Battle Through the Heavens

334 - O Acordo de Três Anos

As palavras insípidas e simples vagaram lentamente pela imensa praça. Elas fizeram com que a atmosfera calma que esteve presente em todo o terreno mudar para uma ligeira inquietação e desordem.

No campo aberto, incontáveis ​​discípulos da Seita Nuvens Sombrias carregavam todo tipo de emoções diferentes em seus olhares enquanto olhavam para o jovem de manto preto perto da borda da escada de pedra. Eles não estavam familiarizados com esse jovem que se chamava Xiao Yan. A relação entre Na Lan Yan Ran e ele já havia se tornado um tema de conversa cotidiana de muitos discípulos da seita. É claro que, cada vez que seu nome era mencionado, a maioria das pessoas se referia a ele zombeteiramente e com desdém. Um filho de um pequeno clã queria se casar com Na Lan Yan Ran, cujo status dentro da seita era tão nobre quanto uma princesa. Aos olhos dessas pessoas, sem dúvida, parecia que Xiao Yan tinha superestimado sua capacidade. Isso acontecia especialmente depois que o ‘Acordo de Três Anos’ foi disseminado dentro da seita. Esse ridículo ficou ainda mais forte. Naturalmente, uma das razões para o ridículo era o ciúme.

Como a líder júnior da Seita Nuvens Sombrias, que estava além do alcance de incontáveis ​​discípulos da Seita, ela era vista como a deusa em seus corações. Quando se conheceram, essas pessoas sempre haviam enfrentado seu rosto primoroso, que mantinha uma expressão indiferente e de outro mundo. Qualquer um que quisesse entrar em contato mais próximo com ela retornaria em fracasso. Xiao Yan, como o homem que quase se tornara marido de Na Lan Yan Ran, naturalmente e facilmente receberia algum ciúme anormal.

Devido ao ciúme, juntamente com alguns rumores, esses discípulos da Seita naturalmente teriam uma impressão ruim de Xiao Yan, a quem eles nunca haviam conhecido antes. Quando eles falavam, a maioria deles o degradava o máximo possível, parecendo que não parariam até que descrevessem Xiao Yan como sendo totalmente inútil.

No entanto, enquanto olhavam para o jovem que ainda mantinha uma postura calma e despreocupada, apesar de enfrentar o Qi unido de quase mil discípulos da Seita. Alguns dos discípulos mais astutos sentiram um pouco de medo depois de descartarem as emoções negativas de seus corações. Essa atitude indiferente não parecia ser algo que o lixo do clã Xiao, de quem seus camaradas costumavam falar, pudesse fazer.

Os olhos brilhantes de Na Lan Yan Ran olhavam para o jovem com uma figura ligeiramente magricela a uma curta distância. Seu olhar parou naquele rosto delicado e bonito. Naquele local, ela ainda podia reconhecer vagamente o contorno do jovem naquela época. Foi só que três anos tinham diminuído a ternura e delicadeza da juventude. O jovem atualmente à sua frente não tinha mais o vigor de ponta que subitamente explodiu no salão da casa do clã Xiao naquela época. Substituí-a uma restrição profunda.

"Ele realmente mudou". Uma frase apareceu silenciosamente em sua mente. O olhar de Na Lan Yan Ran era um pouco complicado. Ela nunca tinha pensado que a pessoa inútil naquela época realmente seria capaz de vir à Seita Nuvens Sombrias sem medo, muito menos permanecer tão indiferente quanto o vento sem revelar a menor ansiedade ou palidez, mesmo quando confrontado com quase mil discípulos da seita.

"Clã Na Lan, Na Lan Yan Ran".

Na Lan Yan Ran levantou-se devagar. Sua figura bonita era alta e reta, muito parecida com um lótus de neve orgulhoso e inflexível. Seus olhos brilhantes encaravam Xiao Yan enquanto sua voz era tão calma quanto a última.

“Esse é o amiguinho do clã Xiao? Não foi dito que ele era uma pessoa inútil que não podia armazenar Dou Qi? ”. Na imensa árvore, Jia Xing Tian olhou para Xiao Yan com um par de olhos que continha algum espanto. Ele riu suavemente, “Ke ke, mas olhando para sua atitude, ele não parece uma pessoa que finge ser forte no exterior enquanto está vazio por dentro. Além disso, mesmo que sua calma seja encenada, ser capaz de manter essa calma diante da força unida criada por aqueles velhos companheiros da Seita Nuvens Sombrias não é algo que uma pessoa comum possa fazer”.

Fa Ma, que estava a uma curta distância de Jia Xing Tian, ​​assentiu levemente. Seus olhos velhos e afiados varreram lentamente Xiao Yan. Um momento depois, ele parou no rosto do último. Suas sobrancelhas de repente se uniram levemente quando ele disse: "Por alguma razão desconhecida, eu pareço ter um sentimento familiar sobre ele".

"Ke ke, você também tem tal sensação?" Ao ouvir isso, Jia Xing Tian riu suavemente. Seus olhos estavam cheios de um profundo significado quando ele olhou para Xiao Yan e disse: "Parece que podemos tê-lo visto em algum lugar antes".

O cenho franzido na testa do Fa Ma se aprofundou um pouco. Seus olhos piscaram quando ele olhou para Xiao Yan, mas ele não continuou a dizer mais nada.

“Hei, velho Na Lan, esse é o jovem do clã Xiao que quase se tornou genro do clã Na Lan? Ele não parece ser a pessoa inútil dos rumores. Essa atitude e força mental é algo que mal tenho visto nos jovens que conheci”. Mu Chen virou a cabeça e disse. Ele sorriu para Na Lan Jie, cujos olhos pararam no corpo de Xiao Yan desde o começo. Ele se regozijou um pouco dentro de seu sorriso. Um genro que foi abandonado por ter sido considerado inútil parecia atualmente ainda mais notável do que alguns dos que foram chamados de gênios. Embora Na Lan Jie não sentisse dor até o ponto que ele não queria viver por causa disso, ele se sentiria mais ou menos um pouco chateado.

A expressão de Na Lan Jie era feia quando ele ferozmente cortou Mu Chen com o olhar. Ele estava com preguiça de dizer coisas desnecessárias para ele. Com uma risada fria, ele continuou a focalizar seu olhar naquele homem delicado e bonito. As emoções em seu coração rolavam.

Embora Na Lan Jie já soubesse que Xiao Yan havia abandonado a reputação de ser uma pessoa inútil por algum tempo, a calma e a força mental que este último atualmente exibia faziam seu coração sentir um grande choque. Além desse choque, ele também suspirou suavemente de maneira arrependida. Com a situação tendo chegado a este ponto, dizer algo mais não ajudaria a mudar a situação. Ele só podia esperar que os rancores entre Xiao Yan e Na Lan Yan Ran descongelassem depois que este ‘Acordo de Três Anos’ terminasse. Era melhor se eles pudessem se reconciliar. Claro, isso pode muito bem ser um sonho irrealista. Mesmo que os dois não pudessem mais ficar juntos no futuro, permitir que Xiao Yan parasse de levar ódio ao clã Na Lan no futuro faria com que Na Lan Jie se sentisse um pouco melhor. Afinal de tudo, como Na Lan Jie atualmente via, este jovem companheiro basicamente possuía todos os requisitos para ser uma pessoa forte.

Uma força mental excepcional, excelente talento em treinamento e perseverança para continuar lutando por três anos apenas por uma promessa. Com essas poucas coisas, o futuro caminho de Xiao Yan para se tornar uma pessoa forte será muito mais suave e desobstruído. Na Lan Jie não achava que ser alvo do rancor que pertencia a um jovem com potencial ilimitado era algo com que alguém poderia ficar feliz.

"Parece que eu deveria mandar alguém para entrar em contato com o clã Xiao". Na Lan Jie suspirou suavemente em seu coração enquanto ele balançava a cabeça. Ele jogou sua atenção para o campo aberto. Ele só podia esperar pelo ‘Acordo de Três Anos’ que estava prestes a começar.

Depois que Na Lan Yan Ran se levantou, os dez homens de manto branco acima da praça finalmente começaram a abrir os olhos devagar. Seus olhares foram jogados no jovem de manto preto nas escadas de pedra. Quando trocaram olhares um com o outro, sentiram um espanto. A incerteza em seus corações era exatamente a mesma que estava dentro de Na Lan Jie e os outros. Não importa que direção se olhasse para o atual Xiao Yan, não se podia ver o lixo do clã Xiao que sofreu todo tipo de ridículo naquela época.

“Você é Xiao Yan do clã Xiao?” Um homem de túnica branca que estava no centro levantou os olhos e examinou Xiao Yan. Depois de um tempo, ele lentamente abriu a boca e falou aquelas palavras.

O olhar de Xiao Yan varreu o velho de manto branco no meio. Ele percebeu que essa pessoa deveria ter uma posição bastante alta dentro da Seita Nuvens Sombrias. Desde que este abriu a boca, os velhos que usavam um manto semelhante ficaram em silêncio.

“Eu sou o Primeiro Ancião da Seita Nuvens Sombrias, Yun Leng”. Antes que Xiao Yan pudesse responder, o velho simplesmente continuou como queria e disse: “A líder da seita ainda não voltou hoje. Portanto, o Acordo de Três Anos desta vez será presidido por mim. O objetivo da competição desta vez é aprender uns com os outros. Pare quando você...” {{LH: QUEM LIGA PRA VC SEU MERDA EU QUERO VER A LUTA PORRA!!}}

"A vida e a morte são ditadas pelos céus". De repente, uma voz suave soou, interrompendo as palavras de Yun Leng.

Os olhares no campo aberto se voltaram para a voz. Finalmente, eles pararam no corpo do rapaz quieto, vestido de preto. Todas as suas expressões eram diferentes. Muitas pessoas não esperavam que Xiao Yan realmente dissesse tais palavras. Deve-se saber que seu oponente era a sucessora da seita, que a seita havia focado em seu crescimento.

"Ke ke, um jovem ousado". Acima das árvores altas, alguns velhos amigos com personalidades estranhas não resistiram a rir. Alguns deles até levantaram os polegares para Xiao Yan.

Os olhos de Na Lan Yan Ran foram levemente erguidos. Ela observou o jovem de manto preto na frente dela. Dentro daqueles olhos negros escuros pareciam ser uma luz pulsante e flutuante, que era difícil de esconder. Isso era ressentimento?

Um bom tempo depois, ela assentiu com a cabeça. Sua voz era calma. "Como quiser".

Ouvindo a resposta de Na Lan Yan Ran, Yun Leng uniu as sobrancelhas ligeiramente. A interrupção repentina de Xiao Yan fez com que o Primeiro Ancião, que ocupava uma posição bastante alta na Seita, se sentisse descontente. Ele também estava ciente de que Xiao Yan já havia sido removido de sua reputação de ser lixo há muito tempo. No entanto, o talento de Na Lan Yan Ran também não era inferior ao dele. Além disso, havia a Seita Nuvens Sombrias cuidando dela. O crescimento de sua força poderia ser chamado de extremamente rápido. Se eles lutassem, Yun Leng não estava otimista das chances de Xiao Yan. {{LH: CALA A MERDA DA BOCA PORRA, AQUI É MC PORRA SAI DE CASA PEGUEI CHAMA PRA CRL PORRA!!}}

“Jovem, você deve sempre deixar um pouco de liberdade em tudo que faz. Mas desde que você tenha feito tal pedido, faça o que quiser. A vida e a morte serão determinadas pelos céus”. Yun Leng acenou com as mãos e disse fracamente.

Um arco foi erguido no canto da boca de Xiao Yan. Em seu coração, ele não pôde resistir a rir friamente. Deixar alguma margem de manobra? Naquela época, Na Lan Yan Ran foi implacável. Alguém lhe pediu para deixar algum espaço para os outros?

A mão de Xiao Yan segurou lentamente o cabo da espada. Ele abruptamente retirou-a e a Governante Mística carregou o som do vento sendo comprimido. Inclinou-se para o chão e uma brisa foi criada a partir de seu corpo, agitando toda a poeira no chão. Um leve Dou Qi de cor verde encobriu a superfície de seu corpo enquanto Xiao Yan olhava para Na Lan Yan Ran. “Eu vim de acordo com o ‘Acordo de Três Anos’. Hoje, vamos resolver todos os nossos ressentimentos passados. Por favor, pague toda a humilhação que você deu ao clã Xiao naquela época”. {{LH: Agora aquele sorrisinho sacana de quem sabe que vai ganhar kkkk.}}

Na Lan Yan Ran estendeu a mão e um anel de armazenamento de cor esmeralda cintilante em seu dedo brilhou. Uma espada longa e pálida de cor verde apareceu. A borda da espada estava levemente inclinada, refletindo uma densa frieza sob a luz do sol.

Os belos olhos de Na Lan Yan Ran trocaram olhares com aquele par de pupilas escuras. Ela suspirou um pouco pesarosa quando disse vagamente: “Eu ficarei encarregada do meu próprio casamento. Mesmo que três anos tenham se passado, não creio que tenha feito algo errado naquela época. Eu tenho o direito de determinar meu destino. Talvez algumas das minhas ações tenham sido inadequadas, no entanto, acho que ainda faria essa escolha mesmo que pudesse voltar no tempo”.

"Suas ações foram inapropriadas?" Xiao Yan riu baixinho. Apenas uma simples ação inadequada e ela queria se afastar de seu próprio comportamento rude e irracional? Isso não era muito simples?

A expressão de Xiao Yan gradualmente retornou à sua indiferença. A palma da mão segurando o cabo da espada estava ficando cada vez mais apertada. Um momento depois, seu pé deu um passo para frente abruptamente. No local em que aterrissou, a superfície dura da rocha verde tinha algumas linhas de rachadura se espalhando. Um feroz e ondulante Dou Qi de cor verde que continha algumas plântulas de chamas de cor verde subiu violentamente na superfície de Xiao Yan.

 

"Vamos começar".