Battle Through the Heavens

313 - Yan Li

"Tsk tsk. Então é ele". Fa Ma de repente riu baixinho e friamente.

"Velho Fa, você o reconhece?" - Ouvindo as palavras de Fa Ma, Xiao Yan suavemente perguntou.

"Hee hee, eu o reconheço como o vice-presidente da Associação Alquimista do Império Chu Yun. Seu nome parece ser Yan Li. Naquela época, eu me encontrei com ele uma vez. Este sujeito tem uma grande reputação dentro do Império Chu Yun. Além disso, esse sujeito é um grande defensor dos Alquimistas e dos 'Mestres de Venenos' que se integram juntos. Devido a isso, ele tem a confiança dos Mestres no Império Chu Yun. Portanto, ele é um sucessor muito forte para se tornar o próximo presidente da Associação Alquimista do Império Chu Yun". Fa Ma disse.

"É justo que eu não esperasse que esse sujeito ousasse vir ao Império Jia Ma sozinho. É realmente um caso de pessoas qualificadas tendendo a ser realmente ousadas". Fa Ma sorriu fracamente e disse.

"O que faremos a seguir?" - Haibo Dong perguntou descuidadamente.

"Vamos esperar e ver primeiro". Fa Ma refletiu por um momento antes de indicar que os poucos esperariam pacientemente e não serem imprudentes.

Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente e parou de falar. Ele então abaixou e focou seu olhar no homem grande dentro da sala. No momento, seu coração também suspirou em alívio. Foi uma sorte que esse sujeito não fosse alguém com apenas dezessete anos. Olhando para sua aparência, ele provavelmente tinha pelo menos trinta e sete anos. Embora tal talento possa ser considerado excelente, o nível de seu potencial que Xiao Yan reconheceu em seu coração, de repente, desceu várias vezes em comparação com antes.

Quando a pessoa vestida de cinza dentro da sala se transformou de um jovem terno em uma pessoa grande de meia-idade, um Qi vigoroso também veio espirrar para fora de seu corpo. Essa força era forte e, na verdade, tinha um pouco da grandeza de uma pessoa forte da classe Dou Wang. Era provável que o nível desse homem de meia-idade fosse pelo menos cerca de um sete estrelas, Dou Ling.

"Hu, é um pouco mais confortável retornar à minha aparência original. No mínimo, posso liberar 100% da minha capacidade". O homem de meia-idade sorriu com satisfação e disse fracamente quando sentiu a força crescente circulando dentro de seu corpo.

Quando sua mão tocou seu rosto, o homem de meia-idade parecia ter recordado algo. De repente ele andou rapidamente para o lado da cama. De trás das cortinas da cama, ele encontrou um fio preto e ele gentilmente o puxou.

Quando Xiao Yan, que estava no telhado, viu o grande homem de meia-idade puxar o fio preto, sua expressão mudou ligeiramente. Ele abruptamente moveu sua visão e seu olhar olhou atentamente para os sinos que tinham sido chocados em pó por Jia Lao mais cedo. Naquele local, o fio preto subitamente se moveu. Não só os sinos não tocaram, mas o fio preto também foi puxado para baixo.

"Merda!" - Como Xiao Yan murmurou em seu coração, a sala ficou quieta por um instante antes de um grito severo de repente soar: "Quem está acima?"

"Faça". Ouvindo o grito, Jia Lao riu friamente. Ele acenou com a mão e seu corpo desapareceu abruptamente. Essa velocidade assustadora fez os olhos de Xiao Yan se estreitarem.

Seguindo atrás de Jia Lao, os corpos de Haibo Dong e Fa Ma também se transformaram instantaneamente em uma brisa suave e desapareceram do telhado.

Dentro do quarto, o homem de meia-idade olhava para a borda do fio preto que estava vazio. Ele ficou momentaneamente perdido antes de soltar um grito severo. Ao mesmo tempo, seus pés abruptamente pisaram no chão e seu corpo se transformou em um violento vento que disparou em direção à janela.

Assim que ele estava a apenas alguns metros da janela, o rosto do homem de meia-idade mudou abruptamente. Seu corpo, que estava correndo para frente, de repente parou. Sua palma violentamente bateu no pilar ao lado, emprestando a força reversa para mover instantaneamente seu corpo alguns metros.

"Bang!" - Neste momento, a janela de repente se rompeu. Continha uma respiração autoritária e a força subjacente partiu do local onde a janela estava e se espatifou no enorme pilar da sala. Imediatamente, numerosas linhas de rachadura começaram a se espalhar no pilar como uma teia de aranha.

"Quem é?" - Quando ele olhou para o pilar que estava coberto com linhas de crack, os olhos do homem grande se estreitaram e gritaram ferozmente.

Ignorando o grito, uma sombra brilhou, correu pela janela e entrou na sala. Enquanto as mangas da sombra eram acenadas, uma voz violenta, acompanhada por um estrondo sônico que era como um trovão abafado, veio varrendo a sala. Sob esse trovão abafado, as coisas de vidro dentro da sala explodiram abruptamente.

O homem grande tinha uma expressão sombria enquanto observava a figura embaçada e humana, que entrara correndo. Manteve a mão direita estendida e uma chama de cor amarela escura se ergueu da palma da mão. Sua mão direita tremeu um pouco, se transformou em uma forma de faca de mão, e cortou impiedosamente a pessoa que acabara de entrar.

"Humph!" - Vendo que o homem grande tinha superestimado suas próprias habilidades e realmente queria resistir teimosamente, a sombra humana não podia deixar de soltar uma risada fria e zombeteira. Sua garra de águia como mão foi abruptamente estendida. No ar, círculos de ondulações fortes e dominantes gradualmente se espalham ao redor de sua palma. O som do estrondo sônico chocou ambas as orelhas do homem grande fazendo seus ouvidos soarem.

A garra de águia e a faca de mão do homem grande entraram em contato em um instante. Depois disso, eles se separaram instantaneamente. No momento em que eles o fizeram, um rubor subiu abruptamente no rosto do homem grande. Ele não resistiu a cuspir um pouco de sangue fresco. Seus pés arrastaram contra o chão, deixando uma cicatriz profunda.

"Fa Ma, sei que são vocês! Como eu, Yan Li, me atrevi a ir à capital, não tenho medo de que você me matasse. Entretanto, depois que você me matar, sua Associação de Alquimistas também estará terminada!" - Depois de limpar o transe de sangue do canto da boca, o homem grande viu que a figura humana queria lançar um ataque feroz, mas em vez disso só podia gritar com uma expressão sinistra.

O choro severo do homem grande fez com que os ataques da figura humana diminuíssem levemente. Rapidamente seguindo isso, no entanto, uma intenção de matar escura e fria subiu. Quando a garra da águia se moveu, ficou claro que queria tirar a vida do homem grande.

"Velho Jia, espere!" - Assim que a figura humana estava prestes a acabar com esse sujeito, o grito profundo do Fa Ma soou de repente.

Ao ouvir isso, a figura humana teve uma perda momentânea. Ele só podia impotente e imediatamente retirar seu corpo. Seu corpo se moveu em um piscar de olhos e apareceu ao lado da mesa, enquanto ele olhava friamente para Yan Li, que estava paralisado enquanto se sentava no chão.

"Como é implacável". No telhado, Xiao Yan ficou chocado ao ver Jia Lao, que atacou sem a menor piedade. Se não fosse por aquele sujeito chamado Yan Li reagindo de uma maneira um tanto forte, era provável que este Dou Ling que estava prestes a se tornar um Dou Wang morresse na primeira troca.

"Fa Ma, na verdade, são vocês!" - Depois de vomitar um bocado de saliva que continha sangue fresco, Yan Li disse.

Uma brisa suave oscilou dentro do quarto. Imediatamente, as figuras de Haibo Dong e Fa Ma apareceram dentro dele. Seus olhares estavam gelados enquanto olhavam para Yan Li.

"Velho Fa, não é melhor apenas matá-lo diretamente? Por que você está dando a ele a oportunidade de trégua?" - Jia Lao juntou as sobrancelhas e disse. Embora usasse uma túnica de linho e tivesse um sorriso amigável, não dava a menor preocupação com a diferença de nível entre ele e a outra parte que ele atacava. Uma vez que ele atacasse, ele levaria diretamente a vida da pessoa.

Fa Ma balançou a cabeça. Foi como Yan Li disse. Como vice-presidente da Associação Alquimista do Império Chu Yun, ele provavelmente já se preparara para ser exposto quando ousasse vir à capital do Império Jia Ma, onde havia inúmeras pessoas fortes. Portanto, não era provável que ele não tivesse planos de lidar com isso. Se eles realmente o matassem aqui, eles poderiam acabar caindo na armadilha de alguém.

"Hee hee, parece que o Fa Ma ainda vê muito longe. Enquanto você me matar, as notícias da Associação Alquimista do Império Jia Ma matam deliberadamente os competidores para manipular quem o campeão da Grande Reunião se espalharia rapidamente pelos Impérios. Quando chegar a hora, quero ver quanto tempo essa sua Associação pode durar". Yan Li balançou ao se levantar. Ele então riu friamente: "Você pode escolher acreditar ou duvidar dessas minhas palavras. Se você quiser jogar com a reputação da Associação de Alquimistas, você pode vir e tentar".

"Yan Li, você disfarçou sua identidade e participou da Grande Reunião de Alquimistas do Império Jia Ma, violando a condição de participar da Grande Reunião. De acordo com as regras, nossa associação tem o direito de punir você". Fa Ma disse fracamente.

"Disfarce? Ha ha, só porque você disse disfarce, isso significa disfarce?" - Yan Li de repente levantou a cabeça e riu alto. Ele sacudiu a mão e três comprimidos medicinais de cor vermelha apareceram na ponta do dedo. Uma chama de cor amarelo-escuro subiu e instantaneamente incinerou as pílulas medicinais em nada.

"Fa Ma, com sua experiência, penso que você deveria ter ouvido o nome 'Pílula da Juventude'. Isso mesmo, é a coisa que me transformou na aparência de um jovem". Yan Li riu orgulhosamente: "Essa 'Pílula Medicinal de Cor Vermelha' foi especialmente refinada por nossa Associação. Pode me deixar recuperar minha aparência antiga. Dez minutos depois, minha aparência voltará a minha aparência jovem. Agora, as outras três pílulas já foram destruídas por mim. Você pensa que haveria alguém que acreditaria que eu sou o vice-presidente da Associação Alquimista do Império Chu Yun com aquela minha aparência jovem? As pessoas só diriam que você, Fa Ma, silenciosamente me matou porque você estava com medo de perder a face quando eu, como pessoa do Império Chu Yun, obtivesse a posição de campeão".

A expressão do Fa Ma ficou sombria. Um brilho frio brilhou em seus olhos turvos.

Yan Li sorriu friamente com a expressão volátil de Fa Ma. Seu coração também estava inquieto. A outra parte consistia em três Dou Huangs. Com esse tipo de força, era extremamente fácil se eles quisessem matá-lo. Pode ser como ele havia dito anteriormente, que uma vez que ele morresse, seu povo começaria a criar uma grande quantidade de rumores de modo a alcançar seu objetivo de esmagar a Associação de Alquimistas do Império Jia Ma. No entanto, quem não temia a morte? Yan Li não era uma pessoa de sangue quente. Se não fosse a posição do Presidente da Associação de Alquimistas do Chu Yun logo se tornando vaga, e que ele tivesse alguns competidores fortes, então ele não teria assumido um risco tão grande e atuaria neste evento onde ele teria uma grande chance de perder sua vida para elevar sua reputação dentro do mundo alquimista do Império Chu Yun.

"Desde que eu possa voltar com sucesso desta vez, a posição do Presidente da Associação de Alquimistas será definitivamente minha. Sem pagar o preço, que recompensa poderia haver? Além disso, a habilidade do Fa Ma pode ser forte, mas ele estava muito preocupado com a Associação. Portanto, ele pode não correr um grande risco". Antes de ele vir, Yan Li analisara claramente o caráter de Fa Ma. No entanto, uma análise era apenas uma análise. Se houvesse alguma mudança, então ele estaria realmente terminado.

"Hu". A expressão volátil que Fa Ma subitamente expressou dentro da sala causou uma atmosfera de pressão. Ele disse friamente: "Tudo bem. Eu não vou te matar agora. No entanto, pode não ser tão fácil se você quiser obter o posto de campeão da Grande Reunião!"

"Hee hee, você não precisa se preocupar com isso. Na Grande Reunião desta vez, além do jovem chamado Yan Xiao, não há nada incomum sobre o resto. Se eu não posso nem mesmo lidar com essas pessoas da geração mais jovem, como poderei lutar pelo lugar do Presidente da Associação?" - Yan Li sorriu e disse enquanto seu coração suspirava baixinho de alívio.

"Então apenas espere e veja". O canto da boca do Fa Ma se moveu levemente. Sua voz estava tão gelada que parecia não ter nem o menor calor. "Além disso, espero que você possa retornar com sucesso ao Império Chu Yun para lutar pela posição do Presidente". {{LH: Penso que alguém sujou as calcinhas agora kkkk.}}

"Vamos". Fa Ma gritou em voz baixa enquanto brandia as mangas suavemente. Seu corpo se transformou em uma sombra negra sob a expressão feia de Yan Li e saiu da sala. Atrás dele, Haibo Dong e Jia Lao só puderam seguir impotentes.

"Caro velho, você realmente se atreveu a me ameaçar. Enquanto eu me tornar o campeão, minha exposição será naturalmente ótima. Eu não acredito que você se atreverá a me atacar quando chegar a hora". Yan Li cerrou os dentes enquanto falava. Ele ergueu a xícara de chá e despejou-a violentamente em sua boca, apenas para perceber que sua mão tremia de uma maneira que não podia ser confundida. Parecia que o tremor era devido ao medo.

 

Se ele não se tornasse o campeão, a perseguição de três Dou Huangs o deixaria sem caminho para escapar.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.