Battle Through the Heavens

331 - Avançando para um Da Dou Shi!

"Chi ..."

A chama de cor verde e a energia de três cores colidiram agressivamente dentro dos Caminhos de Qi. Um ruído suave de ‘chi chi’ soou repetidamente. A energia das três cores começara a ferver rapidamente naquele momento. Ondas e mais ondas de energia foram emitidas de dentro do corpo principal da energia e colidiram nos caminhos de Qi para fazer com que o canto da boca de Xiao Yan tremesse. Felizmente, esses caminhos de Qi de Xiao Yan eram extremamente resistentes e fortes. Portanto, não houve nenhum problema sério além de sentir um pouco de dor.

Xiao Yan resistiu vigorosamente à dor quando ordenou que a ‘Chama Verde do Núcleo do Lótus’ envolvesse a energia das três cores. Depois disso, ele a arrastou com força e mais uma vez começou a circular pela rota da Técnica Qi.

A chama de cor verde envolveu a energia de três cores, zunindo pela rota da Técnica Qi. Se fossem observá-la com cuidado, seria possível ver vagamente a energia de três cores que estava fervendo rapidamente dentro da chama.

Como a ‘Chama Verde do Núcleo do Lótus’ repetidamente queimou, a energia de três cores foi completamente fundida em uma energia líquida de cor marrom-esverdeada. Sob a ameaça da alta temperatura, a energia criada a partir da fusão desta vez parecia ser ainda maior do que era no passado. No entanto, mesmo depois de se tornar mais poderosa, ainda não possuía força suficiente para suportar o poder da ‘Chama Celestial’. Quando Xiao Yan mais uma vez desdobrou uma chama verde da ‘Alma de Admissão’, a resistência da energia verde-acastanhada finalmente começou a enfraquecer gradualmente. À medida que a energia circulava, fios de energia verde-acastanhado quente que haviam perdido sua selvageria lentamente deixava o corpo principal e era completamente transformada em uma energia líquida pura de cor verde pela Chama Verde antes de serem despejados no vórtice...

Com os fios de energia de cor verde sendo despejados, a energia líquida dentro do vórtice foi abruptamente expandida em um ritmo que faria as pessoas ficarem chocadas…

“É de fato digno de ser a 'Pílula Espiritual Verde das Três Linhas'. O efeito medicinal é realmente forte… ”. Enquanto ele observava essa cena, Xiao Yan ficou um pouco surpreso. Ele podia sentir que sua habilidade atual estava prestes a chegar ao nível Dou Shi de oito estrelas. Embora a distância entre a oitava estrela e a nona estrela, ou mesmo a quebra da barreira Da Dou Shi, ainda exigisse uma quantidade ainda maior de energia, ainda havia mais da metade da força medicinal restante na pílula.

"Deve ser o suficiente ..." Xiao Yan calculou dentro de seu coração. Ele mais uma vez concentrou sua atenção e repetidamente esgotou seu Dou Qi para retirar a ‘Chama Verde’ de dentro da ‘Alma de Admissão’. Finalmente, essas novas chamas reforçaram a chama que estava queimando na energia verde-acastanhada.

Embora o controle da ‘Chama Verde do Núcleo do Lótus’ tenha esgotado um pouco de Dou Qi, o consumo nem sequer foi digno de nota em comparação com a energia que foi continuamente e descontroladamente pulando de dentro da pílula.

A chama de cor verde que envolvia a energia verde-acastanhada percorria rapidamente os Caminhos de Qi. Cada vez que um ciclo fosse completado, haveria uma grande quantidade de energia pura que havia sido completamente refinada. Essa energia se derramou no vórtice. Toda vez que isso acontecia, o tamanho do vórtice se expandia muito.

Originalmente, o vórtice era apenas meio cheio de energia líquida de cor verde. Atualmente, no entanto, o líquido dentro do vórtice já ocupava três quartos de seu espaço. Com base nessa velocidade, quando o vórtice estava completamente preenchido, ele teria atingido o limite da classe Dou Shi...

Com o passar do tempo, o corpo de Xiao Yan estava coberto por um brilho de cor verde pálida. Este brilho de cor verde cobrindo seu corpo tomou a forma de um manto de Dou Qi. Atualmente, essa luz verde estava sendo repetidamente distorcido, quase como se estivesse tentando se transformar em algo novo. Durante esse tempo, as características semelhantes a uma substância real apareceram na capa originalmente vaga de Dou Qi.

Neste momento, Xiao Yan era naturalmente incapaz de sentir as mudanças ao seu redor. Com o efeito calmante dos nervos do assento do lótus verde, ele sempre poderia manter o maior controle sobre sua mente. Neste momento, toda a sua atenção foi completamente colocada no vórtice de Dou Qi em seu corpo que estava prestes a ser completamente preenchido.

O vórtice girou lentamente dentro de seu corpo. Dentro dela, a energia líquida de cor verde era como uma represa inundada que estava prestes a ser descarregada à medida que se aproximava. Parecia que sairia do vórtice que atingiria seu limite a qualquer momento.

A mente de Xiao Yan não se atreveu a relaxar nem um pouco, enquanto observava o vórtice que havia sido completamente preenchido. Em seus caminhos de Qi, três quartos do efeito medicinal da pílula já pode ter sido refinada, mas a força medicinal remanescente ainda era uma quantidade bastante substancial de energia. No entanto, o vórtice era incapaz de conter a menor quantidade de energia adicional. Sua capacidade já atingiu o limite. Se ele forçosamente derramar mais, o vórtice pode rachar por causa disso, finalmente resultando em...

Era preciso mudar quando faltava recursos. Portanto, o atual Xiao Yan precisava tomar medidas para evitar uma tragédia tão grande. Se ele conseguisse evitá-la, sua força se expandiria bastante. Se ele não fizesse isso e o vórtice se quebrasse, todo o seu Qi poderia escapar e ele acabaria se tornando um aleijado. Tendo uma vez recebido tal tratamento, Xiao Yan naturalmente não escolheria recebê-lo mais uma vez...

Xiao Yan exalou lentamente uma lufada de ar turvo. O selo que suas mãos formaram mudou silenciosamente. Quando cada Dou Shi estava prestes a avançar, ele escolheria a ação mais apropriada de acordo com sua habilidade. Esta era uma ação que inúmeras pessoas antes dele provaram através de seu sucesso. Era muito simples. O método era suprimir...

A energia na fase gasosa pode ser comprimida em uma energia líquida de alta qualidade, enquanto o corpo líquido pode ser comprimido de forma semelhante em uma energia sólida de grau ainda maior. Essa assim chamada energia sólida também era o segredo por trás da substância como a Armadura de Dou Qi que um Da Dou Shi poderia invocar.

Um selo foi formado quando as mãos de Xiao Yan mudaram de posição, o vórtice em seu corpo ficou momentaneamente silencioso antes que várias ondulações subitamente começassem a flutuar em sua superfície. As flutuações tornaram-se cada vez mais intensas e finalmente se tornaram como água fervente. Ondas verdes emitiam um som efervescente enquanto repetidamente se infiltravam do meio do vórtice.

No momento em que a onda de energia flutuou, o vórtice que estava girando lentamente começou a aumentar sua velocidade silenciosamente. O tempo em que acelerou foi extremamente curto. Em apenas menos de dez sons, o vórtice que originalmente girava preguiçosamente se transformava em um objeto circular em espiral que girava a uma grande velocidade. Numerosos arcos de cor verde apareceram ao redor do vórtice devido à alta velocidade de rotação. O zumbido criado pela rotação estava sendo transmitido lentamente dentro de seu corpo. Os sons que pareciam conter algum tipo de ritmo misterioso passavam pelos seus Caminhos de Qi, atravessavam os ossos e infiltravam-se pelas células, chegando finalmente à sua pele. Foi então transmitido para o manto de Dou Qi que estava repetidamente torcendo no corpo de Xiao Yan.

Depois que o som foi transmitido para o manto de Dou Qi e a torção do último cessou. Um instante depois, uma luz verde de repente brilhou. O Dou Qi de cor verde foi rapidamente misturado, agregado e finalmente fundido… O brilho diminuiu e uma armadura de cor verde que possuía a imagem de uma chama começou a aparecer vagamente na superfície do corpo de Xiao Yan em sua área do peito. Embora esta armadura de cor verde estivesse apenas em sua infância, a profunda luz verde-clara e a energia forte aparecendo e desaparecendo causaram a todos a entender claramente que ela não poderia ser comparada ao manto Dou Qi de antes.

Esta forma infantil da armadura de Dou Qi era lentamente formada sem Xiao Yan perceber isso. O interior do corpo de Xiao Yan também estava passando por uma mudança alucinante.

A mente de Xiao Yan controlava a velocidade de rotação do vórtice, impedindo-o de exceder um certo limite que pode trazer algum dano ao seu corpo. Ele só podia esperar cuidadosamente, não se atrevendo a relaxar nem um pouco. Claro, além disso, ele deve fazer o seu melhor para atrasar a chegada da força medicinal da ‘Pílula Espiritual’. Neste exato momento, o vórtice que atingiu seu limite não exigiu mais energia para ser continuamente despejado. Assim, Xiao Yan também precisou dividir sua atenção para controlar a ‘Chama Verde’ e impedi-la.

Embora a remoção da ‘Chama Verde’ interrompesse o refinamento, impedindo que a energia fosse despejada continuamente no vórtice, Xiao Yan não poderia ter certeza se o último de repente se separaria novamente. Se fosse se separar e um fio de energia não refinada fosse forçar seu caminho para o vórtice, não acabaria quebrando o equilíbrio dentro do vórtice que Xiao Yan tinha gasto uma grande quantidade de esforço para manter?

Só de pensar na consequência da quebra do equilíbrio, o coração de Xiao Yan estremeceu. Isso era algo que ele não se atreveu a tentar... Naquele momento, ele usou uma parte de sua mente para repetidamente empurrar a velocidade de rotação do vórtice, enquanto outra parte atrasou a força medicinal da pílula com todas as suas forças, causando ser incapaz de completar um ciclo…

Atualmente, a situação no corpo de Xiao Yan estava, sem dúvida, conduzindo uma corrida contra o tempo. Xiao Yan precisava condensar a energia líquida dentro do vórtice completamente preenchido em uma forma sólida antes que a próxima onda de energia chegasse. Só então ele poderia evitar o perigo do vórtice se romper.

O vórtice girando descontroladamente já havia se transformado em uma leve sombra verde. Após esta rotação de alta velocidade, a energia líquida no interior do vórtice foi estranhamente reduzida a uma velocidade visível a olho nu. Embora a energia tivesse sido reduzida, a mente de Xiao Yan podia sentir claramente que havia uma substância com uma grande quantidade de energia na região profunda do vórtice que estava sendo formada lentamente.

"Eu estou quase lá..." Sentindo a substância que estava sendo formada em um ritmo mais rápido, os sentimentos tensos de Xiao Yan diminuíram. Imediatamente, ele começou a insistir para que ele se formasse ainda mais rapidamente.

O tempo passou lentamente. A energia líquida dentro do vórtice foi rapidamente reduzida. Tudo isso parecia estar progredindo de uma maneira extremamente suave.

A energia líquida no interior do vórtice que zumbia descontroladamente já havia atingido o ponto em que estava prestes a se esgotar. Um corpo de cristal de diamante de cor verde, do tamanho de um polegar, subitamente e lentamente ficou suspenso no meio do vórtice sob a vigilância de Xiao Yan. Estava quieto e não se mexeu. O brilho em seu corpo, que variava de intensidade, representava a fragilidade desse objeto recém-formado.

A mente de Xiao Yan estava um pouco curiosa enquanto ele olhava para o corpo de cristal de diamante de cor verde que parecia estar no olho da tempestade. No momento em que este cristal apareceu, Xiao Yan podia sentir claramente o sentimento confortável emitido de dentro do seu espírito. Essa pequena coisa era o ponto mais crucial para se tornar um Da Dou Shi. As pessoas fortes da classe Da Dou Shi normalmente diziam: ‘Cristal Dou! ’

Aos olhos de muitas pessoas fortes, somente quando alguém possuísse um Cristal Dou, poderia ser considerado como tendo entrado verdadeiramente no salão do treinamento Dou Qi. Essa pequena coisa era um cristal formado por todo o Dou Qi contido dentro de seu corpo. Dentro dele, continha uma grande quantidade de energia que chocaria as pessoas.

A mente de Xiao Yan estava um pouco intoxicada quando ele olhou para o corpo de cristal em forma de diamante de cor verde que acabara de ser formado. Antes que Xiao Yan tivesse a chance de recuperar o fôlego, um som suave foi emitido de repente de dentro de seus caminhos de Qi, fazendo com que seu coração pulasse um pouco. Ele moveu sua mente e rapidamente varreu seus caminhos de Qi. Imediatamente, sua expressão mudou drasticamente...

Dentro dos Caminhos de Qi, a força medicinal da 'Pílula Espiritual', que era originalmente extremamente resistente à 'Chama Verde', por algum motivo escolheu de repente abandonar completamente sua resistência, permitindo a chama a refinar completamente toda a força medicinal restante. Depois disso... a chama carregou uma energia crescente e correu para o vórtice enquanto rugia para longe.

O rosto de Xiao Yan estava pálido enquanto observava a inundação de energia semelhante a uma inundação que transitava de um ponto a outro, ignorando as tentativas de obstruí-la por sua mente. Um choque transbordou o coração de Xiao Yan. Se ele permitisse que essa energia se apressasse no vórtice, o fraco Cristal Dou, que só nascera há pouco tempo, seria completamente destruído. Uma vez que o cristal fosse quebrado, não somente seria impossível para Xiao Yan avançar para um Da Dou Shi, mas sua força também diminuiria muito devido a uma deficiência de energia!

Todas estas foram consequências desastrosas de consumir a pílula medicinal para avançar a força de uma pessoa. Se ele tivesse confiado na força de seu próprio corpo para atacar a classe Da Dou Shi, naturalmente seria impossível que um cenário tão perigoso ocorresse. Confiar em um objeto externo, em última análise, tinha um perigo potencial que era suficiente para destruir a si mesmo.

É claro que o atual Xiao Yan não tinha vontade de pensar sobre essas desvantagens de usar um objeto externo. Ele agora estava usando toda a sua força para se concentrar no controle da ‘Chama Verde’, que estava envolvida em torno da energia, querendo afastar esse grupo de energia. Infelizmente, a força de carga de energia desta vez era excessivamente grande. Além disso, devido a ele ter sido refinada, essa energia pura já tinha o sinal de Xiao Yan. Portanto, a queima de alta temperatura da ‘Chama Verde’ já havia perdido seu efeito...

TL: sinal de Xiao Yan = parte de Xiao Yan

Depois de tentar muitas medidas fúteis diferentes, Xiao Yan só pôde ficar horrorizado quando viu a grande quantidade de energia chegar cada vez mais perto do vórtice. Ele se sentiu um pouco desanimado, não tendo esperado que ele realmente se destruísse antes de ir para a Seita Nuvens Sombrias e antes de derrotar Na Lan Yan Ran ...

Em transe, uma imagem mais uma vez brilhou em sua mente. Foi uma visão para o salão do clã Xiao naquela época. Uma jovem com uma figura magra carregava um pouco de infelicidade e arrogância no rosto. No corredor, todos tinham uma expressão diferente. Ridículo, zombaria, arrependimento, raiva... os rostos de cada um dos que passavam. Finalmente, ele chegou ao assento do líder quando um homem de meia idade cujo rosto era um verde e vermelho intervindo.

"Acredito que meu filho não será uma pessoa inútil para sempre..." Naquela época, Xiao Zhan suportou com força a raiva e o embaraço que sentia dentro de seu coração ao ser forçado a terminar o noivado enquanto falava suavemente dessa maneira com o jovem que estava ajoelhado na frente dele.

Uma risada quente soou lentamente, fazendo com que Xiao Yan, que estava sentado de pernas cruzadas no assento verde de lótus, abaixasse lentamente a cabeça ...

"Pai, muito obrigado..." {{LH: AVISO O HACK DO PROTAGONISTA AGORA SERÁ ATIVADO A 100% DE FUNCIONAMENTO TODO PESSOAL EVACUAR!!}}

Xiao Yan murmurou baixinho. Sua garganta emitia um rugido poderoso como o de um animal encurralado. Uma força espiritual feroz entrou em erupção neste momento.

No momento em que a Força Espiritual se elevou, a chama de cor verde dentro do vórtice repentinamente começou a irromper como a de um vulcão.

"Volte!"

A chama de cor verde que se precipitou como a de um vulcão colidiu violentamente com a energia crescente que estava prestes a entrar no vórtice. A força poderosa empurrou diretamente a energia para os Caminhos de Qi ao redor da borda do vórtice. Finalmente, ele se moveu ao longo dos Caminhos de Qi que foram abertos e violentamente empurrou toda a energia para fora.

"Chi, chi ..."

O som do "chi chi" soou mais uma vez dentro da sala. O corpo de Xiao Yan tremeu abruptamente. Mais de dez pilares de energia foram disparados de dentro de seus poros. Em um instante, a luz intensa cobriu o quarto inteiro.

“Ding…” Quando o pilar de luz de energia que ameaçava o corpo de cristal deixou seu corpo, o vórtice girando descontroladamente no corpo de Xiao Yan lentamente parou. O brilho do corpo de cristal em forma de diamante de cor verde surgiu abruptamente!

Dentro do quarto, os olhos de Xiao Yan se abriram abruptamente. Um brilho de cor verde saiu de dentro de seus olhos. Com uma leve pressão dos dedos dos pés, seu corpo pousou suavemente no chão. O olhar de Xiao Yan varreu ao redor. Sua presença era completamente diferente do que era ontem.

“Eu consegui…” Xiao Yan exalou lentamente o abafamento que esteve presente em seu peito por um longo tempo. Ele sentiu um sentimento que nunca havia sentido antes. Xiao Yan murmurou baixinho antes que uma alegria selvagem não pudesse deixar de aparecer imediatamente em seu rosto. Um riso alto de quem experimentou grande alívio soou dentro da sala.

 

Debaixo do riso alto, parecia haver um suspiro velho de gratidão que soou silenciosamente. No entanto, foi imediatamente coberto pelo riso e desapareceu no nada.