Battle Through the Heavens

330 - Consumindo a Pílula Espiritual Verde das Três Linhas

Na manhã do dia seguinte, a luz quente entrava pela abertura entre as janelas e um raio de luz branca e minúscula irradiava no chão da sala. O raio de luz lentamente se estendeu, antes de finalmente subir na cama e brilhar no rosto do jovem que estava sentado de pernas cruzadas sobre ela.

Sentindo a temperatura quente do mundo exterior, o rosto quieto do jovem moveu-se ligeiramente. Um momento depois, seus olhos, que estavam bem fechados, se abriram gradualmente, revelando um par de pupilas escuras, calmas e indiferentes.

Xiao Yan torceu o corpo por um momento, antes de saltar da cama de uma maneira flexível e abriu a porta, apenas para se surpreender com a sala privada vazia. Era provável que Haibo Dong tinha ido embora porque tivesse algo a fazer. No entanto, isso pode ser bom, pois Xiao Yan pode evitar ser incomodado.

Depois de lavar-se descuidadamente na sala privada, Xiao Yan virou a placa verde e vermelha ao lado da porta de tal forma que o vermelho apareceu, indicando que ele não queria ser perturbado.

Depois de terminar todos os preparativos, Xiao Yan sentiu-se seguro e voltou para o quarto. Ele abriu a janela, permitindo que a luz do sol quente da manhã se espalhasse em seu corpo. Esse sentimento caloroso e relaxante faz com que as pessoas se sentissem um pouco preguiçosas, mas também fez com que o ânimo de Xiao Yan subisse a uma quietude onde qualquer flutuação tinha dificuldade em se formar.

Xiao Yan ficou em silêncio ao lado da janela, apenas girando seu corpo um longo tempo depois. Não se podia ver a menor alegria ou raiva em seu rosto calmo. Ele levantou lentamente a palma da mão e uma luz verde subitamente se elevou lentamente. A luz verde cresceu com o vento e se transformou em um assento de lótus de cor verde que emitia um leve brilho verde. O assento de lótus estava suspenso na frente de Xiao Yan enquanto ele se afastava ligeiramente.

Pressionando no chão suavemente com os dedos dos pés, o corpo de Xiao Yan subiu e aterrissou firmemente no assento de lótus verde. Ele então se sentou de pernas cruzadas sobre ele.

Quando seu corpo entrou em contato com o assento de lótus verde, Xiao Yan podia sentir claramente que ele parecia ter se tornado muito mais sensível à energia natural ao seu redor. Este assento era realmente digno de ser algo criado a partir da mesma fonte que a “Chama Verde do Núcleo do Lótus".

Xiao Yan apertou os dedos e uma pílula de cor verde rodeada por três linhas apareceu entre os dedos. Ele abaixou a cabeça e estudou a pílula que havia sido refinada com sucesso depois de esgotar toda a sua força. Ele ficou em silêncio por um longo tempo antes de dizer suavemente: “Desta vez, não posso falhar. De outra forma…"

Xiao Yan balançou a cabeça e soltou um suspiro de ar turvo. Ele fechou os olhos lentamente e formou os selos de treinamento com as duas mãos. A subida e descida de seu peito ficou cada vez mais suave.

Não muito tempo depois que Xiao Yan fechou os olhos, o ar calmo que o rodeava silenciosamente começou a flutuar, exatamente como a superfície de um lago cuja calma foi repentinamente quebrada por uma pedra jogada nele. Numerosos fluxos de energia, que podiam ser vistos a olho nu, escapavam do ar. Eles giraram em torno do lótus verde por um tempo antes de se transformar em dezenas de milhares de fios de energia que começaram a entrar em Xiao Yan. Quando passaram pela barreira de luz verde, emitida pelo lótus verde, passaram rapidamente por uma purificação inicial. Depois disso, cada um deles carregou um pouco da energia pura do lótus verde enquanto seguiam a respiração de Xiao Yan e entravam em seu corpo.

Uma vez que essas energias entraram em seu corpo, elas foram facilmente controladas pela mente de Xiao Yan. Elas foram movidas ao longo da rota da Técnica Qi enquanto eram circulados uma vez ao redor. As impurezas dentro de cada fio de energia eram completamente purificadas, deixando apenas uma pequena energia pura que era derramada no vórtice.

Xiao Yan absorveu lentamente a energia do ambiente externo. Um longo tempo depois, quando tudo estava de volta ao normal, Xiao Yan se preparou para apertar o dedo na ‘Pílula Espiritual’ que estava entre dois dedos dele. De uma maneira hábil, ele jogou na boca aberta.

Antes que Xiao Yan pudesse reagir, assim que a 'Pílula Espiritual' entrasse em sua boca e se dissolvesse, a pílula rapidamente se transformaria em três ondas de energia pura, com cada porção cada vez mais forte que a última. Eles seguiram sua garganta e rolaram para baixo. Finalmente, eles entraram em seus caminhos de Qi com um rugido furioso.

No momento em que as três porções de energia entraram em seus caminhos de Qi, as mãos de Xiao Yan, que mantinham o selo de treinamento, tremeram abruptamente. Ele percebeu que das três porções de energia, duas delas de repente emitiram uma alta temperatura comparável a uma chama acesa naquele momento. A outra energia branca se tornara tão fria quanto gelo. Em qualquer lugar em que o ar frio da energia passasse, uma fina geada aparecia nas paredes dos Caminho de Qi.

Esse sentimento quente e frio quase fez com que Xiao Yan, que foi pego despreparado, desistisse de seu modo de treinamento. Foi sorte que sua reação foi rápida e ele rapidamente resolveu seu espírito. Enquanto cerrava os dentes, resistindo à estranha dor e sentindo os três tipos de energia com diferentes temperaturas, ele entendeu vagamente um pouco. O padrão desses três tipos de energia era semelhante aos três tipos de chama que ele usava naquela época, quando refinou a pílula.

“Não me diga que a chamada 'Pílula Espiritual Verde das Três Linhas’ era realmente algo que absorve a energia da chama nela e então usa a energia contida nela para imitar as chamas? ” Xiao Yan de repente chegou a uma conclusão dentro seu coração. Ele imediatamente e rapidamente afundou sua mente em seu corpo. Com um pensamento, ondas de turbulento Dou Qi verde de dentro do vórtice moveram-se ao longo dos Caminhos de Qi à medida que surgiam. Finalmente, eles chegaram a uma colisão violenta com a energia da ‘Pílula Espiritual" em um determinado ponto dentro de seus Caminhos de Qi.

"Bang ..."

Quando ele ouviu o som abafado e suave emitido de dentro do seu corpo, a garganta de Xiao Yan também soltou um gemido abafado e suave. Um rubor subiu em seu rosto. O selo em suas mãos mudou e sua mente começou a direcionar esses três grupos de energia, que perderam um pouco de seu vigor na colisão com o Dou Qi. Ele os moveu ao longo da rota da Técnica Qi e começou a circular rapidamente.

Durante a circulação, as duas energias quentes e uma fria começaram a se entrelaçar e foram realmente capazes de se fundirem de maneira extremamente harmoniosa. De tempos em tempos, emitia diferentes temperaturas baixas ou altas. Isso fez com que Xiao Yan sofresse terrivelmente. Se ele soubesse que a chama usada para refinar a pílula estava relacionada com o poder ao consumir a pílula medicinal, ele não teria usado a ‘Chama Congeladora de Ossos’ de maneira tão hesitante... O ataque iniciado anteriormente por sua Dou Qi pode ter causado o efeito medicinal pílula para enfraquecer um pouco. No entanto, como os três tipos de energia se fundiram perfeitamente em uma energia que possui três cores circulando ao redor das rotas da Técnica Qi, o tamanho da energia expandiu-se repentinamente. A energia inicialmente um tanto vaga tinha se transformado completamente em um líquido de três cores...

Com o tamanho expandindo, Xiao Yan poderia até ouvir vagamente o rugido animado que a energia emitia. Antes que ele pudesse reagir, a energia de três cores dentro de seus Caminhos de Qi, instantaneamente se tornou como um trem correndo rapidamente e começou a circular de uma maneira precisa dentro de seus Caminhos de Qi. Xiao Yan ficou chocado e estava prestes a se preparar para controlá-la com toda a sua força quando a energia de três cores repentinamente parou. Inúmeras minúsculas colunas de energia se dividiram. Finalmente, sob o olhar atordoado de Xiao Yan, eles seguiram os Caminhos de Qi em seu corpo e fluíram turbulentamente em todas as direções. Até mesmo alguns dos Caminhos de Qi que Xiao Yan nunca tocara no passado foram atingidos violentamente por esses fios, que colidiam aleatoriamente de energia enquanto eles forçavam o caminho deles...

Uma gota de suor frio caiu lentamente da testa de Xiao Yan. O canto de sua boca se contraiu abruptamente. Neste momento, todo o seu rosto se contorceu em dor. Um ar frio e sibilante escapava dos espaços entre os dentes.

Dentro de seu corpo, os incontáveis ​​minúsculos aglomerados de energia invadiram brutalmente alguns dos estreitos Caminhos de Qi que Xiao Yan nunca alcançou, emitindo um som similar a um bambu rasgando. A energia passou zunindo como um rio fluindo e os estreitos e apertados Caminhos de Qi foram rapidamente expandidos. Numerosas rachaduras extremamente finas apareceram nos caminhos de Qi. De dentro das rachaduras, um fraco brilho veio respingando. Este foi um presságio de que os caminhos de Qi não puderam resistir à expansão violenta e estavam prestes a explodir...

À medida que as linhas de rachadura dos Caminhos de Qi foram gradualmente sendo aumentadas, a minúscula energia de três cores que passava por trás deixou inúmeros líquidos de cor branca. Esses líquidos, que continham um ar frio, aderiram rapidamente à superfície das paredes dos Caminhos de Qi, que estavam prestes a se romper. Depois disso, eles se infiltraram nas paredes dos Caminhos de Qi. Quando o líquido frio fez isso, as linhas de rachadura começaram a encolher lentamente. Um momento depois, as linhas de rachaduras nos Caminhos de Qi desapareceram completamente. No entanto, os pequenos caminhos de Qi no passado, que só poderiam acomodar um pouco de energia passando por eles, sofreram uma mudança completa em sua aparência e tamanho...

Cenas similares a isso estavam ocorrendo atualmente em incontáveis ​​Caminhos de Qi dentro do corpo de Xiao Yan. Embora a dor intensa quase fizesse com que Xiao Yan apagasse, os Caminhos de Qi que estavam sendo rapidamente expandidos o levaram a entender que, se ele perseverasse, seria extremamente benéfico para ele. Enquanto todos esses pequenos caminhos de Qi fossem abertos, a velocidade com que ele emitiria Dou Qi no futuro seria, sem dúvida, muito mais rápida. Se ele pudesse controlar seu Qi Dou como ele fez através de seus braços em batalha, ele ganharia uma grande vantagem.

A energia que foi separada continuou a avançar depois de abrir um pequeno caminho de Qi. Pode-se ouvir um som suave de arrastar quando uma pequena coluna de energia de três cores foi expelida pelos poros na superfície do corpo de Xiao Yan...

Não muito tempo depois do primeiro som aparecer, o corpo de Xiao Yan subitamente começou a vibrar repetidamente. Aglomerado após aglomerado de energias de três cores começou a disparar violentamente de seus poros como uma fonte. Em um momento, eles fizeram com que Xiao Yan parecesse como uma chaleira com vários buracos…

A energia disparou por alguns segundos antes de desaparecer completamente. No entanto, depois que a energia desapareceu, o sangue começou a sair desses poros. Enquanto o sangue fluía lentamente, metade de Xiao Yan estava encharcada de sangue.

Os poros que foram expandidos lentamente começaram a se recuperar para o seu estado normal. No entanto, Xiao Yan podia sentir claramente que cada vez que ele alternava seu selo de treinamento, aqueles poros que tinham sido abertos de modo a estarem conectados aos Caminhos de Qi seriam realmente como um túnel de vento enquanto absorviam a energia do mundo exterior um ritmo rápido que foi pelo menos dez vezes mais rápido do que no passado.

A dor intensa dentro desses minúsculos caminhos de Qi gradualmente desapareceu, fazendo Xiao Yan suspirar de alívio. Finalmente, ele parou de se distrair e focou completamente sua atenção no maior aglomerado de energia de três cores que ainda estava surgindo ao longo da rota da Técnica Qi.

Enquanto sua mente observava aquela energia de três cores que não parecia saber o significado de estar cansado, Xiao Yan sentiu um pouco de dor de cabeça. Ele não esperava que essa ‘Pílula Espiritual Verde das Três Linhas’ realmente contivesse uma quantidade tão grande de energia. Um momento atrás, apenas a energia que havia sido separada do corpo principal era capaz de abrir alguns dos pequenos caminhos de Qi e conectá-los diretamente aos poros na superfície de sua pele. Por outro lado, apenas uma porção extremamente pequena da energia desse corpo principal havia sido refinada depois de circular por algumas rodadas ao redor das rotas da técnica Qi. De acordo com essa velocidade, quanto tempo ele precisaria para refinar completamente tudo isso?

"Ah..." Xiao Yan gentilmente inalou uma lufada de ar enquanto ele murmurava suavemente em seu coração, "Eu só posso usar a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus'..."

Quando o suspiro caiu, Xiao Yan transmitiu sua intenção. A energia líquida ao redor do vórtice, que era como um pequeno lago girando em torno da ‘Alma de Admissão’ no meio, começou a girar rapidamente. Várias chamas de cor verde dispararam e sob o controle de Xiao Yan, começaram a atacar violentamente a energia de três cores ...

 

No momento em que os dois entraram em contato, a energia de três cores tornou-se como um pote de óleo fervente, quando de repente começou a emergir...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.