Battle Through the Heavens

332 - Confiando

O riso alto de Xiao Yan desapareceu silenciosamente de dentro do quarto. Ele sentiu a sensação de seu corpo estar cheio de Energia. O canto da boca dele conteve um sorriso quando ele apertou seu punho. Um rico brilho verde cobria rapidamente a superfície de sua mão. O brilho verde então escureceu e um fio cortante apareceu gradualmente.

As pernas de Xiao Yan se abriram ligeiramente. Seus pés pisaram abruptamente no chão. Seu corpo parecia ter desaparecido e ele instantaneamente apareceu em um ponto à cerca de um metro de distância de onde ele estivera antes. Seu punho continha uma força poderosa que sufocava a respiração das pessoas quando ela se espatifava violentamente em um enorme pilar à sua frente.

"Bang!" - Um som enorme irrompeu e fragmentos de madeira voaram em todas as direções. Xiao Yan inclinou a cabeça e olhou para o punho que realmente passou completamente pelo pilar. Ele riu baixinho e lentamente o retirou, deixando um buraco vazio e algumas linhas profundas de rachaduras no pilar.

TL: Como a casa não caiu… {{LH: Ah se tiver outros pilares ta de boa, foda se for uma parede inteira msm kkkkk.}}

A palma da mão de Xiao Yan se curvou ligeiramente. Seus dedos estavam levemente curvados quando um leve brilho verde permeava a ponta do dedo. Um momento depois, ele gentilmente sacudiu o dedo e a força de cor verde saiu como uma flecha afiada quando deixou o dedo. Imediatamente, um estrondo soou, esmagando o vaso de flores na mesa até que foi quebrado.

"Emissão Externa de Dou Qi". Vendo o vaso de flores amassado, Xiao Yan riu suavemente. Ao chegar à classe Da Dou Shi, o Dou Qi pode finalmente deixar o corpo e entrar no ambiente externo. Já não era limitado ou embarreirado pelo corpo. Esta era uma grande vantagem quando se lutava com os outros.

O olhar de Xiao Yan varreu lentamente a sala. Ele acenou com a palma da mão e devolveu o assento verde do lótus ao anel. Com um aceno de mão, uma força empurrou a janela. Ele olhou para o céu, que estava se aproximando do meio-dia e se sentiu um pouco surpreso. Ele não esperava que ele tivesse realmente esgotado tanto tempo.

Xiao Yan ficou na janela e meditou por um momento. Ele estava apenas planejando sair quando o riso de Haibo Dong foi transmitido da porta: "Você terminou?"

Ouvindo isso, Xiao Yan deu uma resposta com um sorriso. Com a força de Haibo Dong, ele podia naturalmente sentir a onda de Energia que estava gradualmente voltando ao normal.

Depois que Xiao Yan respondeu, a porta do quarto foi aberta por Haibo Dong. Ele sorriu e olhou ao redor da sala. Imediatamente, seu olhar parou em Xiao Yan e ele perguntou com uma expressão de leve surpresa em sua testa, "Seu Qi parece ter alcançado o de um Da Dou Shi?"

Xiao Yan assentiu levemente. Ele havia acabado de completar seu progresso e seu Qi não estava perfeitamente controlado. Portanto, uma pessoa forte como Haibo Dong naturalmente seria capaz de ver sua profundidade com um simples olhar.

Haibo Dong acariciou sua barba. Seu olhar varreu Xiao Yan e seus olhos de repente se tornaram um pouco estranhos. Ocasionalmente, as sobrancelhas se uniam firmemente. Um momento depois, ele finalmente falou lentamente: "Parece que esta deve ser sua verdadeira força, certo?"

O coração de Xiao Yan saltou. Seus olhos involuntariamente se estreitaram. Ele olhou para Haibo Dong, mas não disse nada.

"Ke ke, tenho sentido que havia algo estranho. Com você tendo menos de vinte anos, você não deveria ter sido capaz de lutar com um Dou Huang dentro de um curto período de tempo, mesmo se você começou a treinar no útero de sua mãe". Haibo Dong acenou com a mão, indicando para Xiao Yan não estar ansioso quando disse: "Eu acho que deveria haver algo com uma Força extremamente poderosa presente ou selada dentro do seu corpo, não? A razão para você poder lutar com um Dou Huang provavelmente deve ser porque você confia nessa força, não?"

"Relaxe, eu não tenho nenhum outro significado na minha pergunta. É apenas que, eu continuo sentindo que a força exibida em sua superfície parece estar crescendo gradualmente e fiz tal suposição por causa disso. Ke ke, mas pelo que parece, meu palpite parece um pouco preciso". Haibo Dong sorriu para Xiao Yan. "Embora essa força não seja realmente sua, o fato de você ser capaz de controlá-la significa que até um Dou Huang teria um pouco de medo de você. Enquanto você possuir força neste mundo, você será capaz de obter o respeito e o tratamento igual dos fortes. Ninguém ficaria incomodado sobre a origem da força ou se ela pertence a você. Todos só se concentrarão em uma coisa. Isso é, se você tem ou não força".

Xiao Yan calmamente acenou com a cabeça. De fato, independentemente de quem o poder pertencia, contanto que alguém fosse capaz de controlá-lo, essa pessoa seria o dono de tal poder! Haibo Dong entendeu esse ponto. Portanto, ele não estava preocupado com a fonte da força de Xiao Yan. O que ele estava preocupado era se Xiao Yan seria capaz de lutar com ele quando o primeiro usasse esse poder.

"Ke ke, recebi algo quando saí mais cedo". Vendo a expressão de Xiao Yan, Haibo Dong foi sábio para mudar o tópico da conversa. De repente, ele tirou uma carta do bolso. Na superfície da carta, havia uma nuvem branca pintada nela. Uma espada foi inserida na nuvem, emitindo uma aura feroz.

"É da Seita Nuvens Sombrias?" - Ao ver a foto especial, a testa de Xiao Yan se contorceu quando ele perguntou, espantado.

"Sim". Haibo Dong acenou com a cabeça. Ele acenou com a carta na mão e disse: "Este é um convite da Seita, que convida alguns dos líderes de certos grupos e algumas pessoas fortes".

"Convite?"

"Você deve ser capaz de adivinhar que a seita está agora convidando vigorosamente todos com alguma reputação a Seita amanhã por causa do chamado 'Três Acordo Ano' entre você e Na Lan Yan Ran. Acho que é para ajudar Na Lan Yan Ran, essa junior futura Líder da Seita, a ganhar força e reputação. Afinal, se fosse para ganhar amanhã, sua reputação iria crescer muito, não só dentro da Seita, mas também fora dela". Haibo Dong sorriu quando ele respondeu.

"Não é a Seita Nuvens Sombrias excessivamente presunçosa? E se Na Lan Yan Ran perdesse? Quem seria aquele que perderia a face? A cabeça de Yun Yun foi colocada entre a porta?" - Xiao Yan riu friamente. {{LH: Se ela perder vc n sai vivo de la, se fosse alguém normal ne, o mc se livra facim kkkkk.}}

"Talvez isso não esteja relacionado com Yun Yun. De acordo com o que eu sei, é provável que Yun Yun não estivesse atualmente dentro da Seita. Tudo o que tem acontecido é presidido pelo Conselho de Anciãos da Seita". Haibo Dong estendeu as mãos na frente dele enquanto respondia.

"Não está na Seita? Este Acordo de Três Anos é considerado um acordo extremamente importante para Na Lan Yan Ran. Nessa altura, ela, como a professora, na verdade não está presente?" - Ouvindo isso, Xiao Yan estava perdido quando falou em choque.

"Parece que depois que conhecemos os dois misteriosos Dou Huangs na cidade de Yan, Yun Yun e o Velho Man Jia correram. De acordo com o que Jia Lao havia dito, ela parecia ter encontrado algo em nosso campo de batalha. Depois disso, ela não retornou à Seita. Eu acho que o que ela encontrou deveria estar relacionado a esses dois misteriosos Dou Huangs. Só uma pessoa forte desse nível faria com que ela ficasse tão preocupada". Haibo Dong expressou seus pensamentos.

Xiao Yan assentiu levemente quando soltou um suspiro de alívio em seu coração. Como Yun Yun estava ausente, o perigo de sua viagem desta vez diminuiria muito. {{LH: Eu acho que so aumenta meu filho, ela te ajudaria e bastante nisso.}}

"Mas pelo que eu acho, ela deve voltar em breve. É provável que ela voltasse para a Seita dentro desses dois dias. Afinal, ela valoriza muito Na Lan Yan Ran. Portanto, tente não permanecer na Seita por muito tempo depois de concluir esse acordo. Caso contrário, uma mudança imprevista pode ocorrer quando ela retornar". Haibo Dong lembrou.

"Sim". Xiao Yan assentiu levemente. Ele se virou e olhou para o céu gradualmente escuro lá fora. Depois de ficar em silêncio por um tempo, ele se despediu de Haibo Dong antes de deixar a pousada sozinho. Ele estava no final da rua, onde o fluxo humano era turbulento e lentamente evaporava. Seguindo o fluxo humano, ele caminhou em direção à Casa de Leilões Primer.

Dentro da Casa de Leilões, ele coincidentemente encontrou Ya Fei, que estava patrulhando o salão principal. Quando os dois se encontraram, não conseguiram resistir a sorrir. Este último mandou embora os seguidores em volta dela. Xiao Yan então seguiu atrás da figura encantadora que atraiu os olhares de todo o lugar a qualquer momento. Finalmente, sentaram-se de lazer perto de uma janela em uma sala silenciosa no segundo andar da casa de leilões.

Ya Fei recebeu um bule de uma criada antes de mandá-la embora. Ela pessoalmente serviu uma xícara de chá para Xiao Yan e ela mesma antes de se inclinar sobre um sofá macio e levantar ambas as pernas.

A mão de Ya Fei esfregou sua bochecha. Através de uma janela de vidro transparente, seu olhar estudou a Casa de Leilões abaixo de onde as pessoas estavam indo e vindo. Ela perguntou aleatoriamente: "Você vai para a Seita Nuvens Sombrias amanhã?"

"Sim". Xiao Yan levantou a xícara de chá e tomou um gole enquanto balançava a cabeça ligeiramente.

"Infelizmente, três anos se passaram em um piscar de olhos. O jovem daquela época já cresceu". Ya Fei virou a cabeça e olhou para o rosto daquele jovem comum. Um momento depois, um rubor de repente apareceu em seu rosto bonito e encantador quando ela disse: "Ei! Você não pode tirá-la temporariamente?"

Xiao Yan ficou momentaneamente em branco. Ele hesitou por um momento antes de molhar a mão com um pouco de chá. Depois disso, ele passou a mão ao redor da área do pescoço e imediatamente retirou a máscara.

Com a remoção da máscara, o rosto comum desapareceu. Substituí-lo era um rosto delicado e bonito que emitia um temperamento pouco poderoso. Neste rosto jovem e bonito, Ya Fei ainda podia ver um pouco do contorno macio naquela época.

Os belos olhos de Ya Fei não piscaram quando olharam para o par de pupilas de tinta preta. Mesmo depois de três anos de treinamento duro, ele ainda era justo.

"Você ainda parece melhor como você está agora". Ya Fei inclinou seu corpo para frente, cruzou os dez dedos e colocou a mão sobre a mesa. Seu queixo estava aninhado em seus dez dedos entrelaçados enquanto falava com um sorriso para Xiao Yan.

Xiao Yan esfregou esse rosto original que havia sido escondido por um longo tempo. Ele também sentiu alguns novos sentimentos surgirem nele.

"Uma vez que o assunto com a Seita acabar, para onde você planeja ir? Você estará voltando para casa?" - Ya Fei perguntou com um sorriso.

"Vou fazer uma viagem de volta. Mas depois disso, eu irei para a Academia Jia Nan".

"A Academia Jia Nan, huh". Ouvir isso Ya Fei estava em uma perda. Imediatamente, ela pareceu ter se lembrado de algo quando disse suavemente: "Você vai procurar por Xun Er?"

"Isso é parte da razão". Xiao Yan sorriu. Ele abaixou a cabeça e tomou um gole de chá. Por causa disso, ele não viu a decepção que brilhou no rosto bonito de Ya Fei.

"Você é atualmente a pessoa do Clã Primer que detém o maior poder. Eu acho que uma vez que eu saia, eu gostaria de te incomodar para ajudar a cuidar do Clã Xiao. Definitivamente vou devolver esse favor para você no futuro". Xiao Yan segurou sua xícara de chá com as duas mãos, hesitou por um momento, antes de dizer a Ya Fei a razão por trás dele vindo procurá-la. Embora houvesse pessoas entre aqueles que ele conheceu dentro da capital que eram ainda mais poderosos do que Ya Fei, a única em quem ele podia confiar era Ya Fei na frente dele.

"Retornar o favor? Como você vai retribuir o favor?" - Os olhos brilhantes de Ya Fei giraram quando ela sorriu e perguntou.

"Uh, o assunto que eu pedi ainda não começou e você já quer exigir uma recompensa?" - Xiao Yan não se sentiu nem capaz de rir nem chorar como ele disse.

Ya Fei bateu nos lábios dela. Ela encostou as costas no sofá macio, revelando um arco hipnotizante branco de neve enquanto dizia: "Quem sabe quando você voltará depois que você sair desta vez. A última vez que você saiu, você esteve ausente por quase dois anos. Receio que seja ainda mais longo desta vez".

Xiao Yan sorriu, mas não negou. Ele puxou a conversa para longe deste tópico. De qualquer forma, ele já havia dito a Ya Fei. Xiao Yan sabia exatamente o que essa mulher inteligente faria.

Os dois se sentaram juntos e conversaram por um longo tempo até que uma lua curva subiu lentamente no céu noturno. Só então Xiao Yan se levantou, despediu-se dela e foi embora.

Em um quarto vazio e silencioso, um homem estava respeitosamente limpando a mesa. Ocasionalmente, ele voltava seu olhar aquecido para a mulher encantadora que estava encostada na janela de vidro. Ele estava com muita inveja do jovem comum mais cedo. Isto era porque o último foi capaz de conversar tão intimamente com a deusa em seu coração.

Quando ela se inclinou contra a janela, Ya Fei olhou para a figura alta e reta abaixo que estava lentamente saindo. Um bom tempo depois, ela suavemente inalou uma lufada de ar. Um pouco de desânimo apareceu fracamente em seu belo rosto bonito.

"Espero que você seja vitorioso".

No dia seguinte, um sol vermelho flamejante rompeu os grilhões do horizonte e saltou. Em um instante, a luz quente do sol brilhou sobre a terra.

Dentro de um quarto, um jovem lentamente tirou a máscara do rosto e jogou-a em seu Anel de Armazenamento. A partir de agora, o homem conhecido como Yan Xiao desapareceria. O ele agora era Xiao Yan!

Xiao Yan removeu o manto de alquimista de seu corpo e vestiu um manto negro de cor escura que fez o rosto delicado e bonito de Xiao Yan ganhar um sentimento misterioso adicional.

Depois de usar água gelada para lavar o rosto, Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para o rosto branco, delicado e jovem no espelho. Ele sorriu fracamente quando a mão direita foi estendida e o Anel de Armazenamento brilhou. Uma enorme espada negra que estava ao redor da altura de Xiao Yan apareceu de repente!

A mão de Xiao Yan agarrou o cabo da espada. O corpo da espada foi girado e uma suave brisa foi formada pela força supressora de Xiao Yan. Quando um som suave apareceu, a enorme espada negra estava amarrada às suas costas.

Xiao Yan deu um tapinha na mão, empurrou a porta e saiu. Ele desceu da estalagem e saiu em um ritmo constante, sem alarmar ninguém. Ele seguiu a rua e saiu da cidade. Finalmente, ele ficou em uma alta encosta fora da cidade.

 

Erguendo a cabeça, Xiao Yan inspecionou o imenso pico da montanha, branco como a neve, que se erguia de uma maneira imponente. Um som fraco de espadas voou para o céu.