Battle Through the Heavens

333 - Clã Xiao, Xiao Yan!

A Facção mais forte dentro do Império Jia Ma, a Seita Nuvens Sombrias, foi transmitida sem interrupção de uma geração para outra, resultando nessa antiga Seita no pico do Império Jia Ma. Se não fosse pelas regras desta, que proibiam a tomada do Poder de um Imperador, a Seita provavelmente controlaria completamente todo o Império Jia Ma durante as poucas vezes em que houve uma mudança na dinastia.

 

Essa também era a razão pela qual a Família Imperial de cada Império tinha muito medo do imenso Ser que estava por perto. Quando chegou a esta geração da Família Imperial Jia Ma, eles finalmente possuíam uma Força que poderia fazer com que a Seita parasse devido a ter o guardião Jia Xing Tian e a proteção de uma misteriosa besta única. Portanto, os soldados de elite que a Família Imperial enviara para o pé da Seita poderiam viver em paz.

 

A Família Imperial havia estacionado os soldados lá por muitos anos. Sua intenção era algo que quase todo mundo estava ciente. Eles estavam guardando contra a Seita Nuvens Sombrias.

 

Diante de tal ação da família imperial, a Seita Nuvens Sombrias não respondeu muito intensamente. Além de alguns dos jovens discípulos dentro da seita sentindo-se amargurados e indo para o acampamento e criando problemas inicialmente, os escalões superiores da seita permaneceram quietos sobre esse assunto. Isso porque eles sabiam que a família imperial não podia tolerar ninguém dormindo ao lado do sofá. A seita já estava tão acostumada a receber a suspeita da família imperial. Enquanto a Seita não desmoronasse, a força militar no sopé da montanha nunca se atreveria a fazer qualquer movimento possível.

 

Nenhuma das dinastias do Império Jia Ma realmente se atreveu a atacar a seita. Isso era porque eles entenderam claramente que era um enorme ninho de vespas. Um puxão faria com que o céu se revirasse.

 

A seita foi construída no topo da Montanha Nuvens Sombrias e a montanha fica a apenas dezenas de quilômetros da capital. Os dois estavam muito próximos, muito parecido com dois seres enormes confiando um no outro.

 

Embora Xiao Yan já tivesse esperado por três anos para este dia, ele não usou suas asas da nevoa púrpura para se apressar. Em vez disso, ele andava em um ritmo constante enquanto se dirigia para o pico da montanha branca de neve penetrando as nuvens, que ficavam no limite de sua vista. Ele usava uma túnica preta e carregava uma espada enorme, muito parecida com uma pessoa ascética. {{LH: Isso dai entrada badass.}}

 

O jovem de manto preto caminhou lentamente pela estrada principal desobstruída. A enorme espada negra em suas costas era extremamente atraente. De dentro da ocasional carruagem de cavalos que entrava e saía na estrada, haveria olhares surpresos lançados contra ele. Xiao Yan parecia não ter visto esses olhares. Seus passos não eram nem macios nem pesados. Embora o peso da Governante Mística fosse suficiente para chocar qualquer um que entrasse em contato com ele, Xiao Yan já estava extremamente familiarizado com seu peso depois de estar em contato com ela por dois anos. Como resultado, ele não ficou nem um pouco atrasado, apesar de viajar com ela. Apenas passos rasos permaneceram onde seus pés pousaram, não deixando sinais da cena estranha naquela época, quando um buraco profundo foi deixado onde seus pés pisavam.

 

Deixando uma pegada a cada passo, Xiao Yan se movia em um ritmo constante. Embora sua figura parecesse magra, emitia uma calma e uma maneira fácil de fazer as pessoas lançarem um olhar de soslaio.

 

Andar com um coração calmo dessa maneira não era um desperdício total de esforço da parte de Xiao Yan. Quando ele havia acabado de sair do portão da cidade, os fios de seu Qi ainda estavam repetidamente transbordando de dentro do corpo devido a ele ter acabado de chegar à classe Da Dou Shi, fazendo com que o transeunte vizinho permanecesse involuntariamente longe de Xiao Yan. A pressão do Qi não era algo que estes Dou Zhe ou aqueles que nem sequer eram Dou Zhes pudessem suportar.

 

Desde que Xiao Yan começou a andar até o momento, seu Qi, que estava transbordando de seu corpo, já havia começado a invadir as regiões profundas de seu corpo. Quando se olhava de novo, ele não parecia diferente de uma pessoa comum que não fosse a enorme governante nas costas.

 

Quando o sol rompeu a contenção do horizonte e subiu lentamente para o céu, Xiao Yan finalmente parou de andar. Ele ficou na encosta e olhou para o enorme pé da montanha que estava à beira de sua vista. Grandes tendas do exército começaram a aparecer na planície de grama. Através das tendas brancas, Xiao Yan pôde ver alguns soldados se exercitando.

 

"É de fato como outros disseram. A Família Imperial Jia Ma posicionou tropas de elite no sopé da Montanha Nuvens Sombrias". Xiao Yan retirou o olhar, balançou a cabeça e desceu a encosta. Ele seguiu a estrada principal e lentamente se aproximou do sopé da montanha.

 

Como a cor verde fresca começou a aparecer em ambos os lados de Xiao Yan, o som das tropas que executam exercícios gradualmente desapareceu do lado de suas orelhas. Ele ergueu a cabeça ligeiramente e escadas de pedra verde, que alcançaram o limite de sua visão, apareceram na frente dele. À primeira vista, parecia um lance de escadas que levava aos céus. {{LH: Lembrem de kung fu panda que tem o templo no topo da montanha, agora imaginem eu sendo o po e chegando la em cima morrendo kkkkk.}}

 

De pé no fundo, Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para as velhas escadas de pedra que existiam por um número desconhecido de anos. Seus olhos estavam lentamente fechados. Parecia haver um toque vago e suave de espadas sendo transmitido da borda das escadas de pedra enquanto reverberava silenciosamente pela floresta. Era como um relógio tocando, intoxicando a mente das pessoas.

 

O silêncio persistiu por um tempo antes que Xiao Yan lentamente abrisse os olhos. Ele gentilmente deu um tapinha na Governante Mística, que estava deitada de costas. Seu passo gentil finalmente aterrissou com firmeza na antiga escadaria que parecia um pouco úmida. Neste momento, ele havia chegado oficialmente para o Acordo dos Três Anos.

 

No momento em que seus passos pousaram, Xiao Yan foi capaz de sentir que seu espírito parecia estar liberando um Qi que ele havia suprimido por três anos.

 

Três anos atrás, um jovem deixou sua casa enquanto carregava ódio, humilhação e raiva, aparentando ser imprudente e infantil. Ele entrou na cordilheira e se aventurou no deserto. Sob lâmina, sangue e chamas, ele era como uma pupa, mudando rapidamente a si mesmo. Três anos afastaram sua ternura e testemunharam seu crescimento. Todo esse esforço foi por causa do contrato de três anos de hoje!

 

Uma emoção desconhecida encheu seu peito enquanto os passos de Xiao Yan mantinham uma velocidade uniforme. Seu olhar foi diretamente para o final das escadas quando ele passou por um passo de cada vez. Parecendo ter passado pela obstrução do espaço, seu olhar foi atirado no corpo da jovem que estava sentado de pernas cruzadas no pico da montanha.

 

"Na Lan Yan Ran". A boca de Xiao Yan se moveu levemente. Sua voz era calma enquanto carregava algumas outras emoções quando o nome silenciosamente saiu da boca de Xiao Yan.

 

A neblina cobria o final das longas escadas de pedra. Por trás disso, havia um enorme terreno aberto. O lugar todo foi completamente construído usando pedras enormes de cor uniforme, parecendo antigas e grandiosas. Um enorme monumento imponente de pedra ficava no meio do campo aberto. No monumento de pedra, havia um registro dos nomes dos líderes da Seita do passado e daqueles que haviam prestado grande serviço à Seita.

 

Enquanto observávamos os arredores do terreno aberto, viam-se quase mil pessoas sentadas em cima deste terreno aberto. Essas pessoas estavam sentadas em semicírculo. Sem exceção, todos eles usavam vestes de lua branca. Uma nuvem com uma longa espada golpeando suas mangas agitou-se com o vento, muito parecido com algo vivo, emitindo fracamente um pequeno significado fraco da espada. {{LH: TA CHEGANDO A HORA E EU TO NO HYPE PRA ESSA MERDA, AUTOR N OUSE ME DECEPCIONAR!!!!!}}

 

No ponto mais alto do campo aberto, havia algumas cadeiras de pedra altas nas escadas que se desviavam do resto. Conforme as escadas subiam gradualmente, os que estavam sentados eram geralmente mais velhos. A plataforma de pedra mais alta estava vazia sem uma única pessoa. Abaixo dela, havia mais de dez homens velhos de manto branco que estavam sentados de pernas cruzadas enquanto fechavam os olhos e descansavam. Na superfície, não se podia ver nem mesmo a menor singularidade dessas pessoas idosas, mas as vestes em seus corpos, que eram como aço que nem sequer faziam o menor movimento, independentemente de como o vento soprasse, eram suficientes para deixar as pessoas saberem disso, esses idosos não eram indivíduos simples.

 

Sob esses velhos homens de túnica branca, havia um assento de pedra independente. Uma senhora usando mantos de lua tinha os olhos fechados. Enquanto o vento soprava, as roupas dela pressionavam sua figura bonita, revelando as curvas perfeitas e a figura embaixo. Como o foco da pessoa mudou para o rosto bonito, calmo e indiferente, ela surpreendentemente era Na Lan Yan Ran!

 

Embora houvesse apenas cerca de mil pessoas presentes acima do campo aberto, o lugar estava completamente quieto. Além do assobio do vento, não houve o menor ruído estranho emitido.

 

Ocasionalmente, um vento forte e silencioso soprava no terreno aberto. Imediatamente, os olhos de todos viram vestes brancas à deriva, muito parecidas com as nuvens no céu descendo. Tal visão era realmente chocante quando se olhava por cima.

 

Ocasionalmente, um som de vento apressado aparecia de repente no ar. Imediatamente, uma figura humana apareceria na ponta de uma árvore. Quando alguém deu uma olhada, percebeu-se que havia, na verdade, um grande número de figuras humanas paradas no topo de algumas das imensas árvores ao redor do terreno aberto. Não apenas Haibo Dong estava presente, mas também Fa Ma e Jia Xing Tian. Até mesmo Na Lan Jie, juntamente com os chefes de alguns Clãs e suas gerações mais jovens, como Mu Zhan, que tiveram algum conflito com Xiao Yan no passado, também estavam presentes. Aparentemente, havia realmente um grande número de pessoas que foram convidadas pela Seita Nuvens Sombrias desta vez.

 

As figuras humanas que haviam aparecido não fizeram nenhum barulho imprudentemente e quebraram a atmosfera silenciosa do campo aberto. Apesar de alguns dos discípulos da forte Seita terem percebido esses convidados que chegaram, eles não tiveram nem a menor reação. Eles apenas se sentaram quietamente de pernas cruzadas no chão. Parece que eles já receberam algumas ordens.

 

De pé no topo de uma árvore, o olhar de Haibo Dong varreu lentamente a praça tranquila. Seu rosto estava um pouco sério. Olhando através dos olhos de uma pessoa forte como ele, pode-se encontrar naturalmente alguns dos detalhes que outras pessoas tiveram dificuldade em descobrir. De seus sentidos, a respiração dos quase mil discípulos da Seita estava seguindo completamente o mesmo ritmo. A respiração de cada um deles levou o outro. Se alguém se mudasse para qualquer lugar, receberia um ataque contínuo rápido e violento, como uma tempestade. Em todo esse lugar, essas mil pessoas pareciam ser de um só corpo. Quando eles atacarem, os milhares atacaram juntos. Mesmo um Dou Huang teria que temporariamente evitar sua vantagem.

 

"Eles realmente são dignos de serem a Seita Nuvens Sombrias". Haibo Dong suspirou gentilmente em seu coração. Ele não pôde deixar de elogiar com um suspiro. Quão difícil era treinar todos esses discípulos para coordenar com um entendimento tão profundo?

 

Haibo Dong virou a cabeça e trocou olhares com Fa Ma e Jia Lao. Ele foi capaz de ver um olhar grave dos olhos da outra parte. Claramente, a grande matriz unificada da seita também fez com que sentissem medo em seus corações.

 

A praça espaçosa estava totalmente silenciosa. O tempo lentamente e silenciosamente atraiu.

 

O enorme sol no céu subiu lentamente até o seu pico. A luz solar morna foi derramada, espalhando-se por todo o pico.

 

Em um exemplo, um passo suave de repente e silenciosamente soou abaixo das escadas de pedra de cor verde do lado de fora da praça. O som suave foi lentamente transmitido, causando uma ligeira alteração nas respirações completamente integradas.

 

No campo aberto, todos os discípulos abriram os olhos. Seus olhares estavam fixos nas escadas. Passos que não eram leves nem pesados ​​estavam sendo emitidos daquele local.

 

Na plataforma de pedra, Na Lan Yan Ran também abrira gradualmente suas brilhantes pupilas. Seu olhar parou no local. Por alguma razão desconhecida, seu coração já indiferente de repente começou a pular algumas vezes de maneira desordenada.

 

O som dos passos ficou cada vez mais próximo e claro. Chegou ao ponto em que fez com que os poucos homens velhos de manto branco na plataforma de pedra abrissem os olhos e lançassem seus olhares no mesmo local. {{LH: Ai quem n chega e ele e todo mundo fica puto kkkkkk.}}

 

Do céu distante, a luz do sol de repente desceu. Passou pela cobertura da camada de nuvens enevoadas e coincidentemente brilhou nas escadas de pedra. Naquele local, uma figura alta e magra finalmente começou a aparecer lentamente diante de inúmeros olhares.

 

Sob o olhar de quase mil pares de olhos no campo aberto, o jovem de manto preto carregando uma enorme espada negra nas costas levantou os pés e subiu o degrau final da escada.

 

O olhar do jovem era vazio de alegria ou tristeza enquanto varria o imenso quadrado. Finalmente, parou em uma bela dama na plataforma de pedra que estava jogando um par de pupilas brilhantes.

 

Xiao Yan gentilmente levantou o pé e depois colocou-o no chão. Ele repetiu a mesma ação por três etapas. Apenas o som suave e profundo de seus passos atravessou a praça silenciosa.

 

Uma vez que os três degraus caíram, o jovem levantou a cabeça. Ele observou a senhora e abriu a boca fracamente.

 

 

"Clã Xiao, Xiao Yan!"