Battle Through the Heavens

327 - Obtendo o Elixir dos Sete Espíritos Verdes

Xiao Yan saiu lentamente da Associação de Alquimistas sob os numerosos olhares que continham vários significados para eles. Ele parou na entrada principal e observou o céu que estava gradualmente se tornando escuro. Sua mente estava um pouco vazia quando ele fez isso. Com o final da Grande Reunião, todo o seu corpo de repente se sentiu muito mais relaxado. Sem a pressão de tomar absolutamente o posto de campeão ele poderia realmente suspirar de alívio.

"Ah, essa coisa realmente consome muito do seu espírito..." - Xiao Yan riu amargamente. Se não fosse pela Rainha Medusa dizer aquela sentença na época, Xiao Yan não estaria disposto a executar desesperadamente um trabalho tão cansativo e participar desta Grande Reunião.

Ao recordar o aviso da Rainha Medusa, a palma da mão de Xiao Yan não pôde deixar de tocar silenciosamente a Python, que estava enrolada em volta de seu braço enquanto dormia profundamente. Ele não sabia se era por causa da Rainha Medusa, que se tornava cada vez mais forte, mas a atual cobra frequentemente caia em um sono profundo. Ocasionalmente, enquanto Xiao Yan estava treinando, seus aguçados sentidos ocasionalmente sentiam que havia dois espíritos que estavam suprimindo e lutando entre si dentro daquele pequeno corpo.

"Ah, há problemas em todos os lugares..." - Xiao Yan suspirou suavemente. Sem ter a habilidade de ajudar a Python, Xiao Yan só podia vê-los lutar. Embora o vencedor final nesta batalha seja definitivamente a Rainha Medusa, a Python ajudou pelo menos Xiao Yan a obter o direito de poder discutir os termos com a Rainha.

Vendo que a Rainha tinha falado de repente da última vez, era provável que essa "Pílula de Descongelamento do Espírito" fosse extremamente importante para ela. Embora a Fórmula Medicinal já estivesse em suas mãos, ela ainda deve confiar em Xiao Yan se quisesse que a pílula fosse refinada. Portanto, o atual ele não precisa se preocupar em ser morto se a Rainha Medusa fosse acordar um dia.

Xiao Yan inalou um pouco de ar frio e úmido. Ele jogou fora aqueles pensamentos caóticos e parou um pouco na rua. Depois disso, ele levantou a cabeça e caminhou na direção em que o Clã Na Lan estava. Hoje era a última vez que ele precisaria expulsar o veneno de Na Lan Jie. Se tudo corresse bem, ele colocaria as mãos no 'Elixir dos Sete Espíritos Verdes' hoje à noite. Quando essa hora chegasse, ele tentaria acordar Yao Lao o usando...

Se ele pudesse acordar Yao Lao, ele teria a proteção mais segura em sua jornada para a Seita Nuvens Sombrias desta vez. Se ele não acordasse Yao Lao, então... Ele só poderia endurecer sua pele e ir até lá. Já que ele, já havia chegado tão longe em sua jornada, Xiao Yan não escolheria desistir, independentemente do que acontecer.

"Amanhã será o último dia ocioso… Se possível… Ah, infelizmente, essa coisa também teve algumas chances de uma reação ocorrer. Tendo refinado com sucesso uma Pílula Espiritual Verde de Três Linhas, a reação é muito maior em um Dou Shi... Se minha força, infelizmente, cair agora, isso realmente me faria ficar deprimido..." - Xiao Yan apertou os lábios ligeiramente juntos. Seu dedo gentilmente esfregou seu anel de armazenamento. Dentro dela, havia a 'Pílula Espiritual Verde de Três Linhas' que havia sido refinada por menos de meio-dia.  {{Diegiwg: Esqueci de olhar o Glossario no CAP anterior, e o correto é "Pílula Espiritual Verde de Três Linhas", desculpe ai pessoal ^^}}

Embora Xiao Yan não pudesse sentir a força real de Na Lan Yan Ran, era provável que sua força não fosse mais fraca do que Mu Zhan da maneira afiada e imponente quando ela atacou na outra noite. Ela pode até ultrapassá-lo...

Mu Zhan já era um Dou Shi de nove estrelas. Se Na Lan Yan Ran o ultrapassasse, então ela deveria estar perto da classe Da Dou Shi. {{LH: Calma que pra vc so rola dado dando 10 facim.}}

"Há três anos, ela era apenas uma Dou Zhe de três estrelas. Durante este período de menos de três anos, ela realmente avançou para a classe Da Dou Shi? A menos que eu tenha cometido um erro no meu julgamento, é provável que ela tenha consumido algum tipo de Pílula Medicinal que pudesse aumentar diretamente sua força durante esses três anos. Com a riqueza abundante da Seita Nuvens Sombrias e a ajuda do Rei da Pílula Gu He, não era impossível refinar essas pílulas, mesmo sendo extremamente raras. Caso contrário, mesmo que seu talento fosse excelente, era impossível que ela se tornasse mais forte muito mais rápido do que eu..." - Xiao Yan abaixou a cabeça e meditou. {{LH: Queria dizer n, mas vc ajudou ela indiretamente seu idiota.}}

"A capacidade de o Professor pode ser excelente e insondável, mas essas pílulas exigem vários ingredientes raros para serem refinados. Com minha habilidade, há muitas coisas que não consigo colocar minhas mãos. Sem Ingredientes Medicinais suficientes, o Professor não seria capaz de refinar as Pílulas Medicinais, independentemente de quão grande fosse sua habilidade... Portanto, ele vinha usando e refinando aquelas pílulas do tipo catalítico durante esses poucos anos. Por exemplo, líquidos que poderiam estimular o potencial do corpo quando aplicados nele, apesar de provocar dor extrema... No entanto, o Professor nunca havia tomado pílulas como aquelas que poderiam elevar diretamente a força de uma pessoa".

Resumindo todas as condições de ambos, Xiao Yan sentiu um pouco de alívio, embora a força de Na Lan Yan Ran tivesse melhorado aos trancos e barrancos.

"Ah, vamos ver como é quando essa hora chegar. Se eu puder acordar o Professor, não precisarei correr o risco e consumir a 'Pílula Espiritual'. Se eu não conseguir acordá-lo..." - Xiao Yan suspirou antes de resmungar: "Então eu só posso correr o risco e tentar. Eu já me preparei por três anos apenas para este dia. Eu não posso permitir nenhum defeito que possa resultar no meu fracasso…"

Xiao Yan balançou a cabeça e temporariamente reprimiu esses pensamentos um tanto irritantes. Ele levantou a cabeça e olhou ao redor. A mansão do Clã Na Lan já era parcialmente visível no limite de sua visão.

Xiao Yan foi lentamente até a entrada do Clã. Depois de vir diariamente para ajudar Na Lan Jie a expulsar o veneno durante estes dias, Xiao Yan já havia se tornado um convidado frequente neste lugar. Portanto, os dois guardas na entrada da frente não agiram de maneira inexperiente e deram um passo à frente para detê-lo. Em vez disso, eles sorriram humildemente para ele, levantaram as mãos e respeitosamente o conduziram para dentro.

Xiao Yan seguiu o pequeno caminho de cascalho e caminhou lentamente por uma distância. Depois disso, ele chegou ao corredor apenas para ver que Na Lan Jie já estava esperando por ele. Quando Na Lan Jie viu o primeiro, ele sorriu quando se levantou, juntou as mãos e disse: "Parabéns. Você pode ser considerada o homem do momento na capital. Não há ninguém que não te conheça".

Xiao Yan sorriu e varreu o olhar sobre os arredores. No entanto, ele ficou um pouco surpreso ao descobrir que Na Lan Yan Ran, que sempre estivera por perto, não estava em lugar nenhum.

"Ke ke, Na Lan Yan Ran retornou à Seita. Havia alguém da Seita aqui hoje para pedir que ela voltasse". Na Lan Jie pareceu entender a incerteza de Xiao Yan enquanto ele explicou com um sorriso.

"Oh". Na superfície, Xiao Yan sorriu e assentiu. No entanto, um sorriso frio apareceu em seu coração: "O acordo de três anos está se aproximando. Ela naturalmente tem que voltar..."

"Avô Na Lan, vamos começar hoje a sessão de extração de veneno. Esta é a última vez. Depois desta noite, o 'Veneno Abrasador' terá deixado completamente o seu corpo".

"Ke ke. Isso é bom. Obrigado, jovem amigo Yan Xiao. No futuro, se houver alguma coisa que você precise de ajuda, você pode simplesmente vir ao nosso Clã. Enquanto eu estiver no comando, definitivamente não vou te rejeitar". Na Lan Jie disse com gratidão.

"Cada um de nós, está apenas recebendo o que precisamos". Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça. Ele seguiu atrás de Na Lan Jie enquanto eles entravam em uma sala ao lado. Depois disso, eles começaram esta última sessão de expulsão de veneno...

A última sessão de expulsão de veneno foi tão fácil que foi um pouco além das expectativas de Xiao Yan. Claro, ele entendeu que isso era por causa de sua Força Espiritual subindo durante a Grande Reunião. Tendo experimentado esse tipo de teste, ele sem dúvida se tornou muito mais habilidoso em seu controle da 'Chama Verde do Núcleo do Lótus'.

Xiao Yan limpou uma gota de suor frio do rosto. Seu dedo foi removido das costas de Na Lan Jie enquanto ele olhava o rosto do último, que de repente ficou muito mais rosado. Ele assentiu e disse: "Parabéns. O 'Veneno Abrasador' foi completamente removido do seu corpo…"

Quando ele disse essas palavras, a boca de Xiao Yan continha um pouco de amargura. O veneno realmente havia deixado o corpo de Na Lan Jie, mas acabou adentrando em seu próprio corpo.

"Hu..." - Na Lan Jie soltou um longo suspiro de ar turvo. O ar turvo desta vez não tinha mais o conteúdo de cor preta que fazia no passado. Realmente parecia ser como Xiao Yan havia dito. Aquele veneno foi de fato removido completamente.

"Não posso agradecer tamanha gentileza com meras palavras ou ações. O velho eu, sabe que o jovem amigo Yan Xiao está aqui por causa do 'Elixir dos Sete Espíritos Verdes', mas minha vida não pode ser comparada a essa planta. Eu, Na Lan Jie, prometo a você que, se houver uma oportunidade no futuro, não hesitarei em retribuir sua gentileza!" - Na Lan Jie se levantou e falou com Xiao Yan em voz profunda. De sua maneira, parecia que ele era extremamente sério.

Xiao Yan sorriu, mas não se comprometeu.

"Clap, clap!" - Na Lan Jie de repente bateu palmas. Um momento depois, a porta do quarto, que estava bem fechada, foi aberta. Uma criada carregava um vaso de flores de jade que continha uma planta enquanto ela entrava.

Quando esta planta apareceu, um perfume estranho que acalmava o espírito das pessoas imediatamente se espalhou por toda a sala.

Xiao Yan cheirou a fragrância estranha quando seu olhar instantaneamente parou na planta em sua mão. Esta planta era completamente verde, aparecendo como se fosse esculpida em jade verde de alta qualidade. No topo da planta, uma flor que possuía sete cores diferentes florescia lentamente. Ao fazê-lo, Xiao Yan ficou um pouco surpreso ao perceber que as sete cores estavam realmente mudando gradualmente, dando-lhe uma aparência extremamente linda.

"Jovem amigo Yan Xiao, esta é o Elixir. Se diz que se um Alquimista usasse uma Chama para refiná-lo em líquido, isso permitiria que os espíritos exaustos se recuperassem rapidamente. Naquela época, eu tinha gasto muito esforço para conseguir isso. A razão para eu ter esse 'Veneno Abrasador' também foi por causa da escolha dessa coisa…" - Na Lan Jie riu.

Xiao Yan resistiu à excitação em seu coração e balançou a cabeça ligeiramente. Ele lambeu os lábios e não se permitiu se deixar levar.

"Ke ke, jovem amigo Yan Xiao, já que você, já me curou completamente, essa coisa agora pertence a você". Embora Xiao Yan se controlasse muito bem, ele não podia enganar uma raposa esperta como Na Lan Jie quando este sorria enquanto falou.

"Muito obrigado". Xiao Yan juntou as mãos com gratidão a Na Lan Jie. Ele não resistiu mais. Dando dois passos para frente, ele recebeu da mão da criada. Seu olhar subiu e desceu enquanto observava a planta animadamente.

"Embora este Elixir possa ser armazenado no Anel de Armazenamento, você deve permitir que ela receba uma hora de sol todos os dias. Caso contrário, ele irá automaticamente murchar. Você deve se lembrar disso". Na Lan Jie lembrou.

"Sim". Ao ouvir isso, Xiao Yan acenou com a cabeça. Só então ele ousou armazenar a planta em seu Anel de Armazenamento. Ele se virou e falou com Na Lan Jie: "Vovô Na Lan, ainda há algumas coisas que estou correndo para concluir hoje. Como já terminei o que preciso fazer aqui, vou me despedir de você".

"Ah? Tão cedo?" - Na Lan Jie estava perdido. Ele queria persuadir Xiao Yan a ficar, mas vendo a urgência na testa de Xiao Yan, ele só podia engolir essas palavras para mantê-lo. Com um sorriso, ele disse: "Se houver algo que você precise de ajuda no futuro, você pode vir e me encontrar".

"Haha, vou". Enquanto ele sorria, Xiao Yan, que estava com pressa para acordar Yao Lao, segurou suas mãos enquanto enfrentava Na Lan Jie. Depois disso, ele se virou e saiu apressadamente da sala.

 

Dentro do quarto, Na Lan Jie observava Xiao Yan, que estava ardendo de impaciência, e só conseguia balançar a cabeça, impotente. Ele planejara convidar a outra pessoa para o jantar para estabelecer uma base sólida para o relacionamento.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.