estava treinando, eu ouvi muito sobre o nome da Velha Hai. Vendo você hoje, seu prestígio não é menor do que era naquela época".

Haibo Dong sorriu. Como a outra parte o tratava dessa maneira, ele naturalmente não poderia ser menos educado. Depois que os dois trocaram gentilmente algumas palavras, Gu He finalmente voltou seu olhar para o campo de batalha. Ao ver a luta extremamente próxima e intensa, suas sobrancelhas se contraíram imediatamente. Ele perguntou, espantado: "Esse sujeito é Xiao Yan, do Clã Xiao?"

"Ke ke, isso mesmo, mas ele não é uma pessoa inútil". Um riso amargo soou ao lado de Gu He. Quando o último olhou, ele percebeu que era Na Lan Jie quem havia respondido.

Gu He acenou com a cabeça. Seu olhar voltou para Xiao Yan, que havia se transformado em uma sombra negra no campo de batalha. Era naturalmente uma mentira se ele dissesse que não estava surpreso. Ele entendeu que o último era uma pessoa inútil que não havia chegado à Classe Dou Zhe há três anos. Três anos depois, no entanto, ele havia subido a um nível suficiente para enfrentar Na Lan Yan Ran?

Deveria se saber que Yun Yun conseguiu que ele refinasse um número desconhecido de Pílulas Medicinais para aumentar a força de Na Lan Yan Ran. Apesar da Seita Nuvens Sombrias e seu próprio apoio, no entanto, este Xiao Yan conseguiu acompanhar de perto com apenas três anos. Apenas que tipo de apoio de uma facção enorme e talento de treinamento aterrorizante ele precisava para fazer isso?

Uma seriedade foi adicionada ao rosto originalmente indiferente e sorridente. Ele franziu a testa ligeiramente e sua Força Espiritual saiu de seu corpo. De um modo semelhante a um raio, moveu-se imediatamente e pairou sobre o solo aberto. A velocidade de movimento de Xiao Yan, que era originalmente tão rápida quanto um relâmpago, parecia um filme que era tocado em câmera lenta enquanto lentamente se desenrolava dentro da mente de Gu He. Nesse movimento lento, cada ação de Xiao Yan foi completamente exposta na percepção de Gu He.

Sob o olhar de várias pessoas fortes que fizeram o seu melhor para observar a luta, as duas pessoas em campo aberto, que pareciam figuras entrelaçadas e embaçadas aos olhos dos discípulos comuns da Seita, eram extremamente claras.

As figuras que piscavam e se moviam no campo de batalha mais uma vez entraram em contato e recuaram. Seguindo o som de uma explosão. As duas figuras foram forçadas a retroceder mais de dez metros com os corpos batendo contra a superfície do solo.

As figuras que foram forçadas a recuar pararam lentamente. Finalmente, Xiao Yan e Na Lan Yan Ran apareceram na frente do olhar de todos. Ao ver a maneira dos dois, todos ficaram atordoados.

Várias cicatrizes de espada cruzadas já haviam aparecido na armadura de Dou Qi no corpo de Xiao Yan. Sob aquelas cicatrizes profundas de espada, podia-se ver um sangue fresco vermelho vivo. Claramente, ele recebeu alguns dos contra-ataques de Na Lan Yan Ran naquela luta quase selvagem de curta distância.

A aparência exterior de Xiao Yan era muito feia, mas Na Lan Yan Ran também estava em estado ruim. Seu vestido de lua originalmente limpo parecia um tanto desordenado naquele momento. Pode-se ver uma pegada clara em um ponto ao redor de seu abdômen inferior. Seu cabelo preto bagunçado estava preso em sua testa limpa, onde alguma transpiração tinha aparecido. A parte de trás de seus dentes mordeu o lábio inferior enquanto sua respiração ficou um pouco apressada.

Da maneira dessas duas pessoas, parecia que cada um deles havia vencido e perdido na intensa batalha anterior.

Depois que os dois se revelaram, os sussurros privados que estavam originalmente presentes no campo aberto mais uma vez ficaram completamente silenciosos. Todo mundo estava infectado pela maneira do 'olho por olho' dos dois e não ousava dizer nada para quebrá-la.

Uma brisa soprou sobre o chão aberto. Algumas folhas murchas seguiram o vento, giraram e varreram, entre os dois.

O silêncio persistiu por um longo tempo. Finalmente, Na Lan Yan Ran assumiu a liderança e fez alguma coisa. Seus olhos inteligentes carregavam alguma emoção complicada enquanto observava profundamente o rosto indiferente do jovem diante dela. Sua mão foi lentamente estendida para remover a fita verde que estava restringindo seus longos cabelos negros. Ela lentamente balançou a cabeça. O cabelo preto em sua cabeça era como o luar enquanto caía. Moveu-se ao longo de seu braço e verticalmente para baixo em direção a sua delicada cintura.

Sob o sol quente, a garota desabotoou os cabelos reclinados e os cabelos negros caíram. Emitindo uma presença etérea e ágil. A cena em movimento fez com que os corações daqueles que já estavam apaixonados por ela batessem ainda mais rápido.

"Ela quer usar essa coisa?" - Vendo a ação repentina de Na Lan Yan Ran, Yun Leng e os outros na plataforma foram surpreendidos. Imediatamente, eles começaram a murmurar para si mesmos.

"Parece que a luta deve terminar em breve. Mas para ser capaz de forçar Na Lan Yan Ran a esse ponto, esse sujeitinho do Clã Xiao é realmente muito forte". Um Ancião suspirou suavemente.

"Ela está prestes a pegar seu trunfo? Essa garota foi na verdade forçada até esse ponto". Uma surpresa surgiu no rosto de Gu He quando ele disse suavemente enquanto estava na árvore.

Quando Jia Xing Tian e os outros ao seu redor ouviram estas palavras de Gu He, ficaram atordoados. Imediatamente, eles lançaram seus olhares surpresos de volta ao campo de batalha.

Quando seus cabelos negros caíram, os olhos de Na Lan Yan Ran se fecharam lentamente. Um momento depois, ela de repente abriu os olhos. O cabelo preto em sua cabeça se moveu abruptamente automaticamente apesar da ausência de vento. Seus longos cabelos flutuavam e dançavam. Depois disso, seu corpo começou a se suspender no ar sem pedir ajuda de uma força de lançamento ou de um par de asas.

Enquanto o corpo de Na Lan Yan Ran se erguia lentamente no ar. A energia em torno de seu corpo parecia água fervente neste momento, quando começaram a subir violentamente. Ondulações substantivas circulares de cor verde clara se espalham repetidamente em seu corpo.

A espada longa moveu-se lentamente para cima e foi finalmente inclinada de tal maneira que apontou para Xiao Yan abaixo. Em um exemplo, a espada longa tremeu suavemente e a luz do sol do céu de repente começou a se mover em direção à espada longa e se aglomerou. Em apenas um instante, o brilho da espada aumentou. O brilho penetrante dos olhos era como um segundo sol no céu.

"Xiao Yan, vamos decidir o vencedor".

O lindo rosto branco de Na Lan Yan Ran parecia um pouco transparente, refletindo o brilho. Ela apontou para Xiao Yan abaixo e, pela primeira vez, ela gritou o nome que uma vez detestara.

Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para o brilho penetrante dos olhos. Sob esse brilho, uma energia aterrorizante estava sendo aglomerada.

"Ela finalmente está usando seu trunfo? Desde que esse é o caso..."

Enquanto seus lindos olhos olhavam para o jovem cujo corpo era reto e alto, Na Lan Yan Ran respirou profundamente. Sua mão segurava com força a espada que se tornara extremamente pesada, enquanto ela começava a mover a esta a um passo tão lento que era quase impossível sentir que ela estava se movendo. Seguindo o movimento da espada, a onda de energia que ela emite também se torna cada vez mais intensa.

Xiao Yan observou o céu com indiferença. Sua mão direita foi suavemente estendida e com uma baforada, uma Chama de cor verde apareceu repentinamente sob a vigilância de todos os presentes.

"Isto é…" - Embora alguns dos discípulos comuns da Seita não tenham sido afetados após o aparecimento da Chama, os Anciãos, assim como Gu He e outras pessoas fortes na árvore, de repente arregalaram os olhos. Isso foi especialmente assim para o grupo do Fa Ma. A sensação de familiaridade em seus corações tornou-se cada vez mais intensa.

A espada longa em movimento no céu parou abruptamente. Na Lan Yan Ran mordeu os lábios com a parte de trás dos dentes. Ambas as mãos seguravam a espada repetidamente dançando com toda a força. A energia aterrorizante contida nela era algo que a fazia ter dificuldade em controlar.

Em certo momento, a energia da espada foi transformada em sua condição máxima. Finalmente, Na Lan Yan Ran parou de suprimi-la. Seu rosto bonito era sério e, depois de um claro choro, a luz do sol penetrante já refletida na espada começou a inflar abruptamente. Em um instante, a luz intensa ocultou a luz do sol no céu.

"Pico do Vento: Pôr do Sol Ofuscante!" {{LH: Agora eu entendi esse nome, so pq brilha, ah vai pra porra.}}

Um grito tenro caiu do céu e a aterrorizante flutuação de energia foi finalmente desencadeada. Uma aura de espada afiada atirou explosivamente em direção a Xiao Yan de todas as direções no céu, como uma tempestade caindo. O chão duro e firme se quebrou sob a pressão desta aura, formando linhas de rachaduras que se espalharam para a borda do campo aberto.

Sentindo a terrível aura, os discípulos da Seita Nuvens Sombrias apressadamente colocaram as mãos uns contra os outros. Ondas de Dou Qi subiram de dentro de seus corpos e finalmente formaram uma enorme cobertura de energia que envolvia mais da metade da praça. Só confiando nisso conseguiu livrar-se da pressão criada pela aura no céu.

"Na verdade, é o 'Pico do Vento'. É realmente inesperado que Yun Yun tenha lhe ensinado isso. No entanto, com sua habilidade, ela não pode nem mostrar vinte ou trinta por cento de sua força". Jia Xing Tian murmurou enquanto levantava a cabeça e observava a aura da espada que era como um sol que estava caindo.

"Pode ser a hora que esse amiguinho..." - Jia Xing Tian voltou seu olhar para Xiao Yan no campo de batalha. Ele ainda tinha que dizer tudo o que queria quando seus olhos de repente se encolheram. Ele notou que Xiao Yan de repente pegou um Yaowan roxo claro (Danwan). Ele jogou na boca e mastigou um pouco. Imediatamente, ele alargou a boca e um grupo de Chamas roxas foi cuspido e parou na mão esquerda de Xiao Yan.

TL: Yaowan / Danwan são comprimidos que não são comprimidos medicinais adequados. Eles não têm efeito medicinal ou muito pouco disso. {{LH: Tipo um placebo, são aquelas gomas de mascar que ele fez da chamar roxa kk.}}

"Essa postura..." - O olhar de Jia Xing Tian olhou atentamente para Xiao Yan, que estava cuspindo a Chama. Seus olhos se estreitaram até o ponto em que eram quase uma linha reta. Naquele dia, na praça da Família Imperial, aquele jovem que se chamava Yan Xiao também fez isso.

Jia Xing Tian virou lentamente a cabeça e trocou olhares com Fa Ma. As expressões dos dois eram extremamente estranhas e interessantes. Parece que eles finalmente confirmaram algo: "Aquele Yan Xiao é Xiao Yan!"

Claro, Fa Ma, Jia Xing Tian não foram os únicos que descobriram algo por causa dessa ação. Na Lan Jie, Mu Zhan e os outros na enorme árvore ficaram igualmente chocados neste exato momento.

 

Na verdade, a pessoa mais importante não era eles. Em vez disso, era aquele que foi suspenso no ar e tinha acabado de exibir esta terrível Técnica Dou. Na Lan Yan Ran!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.