Battle Through the Heavens

335 - Na Lan Yan Ran Derrotada?

Sentindo a ascensão do forte Dou Qi no corpo de Xiao Yan, um espanto passou pelos olhos de Na Lan Yan Ran. Este jovem que tinha sofrido olhares arrogantes e de ridículo no clã Xiao aquela época era agora totalmente diferente.

Enquanto Na Lan Yan Ran segurava a longa espada verde-clara na mão, um leve vento rodopiante de cor verde rolou e flutuou sobre seu corpo. Lâminas de vento afiadas se retraíram e apareceram dentro do vento rodopiante. Ocasionalmente elas explodiam, deixando numerosas marcas que não eram superficiais nem profundas na dura rocha verde. As lâminas gradualmente subiram, apontando para Xiao Yan de longe. Sob o reflexo da luz do sol, a borda das lâminas emitia brilhos densos e severos.

Como o Dou Qi de ambos subiu, a atmosfera do espaço aberto instantaneamente ficou pesada. O ambiente mais uma vez ficou quieto quando todos os olhares foram lançados sobre as duas pessoas. Muitos deles queriam saber até que ponto o jovem inútil daquela época havia chegado depois desses três anos de treinamento. {{LH: Ele ta tao op que vcs vao querer recrutar ele kkkk.}}

Na praça, Xiao Yan lentamente fechou os olhos e imediatamente exalou um longo suspiro. Seus olhos foram subitamente abertos e uma chama de cor verde passou por seus olhos negros escuros. O Dou Qi em seu corpo mais uma vez se tornou muito mais profundo.

A palma da mão de Xiao Yan segurou firmemente o cabo da espada e sentiu a sensação pesada que lhe foi repetidamente transmitido. Ele levantou os olhos e olhou para a dama com uma figura de salgueiro em frente a ele. Os dois trocaram olhares no ar. Ambos os olhares eram um pouco complicados.

“Uma vez que o acordo de três anos esteja concluído, os ressentimentos entre vocês dois serão completamente resolvidos. Espero que, depois de hoje, todas as disputas...”. Na plataforma de pedra, Yun Leng olhou para as duas pessoas que estavam em um impasse de olho por um olho. Ele tossiu suavemente. No entanto, antes que ele pudesse dizer tudo o que queria, sua expressão mais uma vez ficou feia quando ele parou a boca. Isso porque Xiao Yan, que estava em campo aberto, já havia ignorado suas palavras sob o olhar de incontáveis ​​olhares. Ele foi o primeiro a quebrar o impasse de suas presenças imponentes. Xiao Yan balançou a espada e seu corpo de repente se transformou em uma sombra negra enquanto ele violentamente atacava Na Lan Yan Ran. {{LH: Basicamente ai eles estão naquele empasse que se eles abrissem mao juntos seria melhor para os dois mas eles n fazem isso.}}

"Vamos lutar! Na Lan Yan Ran! Já se passaram três anos!” Enquanto a sombra negra avançava, um rugido baixo, suprimido por três anos, foi involuntariamente emitido de dentro de sua garganta.

Sob o olhar de todos no campo aberto, a sombra negra era como uma fera mágica ultrajada. A Governante Mística se aninhou gentilmente no chão. Ao longo do caminho, deixou uma longa trilha de faíscas e uma profunda marca na superfície da rocha verde.

A expressão de Na Lan Yan Ran era calma enquanto ela enfrentava a sombra negra que atacava diretamente ela. Sua Técnica Qi era da afinidade do vento. Portanto, sua velocidade e agilidade eram coisas em que ela era muito boa. Assim que Xiao Yan estava prestes a se aproximar de uma distância de dez metros dela, Na Lan Yan Ran finalmente fez seu movimento. Os dedos dos pés pressionavam suavemente contra a superfície do solo e seu corpo era como uma folha caindo em meio a uma tempestade violenta, à deriva e evasiva. Em um piscar de olhos, ela se entrelaçou com a figura humana de cor preta correndo enquanto eles passaram um pelo outro.

No momento em que se cruzaram, a espada longa na mão de Na Lan Yan Ran cortou horizontalmente de uma maneira extremamente natural. Tomando emprestada a força de sua agilidade, algumas minúsculas pás de vento já haviam assumido a liderança e deixado a espada à sua frente, cortando em direção ao pescoço de Xiao Yan.

O corpo que vinha rapidamente parou abruptamente e uma enorme espada negra foi levantada ligeiramente. Depois de um som de ‘tinido’ e de algumas minúsculas faíscas, as pás do vento desapareceram completamente sem sequer criar a menor obstrução ao ataque de Xiao Yan.

Depois de suportar as pás do vento, Xiao Yan gentilmente levantou os olhos. Suas pupilas indiferentes olharam para o corpo gracioso que passou por ele. Com um aceno de mão, a governante mística levou uma força feroz quando bateu horizontalmente na direção das costas de Na Lan Yan Ran. A pressão da força fez com que o vestido dela pressionasse firmemente sua pele, delineando sua fina cintura.

Sentindo o zumbido da força pesada atrás dela, as sobrancelhas de Na Lan Yan Ran se contraíram suavemente. Ela pareceu um pouco surpresa com a intensidade da percepção da outra parte. A espada longa em sua mão esfaqueou violentamente, fazendo com que a espada longa verde pálida deixasse um arco verde dentro do ar vazio. A ponta afiada da espada parecia atravessar a obstrução no ar e, com um claro som de ‘clang’, a ponta da espada colidiu diretamente com a pesada espada. Quando os dois entraram em contato, a forte e poderosa força contida na enorme Governante Mística fez com que a espada longa e esbelta fosse forçada a se curvar em um arco que era extremamente alucinante. A aparição alarmante e perigosa da espada prestes a arrebentar causou um certo espanto nos rostos daqueles discípulos da Seita Nuvens Sombrias. Depois de ter Dou Qi despejado no corpo da espada, a espada era suficientemente fortalecida para receber uma força extremamente grande e pesada. No entanto, no primeiro contato, a espada longa foi forçada a se curvar. A partir disso, pôde-se ver o quão aterrorizante era a força contida na grande espada de cor preta.

Embora a espada longa estivesse curvada em um arco alarmante, ela não quebrou por causa disso. Assim que a ponta da espada estava prestes a pressionar o braço de Na Lan Yan Ran, este pressionou os pés gentilmente no chão. O brilho verde da espada longa disparou. A súbita onda de energia sacudiu a espada pesada para o lado com um ‘estrondo’. Tomando emprestada a força empurrada entre os dois, Na Lan Yan Ran subiu no ar. Seu lindo rosto estava sério. A espada longa na mão de repente tremeu rapidamente. Imediatamente, começou a girar lentamente. Cada vez que a espada longa se movia um pouco, deixava para trás uma imagem de sombra da espada que parecia substancial.

“Golpe Fractal do Espírito do Vento?” {{LH: Gente fractal é uma definição geométrica, quem quiserhttps://pt.wikipedia.org/wiki/Fractal ta ai o link pra explicar melhor ou podem olhar no google tb.}}

“É realmente inesperado que Na Lan shi-jie realmente tenha conseguido aprender com sucesso uma técnica Dou da Classe Xuan Média como o 'Golpe Fractal do Espírito do Vento'. Ela é realmente uma fonte de admiração”.

TL: shi-jie - uma mulher mais velha da mesma geração que compartilha o mesmo professor ou é da mesma seita

“Ouvi dizer que Na Lan shi-jie conseguiu chegar ao ponto de criar cinco imagens de espadas depois de aprender o golpe por um ano. Eu treinei por quase dois anos, mas só posso criar quatro delas”.

“Apenas começou, mas Na Lan shi-jie usou uma Técnica Dou desta classe. Eu acho que ela quer acabar com isso rapidamente, não? Esse companheiro Xiao Yan é realmente azarado”.

Quando Na Lan Yan Ran exibiu aquela técnica Dou estranha, os discípulos da Seita Nuvens Sombrias abaixo não puderam resistir e sussurraram privadamente entre eles em choque. Vendo seus comportamentos, pareceu que eles reconheceram o pano de fundo da técnica Dou que foi exibida. Além disso, essa técnica era provavelmente algo que era considerado algo difícil de ser proficiente. Não apenas esses discípulos, mas até mesmo alguns dos mais de dez anciões vestidos de branco na plataforma de pedra acenaram levemente com a cabeça.

A pesada espada foi inserida no chão enquanto Xiao Yan levantou a cabeça. Com olhos estreitos, ele observou a energia de pós imagens que apareceram lentamente seguindo o movimento da espada longa de Na Lan Yan Ran. Confiando em sua excelente percepção, ele podia sentir que as poucas imagens posteriores continham uma enorme quantidade de energia dentro delas.

“Ela é digna de ser chamada de líder júnior da seita. Ela é capaz de usar uma técnica Dou tão forte quando lhe agrada”. Xiao Yan segurou o punho da Governante Mística firmemente em sua palma. Ele girou lentamente meio círculo enquanto estava no chão. Imediatamente, ele pesadamente pisou no chão e uma explosão de energia explodiu de onde seu pé estava, atraindo todos os olhares do lugar.

Após a explosão, Xiao Yan emprestou a energia refletida e seu corpo de repente disparou violentamente e diretamente para Na Lan Yan Ran no ar. O Dou Qi de cor verde surgiu e as linhas de plântulas de chamas estranhamente se entrelaçaram ao redor do corpo da espada. No entanto, eles estavam escondidos sob o Dou Qi de cor verde e alguém teria dificuldade em descobri-los se não realizasse uma inspeção cuidadosa.

Na Lan Yan Ran uniu as sobrancelhas ligeiramente enquanto olhava para Xiao Yan que estava violentamente indo em sua direção a partir de baixo. O movimento da espada longa em sua mão não parou por causa disso. Seus pés pisaram no ar vazio e um Dou Qi verde pálido expeliu de seus pés. Imediatamente, formou enormes lâminas de vento afiadas e cortou violentamente em direção a Xiao Yan.

Sentindo o som do vento apressado das lâminas de vento acima de sua cabeça, Xiao Yan levantou a mão e nada aconteceu por um segundo. Então, uma força que disparou acima de Xiao Yan surgiu da palma de sua mão. O enorme grupo de lâminas de vento desapareceu completamente por essa força de atração antes que eles pudessem chegar perto de Xiao Yan.

Devido a essa força de atração, a figura de Xiao Yan também se tornou um pouco mais lenta. Xiao Yan estava prestes a pegar emprestado uma força oportuna enquanto se preparava para impedir Na Lan Yan Ran de completar sua Técnica Dou quando um grito claro soou de repente de um ponto não muito acima dele.

“Golpe Fractal do Espírito do Vento!”

Quando o grito caiu, a espada longa na mão de Na Lan Yan Ran apontou abruptamente para Xiao Yan abaixo. Seus pés pressionavam suavemente o ar vazio e uma leve brisa aparecia sob eles. Tomando emprestada essa brisa, Na Lan Yan Ran rapidamente se moveu para trás. As cinco pós-imagens de espada de energia borradas que foram deixadas para trás no meio do ar tremeram ligeiramente. Um após o outro, elas dispararam violentamente em direção a Xiao Yan abaixo.

As espadas borradas feitas de energia pareciam ter rasgado o espaço quando um arco de energia verde pálido começou a se espalhar da ponta da espada. Cinco sombras de espada que tinham suas pontas ligadas ao cabo do outro, como uma estrela cadente.

Com uma leve carranca, a palma da mão de Xiao Yan descarregou aleatoriamente uma força. Seu corpo se emprestou da força para se retirar rapidamente. As cinco espadas de energia borradas coincidentemente cortaram a superfície de seu corpo e seu vento forte fez a pele de Xiao Yan sentir uma dor aguda.

A figura bonita de Na Lan Yan Ran virou meio círculo no ar. Imediatamente, ela se tornou como um lótus de cor branca quando aterrissou no chão de maneira leve e ágil. De repente, ela acenou com a mão horizontalmente. Quando ela fez isso, as espadas de energia borradas que tinham errado realmente se viraram e mais uma vez violentamente cortaram em direção a Xiao Yan que estava no ar, sem qualquer ponto para se virar.

Olhando para as espadas de energia embaçada que mais uma vez vieram perfurá-lo, Xiao Yan ficou um pouco surpreso. Imediatamente, ele franziu o cenho ligeiramente enquanto o canto de seu olhar se movia ao redor dele. Estando no ar, ele realmente tinha dificuldade em evitar os ataques rápidos e repentinos desta espada de energia embaçada desta vez, a menos que ele usasse as asas da névoa púrpura.

"Desde que eu não posso me esquivar, então eu vou forçadamente recebê-las". Como essa intenção caiu dentro de seu coração, o Dou Qi de cor verde na espada pesada em sua mão subiu abruptamente. Essa enorme energia que foi liberada repentinamente fez com que inúmeras pessoas abaixo tivessem rostos surpresos.

As mudas de chamas de cor verde brilhavam e subiam. Quando a Governante Mística foi balançada, carregava uma força poderosa enquanto esmagou violentamente as espadas de energia borradas em frente aos olhares chocados debaixo dele.

"Bang!"

Quando os dois entraram em contato, uma feroz explosão de energia soou no espaço vazio acima do solo aberto. A luz verde intensa fez com que algumas pessoas fechassem os olhos involuntariamente.

Na Lan Yan Ran ficou quieta no mesmo lugar enquanto levantava a cabeça para observar o céu. A luz verde penetrante não parecia ser um grande obstáculo para ela, enquanto suas brilhantes pupilas olhavam para o local onde a explosão ocorrera. Ela entendeu muito claramente que tipo de poder a ‘Golpe Fractal do Espírito do Vento’ possuía. O golpe anterior foi algo que até um Dou Shi de sete estrelas teria grande dificuldade em resistir completamente. Se Xiao Yan fosse capaz de resistir a isto, Na Lan Yan Ran também seria capaz de estimar a extensão exata que ele alcançou durante esses três anos.

A luz verde foi gradualmente sendo reduzida no céu. Uma sombra de cor preta disparou abruptamente para Na Lan Yan Ran, que estava de pé no chão. Um poderoso som de compressão do vento fez com que doesse seus tímpanos.

A velocidade do ataque violento da sombra negra fez com que o rosto bonito de Na Lan Yan Ran mudasse um pouco. Seus dedos do pé pressionaram no chão quando ela instantaneamente recuou quase dez metros com o corpo aparecendo como se estivesse deslizando sobre o chão.

“Bang!” A sombra de cor preta aterrissou violentamente no chão e fortemente quebrou no local onde Na Lan Yan Ran havia pousado mais cedo. Imediatamente, um som intenso reverberou por toda a praça. Fragmentos de rochas voaram ao redor e numerosas linhas de rachaduras começaram a se espalhar pelo local permeado de poeira.

O corpo em retirada de Na Lan Yan Ran lentamente parou. Ela olhou levemente o local que estava impregnado de poeira. Com tal velocidade de ataque, não era muito provável que representasse uma grande ameaça para alguém como ela, que treinou em uma técnica Qi de afinidade com o vento.

Na Lan Yan Ran gentilmente acenou com as mangas largas e longas. Uma brisa apareceu do nada e soprou sobre a praça, levantando a poeira ao redor. No momento anterior à poeira ser levantada, os olhos de Na Lan Yan Ran se encolheram levemente. O Dou Qi por todo o corpo dela disparou abruptamente. Ao mesmo tempo, o corpo dela recuou rapidamente, ela repetidamente balançou a espada longa em sua mão. Numerosos fragmentos de espada afiada apareceram na rota que ela usou para puxar de volta.

“Chi”. No exato momento em que Na Lan Yan Ran estava se afastando, uma figura negra de dentro da poeira mais uma vez disparou explosivamente para a frente. Desta vez, a velocidade parecia ter se tornado instantaneamente várias vezes maior do que antes. A velocidade assustadora fez a sombra negra parecer como se estivesse piscando. Algumas sombras ilusórias surgiram antes de ele se aproximar de Na Lan Yan Ran. O bloqueio da lâmina de vento que ela havia colocado antes foi completamente destruído pelo primeiro do jeito mais violento.

“É uma boa velocidade, mas como pode subitamente aumentar tanto assim?” Uma seriedade e alguma incerteza surgiram em seu lindo rosto enquanto Na Lan Yan Ran murmurou baixinho em seu coração. Seus olhos se voltaram para a sombra negra que parecia formidável quando ela se aproximou. Ela estava apenas pensando em tomar medidas ofensivas quando uma sensação de frio subitamente surgiu de sua pele. De repente ela virou a cabeça. Uma sombra negra apareceu atrás dela como um fantasma.

A sombra negra levantou a cabeça, revelando o rosto indiferente de Xiao Yan. Ele tinha as mãos firmemente fechadas em punhos. A enorme Governante Mística preta já havia desaparecido completamente. Seu punho emprestou a força de seu corpo que estava meio virado, quando ele violentamente esmagou as costas de Na Lan Yan Ran enquanto carregava uma força aterrorizante. O espaço onde o punho passou realmente emitiu uma explosão de energia perfurante. Este golpe era realmente forte.

"Impacto Óctuplo!"

Um rugido baixo soou dentro do coração de Xiao Yan. A força contida no punho mais uma vez disparou. Finalmente, esmagou solidamente as costas de Na Lan Yan Ran na frente daqueles olhares atordoados dos discípulos da Seita Nuvens Sombrias ao redor deles.

A força aterrorizante fez diretamente que o belo corpo de Na Lan Yan Ran fosse jogado no ar como uma pipa cujas cordas foram cortadas. Ela era como uma flor fraca que estava sendo levada por um vento violento.

Xiao Yan exalou lentamente. Ele gradualmente abriu o punho e acenou com a mão. A sombra negra que havia disparado em direção a Na Lan Yan Ran um momento antes voou. Imediatamente, foi inserido fortemente na superfície da rocha verde na frente dele. A grande sombra que atraíra a atenção de Na Lan Yan Ran anteriormente era na verdade a Governante Mística.

"Na Lan shi-jie foi derrotada?"

Inúmeros olhares atordoados eram para Na Lan Yan Ran, que caía do meio do ar como uma borboleta que perdera as asas. Seus rostos estavam cheios de descrença. Esta líder júnior da seita havia sido tão facilmente derrotada?

 

Na plataforma de pedra, Yun Leng e os outros anciões apenas observavam calmamente Na Lan Yan Ran, que descia lentamente. Se alguém pensasse que ela iria perder tão facilmente, realmente teria subestimado o treinamento da seita nuvens sombrias.