Battle Through the Heavens

309 - A Fonte do Problema

Na enorme praça, a maioria dos alquimistas estava alegre quando inspecionou a fórmula e imediatamente acendeu suas chamas de Dou Qi e começaram a preparar medidas para refinar as pílulas.

Naturalmente, entre tantos alquimistas, houve alguns cautelosos que, ao olhar para o teste simples, ficaram surpresos e hesitantes. Mas, ao não descobrir nada de errado, eles só puderam abanar a cabeça e acender suas chamas...

Xiao Yan observou com firmeza as chamas roxas crescentes no caldeirão. Após a temperatura da chama ter atingido o suficiente, ele lentamente começou a jogar os ingredientes medicinais, um por um. Suas pupilas se contraíram quando ele começou a refinar.

Logo depois que Xiao Yan começou o processo, Liu Ling e a Pequena Princesa de lado, também começaram a refinar. Eles tinham a fórmula ortodoxa e, com suas capacidades, desde que fossem cuidadosos, o refinamento não deveria ser muito difícil. Ou seja, a menos que tenham sofrido um golpe de muito azar. Afinal, não importa o que, era impossível ter uma taxa de sucesso de 100% quando se tratava de refino.

À medida que o refino do medicamento mais uma vez começou, o ruído das duas galerias de assentos nas laterais também diminuiu gradualmente. Numerosos olhares varreram os alquimistas da praça aberta, observando os que estavam ao ar livre com rostos invejosos, enquanto estes liberavam a essência de chamas com o levantar de suas mãos.

Na frente dos assentos VIP, Fa Ma estava com as mãos juntas. Seu olhar estava diretamente preso ao jovem de manto cinza em um local remoto no terreno aberto. Vendo que os métodos que o ele usava enquanto refinava eram tão bem versados ​​quanto alguns dos mais velhos da associação, ele franziu as sobrancelhas ligeiramente. Com uma voz suave, ele murmurou: "Esse tipo de habilidade extremamente praticada é algo que não se poderia ter sem décadas para treinar… Essa pessoa é realmente muito estranha. Mas por que é que eu não ouvi quando um alquimista de tão alto nível apareceu no Império Chu Yun? Não me diga que ele é novo na cena?"

"Vamos ver primeiro se ele pode passar por esta rodada..." — Fa Ma suspirou e mais uma vez jogou seu olhar de volta para o grupo de três homens de Xiao Yan. Ele disse suavemente: "Espero que esses três companheiros também possam passar... Por favor, não sejam muito descuidados". {{LH: Olha a trap ai galera e n é uma menina que diz ter 18 e aparência de 12 kkkkkk.}}

……

À medida que o tempo passava lentamente, alguns dos concorrentes em campo aberto, cujas habilidades eram notáveis, já tinham refinado todos os 'Ingredientes Medicinais' necessários. Depois de hesitar por um momento, cerraram os dentes e despejaram todos os componentes da essência no caldeirão, começando a parte final do refinamento.

O olhar de Xiao Yan se concentrou nos ingredientes que estavam se contorcendo dentro da 'Chama Roxa'. Como ele estava preocupado com a possibilidade de alguns problemas surgirem de repente, sua velocidade de refinamento desta vez foi extremamente lenta. Isso resultou em ele ainda refinando cuidadosamente em um ritmo constante, enquanto muitos outros concorrentes já haviam refinado todos os componentes essenciais dos 'Ingredientes Medicinais'.

"Parece que não há nenhum problema..." — Depois de algum tempo, Xiao Yan olhou para a pilha de roxo pálido que havia sido formada a partir do cozimento de um ingrediente com a 'Chama Roxa'. Ele murmurou para si mesmo, abriu a tampa do caldeirão e sugou o pó roxo-claro antes de guardá-lo dentro de uma garrafa de jade.

O olhar de Xiao Yan varreu lentamente as nove garrafas de jade à sua frente. Os ingredientes necessários para refinar esta 'Pílula dos Passos Tempestuosos' já havia sido completamente refinado por ele. Em seguida, foi o último passo, a fusão.

Xiao Yan lentamente esfregou a superfície quente da garrafa de jade enquanto ele meditava por um momento. Finalmente, ele parou de hesitar. Com um aceno de mão, ele jogou todos os ingredientes dentro da garrafa de jade no 'Caldeirão Medicinal'. Neste momento, no entanto, um som abafado e suave foi emitido de repente de uma mesa verde não muito longe dele. Xiao Yan levantou os olhos para dar uma olhada. Naquele local, um alquimista estava olhando atônito para a pilha de cinzas pretas que foram descarregadas de seu caldeirão.Este foi um produto de uma tentativa frustrada de refinação...

"Como pode ser? Não segui completamente a fórmula medicinal? Por que falhei?" — O alquimista resmungou de uma maneira suave e duvidosa. Um momento depois, o que não tinha resposta só poderia atribuir o fracasso desta vez a sua falha em controlar a chama. Portanto, limpou rapidamente as cinzas e começou a jogar o último conjunto de 'Ingredientes Medicinais' no caldeirão, como se já tivesse feito isso mil vezes antes e começasse a prosseguir com o refinamento.

Xiao Yan estreitou os olhos enquanto observava a ação do alquimista. Sua mão, que estava levantando uma garrafa de jade, foi lentamente parada. Seu olhar fixou-se em cada ação do último. Este alquimista era alguém que Xiao Yan tinha visto anteriormente no teste interno. Logicamente falando, quem possuía a habilidade de um Alquimista de Terceiro Nível não deveria cometer um erro desse nível, como o controle impróprio da chama ao refinar uma 'Pílula Medicinal de Terceiro Nível'. Embora tenha sido dito desta maneira, o verdadeiro evento que apareceu na frente dele foi que ele realmente falhou no refinamento...

"Algo está um pouco errado..." — Xiao Yan murmurou baixinho. Ele tentou o seu melhor para se acalmar. Quando ele olhou para os dois lados, percebeu que a Princesa e Liu Ling já haviam começado a fundir os ingredientes medicinais.

À medida que mais e mais tempo passava, numerosos sons suaves e abafados dos caldeirões ocorriam um após o outro no grande terreno aberto. Os alquimistas que falharam olharam para a fuligem preta escura que veio se espalhando pelos caldeirões com rostos completamente aturdidos. Seus olhos perplexos deixaram todos saberem que não compreendiam de onde vinha o problema.

As pessoas nos assentos da plateia começaram a sussurrar em particular enquanto observavam os alquimistas que, de repente tinham, se tornado tolos.

"Bang, bang…" — Mais dois sons suaves e abafados foram emitidos pelos dois lados de Xiao Yan. Ele virou a cabeça para dar uma olhada. Ao ver as feias expressões de Liu Ling e da Princesinha, ele exalou lentamente. {{Diegiwg: Vou passar a usar "Princesinha" como esta na tradução em vez de "Pequena Princesa" como já foi usado.}}

"Parece que há algo errado". Nos assentos VIPs, Ya Fei disse suavemente. Enquanto ela fazia isso, seus olhos atônitos observavam todos os alquimistas no campo aberto se transformando em tolos trocando olhares um com o outro.

"Algo de fato está errado… Embora eu não seja um alquimista, também sei que a taxa de sucesso no refinamento aumentaria muito se alguém seguisse de acordo a fórmula medicinal. No entanto, aqueles abaixo, incluindo Liu Ling e a Princesinha... Todos parecem ter falhado…" — Na Lan Yan Ran franziu as sobrancelhas e disse.

"Esta etapa do exame... Parece ter um mistério escondido". A perna direita de Yao Ye estava cruzada sobre a esquerda. Ela observou o terreno aberto que tinha uma atmosfera estranha e falou.

"Bang..." — Outro som abafado foi subitamente transmitido de um ponto a uma curta distância na frente de Xiao Yan. O Alquimista de Terceiro Nível que falhou mais cedo ainda terminou em fracasso durante a fusão. O olhar dele estava de olho na fuligem preta escura que se derramava do fundo do 'Caldeirão Medicinal' com um rosto verde.

Depois que esse som tocou, um brilho vermelho de repente se iluminou do espelho de jade em frente ao alquimista. Evidentemente, ele perdera sua última chance depois de consumir ambas as porções de ingredientes medicinais.

No campo aberto, numerosos olhares observavam esse alquimista que foi o primeiro a ser derrubado. Vendo seu final, algumas das pessoas que estavam impulsivamente planejando refinar imediatamente estavam assustadas. Eles se acalmaram e não ousaram mais desperdiçar sua última porção de 'Ingredientes Medicinais'.

O corpo inteiro do alquimista tremeu quando ele pegou seu 'Caldeirão Medicinal' com um rosto verde. Depois disso, ele saiu do lugar furioso enquanto estava cheio incompreensão. Enquanto ele passava por Xiao Yan, o último podia vagamente ouvi-lo resmungando para si mesmo de maneira não respondida: "Bastardo. Como eu poderia falhar novamente? Meu controle sobre a chama era excelente. Por que é que eles não se fundem?"

Xiao Yan mandou o alquimista embora com seu olhar. Ele esfregou a garrafa de jade quente e úmida enquanto estreitava os olhos. Um bom tempo depois, ele repentinamente despejou os ingredientes dentro da garrafa no 'Caldeirão Medicinal'. Ele precisava sentir pessoalmente, exatamente, o motivo que fez tantos participantes a serem incapazes de refinar com sucesso a 'Pílula Medicinal'.

O olhar de Xiao Yan estava atento sobre a 'Chama Roxa' que se contorcia. De uma maneira sistemática, ele colocou os ingredientes contidos nas nove garrafas de jade no caldeirão, um de cada vez. Depois disso, ele controlou a chama e os separou. Finalmente, ele respirou fundo e começou a fundi-los cuidadosamente...

Como ele tinha testemunhado as muitas pessoas antes dele, Xiao Yan foi estava mais cauteloso do que qualquer outra pessoa. Sua 'Força Espiritual' cedeu, cobrindo cada centímetro da 'Chama Roxa'. Ele fez o seu melhor para armazenar todas as reações criadas quando cada tipo de ingrediente medicinal foi fundido e precisamente as enviou à sua mente.

Quando Xiao Yan começou a levantar sua chama e realizar a fusão, alguns dos alquimistas ao seu redor, incluindo Liu Ling e a Princesinha, lançaram seus olhares. Nas circunstâncias em que não tinham outra solução, só podiam esperar que esse jovem que obteve o melhor resultado no teste interno pudesse resolver esse problema difícil...

Xiao Yan ignorou os olhares ao seu redor enquanto colocava toda a sua atenção no controle da 'Chama Roxa'. Sob o grelhar da chama, os ingredientes foram gradualmente e com sucesso sendo fundidos um após o outro.

"Folha das Três Ramificações… Fundida com sucesso!"

"Grama das Nuvens... Fundida com sucesso!"

"Fruta Aérea... Fundida com sucesso!"

……

Um por um, os ingredientes foram fundidos com sucesso sem a menor resistência sob os sentidos sensíveis da 'Força Espiritual' de Xiao Yan.

"Ganoderma de Solo Espesso…" — As sobrancelhas de Xiao Yan de repente se juntaram. Sua expressão imediatamente mudou. A chama que subia dentro do 'Caldeirão Medicinal' se contorcia intensamente. Instantaneamente, um som abafado e suave foi emitido de dentro e alguma fuligem preta foi derramada. {{LH: Gente Ganoderma é tipo um cogumelo: https://www.google.com.br/search?q=ganoderma&oq=ganoderma&aqs=chrome..69i57j0l5.1421j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8, aonde se pode achar mais informações.}}

"Ah..." Ouvindo o som abafado, as pessoas em volta suspiraram de decepção.

Xiao Yan lentamente abriu os olhos e olhou a fuligem preta escura na mesa de pedra. Ele ficou em silêncio por um momento. Seu dedo mergulhou e pegou um pouco e esfregou com a ponta dos dedos. Rápidos lampejos da ondulação pouco natural que lhe foi transmitida através de sua 'Força Espiritual' durante o processo de fusão apareceram em sua mente.

Depois de ficar em silêncio por um tempo, Xiao Yan esfregando as mãos, abruptamente endureceu. Seu olhar parou de repente naquele pergaminho de fórmula medicinal na mesa de pedra. Ele franziu os lábios ligeiramente, apertou o punho e murmurou baixinho: "Droga... Há algo errado com a fórmula medicinal..."

"Heh, que grupo de pessoas inúteis..." — No chão aberto e silencioso, uma risada suave e ridícula de repente ressoou, fazendo com que todos olhassem com raiva.

Enquanto seu olhar seguia a voz que se aproximava, Xiao Yan percebeu que a pessoa que emitiu a voz era, na verdade o jovem de manto cinza em um canto remoto. A mesa dele também tinha uma pilha de fuligem preta à sua frente. Pelo que parece, ele também fracassou em sua primeira tentativa.

O jovem de manto cinza ignorou aqueles olhares cheios de fúria. O canto de sua boca continha um sorriso frio quando de repente ele jogou o último lote de 'Ingrediente Medicinal' na mesa no caldeirão. O leve riso reverberou no campo aberto: "Parece que estou liderando nesta rodada. Os Alquimistas do Império Jia Ma são apenas tão…"

Enquanto ele falava, a velocidade do jovem de túnica cinza não diminuía nem um pouco. Um após o outro, os ingredientes medicinais foram rapidamente refinados dentro da chama. Vendo sua maneira, parecia que ele também descobriu onde a fonte do problema estava durante sua tentativa fracassada anterior.

Com uma carranca, Xiao Yan observou o jovem que não escondia sua arrogância selvagem antes de, de repente, sorrir friamente. Sua voz calma reverberou similarmente no ar acima: "Isso pode não ser assim..."

Ouvindo essa voz, as mãos do jovem de túnica cinza pararam abruptamente. Ele levantou a cabeça e olhou para Xiao Yan com os olhos azuis frios e gelados. O canto de sua boca se contraiu, dando um ridículo extremamente denso.

 

Ignorando o olhar descontente do jovem de túnica cinza, Xiao Yan de repente virou seu corpo. Ele acenou com a mão e os restantes ingredientes medicinais foram jogados no caldeirão medicinal. Imediatamente, ele levantou a mão direita lentamente. Ele meditou por um momento, em seguida, uma 'Chama Verde' elegante apareceu de repente na frente de um número incontável de olhares chocados...




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.