Battle Through the Heavens

336 - A Verdadeira Força dos Dois

Todos os olhares no campo aberto se detiveram na lenta descida de Na Lan Yan Ran. Todas as suas expressões eram diferentes quando o fizeram.

"Este sujeito parece ser muito bom". No topo de uma grande árvore, Jia Xing Tian sorriu enquanto olhava para Xiao Yan. Imediatamente, ele balançou a cabeça e disse: “Infelizmente, o ataque desta vez não causou muito dano a Na Lan Yan Ran, embora parecesse feroz. A agilidade da Técnica Dou ‘Floco de Neve’, realmente faz jus ao seu nome”.

"Ah". Fa Ma do lado assentiu levemente. Seu olhar olhou para a queda de Na Lan Yan Ran e riu baixinho: “A garota do clã Na Lan também não é fraca. Parece que Yun Yun realmente fez o seu melhor para cuidar daquela garota durante estes três anos”.

Haibo Dong franziu a testa ligeiramente. Ele olhou para Na Lan Yan Ran e suas sobrancelhas abruptamente se contorceram um momento depois. “A energia dentro de seu corpo está aumentando rapidamente. Além disso, fracamente tem o sinal de ter quebrado o limite de um Dou Shi. Tsk tsk. Que método profundo de esconder sua força. Mesmo eu não descobri isso. A técnica secreta da Seita Nuvens Sombrias é de fato extraordinária”.

Jia Xing Tian e Fa Ma sorriram. Independentemente de como alguém o coloca, o treinamento que Na Lan Yan Ran recebeu como a próxima líder da seita, naturalmente, não era algo com o qual um discípulo comum da Seita pudesse se comparar. Além disso, a seita também tinha a ajuda do Rei da Pílula Gu He. Somando tudo isso à base sólida de Na Lan Yan Ran, não era considerado ridículo para ela alcançar a classe Da Dou Shi nessa idade. {{LH: CALA A BOCA AQUI É PROTAGONISTA FODAO PORRA.}}

“Parece que a luta desta vez será um tanto intensa. Aquele amiguinho do clã Xiao também não é alguém comum. Além disso, a enorme espada negra em sua mão também é um pouco estranha”. Fa Ma olhou para a Governante Mística na mão de Xiao Yan enquanto ele falava.

“Vendo o fluxo de ar que ela cria quando seus pés pousam no chão, essa espada parece ter algum peso. Já os dois perceberam que depois que a espada sai de sua mão, não apenas sua velocidade aumentou, mas até mesmo a erupção e a densidade de seu Dou Qi se tornaram instantaneamente muito mais fortes”. Jia Xing Tian era digna de ser uma pessoa forte que Haibo Dong temia. Mesmo o ligeiro movimento quando Xiao Yan pousou no chão foi realmente observado por ele para tal detalhe.

“Sim”. Ouvindo as palavras de Jia Xing Tian, ​​Fa Ma assentiu levemente. Parece que ele também sentiu essas mudanças.

“Pelo jeito das coisas agora, esta batalha será muito disputada. Mas o que me deixa curioso é em que exatamente esse pequeno companheiro se apoia? Ele é realmente capaz de escapar da reputação de ser uma pessoa inútil há três anos e alcançar o progresso de Na Lan Yan Ran, que recebeu o treinamento da Seita Nuvens Sombrias, com tanta rapidez”. Jia Xing Tian estava incerto quando ele disse suavemente. {{LH: Ai ele meio que se pergunta quem apoia o xiao pra ele conseguir chegar no nível da na lan, o ódio meu amigo o ódio, tipo o canarinho pistola kkkk.}}

"Eu não sei. Nossa Associação de Alquimistas nunca o encontrou, por isso nunca o investigamos”. Fa Ma balançou a cabeça. Seu olhar olhou para o chão aberto e de repente disse: "Aquela garota do clã Na Lan está prestes a usar sua verdadeira força".

A lenta queda de Na Lan Yan Ran flutuou estranhamente no ar, exatamente quando ela estava a cerca de meio metro do chão. Ela gentilmente acenou com a mão e seu corpo virou no ar. Depois disso, ela pousou na superfície da rocha verde dura de uma forma leve e ágil.

Olhando Na Lan Yan Ran, que estava realmente ilesa depois de aterrissar no chão, um suspiro de alívio soou involuntariamente por toda a praça.

Os belos olhos de Na Lan Yan Ran estavam sérios. Ela olhou para Xiao Yan no lado oposto, cuja expressão ainda estava calma. Em uma voz suave, ela disse: “Você realmente me surpreendeu. Não importa o que, eu, no mínimo, acredito que você não é mais aquele jovem mestre inútil do clã Xiao”. {{LH: AH SUA VACA AGORA VOCE MORRE!!}}

Xiao Yan não deu nenhuma resposta às palavras um tanto lamentáveis de Na Lan Yan Ran. Ele apenas ergueu os olhos e olhou indiferente para ela. Ao sentir a energia de cor verde-pálida que subia lentamente dentro de Na Lan Yan Ran, ele murmurou baixinho em seu coração: "Será que ela está prestes a mostrar sua verdadeira capacidade?"

"Eu não quero dizer mais nada sobre tudo o que aconteceu naquela época". Na Lan Yan Ran levantou lentamente a mão. O brilho verde acima da espada longa de cor verde-clara tornou-se cada vez mais denso enquanto seu olhar olhava para Xiao Yan. “Mas eu atualmente represento a Seita. Não irei reter nada apenas por sua reputação”.

Quando a voz de Na Lan Yan Ran caiu lentamente, o roupão em seu corpo e seu cabelo preto em sua cabeça subitamente se moveram apesar da ausência de vento. Uma presença forte gradualmente subiu de dentro de seu corpo. A extensão da força da presença imponente fez com que os discípulos da seita ampliassem suas bocas em choque. Numerosos gritos involuntariamente soaram: "Este Qi... Na Lan shi-jie avançou para um Da Dou Shi?"

Vendo as expressões dos discípulos da seita, parecia que até eles estavam inseguros sobre a força real de Na Lan Yan Ran.

“É realmente inesperado que a sobrinha Na Lan já tenha chegado à classe Da Dou Shi em tal idade. Ela é realmente muito admirável”. Mu Chen virou a cabeça e disse com um sorriso para Na Lan Jie depois de olhar para Na Lan Yan Ran que estava emitindo uma força poderosa. Sua risada continha alguma inveja. Embora Mu Zhan fosse atualmente um Dou Shi de nove estrelas e parecesse estar apenas a meio passo de um Da Dou Shi, Mu Chen sabia que esse meio passo era algo extremamente difícil de atravessar se não se tivesse sorte suficiente.

“Sobrinho Mu Zhan também não é fraco”. Na Lan Jie sorriu e deu uma resposta educada. A força que Na Lan Yan Ran subitamente exibiu também o fez suspirar de alívio. Independentemente de como se pode dizer, Na Lan Yan Ran era um membro do clã Na Lan. Se ela perdesse essa competição hoje, não só a Seita Nuvens Sombrias perderia a face, como o clã Na Lan também se sentiria envergonhado. Além disso, Na Lan Yan Ran tinha até dito impulsivamente que, se ela perdesse, ela se tornaria escrava dele quando fez o acordo naquela época. Quando ele pensou na jovem mais velha do clã Na Lan e na futura sucessora da seita se tornando a serva de outra pessoa, havia alguma indicação de feiura no velho rosto de Na Lan Jie. {{LH: Se prepara então pq ela vai perder, ela esta lutando contra o mc n esqueça kkkkk.}}

"Esta menina". Quando ele lentamente soltou a respiração, Na Lan Jie olhou para Xiao Yan que estava calmamente assistindo Na Lan Yan Ran. Ele disse suavemente: “Ah, sobrinho Xiao, sinto muito mesmo. Esta competição tem complicações demais para Na Lan Yan Ran. Eu temo que só possamos errar você. No futuro, vou ordenar ao clã Na Lan que compense o clã Xiao”.

Ouvindo suas palavras confiantes, parecia que ele não estava otimista de Xiao Yan ser capaz de vencer esta competição. No entanto, não se pode culpá-lo. A idade atual de Xiao Yan não era nem vinte anos. Independentemente de quão excepcional o seu talento em treinamento era, a dificuldade de alcançar a classe Da Dou Shi em sua idade era extremamente grande. Afinal, ele não tinha o apoio de uma grande facção como a Seita Nuvens Sombrias.

Claro que, de fato, isso ocorreu em circunstâncias normais. Se não fosse pela ‘Pílula Espiritual Verde das Três Linhas’, Xiao Yan estaria realmente apenas abaixo de um Da Dou Shi. Infelizmente, a situação em que Xiao Yan se encontrava não era considerada normal. Portanto, esse pensamento de Na Lan Jie estava fadado a ser confrontado com o desapontamento.

O sol escaldante pairava no ar e a luz do sol caía do céu distante, dispersando a leve névoa que envolvia a praça. Ela brilhava sobre os corpos de todos os presentes, fazendo com que a pele deles ficasse um pouco quente.

Os quase mil discípulos da seita sentaram-se no chão ao redor da praça, formando um semicírculo. Eles se sentaram na superfície da rocha como pilares de madeira e a luz do sol que caía do céu não fazia com que seu corpo fizesse nem mesmo o menor movimento. A resistência dessas pessoas era algo que Xiao Yan não pôde deixar de elogiar apesar de não ter uma boa impressão da Seita Nuvens Sombrias. Vendo como eles eram capazes de treinar as pessoas talentosas que haviam sido apanhadas de todo o país de tal maneira, a seita realmente não dependia simplesmente de sua reputação vazia para ficar acima do Império Jia Ma por tantos anos.

Na plataforma de pedra logo atrás do monumento rupestre localizado no meio da praça, os dez homens mais velhos de manto branco estavam estreitando os olhos velhos enquanto observavam as duas pessoas na praça. Ocasionalmente, eles sussurravam algo entre si.

“Primeiro Ancião, a luta apenas começou e Na Lan Yan Ran foi forçada a usar sua verdadeira força. Por outro lado, o amiguinho do clã Xiao parece ter ficado muito calmo”. Um homem de túnica branca virou a cabeça e disse baixinho ao lado de Yun Leng. Sua voz carregava um pouco de preocupação.

"A mentalidade dele é de fato muito boa”. O dedo de Yun Leng gentilmente retirou um pouco da poeira quase inexistente em seu manto enquanto dizia casualmente: "Mas esse tipo de competição não é algo em que se pode confiar apenas em sua mentalidade. O progresso de Na Lan Yan Ran durante estes poucos anos é algo que fez com que até mesmo nossos velhos companheiros ficassem chocados. Além disso, a líder da seita parece ter passado a ela algumas das técnicas secretas da seita. Não importa quão notável seja o talento do jovem rapaz, pelo menos é pouco provável ele alcançar Na Lan Yan Ran agora. Todos vocês não precisam se preocupar demais”. {{LH: HEHEEHEHEHEHEHEHE}}

“Como Na Lan Yan Ran já demonstrou sua verdadeira força, essa batalha deve acabar em breve. Assim que expulsarmos aquele pequeno companheiro do clã Xiao, não precisarei mais me preocupar com isso”. Yun Leng disse fracamente. {{LH: Calma filhao kkkkkkk, cantar vitória antes da hora da merda eim.}}

Ouvir Yun Leng colocar dessa maneira, aquele velho de túnica branca não podia dizer mais nada. Ele acenou com a cabeça, virou-se e olhou para a plataforma de rocha abaixo. De repente, ele disse: "Ge Ye, algo está errado?"

Ao ouvir a pergunta, um velho de túnica branca que estava sentado no segundo nível da plataforma de pedra se virou. Vendo a sua aparição, foi surpreendente que Ge Ye foi quem acompanhou Na Lan Yan Ran ao clã Xiao, a fim de cancelar o noivado na época. Sua expressão atual era um pouco estranha. Além disso, a fonte da expressão em seu rosto parecia ser Xiao Yan no campo aberto.

Desde que Xiao Yan apareceu em seus olhos mais cedo, a expressão de Ge Ye se transformou dessa maneira. Isso porque ele havia descoberto que o jovem havia, na verdade, parecia ser um pouco parecido com a misteriosa pessoa vestida de preto que ele tinha visto no clã Mo na cidade de Yan naquela época.

"Impossível. Esse homem misterioso é um Dou Huang. Com a idade de Xiao Yan, mesmo que tivesse o talento dos céus, ele não poderia chegar a esse passo!” Ge Ye balançou a cabeça violentamente, querendo jogar fora o pensamento ridículo em sua mente. No entanto, os dois rostos continuaram a se fundir lentamente. Em um momento, quando os dois rostos estavam completamente fundidos, todo o corpo de Ge Ye tremeu. Ele exalou seu fôlego quando se recuperou. De repente, percebeu que todo o seu manto estava realmente encharcado de suor frio.

"Você está bem?" Os mais de dez anciãos da seita observaram o suor frio no rosto de Ge Ye com surpresa enquanto eles juntavam as sobrancelhas e perguntavam.

"Não é nada". Ge Ye engoliu um bocado de saliva que havia se intrometido em sua garganta seca. Ele hesitou por um momento, apenas para abanar a cabeça. Ele não expressou o pensamento dentro de seu coração. Mesmo que os dois rostos parecessem extremamente semelhantes, ele ainda não acreditava que a misteriosa pessoa vestida de preto fosse Xiao Yan. Se o último realmente tivesse esse tipo de força, ele precisava se exaurir e vir a ter uma briga dura com Na Lan Yan Ran?

“Definitivamente foi uma ilusão! Vendo suas maneiras, ele está no máximo na classe Dou Shi. Não importa o que aconteça, ele definitivamente não é aquela misteriosa pessoa vestida de preto!” Ge Ye cerrou os dentes, levantou lentamente a cabeça e continuou a lançar o olhar para o chão aberto.

No campo aberto, a crescente presença imponente de Na Lan Yan Ran de dentro de seu corpo lentamente parou de aumentar quando finalmente chegou à classe Da Dou Shi. Com a onda da espada longa em sua mão, um anel claro da espada soou acima do chão aberto de uma maneira relaxada.

Na ponta da espada, a aura de uma espada de cor verde estava se expandindo e encolhendo. Foi apontado para Xiao Yan e um distante vento selvagem apareceu instantaneamente do nada.

Olhando Na Lan Yan Ran no lado oposto, enquanto sua força cessava de subir, Xiao Yan franziu os lábios. Ele suavemente murmurou: “Como esperado. Cerca de uma Da Dou Shi de duas estrelas”.

"Vamos começar os preparativos".

Xiao Yan torceu o pescoço e suavemente exalou. Sua palma segurava a Governante Mística acima do solo. Imediatamente, ele usou sua força para inseri-la no chão. O Dou Qi de cor verde em seu corpo era como uma chama quando subitamente surgiu. Um longo tempo depois, o Dou Qi desapareceu e uma armadura de Dou Qi de cor verde apareceu na frente dos olhos de todos.

“Armadura de Dou Qi? Esse sujeito também é na verdade um Da Dou Shi!”

 

Olhando para a armadura que parecia ser feita de uma substância substancial, ondas de ruídos provocadas pela inalação de ar frio soavam ao redor do terreno aberto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.