Battle Through the Heavens

326 - Obtendo a Recompensa

Quando Xiao Yan saiu do corredor, ele coincidentemente encontrou o grupo de Ao Tuo que estava esperando há algum tempo. Eles sorriram e conversaram um pouco. Durante este tempo, Xue Mei falou algumas frases e o jeito que ela olhava para Xiao Yan era um pouco estranho. Lin Fei, por outro lado, gaguejava e não ousava falar muito. Cada vez que Xiao Yan disparava seu olhar, seu rosto corava. O desempenho de Xiao Yan um tempo atrás chocou essa garota energética. O ídolo original em seu coração, Liu Ling, foi silenciosamente chutado para o lado. Substituindo-o estava o jovem quieto e de costas magras.

Não muito depois de Xiao Yan ter conversado com Xue Mei e os outros, Ao Tuo acabou com a conversa. Depois disso, ele levou Xiao Yan para fora da praça e rapidamente retornou à associação. Ele organizou uma sala silenciosa para Xiao Yan, permitindo que o último ajustasse sua condição primeiro. Isso porque a pele de Xiao Yan estava pálida ao ponto de assustar as pessoas.

Xiao Yan olhou a porta do quarto que estava fechada e só conseguiu balançar a cabeça. Ele olhou para a mão que continha uma pílula medicinal de cor verde que Ao Tuo havia deixado próxima á ele. Com base no brilho da pílula medicinal, era pelo menos uma de terceiro nível. Parece que a vitória de Xiao Yan desta vez realmente deu a Ao Tuo grande alegria. Uma pílula medicinal deste grau poderia ser considerada muito preciosa para ele. Atualmente, no entanto, ele prontamente a concedeu ela a Xiao Yan.

Uma vez que ele estava sentado de pernas cruzadas na cama macia, Xiao Yan tomou a pílula medicinal em sua mão e a colocou em sua boca. Ele sentiu a energia pura que estava rapidamente se espalhando dentro de seu corpo e lentamente fechou os olhos, começando a recuperar seu espírito.

Embora ele estivesse se apoiando vigorosamente, o exame desta vez de fato esgotou toda a força de Xiao Yan. O consumo de sua força espiritual, quando ele mudou entre três tipos diferentes de chamas, foi de fato muito grande. Se não fosse por essa condição anterior ser extremamente boa, era provável que Xiao Yan tivesse desmaiado devido ao completo esgotamento de sua Força Espiritual antes que ele pudesse terminar de trocar a chama duas vezes.

Num piscar de olhos, mais de cinco horas se passaram enquanto ele estava se recuperando. Quando Xiao Yan finalmente acordou de seu modo de treinamento e olhou para a janela aberta, ele percebeu que o sol, que estava originalmente suspenso no ar, estava prestes a descer além do horizonte. A temperatura quente também se tornara lentamente frio.

Xiao Yan lentamente exalou e esfregou a testa. Ele sentiu o cansaço e a sonolência se afastando de sua mente. Ele ficou um pouco surpreso. Originalmente, ele achava que precisaria de pelo menos um dia para recuperar metade de sua energia. Era inesperado que ele tivesse se recuperado quase completamente durante essas cinco horas. Este deveria ser o efeito da pílula medicinal que Ao Tuo lhe dera.

Xiao Yan colocou as palmas das mãos na cama e usou um pouco de força. Seu corpo saltou para frente em um flash e aterrissou firmemente no chão. Ele então deu um tapinha nas mãos suavemente, sentindo-se satisfeito com a velocidade com que se recuperou.

"Ranger…"

Não muito tempo depois que Xiao Yan desceu da cama, a porta da sala foi gentilmente aberta. Xiao Yan ergueu a cabeça para dar uma olhada, apenas para ver uma jovem delicada e bonita usando um manto de alquimista em treinamento andando cuidadosamente enquanto carregava uma bacia de água limpa.

“Senhor Yan Xiao, o mestre Ao Tuo me instruiu a cuidar de você aqui…” A jovem estava apenas por volta de 14 ou 15 anos. Ela tinha um corpo muito pequeno, mas o manto alquimista apertado revelava sua cintura fina e peito um pouco volumoso. Embora ela ainda tivesse que amadurecer, ela tinha uma singularidade sobre ela. {{LH: Gente esse autor faz cada uma, pq isso é errado de tantas formas kkkk.}}

Atualmente, seu rosto pequeno e delicado era um pouco tímido e corado. Um calor ardente brilhou em seus olhos brilhantes enquanto ela olhava para Xiao Yan. Mais cedo, quando ela não tinha nada para fazer, ela foi discretamente assistir ao concurso da Grande Reunião. Naturalmente, ela tinha visto claramente Xiao Yan derrotando Yan Li e virando as marés, mudando o resultado final de toda a Grande Reunião. Nos corações das moças nessa idade, Xiao Yan era, sem dúvida, seu herói e ídolo em seus corações. Mesmo que seu rosto fosse um pouco comum, estava cheio de charme quando olhavam para ele agora.

O coração da jovem pulou de alegria quando ela foi subitamente instruída por Ao Tuo para guardar este lugar. Isso era especialmente verdade quando ela recordou os olhares invejosos de seus companheiros. A temperatura de seus olhos aquecidos mais uma vez subiu.

"* Tosse * ..." Xiao Yan tossiu secamente enquanto ele estava sendo encarado por uma jovem de uma maneira tão aquecida. Quando ele se recuperou, ele sorriu ao receber a bacia. "Obrigado, mas eu posso fazer isso sozinho".

“Oh”. Embora ela se sentisse um pouco arrependida em seu coração, a jovem não se atreveu a recusar. Ela obedientemente entregou a bacia e ficou de lado com seu olhar fixo sem piscar para Xiao Yan.

Xiao Yan realmente se sentiu muito desconfortável ao ser observado enquanto lavava. Portanto, ele simplesmente limpou o rosto aleatoriamente algumas vezes antes de perguntar de uma maneira um tanto impotente: “Jovem senhorita…”

"Eu... eu sou chamada Xun-er". A jovem senhora disse com um rosto vermelho. {{LH: Diferente do clã xiao ne gente kk.}}

Xiao Yan sorriu amargamente, mas ele apenas perguntou: "Senhorita Xun-er, você pode me levar para ver o presidente Fa Ma agora?"

“Ah. Por favor, siga-me”. A garotinha que estava satisfeita respondeu prontamente antes de se virar e abrir o caminho da frente.

Uma vez que eles saíram da sala, Xiao Yan seguiu de perto por trás da jovem. Os alquimistas da associação, que ocasionalmente passavam por ele, paravam e davam ao primeiro um sorriso amigável. Às vezes, quando as escadas eram apertadas, muitos alquimistas tomavam a iniciativa de ceder. Ser tratado de forma tão cortês fez com que Xiao Yan ficasse um pouco desconfortável.

“Senhor Yan Xiao, você realmente usufrui de um grande prestígio. Normalmente, essas pessoas franzem o cenho quando nos veem, muito menos dão lugar a nós... ”. Quando eles mais uma vez passaram por um corredor, a jovem garota na frente dele não resistiu a rir baixinho.

Xiao Yan sorriu para essas palavras um tanto atrevidas da jovem. O mundo era realista. Respeito e reverência foram deixados para sempre para aqueles com a capacidade de se divertir. Antes disso, ele também não recebeu tal tratamento quando chegou à associação alquimista, não foi?

Depois de seguir a jovem garota por mais alguns corredores, Xiao Yan finalmente parou em frente a um quarto espaçoso. A jovem disse baixinho: “Este é a sala estudo do presidente. Ele deve estar dentro agora. Por favor, entre sozinho, senhor Yan Xiao”.

"Obrigado senhorita Xun-er". Xiao Yan acenou com a cabeça e sorriu enquanto falava.

"Não há necessidade ..." A jovem sorriu docemente e se virou. Ela deu alguns passos quando de repente se virou novamente e disse com outro sorriso: "Senhor Yan Xiao, você foi realmente bonito hoje... hee hee, adeus".

Xiao Yan estava perplexo enquanto olhava para a jovem, que tinha as mãos atrás das costas, pulando como um cervo enquanto desaparecia no final do corredor. Imediatamente, ele soltou um sorriso e balançou a cabeça. Parecia que a Grande Reunião tinha realmente aglomerado uma grande popularidade para ele. Até mesmo esse rosto comum poderia fazer com que a jovem tivesse sentimentos amorosos por ele..., mas era uma pena que essa identidade e nome fossem falsos.

Xiao Yan retirou seu olhar e pensamentos antes de bater de leve na porta. Ele esperou que a voz do Fa Ma fosse emitida de dentro antes de abrir a porta e entrar.

Assim que ele entrou na sala, Fa Ma, Haibo Dong e Jia Lao, que estavam sentados ao lado da mesa, lançaram um sorriso involuntariamente a Xiao Yan quando viram que era ele.

"Companheiro, parabéns". Enquanto olhavam para Xiao Yan entrando, o grupo de três homens de Fa Ma colocou as mãos em sua direção.

"Todos vocês deveriam parar de me ridicularizar". Xiao Yan caminhou lentamente para frente e falou com um sorriso amargo: "Este caso quase me tirou essa pequena vida".

"Ke ke". Fa Ma riu baixinho. Ele não disse nada desnecessário quando a palma da mão acariciou o anel de armazenamento em sua mão. Imediatamente, um pergaminho de cor roxa prateada apareceu em sua palma. A palma da mão de Xiao Yan esfregou lentamente o pergaminho e ele disse com um sorriso: “Com esforço vem a recompensa. Esta é a fórmula medicinal para uma pílula medicinal de sexto nível, ‘Pílula de Descongelamento do Espírito’. Amigo, de agora em diante, pertence a você”.

Enquanto falava, Fa Ma jogou o dedo no pergaminho. O pergaminho se transformou em uma sombra de cor prata que disparou em direção a Xiao Yan.

Xiao Yan ficou um pouco animado ao receber o pergaminho. Ele não pôde resistir a brincar com ele nas mãos. O pergaminho era de cor púrpura e prateada e tinha uma sensação gelada quando alguém o segurava. Na superfície brilhante e limpa do pergaminho, havia algumas linhas complicadas e marcações antigas, dando-lhe uma sensação estética quando se olhava para ela. Xiao Yan cuidadosamente segurou o pergaminho e lentamente o abriu. Ele olhou as informações escritas no pergaminho e percebeu que o que estava escrito nele não era diferente do que Ao Tuo havia dito a ele. Só então ele suspirou aliviado.

“Eu aconselho que você não use sua Força Espiritual para ler a fórmula medicinal aqui. Caso contrário, você vai desmaiar no local. Mesmo que fosse eu, uma fórmula medicinal de sexto nível é algo que me deixaria com dor de cabeça por um bom tempo depois de lê-la”. Fa Ma lembrou enquanto observava a excitação de Xiao Yan.

"Ke ke, eu sei". Xiao Yan acenou com a cabeça e cuidadosamente colocou a fórmula medicinal para a ‘Pílula de Descongelamento do Espírito’ em seu anel de armazenamento. Quando ele levantou a cabeça, viu Fa Ma entregando um pedaço de chapa de metal cor roxa e não pôde deixar de se sentir inseguro.

“Este é o sinal para um ancião honorário da associação e é também uma espécie de recompensa para o campeão. Se você pegar este símbolo, você pode obter ajuda de qualquer ramo de associação no Império Jia Ma”. Fa Ma sorriu e disse: “ Eu sei que você não gosta de ser limitado por nenhuma posição. Este ancião honorário não precisa que você faça nada. É apenas um título. Contanto que você esteja disposto, você pode ignorar o envio de qualquer pessoa, inclusive eu”.

Xiao Yan assentiu ligeiramente antes de receber o sinal de passagem.

“Tudo bem, amiguinho, você já obteve a recompensa. Em seguida, você pode passear pela associação ou pela capital. Embora a Grande Reunião tenha terminado, a capital ficará bastante animada por um período de tempo. Você também é uma pessoa famosa. Se você fosse sair, as pessoas que querem se familiarizar com você podem ter que sair da cidade. Ha ha”. Fa Ma brincou.

Xiao Yan, impotente, sacudiu a cabeça. Seu olhar varreu os três quando de repente ele perguntou: "Você... o que você está planejando fazer?"

"Ke ke..." Haibo Dong sorriu e trocou olhares com Fa Ma e Jia Lao. Ele então sorriu e disse: “Em seguida, planejamos ir e encontrar o amigo Yan Li para discutir o preço a pagar por quebrar as regras da Grande Reunião...”

"Um companheiro lamentável que está destinado a não poder voltar". Xiao Yan abriu as mãos. Ele não achava que Yan Li seria capaz de escapar vivo das mãos do grupo de três homens de Fa Ma.

“Já que vocês três têm um compromisso para cumprir, não vou reter vocês. Eu também tenho algumas coisas que devo fazer. Adeus… ”Xiao Yan segurou suas mãos para as três pessoas. Ele não ficou mais quando se virou e saiu do quarto.

“Ke ke, vamos lá… durante esses dois dias, eu fiquei furioso com aquele sujeito. Agora, é hora de pagar”. Enquanto olhava o desaparecimento de Xiao Yan, Fa Ma levantou-se da cadeira e falou com um sorriso frio.

 

Haibo Dong sorriu e se levantou. Os três trocaram olhares. Quando seus corpos tremeram levemente, um violento vento soprou abruptamente de dentro da sala. O vento soprava os livros por todo o lugar enquanto eles soltavam um som agitado (livros voando ao redor). Quando tudo finalmente se acalmou, as três pessoas na sala estavam longe de serem encontradas.