Battle Through the Heavens

322 - Explosão do Caldeirão

Seguindo o murmúrio suave de Xiao Yan, o Anel Preto Escuro em seu dedo ficou quieto por um momento antes de tremer gentilmente. Uma leve sensação gelada começou a envolver a ponta do dedo de Xiao Yan, fazendo com que a articulação de seus dedos ficassem levemente brancas.

A Chama Roxa dentro do Caldeirão Medicinal parecia ter percebido alguma coisa e, na verdade, começou a dançar inquietamente. Foi uma sorte, no entanto, que houvesse a supressão absoluta da Força Espiritual de Xiao Yan. Portanto, seu movimento desconfortável não causou nenhum problema.

Naquele momento, o riso desenfreado de Yan Li no campo aberto gradualmente enfraqueceu, esses olhares que foram lançados na 'Pílula Destruidora da Barreira Púrpura' foram mais uma vez disparados na direção em que Xiao Yan estava. Atualmente havia apenas ele ainda refinando em todo o palco. Os Alquimistas remanescentes decidiram admitir a derrota ou há muito se retiraram da competição. Afinal, em frente ao pico das quatro Pilulas Medicinais que Yan Li havia refinado, eles não conseguiam se opor ao destino e fazer um retorno com um resultado que chocaria a todos.

Yan Li parou de brincar com a pílula na palma da mão. Ele cruzou as duas mãos na frente do peito e sorriu friamente para a última luta de Xiao Yan antes de sua derrota a uma curta distância.

Na plataforma alta, Fa Ma, cuja expressão era originalmente um pouco escura, franziu ligeiramente a testa. Ele levantou a cabeça e olhou na direção em que Xiao Yan estava. Como o Alquimista de nível mais alto do lugar inteiro, ele poderia sentir rapidamente as mudanças de Chama na área onde Xiao Yan estava.

"O que aconteceu? Por que a Chama no caldeirão começa a mostrar sinais de agitação e desconforto?" - Fa Ma murmurou, perplexo. Naquele momento, sua expressão mudou abruptamente drasticamente. Seus olhos, que estavam sobre para o Caldeirão Medicinal em frente ao Xiao Yan, de repente encolheram. Naquele local, ele parecia ter visto vagamente uma coisa um tanto branca. Além disso, uma frieza estava saindo lentamente do caldeirão.

"Ar frio?" - Ele sentiu a temperatura de todo o campo aberto de repente cair, a expressão de Fa Ma mudou mais uma vez. A face dele ficou totalmente confusa com esta repentina situação.

"A temperatura aqui caiu. Que ar frio e denso. Pode realmente afetar uma área tão vasta. Não me diga que é criado pelo Velho do Gelo?" - Jia Lao tinha, sem saber, vindo para o lado de Fa Ma e disse enquanto olhava para Haibo Dong ao lado dele de uma maneira estranha.

"Se sou capaz de espalhar o ar frio por todo o lugar sem que vocês dois percebam minhas ações, eu temo que eu teria alcançado a classe Dou Zhong há muito tempo". Haibo Dong revirou os olhos. Em seu coração, ele sabia que esse ar frio deveria ser devido a Xiao Yan começar a usar a grossa 'Chama Celestial' de cor branca. Naquela época, ele havia trocado golpes com esse tipo de Chama e entendia o terror dessa coisa. Continha um calor extremo no frio extremo. Era uma dor de cabeça extremamente grande quando se tinha que lidar com isso.

"Não, não é isso. Aquele ar frio parece ser emitido do caldeirão de Xiao Yan". Fa Ma balançou a cabeça e disse em voz profunda.

"O que ele está fazendo? Criando ar frio ao refinar uma pílula? Ele não tem medo de extinguir a Chama em seu caldeirão? Não me diga que o companheiro decidiu quebrar tudo e desistir?" - Jia Lao franziu a testa e disse.

"Não. Dado sua personalidade, ele definitivamente não faria uma coisa tão boba. Penso que ele deve ter outra intenção". Fa Ma balançou a cabeça. Pelo que ele sabia de Xiao Yan, era impossível para ele pensar que o último estava desistindo de si mesmo.

"Carinha, o que exatamente você está fazendo?" - Fa Ma deixou escapar um suspiro suave enquanto olhava para o jovem no meio do campo aberto.

O tremor do Anel Preto Escuro se tornou cada vez mais intenso. Após a intensidade do tremor do anel, a Força Espiritual de Xiao Yan estava novamente em vigor, pronta para controlar a retirada da 'Chama Púrpura' do caldeirão a qualquer momento. Claro, nenhuma dessas duas Chamas realmente pertencia a ele. Portanto, a troca de Chamas desta vez seria muito mais difícil. No entanto, com a experiência de seu sucesso na última vez e sua condição estranha que era tão boa que não poderia ser melhor, Xiao Yan ainda tinha muita confiança em si mesmo.

"Mestre, ajude a orar por mim". Xiao Yan exalou lentamente. Seu dedo, ligeiramente inclinado para a saída da Chama, se estendeu abruptamente. Seu Anel Preto Escuro mais uma vez tremeu. Uma Chama espessa e branca subiu de repente. Agora, a temperatura ao redor de Xiao Yan mais uma vez desceu.

"Retire-se!" - Xiao Yan soltou um grito baixo em seu coração. Ao mesmo tempo, em que a Chama espessa e branca subia para o Caldeirão Medicinal, a Chama de Cor Púrpura estava rapidamente sendo conduzida para fora da outra saída de Chama do outro lado de uma maneira ordenada. Depois disso, desapareceu lentamente.

"Aumente a temperatura". De uma maneira semelhante a um raio, a Força Espiritual de Xiao Yan envolveu a Chama Branca e Densa que havia surgido no caldeirão. Seus pés pisaram violentamente no chão e algumas linhas de rachaduras começaram a se espalhar de lá. O suor caiu de sua testa como se estivesse chovendo. O manto alquimista em seu corpo estava instantaneamente ficou encharcado. Felizmente, o acabamento do manto era bom e foi capaz de absorver a transpiração absorvendo completamente toda ela na superfície de sua pele. Foi devido a isso que Xiao Yan não parecia estar em um estado excessivamente terrível.

Sob o controle de sua Força Espiritual, que foi liberada inteiramente, a temperatura da Chama Branca e Densa começou a subir rapidamente. Em um ponto, finalmente envolveu a Pílula Medicinal de Cor Verde sob os olhos cerrados de Xiao Yan.

Embora Xiao Yan fizesse o melhor que podia para aumentar a temperatura do aglomerado de 'Chama Congeladora de Ossos' que envolvia a Pílula Medicinal, as Chamas remanescentes que não eram suprimidas ainda emitiam repetidamente um ar frio e gelado. Felizmente, Xiao Yan já havia envolvido a pílula dentro da Chama cuja temperatura havia sido elevada. Portanto, a Chama fria contorcida não trouxe muitos problemas para Xiao Yan. Estes, no entanto, eram meramente temporários.

Como a Chama estava se contorcendo dentro do Caldeirão Medicinal, fios de ar frio e branco saíam do interior do caldeirão. Finalmente, cobriu o Caldeirão Medicinal até ficar ligeiramente embaçado.

"O que ele está fazendo?" - A Princesa Yu Er e Liu Ling olharam para o ar frio que estava sendo espalhado e depois se encararam. Seus rostos pareciam totalmente perdidos. Como Xiao Yan havia estendido o dedo para a saída da Chama ao usar a 'Chama Congeladora de Ossos' e o ar frio jorrou depois, até mesmo a Princesa Yu Er e os outros que estavam a uma curta distância de Xiao Yan ainda ignoravam que havia uma terceira Chama sendo mudada dentro do Caldeirão Medicinal Vermelho Escuro.

"Que estranho ar frio. Está gelado, mas por que uma sonda usando minha Percepção Espiritual me diz que ela é tão quente quanto uma Chama?" - Yan Li olhou para o ar frio e disse com uma carranca enquanto segurava a pílula dentro de sua mão. Por alguma razão desconhecida, ele começou a se sentir desconfortável naquele momento.

"Não há necessidade de se preocupar. Eu não acredito que esse sujeito seja capaz de fazer algo em menos de meia hora que resta". Yan Li gentilmente esfregou a Pílula Medicinal de Cor Roxa. Atualmente, apenas essa pequena coisa lhe dava uma sensação firme.

"Buzz." Um som estranho de repente fez com que Xiao Yan ficasse perdido enquanto seu olhar olhava fixamente para a Pílula Medicinal redonda dentro do aglomerado de Chama Branca e Densa.

O olhar de Xiao Yan varreu a mesa de pedra e finalmente parou no Caldeirão Medicinal Vermelho Escuro. Esse zumbido foi emitido a partir dele.

Xiao Yan franziu a testa. Assim que ele ficou intrigado, um som estridente fez com que sua expressão subitamente afundasse. Ele torceu o pescoço quando seu olhar parou no Caldeirão Medicinal Vermelho Escuro. Seus olhos de repente haviam encolhido até o tamanho de um buraco de alfinete.

Ele notou que uma pequena linha de rachadura havia começado a se espalhar silenciosamente pelo elegante exterior do caldeirão!

"Uma Explosão de Caldeirão está prestes a ocorrer". A garganta de Xiao Yan se moveu levemente enquanto ele olhava aquela pequena linha de rachadura. Sua boca de repente pareceu um pouco seca. Após a mudança de três tipos diferentes de Chamas, este caldeirão finalmente atingiu o limite que poderia suportar e estava prestes a explodir. Xiao Yan, que sempre negligenciara encontrar um bom caldeirão, finalmente percebeu pela primeira vez como um bom Caldeirão Medicinal não era o tipo de objeto externo desnecessário para um Alquimista como ele imaginara.

"Isso é problemático". O suor mais uma vez rolou lentamente em seu rosto. Xiao Yan não esperava que uma cena tão cômica aparecesse no último momento.

Não muito tempo depois de o primeiro som de estalo aparecer, o segundo seguiu de perto. Depois disso, o terceiro e quarto seguidos. Em apenas um instante, o Caldeirão Medicinal, originalmente em bom estado, estava coberto de pequenas linhas de rachadura. Através das linhas, Xiao Yan podia até ver a Chama Branca e Densa dentro dele.

"Céus".

Enquanto a Princesa Yu Er e os outros estavam a uma curta distância de Xiao Yan, eles sentiram algo não muito depois que aquele som estridente ressoou. Quando viram o rosto de Xiao Yan coberto de suor frio, todos exclamaram. Quem poderia imaginar que esse sujeito realmente faria com que seu caldeirão atingisse um ponto em que estava prestes a explodir.

Na plataforma alta, o canto da boca do Fa Ma se contorceu. Ele imaginou muitos métodos nos quais Xiao Yan seria derrotado. No entanto, ele nunca pensou que Xiao Yan iria falhar por causa de uma Explosão de Caldeirão, um método que levou as pessoas a ficarem sem palavras.

Um bom tempo depois, Fa Ma finalmente sacudiu a cabeça com amargura. Ele disse suavemente: "Ah, acabou. O que exatamente esse pequenino estava fazendo durante esse último tempo? Antes disso, o Caldeirão Medicinal tinha que suportar essa alta temperatura. Agora, de repente, há muito ar frio. Somando isso à baixa qualidade do caldeirão, seria surpreendente se o ele não explodisse".

Haibo Dong franziu a testa ligeiramente. Ele estava muito mais por dentro da história em comparação com Fa Ma. Era provável que Xiao Yan tivesse pretendido usar a Chama Branca e Densa para refinar a 'Pílula Espiritual' até alcançar a nota de 'Três Linhas', mas ignorou acidentalmente esse pequeno problema. No entanto, foi esse pequeno problema que determinou quem seria o campeão em um momento tão crucial.

"Ha ha, seu Caldeirão Medicinal está prestes a explodir. O que você pode refinar?" - Yan Li ficou atordoado enquanto observava o caldeirão que estava coberto por linhas de rachaduras. Depois de ficar perdido por um momento, ele não pôde resistir a bater na mesa de pedra enquanto ria descontroladamente. Vendo como ele se perdeu, ficou claro que ele havia recebido um sério choque sobre as ações misteriosas de Xiao Yan anteriormente.

Xiao Yan ignorou as vozes e olhares do mundo exterior. Sua cabeça estava cheia de transpiração enquanto ele tentava ao máximo preservar o caldeirão de mais danos. Infelizmente, ele era um Alquimista, não um ferreiro. Portanto, mesmo depois de ter investido todo o seu esforço, ele só pôde assistir, impotente, ao Caldeirão Medicinal ganhar cada vez maiores linhas de rachadura.

Quando as linhas de no caldeirão se expandiram até atingirem o limite, a velocidade com que as rachaduras que estavam se espalhando pararam. Ficou em silêncio por um momento, antes que um turbulento ar frio branco surgisse abruptamente das rachaduras do caldeirão, envolvendo completamente toda a mesa de pedra.

No momento em que o ar frio apareceu, o Caldeirão Medicinal começou a inchar. O olhar de Xiao Yan se fixou no Caldeirão Medicinal cada vez maior. No instante em que explodiu, de repente ele bateu violentamente em um ponto no fundo do caldeirão, enquanto seus olhos era de cor carmesim.

"Bang!"

O Caldeirão Medicinal que já havia atingido seu limite finalmente explodiu com um estrondo com este tapa de Xiao Yan.

Uma intensa explosão reverberou pelo terreno aberto. Incontáveis ​​fragmentos do caldeirão dispararam em todas as direções, assustando os Alquimistas circundantes.

"Ha ha ha ha. Eu já disse que serei o campeão!" - Yan Li riu descontroladamente. Ele finalmente relaxou completamente enquanto olhava a mesa de pedra coberta por um ar frio de cor branca. {{LH: Calma...}}

 

Em todo o espaço aberto, apenas a explosão remanescente soava e a risada selvagem de Yan Li podia ser ouvida. Todos os outros haviam se acalmado. O fracasso de Xiao Yan era uma conclusão precipitada. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.