Battle Through the Heavens

337 - Uma Luta Intensa

"Isso vai ser divertido agora". Sentindo o chão aberto que de repente ficou quieto, Jia Xing Tian olhou para a armadura de Dou Qi no corpo de Xiao Yan, que emitia fracamente um brilho de cor verde. Seu rosto tinha algum choque e surpresa. Esta armadura estava apenas em sua forma infantil, mas independentemente de como alguém a colocasse, ser capaz de invocá-la significava que aquela pessoa já havia entrado na classe Da Dou Shi!

Refletindo sobre o que ele viu a partir deste ponto, parecia que a diferença entre a força de Xiao Yan e Na Lan Yan Ran não era muito grande. O que fez com que Jia Xing Tian ficasse chocado era como esse pequeno companheiro do Clã Xiao, que não tinha um forte apoio atrás dele, poderia de fato alcançar Na Lan Yan Ran nestes três curtos anos. Deve-se saber que por trás de Na Lan Yan Ran estava esse enorme Ser conhecido como a Seita Nuvens Sombrias, que estava preparando-a e dando apoio. {{LH: Imagina o que ele n fazia em 5 anos kkkk.}}

"Este jovem não é alguém simples". Jia Xing Tian e Fa Ma trocaram olhares um com o outro. Ambos puderam ver essa emoção nos olhos do outro.

"Ah".

Do outro lado, o rosto de Na Lan Jie, que só tinha relaxado por um curto período, voltou a ficar tenso. Seus olhos olhavam fixamente para a armadura de Dou Qi no corpo de Xiao Yan. Um bom tempo depois, ele finalmente soltou um longo suspiro. Ele lentamente fechou os olhos e a expressão em seu rosto continha alguma amargura.

Desta vez, Na Lan Jie realmente sentiu um arrependimento. Ele lamentou não ter parado Na Lan Yan Ran naquela época. Se ela não criasse toda a questão de cancelar o noivado, esse jovem que confiava em si mesmo ao se transformar em um forte Da Dou Shi de uma pessoa inútil em três curtos anos se tornaria um genro a quem o Clã Na Lan ficaria extremamente satisfeito.

No passado, Na Lan Jie ficou furioso com o ato de Na Lan Yan Ran de cancelar o noivado porque ele era extremamente orgulhoso. O acordo que ele e o avô de Xiao Yan fizeram foi algo que ele sentiu humilhação depois que ela terminou. Se não fosse por essa razão, quem estaria disposto a deixar sua própria neta excepcional se casar com um jovem mestre do Clã Xiao que era apenas uma pessoa inútil naquela época.

Agora, no entanto, o jovem que revelara suas garras afiadas na frente de Na Lan Jie fez com que este visse claramente o aterrorizante potencial contido no corpo dele. O valor que tal potencial poderia trazer no futuro excedia em muito o limite que Na Lan Jie podia imaginar. Ele entendeu que não havia grandes facções como a Seita Nuvens Sombrias apoiando Xiao Yan. E mesmo sem esse apoio, Xiao Yan, ainda era capaz de alcançar rapidamente a velocidade de Na Lan Yan Ran em três anos. Esse tipo de talento de treinamento só poderia ser descrito com uma palavra: Aterrorizante! {{LH: Agora chora neném kkkk.}}

Portanto, só neste momento Na Lan Jie realmente sentiu o quão grande era a perda que o Clã Na Lan sofrera com a ação impulsiva de Na Lan Yan Ran naquela época. Um Da Dou Shi que não tinha nem vinte anos de idade. Quem poderia garantir até que ponto ele iria crescer depois de alguns anos.

Um Dou Wang era suficiente para apoiar todo o Clã Na Lan. Se Xiao Yan chegasse a esta classe no futuro, quem poderia garantir que a força do Clã Xiao não subisse abruptamente? Pode até chegar ao ponto de ameaçar os Três Grandes Clãs. {{LH: so eu que acho esses grandes clas n tao grandes assim??}}

Ao pensar naquela consequência séria, a amargura no rosto de Na Lan Jie ficou ainda mais densa. Um longo tempo depois, ele abriu os olhos e mais uma vez soltou um suspiro. De repente, ele parecia muito mais velho.

"Ah, Xiao Ling, você tem um ótimo neto".

Ao lado, Mu Chen e algumas outras cabeças de diferentes Forças observavam a expressão amarga de Na Lan Jie. Embora eles fossem sábios o suficiente para não provocar a ferida da outra pessoa, eles não podiam deixar de se regozijar em seus corações. Devido a Na Lan Yan Ran, a relação entre o Clã Na Lan e a Seita Nuvens Sombrias estava cada vez mais próxima. Isso fez com que muitos grupos dentro da capital ficassem com um pouco de medo. O Clã Na Lan perder era algo que muitos ficaram felizes em ver.

Na plataforma de pedra ao lado do terreno aberto, os dez homens mais velhos, de túnicas brancas, ficaram chocados até ficarem perdidos enquanto olhavam para a armadura de Dou Qi que Xiao Yan subitamente convocara. Um bom tempo depois, eles se recuperaram gradualmente. Eles trocaram olhares um com o outro, enquanto expressões sérias apareceram em seus rostos pela primeira vez. Olhando para a situação atual, parecia que eles tinham subestimado muito essa pessoa que uma vez foi o Lixo do Clã Xiao. {{LH: CHUPE SEUS MERDAS QUEM MANDA CANTAR VITORIA CEDO DEMAIS!!}}

"Primeiro Ancião, isso..." - Um velho de manto branco franziu a testa um pouco enquanto sussurrava.

"Vamos esperar para ver". Não houve muita mudança no rosto de Yun Leng. Ele gentilmente acenou com a mão e suprimiu a preocupação dos outros poucos Anciãos. Seu olhar pousou nas costas magras do jovem na praça e lentamente falou: "Embora sua força tenha excedido um pouco minhas expectativas, ainda há alguma lacuna entre ele e Na Lan Yan Ran. Além disso, as técnicas Dou que Na Lan Yan Ran pratica são todas as avançadas na nossa Seita. Nesse ponto, duvido que esse pequenino sem nome possa se comparar com ela". {{LH: Espera kkkkk( nível Di lembram??)}}

"Vamos assistir em silêncio". O olhar de Yun Leng parou no chão aberto. Seu rosto estava calmo, mas as mãos que estavam inseridas dentro de suas mangas estavam firmemente apertadas. Ele parecia ter sentido algum tipo de desconforto.

No campo aberto, o olhar de Na Lan Yan Ran varreu o corpo de Xiao Yan. A indiferença em seu rosto bonito finalmente teve dificuldade em esconder seu choque desta vez. Embora ela não subestimasse o talento de treinamento de Xiao Yan, ela nunca havia pensado que Xiao Yan poderia realmente saltar diretamente para um Da Dou Shi de alguém que não era nem mesmo um Dou Shi dentro de três anos! Esse tipo de velocidade de treinamento era algo que Na Lan Yan Ran, que tinha a ajuda da Seita e o Rei das Pílulas Gu He, não pôde deixar de se sentir chocada.

Na Lan Yan Ran lentamente inspirou um bocado de ar gelado. A indiferença em seu rosto havia desaparecido gradualmente. Sua seriedade aumentou. Parecia que a corrente dela realmente começara a levar Xiao Yan a sério.

Na Lan Yan Ran segurou firmemente sua espada longa. Desta vez, ela não disse palavras desnecessárias. Este jovem na frente dela, que ela uma vez considerou como um ser inútil, era digno de usar todo o seu esforço para garantir sua vitória nessa luta.

A espada longa tremeu e um claro toque da espada soou. Após o toque da espada, o corpo de Dou Qi no corpo de Na Lan Yan Ran, de cor verde clara, subiu abruptamente. Um instante depois, o Dou Qi desapareceu e uma armadura de Dou Qi verde clara delicada cobriu seu corpo bonito requintado.

A armadura de Dou Qi que Na Lan Yan Ran havia convocado era, sem dúvida, muito mais magra e mais elegante comparada com a de Xiao Yan. Seu corpo que se curvava nos lugares certos estava envolto por aquela armadura apertada. Ele emitiu a beleza de um espírito heroico, fazendo com que ela, que originalmente era o ponto focal do lugar, atraísse a atenção dos olhos de todos.

Embora a cor de ambas as armaduras de Dou Qi fosse similar, a armadura dela era muito mais refinada se comparássemos suas aparências externas. Por outro lado, a de Xiao Yan parecia um pouco rude. A partir disso, pode-se ver que, apesar de os dois serem um Da Dou Shi, ainda havia uma lacuna entre a força deles.

O poderoso Dou Qi avançou dentro dos caminhos de Qi dela como um rio que flui. Ela gentilmente levantou os lindos olhos e a ponta dos pés abruptamente pressionou suavemente o chão. Seu corpo se transformou em um raio de luz, e ela tomou a iniciativa de começar seu ataque a Xiao Yan enquanto todos assistiam.

A distância entre os dois era de dez metros. Para a velocidade de Na Lan Yan Ran, isso era algo que poderia ser coberto em poucos segundos. Seu corpo piscou e reapareceu, colocando Xiao Yan dentro de seu alcance de ataque. Ela acenou com a espada, fazendo com que parecesse muito com uma cobra venenosa que saíra de seu buraco enquanto carregava um forte brilho da espada do vento e perfurava o peito de Xiao Yan de maneira cruel.

Xiao Yan observou indiferentemente a ponta da espada que repetidamente se alargava dentro de suas pupilas. Sua palma saiu completamente do punho da Governante Mística. Devido a ele deixar a espada, o atualmente crescente Dou Qi em seu corpo rugiu quando eles surgiram em suas veias. Uma sensação de estar cheio de energia permaneceu no corpo de Xiao Yan.

Quando a substância de cor verde clara, que era como um pequeno vento giratório que cobria a espada, estava prestes a chegar a um ponto a meio pé do peito de Xiao Yan, ele finalmente fez um movimento. Ele chutou violentamente a Governante Mística que foi inserida na frente dele. Seu corpo se moveu meio metro para a esquerda e se esquivou agilmente do ataque agressivo de Na Lan Yan Ran.

"Lâminas dos Mil Ventos!"

Na Lan Yan Ran não ficou surpresa que Xiao Yan fosse capaz de evitar seu ataque. Sua mão girou rapidamente e cinco lâminas de espadas em espiral, aglomeradas pelo Dou Qi do Tipo Vento, se formaram instantaneamente na ponta do dedo. Com um grito suave, cinco lâminas de espada afiadas deixaram seu dedo. Eles entrelaçaram um ao outro, transformando-se em minúsculas linhas verdes enquanto eles atacavam Xiao Yan de um jeito semelhante a um raio, enquanto carregavam um som penetrante e agudo do vento.

Cinco afiadas lâminas rotativas da espada atravessaram a obstrução do ar e quase instantaneamente apareceram na frente de Xiao Yan. O raio de luz de cor verde tremeu abruptamente e as cinco lâminas giratórias imediatamente se espalharam pelo meio. Depois disso, eles miraram cinco pontos vitais no corpo de Xiao Yan e dispararam explosivamente. O vento feroz que eles carregaram quando voaram, fez Xiao Yan estreitar os olhos.

"Que velocidade". A velocidade em que as lâminas giratórias atacaram foi rápido o suficiente para fazer com que Xiao Yan se sentisse chocado. De uma distância tão próxima, era impossível desviar completamente de todos elas. Portanto, no pouco tempo que restou, três Chamas de cor verde foram rapidamente retiradas da ponta do dedo de Xiao Yan. Essas minúsculas Chamas foram lançadas em direções diferentes e bloquearam perfeitamente três lâminas. Elas também conseguiram incinerá-las como desejado.

Embora Xiao Yan tivesse bloqueado três das lâminas giratórias, ainda havia mais duas delas que foram impiedosamente atiradas para o braço esquerdo e direito de Xiao Yan. As lâminas atingiram a armadura de Dou Qi e uma onda de faíscas e um som de atrito penetrante foi emitido quando os dois entraram em contato. Devido ao esgotamento de energia, as lâminas desapareceram lentamente. Ao mesmo tempo, dois buracos significativamente grandes apareceram na armadura de Xiao Yan. Embora esses buracos estivessem gradualmente sendo reparados por Dou Qi, ainda se podia ver vagamente alguns vestígios de sangue deles. Parece que este ataque fez com que Xiao Yan recebesse alguns ferimentos externos.

É claro que, do ponto de vista de Xiao Yan, tais ferimentos externos naturalmente não afetariam sua capacidade de combate. Portanto, seu pé esquerdo pisou abruptamente no chão depois de suportar esta rodada de ataque agudo desencadeada por seu oponente. Quando um som explosivo foi criado, seu corpo se transformou em uma sombra preta. Ele parecia estar aninhado no chão enquanto fechava a brecha entre ele e Na Lan Yan Ran em um instante. As palmas das mãos dele apoiaram-se no chão enquanto seus pés carregavam uma força feroz que girava violentamente e arrebentava em direção ao pescoço de Na Lan Yan Ran. Do som giratório emitido pelo ar, parecia que a força que Xiao Yan usava era impiedosa.

Sentindo Xiao Yan, que na verdade aparecia tão perto dela com tanta rapidez, Na Lan Yan Ran uniu as sobrancelhas. Ela imediatamente torceu a cintura e seu corpo se tornou como um gatinho dentro de uma tempestade violenta. Embora ela só tenha recuado uma curta distância de meio pé, ela coincidentemente escapou do alcance de ataque de Xiao Yan. Sem qualquer hesitação, Na Lan Yan Ran acenou sua longa espada depois que ela se esquivou do ataque da outra parte. Ela se transformou em uma sombra verde enquanto cortava as pernas de Xiao Yan de uma maneira semelhante a um relâmpago.

Sentindo a espessa e fria aura da espada se aproximando, a mão direita de Xiao Yan se abriu abruptamente enquanto encarava sua frente. Uma feroz força disforme violentamente surgiu e atingiu fortemente o peito de Na Lan Yan Ran.

A força repentina de ataque fez com que Na Lan Yan Ran, que não conseguia reagir a tempo, desse alguns passos para trás. Como ela tinha a proteção da armadura de Dou Qi, no entanto, o ataque de Xiao Yan desta vez não teve muito impacto além de quebrar o ataque do adversário.

O coração de Xiao Yan também entendeu esse ponto com muita clareza. Originalmente, ele não esperava que esse ataque causasse muito dano a Na Lan Yan Ran. Portanto, quando ela estava recuando, a palma da mão violentamente atingiu o chão. A força feroz fez com que algumas linhas de rachaduras se espalhassem na dura e verde superfície da rocha. Seu corpo saltou e aproximou-se de Na Lan Yan Ran como um fantasma. Imediatamente, ele desencadeou seu ataque mais feroz desde que chegou, bem como um vulcão em erupção.

Xiao Yan se especializou em combate próximo. Portanto, suas mãos, braços, cotovelos, pernas, cabeça e todas as partes de seu corpo tinham, neste exato momento, transformado em armas aterrorizantes, que poderiam matar. Seus braços e cotovelos dançaram e uma energia assustadora causou explosões para aparecer repetidamente no ar vazio ao redor. Cada vez que a força errava, deixava uma cicatriz bem profunda na superfície da rocha verde.

Quando confrontada com os ataques incomparavelmente agressivos de Xiao Yan, Na Lan Yan Ran não mostrou nenhum sinal de fraqueza. Embora o adversário estivesse ao lado dela, ela conseguiu confiar na singularidade de sua agilidade da Técnica Dou para desviar repetidamente do ataque de Xiao Yan. Ela acenou com sua espada longa, emitindo uma aura de espada severa enquanto a espada brilhava, deixando assim inúmeras marcas de corte no chão.

Como a luta entre os dois entrou gradualmente em uma fase intensa, o poderoso Dou Qi parecia estar surgindo dentro dos dois corpos e foi lançado a uma velocidade jorrante. Quando o Dou Qi colidiu, poderosas explosões de energia soaram repetidamente no campo aberto.

Brilhos verdes brilhavam no campo aberto. O quente Dou Qi e as espadas afiadas da espada dispararam repetidamente da cobertura do brilho verde. Duas sombras se moviam rapidamente dentro do quadrado. Um claro toque da espada e o som de metal colidindo emitia incessantemente dos pontos onde os dois se encontravam. A força de seus ataques também se tornou cada vez mais selvagem seguindo o aumento da intensidade da luta. Progressivamente, deixou todos os presentes sem palavras.

Observando as figuras embaçadas e piscando repetidas vezes na praça, as expressões dos discípulos da Seita Nuvens Sombrias ao redor eram um pouco aborrecidas. Na batalha anterior, que chegara a um impasse, eles podiam sentir que Na Lan Yan Ran exibira no mínimo três Técnicas Dou da Classe Xuan. No entanto, esses truques de Dou, que eram suficientes para derrotá-los facilmente e que eram mais fortes do que eles, foram completamente desarmadas por Xiao Yan, cuja força era um pouco mais fraca do que a dela. Somente nesse momento esses discípulos finalmente entenderam o que era um boato bobo quando seus companheiros descreveram Xiao Yan do Clã Xiao como sendo uma pessoa inútil e como ele superestimou sua própria habilidade.

 

Ser capaz de lutar com a pessoa mais notável da geração mais jovem da Seita por tanto tempo sem ser derrotado, provou que esse jovem na frente deles estava longe de ser uma pessoa comum.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.