Battle Through the Heavens

312 - Verdade

Sob o céu noturno, duas sombras se projetavam sobre os telhados de diferentes casas de maneira ágil. Entre algumas das casas havia ruas espaçosas e, embora já fosse tarde da noite, muitas pessoas ainda enchiam as ruas, fazendo barulho. Felizmente, a velocidade das duas figuras humanas no ar era extremamente rápida. Mesmo se alguém levantasse a cabeça, ele apenas veria duas linhas pretas que piscavam e desapareciam.

Xiao Yan seguiu de perto por trás de Haibo Dong e o Dou Qi em seu corpo lentamente caiu, criando ondas de energia aparentemente sem fim para os músculos de seu corpo. A ponta de seus pés gentilmente pressionou o teto e seu corpo rapidamente disparou para frente.

"Nós chegamos". Depois que Xiao Yan seguiu Haibo Dong de perto enquanto ele corria para a frente por uma distância, Haibo Dong repentinamente avisou.

Ouvindo isso, Xiao Yan acenou com a cabeça. Seu corpo que estava inclinado para frente se inclinou ligeiramente. Quando seus pés tocaram o chão, a palma de sua mão também tocou gentilmente nas telhas do telhado, fazendo um pouso perfeito. Houve um leve som suave, mas, além disso, não houve sequer a menor fissura nos frágeis ladrilhos.

Xiao Yan deu um tapinha na mão e se levantou. Ele não estava, no entanto, satisfeito com a maneira como aterrissou. Se houvesse uma pessoa da classe Dou Ling abaixo, era provável que ele tivesse sido descoberto por causa daquele som leve.

Xiao Yan levantou a cabeça e olhou para Fa Ma e Jia Lao, que estavam sentados confortavelmente no enorme telhado. Eles estiveram aqui por um bom tempo e estavam sorrindo enquanto olhavam Haibo Dong e Xiao Yan que estavam correndo.

Depois de varrer o telhado, Xiao Yan e Haibo Dong apareceram ao lado de Fa Ma e Jia Lao. Os quatro pares de olhos trocaram olhares e todos eles riram baixinho.

"Eu sabia que você seguiria". Fa Ma sorriu e disse enquanto olhava para Xiao Yan.

"Também estou bastante interessado nesse sujeito. Ele tem uma habilidade tão terrível em tal idade. Esse tipo de talento pode ser chamado de anormal". Xiao Yan suspirou, se aquele sujeito fosse realmente tão velho quanto aparecia na superfície, era de fato um grande golpe para os outros. Vendo a maneira hábil que ele mostrava quando refinava a medicina, era provável que ele estivesse por perto de um Alquimista de Quarto Nível. Um Alquimista de dezessete anos e quarto nível. Xiao Yan estalou a língua. Naquela época, quando Gu He chegou a um Alquimista de Quarto Nível, sua idade era de quase trinta anos. No entanto, essa pessoa tinha cerca de metade da sua idade.

Se a idade dele era verdadeira, apenas que tipo de pessoa aterrorizante ele seria quando crescesse gradualmente no futuro. Sétimo Nível? Ou talvez o Oitavo. Este tipo de nível era basicamente suficiente para ficar no pico do continente Dou Qi!

Mesmo o atual Xiao Yan tinha apenas acabado de entrar no nível de um Alquimista de Terceiro Nível. Esta era apenas o caso por causa da 'Chama Verde do Núcleo do Lótus'. Ao comparar os dois, a grande diferença entre eles fez com que as pessoas ficassem atordoadas.

"Não deveria ser possível". Vendo o rosto chocado de Xiao Yan, Fa Ma balançou a cabeça e expressou seus pensamentos: "Se realmente houvesse tal gênio aparecendo dentro do Império Chu Yun, teria havido um alvoroço há muito tempo. É impossível que não tenhamos recebido sequer a menor novidade. Afinal de contas, a notícia de um tal Alquimista talentoso de dezessete anos seria realmente enlouquecedora".

"Ei, por que você está aleatoriamente adivinhando sobre isso aqui. Vamos nos apressar e ir investigar. Se você está realmente desconfortável, então…" - Jia Lao do lado riu fracamente e sua mão executou um corte horizontal. Para uma pessoa tão forte, ele não teria quase nenhuma flutuação emocional ao matar uma pessoa. Matar pessoas para eles era como se eles estivessem matando uma galinha. Ele estava em um reino tão profundo que Xiao Yan não pôde deixar de sorrir amargamente.

"Ke ke, vamos lá". Fa Ma sorriu e acenou com a cabeça sem expressar qualquer desacordo. Evidentemente, ele admitira em silêncio que esse era um curso de ação que não era impossível. Ele sorriu para Haibo Dong e Xiao Yan, e assumiu a liderança em mover seu corpo, piscando em direção a uma pousada de luxo em direção ao sul da cidade.

Enquanto olhava para as três figuras humanas que passavam diante dele, Xiao Yan hesitou brevemente antes de começar a segui-los de perto. Aquele sujeito não tinha o menor relacionamento com ele. Se o sujeito fosse morto, assim seja. Em qualquer caso, Xiao Yan não teve uma boa impressão dele. Ele não era uma pessoa diabólica. Se os outros não o ofendesse, ele não ofenderia os outros. Quando confrontado com pessoas que não tinham relação com ele, no entanto, Xiao Yan ainda poderia atingir o estado de ser indiferente.

Seu movimento rápido desta vez continuou por alguns minutos antes que ele parasse com um gesto agitado de Fa Ma na frente.

"Aquele sujeito está atualmente morando aqui". Fa Ma aterrissou no telhado sem o menor som anormal. Quando seu olhar assistiu Xiao Yan correndo, de repente ele acenou com as mangas e uma força suave cobriu o ponto onde Xiao Yan pousou. Desta vez, o último não criou nem o menor som.

Xiao Yan acenou com gratidão para Fa Ma antes de ficar quieto ao lado de Haibo Dong. Ele sabia que, em tal ocasião, ele só precisava ser uma audiência.

"Hei, este sujeito parece ter feito alguns preparativos". Jia Lao de repente riu friamente. Neste momento, um ponto à sua frente tinha uma linha preta extremamente fina esticada. Xiao Yan olhou apenas para descobrir que dois minúsculos sinos de cor preta estavam pendurados nas duas extremidades da linha preta.

"Pequenos truques". Uma mão foi acenada e uma força feroz silenciosamente flutuou sobre o ar. Os dois pequenos sinos de cor preta nem emitiam o menor som quando tremiam ao nada.

"Permita-me". Haibo Dong sorriu. Sua mão enrugada que parecia uma madeira podre lentamente se estendeu de suas mangas. Um leve nevoeiro de cor branca cobria sua mão. Aquele ar frio e gelado causou uma redução significativa na temperatura ambiente.

Enquanto ele pressionava as palmas das mãos suavemente para baixo, uma névoa de cor branca cobria o azulejo. Finalmente, começou a se espalhar rapidamente. Em um instante, encobriu o telhado inteiro.

"Espelho de Gelo!" - Olhando para a névoa de cor branca que cobria o local, Haibo Dong gritou suavemente. O nevoeiro rapidamente coagulou, finalmente se transformando em uma camada de gelo fino que cobria o telhado. {{LH: Mas eles n tavam tentando ser secretos e ele grita??}}

"Apareça!" - Haibo Dong mais uma vez gritou baixinho. Xiao Yan de repente teve uma realização bizarra. Essa vasta extensão de gelo branco e fino na verdade começou a se tornar ilusória. Em um exemplo, uma sala espaçosa foi projetada no gelo fino, muito parecido com um filme sendo tocado, imprimindo todos os corpos dentro dele claramente sobre a camada de gelo.

Depois que ele completou tudo isso, Haibo Dong deu um tapinha na mão dele. Ele olhou para o rosto atônito de Xiao Yan e não pôde deixar de sorrir e explicar: "É apenas um pequeno truque. Usei o ar frio para invadir a sala. Depois disso, ele se aglutinou em fragmentos de gelo que não são fáceis de descobrir. Finalmente, o reflexo desses fragmentos de gelo projetará tudo o que está dentro".

"Que controle brilhante sobre o gelo". Xiao Yan elogiou.

"É apenas um pequeno truque e só tem esse pequeno efeito, não vale a pena mencionar." - Haibo Dong sorriu ao acenar com a mão. Embora isso tenha sido o que ele falou, Haibo Dong não escondeu o orgulho em seu rosto.

Com um sorriso, Xiao Yan lançou seu olhar para a camada de gelo sob seus pés. Atualmente, o quarto estava vazio. Era provável que o rapaz de vestes cinzentas ainda não tivesse voltado.

"Vamos esperar". Uma vez que ele disse essas palavras, Fa Ma sentou de pernas cruzadas na camada de gelo, fechou os olhos e descansou.

Xiao Yan sorriu amargamente e assentiu. Ele só podia se sentar. Quando ele tocou a camada de gelo, ele não sentiu o menor ar frio. Era provável que a baixa temperatura do gelo já tivesse sido suprimida por Haibo Dong. Imediatamente, Xiao Yan mais uma vez pensou em sua capacidade de controlar o gelo.

Como Xiao Yan e os outros ficaram quietos, o telhado desceu em silêncio. Quando esse silêncio persistiu por quase meia hora, a porta do quarto dentro da camada de gelo se moveu de repente. Haibo Dong, que tinha os olhos bem fechados, foi o primeiro a sentir algo e os abriu. Ele pressionou as mãos contra Fa Ma e Jia Lao ao lado, que também sentiram algo. Depois disso, ele abaixou a cabeça e olhou para o espelho de gelo.

Depois que a porta do quarto se moveu, uma pessoa vestida de cinza entrou devagar. O rosto daquele rapaz carinhoso era o do azarão que fora a pessoa mais chocante da Grande Reunião de hoje.

Vendo o homem de túnica cinza que acabara de entrar, Xiao Yan suprimiu involuntariamente sua respiração. Ele não se atreveu a fazer o menor movimento com seu corpo enquanto seus olhos olhavam fixamente para os movimentos de todos os outros partidos.

Uma vez que a pessoa vestida de cinza entrou na sala, ele não fez nenhuma ação estranha. Ele fechou a porta apropriadamente e, aleatoriamente, lavou-se antes de se sentar de pernas cruzadas na cama para ajustar sua condição.

Xiao Yan franziu levemente as sobrancelhas para a ação comum do jovem de túnica cinzento. Ele lambeu os lábios, virou a cabeça e olhou para o grupo de três homens de Haibo Dong que ainda aguardavam em silêncio. Xiao Yan só pôde continuar a desviar o olhar e esperou pacientemente.

Foi a calada da noite depois que uma hora se passou. O jovem de manto cinza, que estava ajustando sua condição, de repente abriu os olhos. Seu olhar sombrio e frio varreu a sala lentamente. Depois disso, ele desceu da cama e gentilmente fechou todas as janelas da sala. Finalmente, suas mãos foram colocadas atrás das costas enquanto ele levantava a cabeça e olhava para todos os cantos da sala, fazendo uma varredura detalhada das vigas acima.

De pé no telhado, Xiao Yan olhou para o jovem de túnica cinza que levantou a cabeça e examinou as vigas. Ele não pôde deixar de engolir a boca cheia de saliva. Como se podia ver o interior usando a camada de gelo, era como se o jovem de manto cinza estivesse encarando o grupo sombriamente e friamente enquanto o observavam.

No entanto, foi uma sorte que isso fosse uma ilusão da parte de Xiao Yan. Aqueles fragmentos de gelo que Haibo Dong havia enviado estavam em locais muito secretos. Portanto, uma vez que ele tinha varrido seu olhar uma vez ao redor, o manto cinza jovem soltou um suspiro de alívio.

"Humph, que grande reunião ruim. Assim que eu obtiver a posição de campeão aqui, eu me certificarei de que a reputação da Associação Alquimista do Império Jia Ma seja desonrada. Uma vez que a associação perca a confiança dos alquimistas, tudo estará terminado!" - O jovem de túnica cinza torceu o pescoço e de repente disse com uma risada fria.

A mão do jovem de túnica cinza tocou seu rosto e franziu o cenho levemente enquanto ele murmurava suavemente alguma coisa. Com um movimento da palma da mão, uma pílula medicinal de cor vermelho-clara apareceu nela.

"Maldita 'Pílula Recuperadora de Aparências'. Embora possa permitir que alguém retorne à sua aparência quando era jovem, isso afeta apenas a superfície. Ah, se não fosse por querer reduzir a reputação da Associação Alquimista do Império Jia Ma em outros países, nossa associação não precisaria gastar um esforço tão grande para refinar esse tipo de coisa inestimável. Além disso, se alguém quisesse recuperar a aparência anterior, seria necessário ingerir uma Pílula Medicinal específica. Esse tipo de consumo é muito grande". O jovem de manto cinza murmurou baixinho. Ele apertou a pílula de cor vermelho-clara em sua boca. Ele então fez um leve movimento de mastigação antes de engoli-la.

Não muito tempo depois de consumir a pílula, o rosto do jovem de repente começou a tremer de uma maneira assustadora. Ao mesmo tempo, sua figura também ficou mais alta por um bom tempo. Em apenas um instante, o tenro jovem de dezessete anos surpreendeu a todos ao transformar-se em um homem de meia idade com uma expressão sombria e fria.

 

"Com certeza, há algo suspeito com esse sujeito". Enquanto observava a cena que ocorrera dentro da sala, os olhos que ele costumava olhar para a camada de gelo se alargaram lentamente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.