Battle Through the Heavens

311 - O Furtivo Homem de Preto

Movendo-se ao longo da rua, Xiao Yan foi direto para a pousada onde ele estava hospedado. Os olhos que cercam de julgamento e o cultificam fizeram com que ele sentisse uma ligeira dor de cabeça. Ele não pôde deixar de aumentar seu passo, enquanto passava por algumas ruas e entrava na estalagem. Depois disso, ele seguiu para seu próprio quarto.

Xiao Yan abriu a porta, entrou e fechou-a corretamente. Ele se encostou na porta e exalou um longo suspiro esfregando a testa. Seu rosto estava um pouco cansado. Duas rodadas de exames podem não parecer muito, mas o truque que estava escondido por trás disso incomodou muito Xiao Yan. Além disso, a necessidade de lutar com o jovem de túnica cinza em termos de velocidade durante a última rodada apenas aumentou seu cansaço. Controlar a ‘Chama Celestial’ era originalmente um trabalho preciso e acelerar o processo esgotava ainda mais o espírito da pessoa.

Xiao Yan balançou a cabeça e se afastou da porta, entrando na sala. Ele jogou um pouco de água gelada no rosto para se permitir ficar muito mais acordado. Depois disso, ele entrou no salão e sentou-se de pernas cruzadas na cama. Forçando-se a resistir ao impulso de simplesmente dormir, Xiao Yan fechou os olhos e formou o selo para treinamento. Ele fez o seu melhor para acalmar a respiração e entrou lentamente no modo de treinamento.

Após esses anos de treinamento, Xiao Yan já estava claro que ele foi capaz de obter um efeito maior com menos esforço quando treinava em um estado de cansaço. Esse tipo de treinamento não era muito secreto, mas se alguém quisesse se tornar uma pessoa forte, era necessário acumular força ao longo do tempo, independentemente de quão extraordinário fosse o talento. Yao Lao disse que só se pode aumentar rapidamente depois de uma força acumulada por um longo tempo. Este era o verdadeiro caminho para se tornar forte. Xiao Yan também sentiu profundamente o mesmo.

Enquanto Xiao Yan gradualmente entrou em seu modo de treinamento, seu peito ligeiramente subindo e descendo também se acalmou em silêncio. Um bom tempo depois, finalmente houve uma pequena subida e descida. Os arredores levemente flutuaram. Numerosos fluxos de energia, visíveis a olho nu, seguiram a respiração de Xiao Yan e entraram em seu corpo. Finalmente, eles passaram por refinamento, transformando-se em energia pura que invadiu as veias, ossos e células de seu corpo.

Sob a invasão da energia, Xiao Yan pôde sentir claramente que sua fadiga mental estava sendo retirada como a maré.

Depois que o treinamento continuou por quase duas horas, Xiao Yan, que estava sentado na cama como um pilar de madeira, de repente sacudiu o dedo. Seus olhos se abriram lentamente e um brilho apareceu através dessas pupilas negras.

Xiao Yan abriu a boca e um ar turvo um tanto negro foi cuspido. Levando um leve cheiro forte.

Xiao Yan torceu o pescoço, abaixou a cabeça e observou o dedo médio na mão esquerda, ligeiramente preto. Suas sobrancelhas se estreitaram um pouco quando ele disse suavemente: “Essa coisa maldita. É como a larva dentro de um osso do tarso. Eu me pergunto se ganhei ou perdi ao remover o veneno”.

Embora Xiao Yan tivesse a ‘Chama Celestial’ para protegê-lo, ele não podia simplesmente ignorar totalmente esse veneno, que era algo que poderia ser instantaneamente fatal para uma pessoa se ela estivesse presente em seu corpo, poderia?

“Ah, só posso esperar até o professor acordar. Talvez só então haverá uma solução para isso”. Xiao Yan sorriu amargamente e balançou a cabeça. Sua cabeça pousou na cama quente enquanto ele murmurava: “Assim que a Grande Reunião terminar amanhã, eu vou realizar a última sessão de remoção de veneno para Na Lan Jie. Eu acho que ele deverá ser capaz de se recuperar. Quando essa hora chegar...”

“Quando chegar a hora, seria a hora em que as condições estabelecidas pelo Acordo de Três Anos serão cumpridas”. Xiao Yan franziu os lábios. De repente, ele suspirou suavemente. Foram três anos. Aquela garota mimada e rude naquela época já havia mudado, tornando-se muito mais madura.

No passado, Xiao Yan tinha pensado originalmente que quando ele visse Na Lan Yan Ran mais uma vez, ele definitivamente ficaria tão furioso que teria dificuldade em esconder suas emoções. No entanto, durante a reunião desta vez, talvez como resultado dele atualmente usando a identidade Yan Xiao, ele descobriu que ele era legal quase ao ponto de nunca a ter visto. Durante este período de tempo, ele era como um estranho, observando friamente todas as suas ações e palavras que ela falava.

Os três anos tinham similarmente feito a jovem tenra daquela época a se tornar mais madura e séria. Toda a farsa de cancelar o noivado do clã Xiao naquela época era de fato muito cômica quando ele se lembrava disso agora. Era muito engraçado, mas ele não mais possuía a raiva que sentia naquela época.

Naquela época, era provável que a jovem tivesse esse tipo de reação intensa, porque seu coração era extremamente sensível por estar sob o nome de uma pessoa inútil. Ele foi forçado a sofrer ridicularização e olhares arrogantes de dentro do clã e Na Lan Yan Ran forçando o término do noivado coincidentemente deu uma violenta facada naquele coração fraco e sensível dele. Sendo pisoteado por uma força tão grande, a juventude que não pôde mais suportar finalmente explodiu. Foi esse o motivo que causou o acontecimento há três anos.

No mínimo, quando Xiao Yan pensou sobre isso agora, se ele ainda estivesse navegando junto com seu talento naquela época e não suportasse o revés de ser uma pessoa inútil, era provável que ele não sentisse muita raiva quando Na Lan Yan Ran viesse para terminar o noivado naquela época.

No entanto, Xiao Yan também estava certo sobre uma coisa. Se ele não tivesse a experiência de ser uma pessoa inútil naquela época e tivesse Na Lan Yan Ran para não acabar com o noivado, ele definitivamente não seria capaz de alcançar o lugar onde ele estava atualmente, onde inúmeras pessoas olhavam para ele com admiração, antes mesmo dos vinte anos de idade.

Pensando sobre os assuntos que mudaram a direção de seu futuro, Xiao Yan estava ligeiramente distraído. Ele sorriu amargamente e balançou a cabeça. Uma situação hipotética acabou sendo apenas uma situação hipotética. Portanto, independentemente do tipo de atitude que ele tenha atualmente em relação a Na Lan Yan Ran, ele deve definitivamente ir para a Seita Nuvens Sombrias. {{LH: Indiretamente ela causou o xiao de agora, mas é aquilo uma mínima mudança na linha do tempo pode trazer mudanças incalculáveis, então ele poderia ter se tornado forte do msm jeito kk.}}

O ele de agora pode não possuir mais raiva em relação a Na Lan Yan Ran, mas o final vigoroso do combate naquela época fez com que o clã Xiao e seu pai, cuja posição era extremamente alta em seu coração, ficassem completamente envergonhados. Esse tipo de coisa era como dar-lhes um tapa duro na frente de inúmeras pessoas dentro da cena social do Império Jia Ma. Isso era conhecido como uma vergonha para todo o clã.

Embora Xiao Zhan nunca tenha mencionado este assunto depois que o noivado de casamento foi cancelado devido ao seu medo de provocar Xiao Yan, o último foi muito claro que, independentemente do que aconteceu, o coração de Xiao Zhan tinha ressentimentos. Durante os muitos anos da existência do clã Xiao, ele foi o primeiro líder de clã que experimentou algo tão vergonhoso quanto as pessoas que chegaram à sua porta e acabaram encerrando o casamento que seu pai havia prometido na época usando um tom dominador.

Além disso, o jovem que carregava o nome de um ‘aleijado’, tinha teimosamente prometido a seu pai dentro do salão principal do clã Xiao que ele voltaria eles pela humilhação.

Foi essa promessa que o jovem começou seu duro treinamento e até finalmente deixou seu clã. Como um asceta, ele vagou pelo império, polindo a inocência em seu corpo.

Durante os quase dois anos que ele deixou o clã, Xiao Yan percorrera metade do Império Jia Ma. Finalmente, depois de andar em círculos, ele veio para esta cidade. A razão para isso era o Acordo de Três Anos. Atualmente, ele não tem muito interesse em se vingar dela. Ele só queria trazer esta notícia para remover os sentimentos duros no coração de seu pai. Depois disso, ele sorria e ria: “Desta vez, eu realmente me divorciei dela. Ninguém duvidará disso”.

Portanto, independentemente do que aconteceu, ele deve ir para a seita Nuvens Sombrias. Claro, se ele ganhar contra ela no Acordo de Três Anos, Xiao Yan não se importou em dizer uma frase a ela, que já havia agido de forma sublime e tinha um rosto cheio de desdém na frente dele, “Seu julgamento é realmente muito ruim”.

Esta poderia ser considerada a última pequena vingança que Xiao Yan teria contra ela.

Durante esses três anos, Xiao Yan ganhou algumas coisas enquanto certas coisas também haviam desaparecido. No todo, entretanto, esse tipo de mudança era bom.

"Hu". Xiao Yan soltou um longo suspiro. Suas mãos foram cruzadas atrás de sua cabeça enquanto seu olhar ficou embaçado. Quando ele ficou desatento, uma jovem que era tão elegante quanto um lótus quieto subitamente surgiu em sua mente. Entre uma careta e uma risada, uma suavidade involuntária e um sorriso apareceram no rosto frio de Xiao Yan.

Xiao Yan atualmente não tem muitos sentimentos por aquela senhora que quase se tornou sua esposa. Ele não os possuía naquele passado, e era provável que ele não tivesse nenhum no futuro. Se alguém quisesse forçar insistentemente que ele tinha algum, isso seria apenas a pequena sensação que um homem teria de conquistar aquelas mulheres de status nobre. Depois de dois anos de experiência, sentiu subitamente em sua solidão que seu coração, inadvertidamente, estava em silêncio e conduzido em círculos por uma jovem dama.

Ela era obviamente a pérola mais deslumbrante, mas gostava de se esconder ao seu lado, agindo de uma maneira lamentável, não amada e atraente.

Seu passado era obviamente enorme e misterioso, mas ela lhe deu um sorriso tranquilo, sendo dócil e obediente.

Esta jovem que era gentil como uma poça de água do outono, silenciosamente penetrou em seu coração sem que Xiao Yan percebesse. Embora jovem, a verdade era extremamente clara de que, se quisesse capturar aquele coração inquieto, ela teria que ferver com uma chama quente. Um dia, quando Xiao Yan teve uma ideia para olhar para trás, ele entenderia.

“Xun Er, espere por mim. Uma vez que eu tenha resolvido as coisas aqui, irei procurar por você”. Enquanto ele recordava aquele rosto elegante e comovente, um fluxo quente escorria em seu coração enquanto ele murmurava suavemente.

"Tosse". Assim que Xiao Yan estava murmurando, um som fraco apareceu abruptamente do telhado.

“Quem é? ” Embora o som fosse leve, era sem dúvida um som alto e abafado quando uma pessoa com a capacidade de detecção de Xiao Yan o ouviu. Imediatamente, sua expressão mudou e ele gritou.

No momento em que ele gritou, a palma de Xiao Yan bateu na cama. Seu corpo disparou pela janela de uma maneira flexível. A ponta de sua perna pressionou suavemente sobre uma pedra saliente e seu corpo subiu em direção ao telhado como um enorme pássaro. Levando uma frieza gelada, seu olhar varreu instantaneamente o ambiente.

A lua prateada pairava no alto do céu quando um lânguido luar foi espalhado, brilhando em toda a cidade. Apesar de emprestar o luar, Xiao Yan não viu nem mesmo uma pessoa no telhado.

Xiao Yan estreitou os olhos e varreu o olhar uma vez ao redor de seus arredores. Com o luar brilhando, Xiao Yan podia ver claramente até um raio de cem metros. No entanto, ele ainda não viu nem uma única pessoa.

Com uma carranca, Xiao Yan andou lentamente no telhado. Momentos depois, ele se agachou e olhou fixamente para um azulejo quebrado. Pode-se ver facilmente as linhas de rachaduras no ladrilho, obviamente, acabara de quebrar.

A palma da mão de Xiao Yan cavou uma telha, alguma luz de lâmpada brilhava de baixo. A sala abaixo era coincidentemente onde Xiao Yan estava.

"Vigilância?"

O rosto de Xiao Yan estava escuro e frio. A telha na mão dele foi imediatamente transformada em uma pilha de pó. Ele deu um tapinha nas mãos, levantou-se e falou para si mesmo em seu coração: “Para a outra parte poder desaparecer em tão pouco tempo, sua força deveria, pelo menos, estar na classe Dou Wang? Na cidade sagrada de Jia Ma, parece haver apenas alguns clãs que têm Dou Wangs. Clã Na Lan? Clã Mu? Clã Primer? Família imperial?”

“Saia agora. Escondendo a cabeça e mostrando o rabo, que tipo de pessoa horrível você é? ”O reflexo de Xiao Yan de repente virou a cabeça e friamente chamou em uma certa direção.

O grito permaneceu em volta do telhado e começou a se dissipar um momento depois. No entanto, ainda não havia o menor movimento em torno dele.

"Não há ninguém?" Vendo que seu chamado havia falhado, Xiao Yan encolheu os ombros e suspirou impotente. Seu olhar mais uma vez deu uma volta em torno de seus arredores. Finalmente, ele só poderia pular e voltar para o seu quarto.

Depois que Xiao Yan saltou, o teto voltou ao silêncio.

Esse silêncio não continuou por mais do que alguns minutos, quando o corpo de Xiao Yan subitamente disparou. Quando ele viu que o telhado ainda não tinha ninguém, ele só podia rir amargamente. Finalmente, ele reconheceu que a pessoa que examinava do telhado já havia saído. Ele suspirou, balançou a cabeça e não teve escolha a não ser retornar ao seu quarto.

Seguindo a verdadeira saída de Xiao Yan desta vez, o teto permaneceu em silêncio por meia hora antes de uma sombra preta escura que era como o reflexo da parede, de repente e estranhamente movido de um ponto de costas para a lua. Um momento depois, a sombra negra deu uma cambalhota para cima e se aglomerou em uma forma humana.

A figura humana estava completamente envolvida por um manto negro escuro. Ele olhou aleatoriamente para o local onde Xiao Yan havia desaparecido, levantou a cabeça ligeiramente e revelou um rosto velho que parecia ter uma aparência escura.

“Hei, esse rapazinho é bastante sensível”. A pessoa vestida de preto riu suavemente enquanto ele sussurrava: “Se eu não tivesse escutado de repente o nome de minha senhora, eu também não cometeria um erro tão baixo. Se os outros descobrissem que um garoto da classe Dou Shi realmente descobriu minha presença, eu não perderia todo o meu rosto? ”.

"Este pequeno sujeito parece ter alguns sentimentos por Xiao-jie". O velho franziu a testa sob o manto, enquanto ele disse de uma maneira envergonhada. “O que mais me causa dor de cabeça é que, minha senhora, realmente tem sentimentos por esse rapazinho. Isso não vai acontecer. Embora o talento de treinamento de Xiao Yan seja muito bom, ele está longe de alcançar os requisitos necessários. Quão grande pode ser se continuarmos a andar pelo Império Jia Ma, este lugar quebrado. Se isso continuar, ele pode acabar se sentindo muito desanimado. Rapaz, acha mesmo que é tão fácil cortejar sua filha?” {{LH: Já vi uns caps do final da novel então sei de quem ele esta falando kkkk, o cara é forte.}}

O velho de manto preto suspirou e resmungou: “Mas há algumas pessoas que são bastante fortes em torno desse rapazinho. Da última vez que aquele velho amigo chamado Jia Lao quase descobriu minha presença. Uma pessoa forte que está prestes a entrar na classe Dou Zong é de fato diferente”.

“Ah, esqueça isso. É uma sorte que esse sujeitinho esteja correndo para a Seita Nuvens Sombrias. Assim que terminar as coisas aqui, posso voltar para proteger minha senhora”. O velho de manto preto esticou ambas as mãos e torceu o corpo. Seu corpo tremeu um pouco e o manto negro gradualmente ficou embaçado. Finalmente, ele se transformou em uma sombra preta escura que disparou na escuridão de uma forma semelhante a um raio antes de se tornar completamente silenciosa.

Xiao Yan, que havia retornado ao seu quarto, sentou-se ao lado de uma mesa. Ele levantou a cabeça e olhou atentamente para o telhado até o pescoço doer um pouco. Só então ele baixou a cabeça impotente e esfregou o pescoço.

"Ranger".

Quando Xiao Yan deu um tapinha em seus ombros, a porta foi repentinamente aberta. Um sorridente Haibo Dong entrou lentamente. Quando ele viu Xiao Yan, que não tinha adormecido, ele sorriu e caminhou para o lado da mesa antes de se sentar. Ele ergueu uma xícara de chá e despejou-a rapidamente em sua boca. “Carinha, você foi realmente capaz hoje. Ha ha, você até conseguiu chocar completamente Fa Ma, aquele velho amigo”.

Xiao Yan observou Haibo Dong e sorriu. Ele acariciou seu queixo, hesitou por um momento antes de falar de repente, "Velho Hai, eu me pergunto se você sentiu alguém nos seguindo recentemente?"

“Seguindo?” Haibo Dong ficou perplexo por um momento quando ouviu isso. Ele imediatamente sorriu e balançou a cabeça. "Como pode ser? Neste Império Jia Ma, ninguém pode nos seguir sob minha vigilância! Mesmo aquele velho demônio não pode”.

Apertando as sobrancelhas juntas, Xiao Yan lambeu os lábios e, lentamente, disse-lhe sobre o assunto de antes de uma forma resumida.

“Sério?” Vendo a expressão de Xiao Yan, que não parecia ser de brincadeira, o rosto de Haibo Dong gradualmente se tornou grave. Seu dedo enrugado gentilmente bateu na mesa. Um tempo depois, ele pareceu ter se lembrado de repente de algo e disse suavemente: “Companheirinho, vou lhe contar uma coisa. Mas esse assunto é algo de que não tenho certeza”.

Vendo a maneira secreta de Haibo Dong, Xiao Yan ficou surpreso e perguntou incerto: “O que é? ”

"Você deve saber sobre a nossa luta na Cidade de Yan com os dois misteriosos Dou Huangs naquela época, certo?" Haibo Dong acariciou sua barba e falou suavemente com uma carranca: "Naquela época, eu vagamente senti que havia outro Qi extremamente forte presente. No entanto, foi uma situação urgente naquela época e não consegui senti-lo com muita clareza. Desde aquela época, senti isso mais algumas vezes e esses sentidos eram igualmente vagos. Ouvindo o que você disse hoje à noite, acho que parece haver uma pessoa misteriosa que vem seguindo atrás de nós há muito tempo”.

A voz suave de Haibo Dong fez com que Xiao Yan de repente se sentisse um pouco assustado. Ele engoliu sua saliva e falou suavemente: “Mesmo você não pode sentir isso? Como pode ser? Não me diga que a pessoa misteriosa é um Dou Zong?”

“Uh”. Haibo Dong sorriu amargamente e balançou a cabeça. Ele suspirou: “Eu já lhe disse que isso é apenas o meu palpite. Não podemos ter certeza se existe tal pessoa ou se somos excessivamente sensíveis”.

Ouvindo isso, Xiao Yan também riu amargamente. Ele franziu a testa e pensou repetidamente, mas não conseguia lembrar em quando entrou em contato e ofendera uma pessoa forte da classe Dou Zong.

"Bem, não fique tão angustiado. Para tais assuntos, deixaremos a natureza seguir seu curso. Se houver alguém nos seguindo, ele definitivamente terá intenções. Já que este é o caso, eu acho que ele irá se mostrar mais cedo ou mais tarde”. Haibo Dong deu um tapinha nos ombros de Xiao Yan e consolou.

Xiao Yan sorriu amargamente e assentiu. Por enquanto, ele só conseguia pensar dessa maneira.

“Hehe, você tem interesse em ir e fazer algo de bom esta noite? Fa Ma e Jia Lao, esses dois velhos companheiros estarão presentes”. Haibo Dong disse de repente com um sorriso.

“Uh? Vocês três atuando juntos? O que você quer fazer? ”. Ao ouvir isso, Xiao Yan ficou momentaneamente perdido e imediatamente disse de maneira atordoada. Três Dou Huangs juntos. De quem é a casa que eles querem bagunçar?

"Hee hee”.

"Não me diga que é por causa do jovem de túnica cinza?" Xiao Yan uniu as sobrancelhas. Um pouco depois, suas sobrancelhas se contraíram enquanto ele falava.

“É esse sujeito. Fa Ma continua sentindo que há algo errado, então ele quer ir e checar seu passado. Você também deve saber o quanto de um golpe a reputação da associação receberia se alguém do Império Chu Yun tomasse o local campeão da Grande Reunião do Império Jia Ma”. Haibo Dong sorriu e disse.

"Você não vai..." A mão de Xiao Yan deslizou horizontalmente pela garganta dele enquanto ele dizia suavemente.

"Vamos olhar para a situação. Essa possibilidade não está descartada. Ao ajudar Fa Ma, aquele velho sujeito, desta vez, ele me deve um favor. Ha ha”. Haibo Dong sorriu novamente e disse.

"Todos vocês são implacáveis". Xiao Yan puxou o canto da boca. A cena por trás da Grande Reunião não estava muito escura?

TL: Muito tendencioso

"Não me diga essa bobagem. Se você quiser ver o passado daquele sujeito, siga-me”.

 

Haibo Dong se levantou. Seu corpo balançou quando ele saiu do quarto. Atrás dele, Xiao Yan hesitou por um momento e seguiu. Ele realmente queria ver se aquele sujeito realmente tinha tal habilidade em uma idade tão jovem, ou se havia alguma outra razão para isso.