Battle Through the Heavens

328 - Despertar de Yao Lao?

Xiao Yan estava com pressa quando ele deixou o Clã Na Lan. Ele queria voltar rapidamente para a estalagem onde ele ficava quando de repente parou seus passos. De modo a refinar o 'Elixir dos Sete Espíritos Verdes' em líquido, ele naturalmente precisaria de um Caldeirão Medicinal. Aquele caldeirão dele, no entanto, já havia sido destruído durante a Grande Reunião...

Xiao Yan balançou a cabeça. Ele hesitou por um momento antes de caminhar apressadamente em direção à Casa de Leilões Primer. Como ele estava com medo de que ele fosse atrasado se ele encontrasse Ya Fei, Xiao Yan simplesmente comprou um Caldeirão Medicinal que era aproximadamente o mesmo nível que o que ele tinha anteriormente no exterior da Casa de Leilões. Ele então correu de volta para a pousada em que estava hospedado sem parar.

Com o foco completo, Xiao Yan correu de volta para a pousada, entrou em seu quarto e virou a mão para fechar a porta com força. Ele entrou no interior do quarto. Somente depois de exalar algumas respirações grosseiras, ele finalmente tirou a planta e a colocou sobre a mesa.

Sentado ao lado da mesa, o olhar de Xiao Yan posou diretamente sobre esta planta extremamente bonita por um longo tempo antes de soltar um longo suspiro. Depois de gastar tanto esforço, ele finalmente colocou as mãos nele. Era só que ele não sabia se seria de alguma utilidade para o Professor.

Xiao Yan acalmou lentamente seus sentimentos agitados. Ele cuidadosamente fechou todas as janelas antes de voltar para o lado da mesa e estudou atentamente a planta que estava mudando de cor repetidamente. Com o aceno com a mão, um Caldeirão Medicinal de Cor Vermelha apareceu na mesa.

Quando ele colocou a mão no pote de jade que continha a planta, Xiao Yan de repente soltou uma força escondida na palma da mão. Linhas de rachadura rapidamente começaram a se espalhar, parecendo uma teia de aranha na superfície do pote de jade.

O dedo de Xiao Yan pressionou o pote de jade que estava cheio de rachaduras. Instantaneamente, o último se separou completamente, revelando as raízes da planta que foram envolvidas pelo solo dentro dela.

Depois de refletir por um tempo enquanto observava o solo úmido, a palma da mão de Xiao Yan mais uma vez se aninhava perto dela. A plântula de chama de cor verde fraca emitiu uma temperatura alta que rapidamente grelhou o solo úmido até que estivesse seco. Nesse momento, a palma da mão dele gentilmente a acariciou e todo o solo que estava enrolado do lado de fora da planta começou a se desprender, revelando a parte inferior das raízes que não estavam nem um pouco danificadas. {{Diegiwg: "Plântula" --> É o embrião vegetal já desenvolvido e ainda encerrado na semente ou também, planta recém-nascida.}}

A palma da mão de Xiao Yan se curvou levemente e uma suave força de sucção puxou lentamente a planta", que foi então cuidadosamente colocada no caldeirão medicinal. {{LH: Serio que ele vai gastar um cap inteiro pra dizer como ele tirou a planta?? Autor vc é um porre em certos pontos. O.o}}

Sua palma girou levemente e uma chama verde colorida foi cuspida nela. Xiao Yan sacudiu o dedo e a muda de fogo foi rápida e abruptamente inserida no Caldeirão Medicinal, girando em torno da planta algumas vezes.

Quando a Chama de Cor Verde apareceu, a alta temperatura que ela carregava fez com que a planta, que era originalmente como jade verde, rapidamente começasse a murchar. Embora os galhos e folhas murchassem, a cor da Flor de Sete Cores tornou-se cada vez mais brilhante. No momento em que os galhos e folhas se transformavam completamente em cinzas e desapareciam, a cor da flor era tão brilhante que fazia com que os olhos daqueles que olhavam para ela sentisse uma dor penetrante. Além disso, uma fragrância rica, muito parecida com a de um vinho vintage que foi enterrado no subsolo por um longo tempo, começou a sair lentamente da saída de essência do caldeirão.

Todo o espírito de Xiao Yan foi estimulado quando ele inalou um sopro da rica fragrância. Ele ficou surpreso ao perceber que seu cansaço, que era um efeito indesejável da Competição apesar do descanso durante o dia, tinha desaparecido completamente.

"Tsk tsk. Isso é realmente algo bom. Apenas a fragrância da flor tem esse estranho efeito comparável a uma Pílula Medicinal de Terceiro Nível. É provável que tenha algum efeito sobre aqueles espíritos exaustos". Xiao Yan soltou um elogio enquanto lançava seu olhar para o caldeirão. O dedo dele se moveu levemente e a Chama de Cor Verde que envolvia a Flor de Sete Cores saltou abruptamente para a frente, a envolvendo. Depois disso, a Chama começou a queimar violentamente...

Quando a Chama se contorceu, Xiao Yan, que estava olhando para o caldeirão, abruptamente soltou um suave "eh". Ele percebeu que quando o 'Elixir dos Sete Espíritos Verdes' estava sendo calcinado pela Chama, a luz de sete cores que estava mudando repetidamente era realmente capaz de lidar com a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus', tentando preservar todo o seu ser dentro da chama. {{Diegiwg: Calcinação é a reação química de decomposição térmica, onde a remoção de gás está presente. U.u Química S2}}

"Hei, essa coisa não é de fato uma comum. É realmente capaz de suportar a temperatura da 'Chama Celestial' por tanto tempo. Mas... Isso é apenas..." - Xiao Yan riu suavemente ao perceber que, à medida que a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' subia repetidamente, a luz de sete cores que a continha gradualmente se enfraquecia. Pelo que parece, a Energia que a luz de sete cores poderia usar era limitada.

Xiao Yan acenou com a palma da mão suavemente e outro grupo de Chamas de Cor Verde voou no caldeirão. Imediatamente, a temperatura da Chama voltou a subir. Depois de um momento, ele engoliu completamente o brilho de sete cores resistentes de uma só vez...

Uma vez que o brilho desapareceu, a Flor de Sete Cores imediatamente ficou insuportavelmente fraca. Com apenas um movimento da Chama, as pétalas da flor murcharam rapidamente. Gotas de orvalho de sete cores saíam das pétalas murchas de flores e tremeluziam com um brilho estranho.

Quando a Flor de Sete Cores estava completamente murcha, as numerosas minúsculas gotículas de gotas de orvalho começaram a se fundir lentamente, muito parecidas com uma pérola brilhante, parecendo muito atraente.

"Deveria ser assim, não?" - Xiao Yan murmurou para si mesmo. Não muito tempo depois que a gota de orvalho apareceu, ele retirou a Chama. Ele acenou com a mão e a tampa do caldeirão foi aberta. A Gota de Orvalho de Sete Cores voou e desenhou um arco-íris no ar.

A Gota de Orvalho que subiu foi lentamente suspensa a cerca de meia polegada da palma de Xiao Yan. Ao mover o fraco brilho, expandiu-se e contraiu-se silenciosamente.

"Isso... Como eu uso?" - Xiao Yan piscou os olhos, incerto. Ele usou sua Força Espiritual para varrer uma vez, apenas para perceber que a Gota de Orvalho de Sete Cores continha um tipo de Energia estranha que faria o espírito pular de alegria. No entanto... O que ele precisava fazer para deixar Yao Lao absorvê-la?

Xiao Yan moveu a mão direita um pouco mais abaixo e encurtou a distância entre a Gota de Orvalho suspensa e o Anel Preto Escuro em sua mão esquerda. Com um sorriso amargo, ele disse: "Não me diga que eu deveria apenas jogá-la assim?" - Xiao Yan sabia que este anel também continha uma Capacidade de Armazenamento semelhante a um Anel de Armazenamento. No entanto, isso apareceu apenas pelo comando de Yao Lao. Com a Força Espiritual de Xiao Yan, era impossível para ele entrar.

Xiao Yan ficou irritado por um tempo com uma carranca, mas ainda não tinha ideia de como proceder. Ele só poderia cuidadosamente colar a Gota de Orvalho de Sete Cores na direção do Anel Preto Escuro.

Após o encurtamento da distância entre as duas coisas, Xiao Yan de repente percebeu que o Anel que sempre parecia antigo e profundo de repente se tornou muito mais brilhante!

"É realmente eficaz…" - Uma grande alegria apareceu no coração de Xiao Yan quando ele descobriu essa ocorrência. Ele não hesitou mais. Com um movimento da mão, a Gota de Orvalho de Sete Cores de repente se chocou contra o Anel.

A colisão entre os dois não fez com que a Gota de Orvalho de Sete Cores escorregasse do Anel. Em vez disso, estranhamente aderiu à superfície deste. Em um momento, o Anel Preto Escuro parecia ter se transformado em algo feito de sete cores diferentes.

Quando o brilho de sete cores floresceu, um brilho de cor preta foi gradualmente emitido do fundo do Anel. O brilho de sete cores pareceu ser engolido por esse brilho negro que brilhava sobre ele, tornando-se mais fraco a uma velocidade visível a olho nu. Após o enfraquecimento do brilho de sete cores, o preto tornou-se cada vez mais denso.

Observando essa estranha ocorrência que aconteceu no Anel, uma alegria selvagem surgiu no rosto de Xiao Yan. Ele podia sentir vagamente que havia um espírito com o qual ele estava familiarizado se recuperando lentamente.

O brilho escuro no Anel Preto Escuro estava se tornando cada vez mais denso. Finalmente, parecia ser um poço sem fundo. O Anel de repente caiu do dedo de Xiao Yan e lentamente flutuou na frente do último. O brilho negro escuro foi retirado e cuspido enquanto repetia este ciclo incansavelmente.

"Professor? Você já acordou?" - Quando ele olhou para o Anel Preto Escuro na frente dele, Xiao Yan não pôde resistir a perguntar de uma maneira um pouco agitada.

Não houve resposta às palavras de Xiao Yan. O Anel simplesmente flutuava dessa maneira, mas a figura de Yao Lao não apareceu como Xiao Yan havia imaginado.

"O que está acontecendo?" - Xiao Yan abriu a boca ligeiramente, sentindo-se um pouco perdido. Ele estava prestes a estender a mão para recuperar o Anel quando o último, que estivera quieto durante todo esse tempo, de repente tremeu violentamente. Uma Força Espiritual vasta e aterrorizante transformou-se repentinamente na forma de ondulações e explodiu com o Anel em seu centro.

A Explosão Espiritual de Energia que apareceu de repente fez com que a expressão de Xiao Yan mudasse muito. Se esta terrível onda de assalto espiritual o atingisse, era provável que seu espírito fosse imediatamente destruído!

Os olhos de Xiao Yan flutuavam atentamente sobre as ondulações da Energia Espiritual que haviam se espalhado. Ele forçadamente reprimiu o pânico em seu coração. Era impossível para ele escapar de ataques a essa proximidade. Além disso, ele também acreditava que Yao Lao não iria prejudicá-lo.

As ondas da Energia Espiritual surgiram de um modo semelhante a um relâmpago. Pouco antes de entrar em contato com Xiao Yan, uma certa região da onda de repente parou e desapareceu...

O ataque de ondulação Espiritual saltou sobre Xiao Yan e violentamente subiu em direção ao telhado.

"Glug..."

A vaga ondulação Espiritual não danificou nada no telhado que era vazio de pessoas. No entanto, sob uma mancha preta escura, uma figura humana foi repentinamente catapultada. Um bocado de sangue fresco foi involuntariamente cuspido. O luar espalhado na figura revelou um rosto velho com uma aparência um tanto escura.

"Isto é mau. Aquele sujeito despertou de novo... No futuro, não posso estar tão próximo dele. Este bastardo! Ele sabia que eu não tenho nenhuma intenção maligna, mas ele ainda usa um ataque tão poderoso!" - A sombra preta limpou os traços de sangue do canto da boca enquanto ele repreendia. Seus dedos gentilmente pressionaram o espaço vazio, e então seu corpo desapareceu na escuridão em alguns lampejos.

Em uma cidade isolada a dezenas de quilômetros da capital, Haibo Dong indiferentemente encarou uma escultura de gelo humana abaixo dele. Ele descuidadamente jogou uma folha caindo sobre a escultura de gelo. A folha que caía flutuava no ar enquanto descia lentamente. {{LH: Quem acertar quem é, ganha um biscoito.}}

"Vamos". Haibo dong levantou a cabeça e falou para as duas sombras nos galhos das árvores acima dele com um sorriso.

"Sim". Fa Ma e Jia Lao assentiram levemente. Eles estavam prestes a se mover quando seus rostos mudaram de repente. De repente, eles viraram a cabeça e lançaram seus olhares para a enorme capital distante.

"Que espírito forte!" - Uma exclamação foi emitida simultaneamente da boca dos dois sem qualquer planejamento prévio. Imediatamente, os dois trocaram olhares e ambos puderam ver uma expressão grave em ambos os olhos.

"Por que há uma pessoa tão forte aparecendo na capital? Por que não ouvimos notícias?" - Jia Lao disse em uma voz suave e profunda. Como Guardião da Família Imperial, ele deve estar imediatamente ciente de qualquer pessoa forte que apareça subitamente na capital.

"Eu não sei. Este Espírito é muito forte, longe do que posso comparar…" - A voz suave do Fa Ma continha horror.

Em outra árvore, Haibo Dong também virou a cabeça e olhou a direção da capital. Sua boca se alargou ligeiramente e uma surpresa gradualmente apareceu em seus olhos, "Esta Força Espiritual parece ser de dentro daquele pequeno companheiro, o corpo de Xiao Yan? Ele... Ele recuperou sua força?"

"Vamos. Devemos voltar e dar uma olhada!" - Haibo Dong estreitou os olhos. Ele não contou a Fa Ma ou a Jia Lao sobre a origem desta Força Espiritual. Ele simplesmente disse algo aleatoriamente e num piscar de olhos, voou rapidamente em direção à capital.

"Sim". Fa Ma e Jia Lao assentiram. Seus corpos subiram e seguiram de perto por trás de Haibo Dong.

 

Quando os três desapareceram, a folha flutuante e caída finalmente pousou na escultura de gelo. Imediatamente, um claro som de rachadura apareceu e a escultura de gelo explodiu de repente. A poeira de gelo encheu o céu antes de desaparecer gradualmente sob o brilho da lua...