Battle Through the Heavens

286 - A Procurar os Tesouros

Onde duas ruas se cruzavam, havia um prédio muito grande, que estava permanentemente envolto por uma fraca fragrância medicinal como uma pílula. Acima da imponente porta principal havia uma placa com 'A Associação de Alquimistas', três grandes palavras antigas e extravagantes. Ela brilhava com um brilho de prata pálida capturando olhares de respeito involuntários dos pedestres que passam por lá.

Sendo a sede da Associação de Alquimistas do Império Jia Ma, mesmo o imperador teria que ser modesto e cortês quando estivesse neste local. Afinal, as pessoas que viviam dentro desse prédio poderiam criar uma força suficiente para agitar todo o império. Eles pertenciam à ocupação mais respeitada em todo o continente Dou Qi.

Na grande porta da Associação de Alquimistas, numerosos alquimistas que raramente eram vistos estavam a entrar com passos apressados. Os seus corpos tinham vestes de diferentes cores que orgulhosamente representavam o seu nível.

De pé em frente à grande porta, Xiao Yan ergueu a cabeça para olhar para a sede da Associação de Alquimistas extremamente majestosa e imponente. Ele não podia deixar de louvar e balançar a cabeça. Uma presença tão imponente realmente viveu em sua posição como a cabeça do dragão para os alquimistas no Império Jia Ma.

"Você está planejando participar da Grande Reunião de Alquimistas?" Haibo Dong, que estava ao lado de Xiao Yan também olhou para a Associação de Alquimistas, que estava ainda mais lotada e viva do que de costume, antes de inclinar a cabeça quando ele perguntou.

"Veremos. Se houver uma recompensa que possa-me mover, posso participar. Se não houver..." Quando Xiao Yan parou de falar neste ponto, ele acenou com a mão. Se não houvesse uma recompensa que o movesse, ele naturalmente não gostaria de se envolver nessa questão incômoda.

"Você decide, este tipo de Grande Reunião é um evento indispensável para vocês alquimistas. Há muitos alquimistas de outros países que também se apressaram". Haibo Dong assentiu com a cabeça. Ele então acariciou os ombros de Xiao Yan e disse: "Uma vez que é assim, você deve entrar por você mesmo. Desejo resolver algumas coisas e ver alguns conhecidos".

"Você está indo para o clã Primer, certo?" Xiao Yan olhou para Haibo Dong e riu.

Haibo Dong sorriu, mas não respondeu diretamente. Ele acenou com a mão para Xiao Yan antes de se virar e caminhar lentamente pela rua do lado esquerdo.

Olhando a parte traseira velha que foi absorvida lentamente no fluxo humano, Xiao Yan murmurou suavemente, "Parece que ele tem um relacionamento bastante profundo com o clã Primer..."

Depois de deliberar por um momento, Xiao Yan balançou ligeiramente a cabeça. Ele jogou todas essas questões dentro da sua mente. Independentemente de Haibo Dong ter um velho relacionamento com o clã Primer, não tinha muito a ver com ele. Xiao Yan voltou a olhar o letreiro horizontal que trazia uma aura antiga antes de caminhar para a Associação de Alquimistas.

O atual Xiao Yan ainda tinha a máscara de seda de gelo cobrindo o seu rosto e ele usava um manto ocupacional alquimista de segundo nível. A sua maneira comum era muito discreta.

Entrando na Associação de Alquimistas, uma fragrância rica em comprimidos pulou em sua frente. A fragrância levou as pessoas a inalarem involuntariamente uma longa respiração e, com uma sensação renovada, estas levantavam os olhos para verificar os arredores.

O interior da Associação era extremamente espaçoso. Foi aproximadamente dividido em três áreas, a leste, sul e oeste. No lado leste, havia muitos contadores quadrados que eram cuidadosamente construídos a usar grandes quantidades de granito verde. Alguns alquimistas que usavam roupas longas estavam sentados atrás desses balcões, enquanto vários tipos diferentes de ingredientes medicinais, garrafas de jade, pergaminhos, etc, foram colocados sobre esses contadores. Olhando para a aparência, parecia pertencer à região para o comércio e o lugar para procurar por tesouros.

A parte sul, por outro lado, tinha diversos caldeirões que estavam a queimar. Alguns alquimistas estavam atrás dos caldeirões, controlando a chama com expressões sérias. Ao redor deles estavam alguns alquimistas de nível baixo. Ao apontar diferentes coisas umas para as outras, eles estavam a trocar suavemente a sua experiência refinadora.

O lado ocidental do corredor era, sem dúvida, mais silencioso em comparação com os outros dois lados. No corredor, havia até alguns guardas em pé. Parecia que apenas os alquimistas que chegaram a um certo nível tinham qualificações para entrar. Quando algum alquimista de nível baixo passava próximo dessa direção de vez em quando, este lançaria um olhar carregado de respeito e inveja.

De pé na entrada, Xiao Yan observou o grande salão cheio de energia viva. Ele não podia deixar de assistir um tanto estupidamente. Um longo tempo depois, ele gradualmente se recuperou e balançou a cabeça com um sorriso amargo.

Xiao Yan entrou lentamente no corredor, o seu olhar vagou por aí. Depois de hesitar por um momento, se dirigiu para a região comercial e de avaliação dos tesouros. Com a experiência de conseguir acidentalmente a técnica Dou 'Mão do Vazio' e estando de volta na cidade de Wu Dan, ele estava extremamente interessado em encontrar tesouros escondidos em um lugar tão vasto.

Depois de entrar na região leste, Xiao Yan caminhou lentamente na frente dos balcões quadrados colocados ao redor. O seu olhar continha curiosidade enquanto pesava esses muitos ingredientes medicinais raros e outras coisas que nunca havia visto.

Embora este lugar tenha sido nomeado como uma área de comércio e tesouraria, as pessoas que estavam a vender aqui não gritavam como os donos das lojas nos mercados. Todos se sentavam nas suas cadeiras de forma descontraída. Ocasionalmente, olhavam para as pessoas em frente ao balcão. Se eles sentissem que a pessoa a frente poderia ter algum fundo econômico, alguns dos alquimistas que estavam a vender iriam levantar e conversar com essa pessoa. No entanto, a maioria deles ainda recuou com preguiça nas suas cadeiras. Esse tipo de maneira descontraída e preguiçosa não parecia um comerciante vendendo algo. Claro, eles não eram comerciantes. O que eles precisavam não eram as moedas de ouro ou outros tesouros que os comerciantes cobiçavam, em vez disso, eles queriam trocar as suas coisas por outros itens.

Se alguém quisesse obter os ingredientes medicinais necessários ou a pílula medicinal das suas mãos, se deve oferecer um tesouro raro em que eles estavam interessados.

Enquanto caminhava, Xiao Yan foi capaz de banquetear os seus olhos nos muitos tipos diferentes de ingredientes medicinais raros e pílulas medicinais. Entre os ingredientes, ele mesmo viu alguns necessários para refinar a 'Pílula Púrpura da Renovação'. Sendo movido pela curiosidade, ele seguiu e perguntou, era inesperado que o homem velho que estava a vender iria somente mencionar pílula medicinal de quarto nível como item para a troca. Portanto, Xiao Yan só poderia se retirar desesperadamente. Embora esses ingredientes medicinais fossem realmente muito raros, obviamente era impossível para Xiao Yan tirar uma pílula medicinal de quarto nível para trocar por eles. Em qualquer caso, ele não precisaria estar excessivamente preocupado com a questão dos ingredientes medicinais. Depois de retornar, ele contaria a Haibo Dong e o deixaria pensar em uma solução.

Quando Xiao Yan vagou lentamente por essa área de tesouros ilimitados, ele olhou para a esquerda e para a direita e enquanto ia a adquirir conhecimento. O ponto mais popular na área do tesouro foi, sem dúvida, onde um homem um pouco velho tirou uma espécie de semente de chamas cor de rosa. A semente de fogo estava contida em uma grande garrafa de jade transparente. Ela contorceu-se ligeiramente e emitiu um perfume de pêssego.

Essa chama foi chamada de 'Chama da Flor de Pêssego'. Só existia dentro de uma besta mágica de cinco estrelas, a 'Besta de Madeira Kui', é muito rara. Semelhante quando comparado à 'Chama Roxa do Leão Alado de Ametista', mas era muito mais dócil, portanto, também era mais fácil de domesticá-la. Claro que a temperatura da chama e o seu poder destrutivo eram naturalmente mais fracos do que a 'Chama Roxa'. Mesmo sendo esse o caso, esta semente capturou a atenção de vários alquimista que estavam a cobiçando. Alguns com fundo econômico suficiente avançaram para tentar consegui-la, entretanto, o preço que o velho queria parecia ser muito alto. Portanto, até agora, ninguém conseguiu obter a garrafa de 'Chama da Flor de Pêssego'.

Em pé na multidão, Xiao Yan acariciou o queixo. Ele olhou a 'Semente da Chama de Flor de Pêssego' no balcão. Ele franziu a testa e meditou por um momento antes de decidir desistir dessa coisa. Atualmente, esse tipo de chama não tinha muito uso para Xiao Yan, que possuía a 'Chama Celestial' e a 'Chama Roxa'. Portanto, ele não precisava pagar um preço tão alto para obter algo que ele não precisa.

Depois de meditar dessa maneira, Xiao Yan dissipou o pensamento de trocar por isso. Ele ficou de fora e simplesmente observou a diversão.

Depois que muitas pessoas haviam sucessivamente falhado no comércio, diversas pessoas conheciam seus limites e optaram por desistir. No entanto, eles não saíram imediatamente. Em vez disso, eles ficaram no local e observaram aquela fascinante e florida chama de cor rosa.

Ao ver as expressões cômicas dessas pessoas, Xiao Yan ficou um pouco estupefato quando sorriu involuntariamente e balançou a cabeça. Ele estava prestes a se virar para sair quando uma sombra colorida em prata de repente se afastou da multidão. Sob a visão completa de todos, ela correu para o lado do balcão. Os seus lindos olhos brilharam enquanto ela olhava para a chama cor de rosa.

"É ela?" Olhando para a senhorita que usava o vestido de prata, Xiao Yan ficou momentaneamente perdido quando disse suavemente: "Ela também está aqui para participar da Grande Reunião de Alquimistas?"

A dama prateada que tinha deixado a multidão chocada, a senhorita se chamava Xue Mei, a quem Xiao Yan conheceu na Cidade da Pedra Negra. Ela também era a discípula pessoal de Fu Lan Ke, o presidente da Filial da Associação de Alquimistas da Cidade Pedra Negra.

Esta mulher que geralmente era fria parecia ter um grande gosto por essa chama cor rosa. Ela segurou a garrafa de jade transparente com as duas mãos. A sua maneira, o que sugeriu que ela não gostaria muito de derrubá-la. Essa mulher tola. Ao revelar essa maneira agora, ela não estava obviamente a pedir à outra parte que abrisse a boca e pedisse um preço exorbitante?

Na verdade, quando viu a maneira de Xue Mei, um sorriso foi puxado para o rosto do velho. A sua voz era indiferente quando ele disse: "Senhorita, você quer trocar por essa 'Semente da Chama da Flor de Pêssego' "?

"Sim, o que você quer?" Xue Mei acenou com a cabeça e perguntou aleatoriamente.

"Uma fórmula medicinal para uma pílula de quarto nível que tenha vestígios espirituais". O velho disse com um sorriso.

"Preto..." Ao ouvir as palavras do velho, Xiao Yan não podia deixar de sacudir a cabeça e amaldiçoar calmamente em seu coração. Apenas uma fórmula medicinal para uma pílula de quarto nível era ainda mais rara do que essa 'Chama da Flor de Pêssego', adicionando o pedido de traço espiritual, sem noção. Deve se saber que toda a fórmula medicinal para qualquer pílula era escrita a usar a 'Força Espiritual'. Uma vez lida, o traço espiritual dentro dela desapareceria. Basicamente, um pergaminho de fórmula medicinal só poderia ser lido cerca de cinco vezes antes de ficar gradualmente embaçado. Quando alguém lê isso em tal caso, alguém teria que usar a sua própria habilidade para tentar descobrir algumas porções vagas. Desta forma, sem dúvida, desperdiçaria muito tempo e esforço. {{LH: O 'preto' é a palavra incompleta, ou seja, um comerciante sem escrúpulos.}}

A elaboração de uma fórmula medicinal exige pelo menos a força de um alquimista de quarto nível. Além disso, as chances de falhar são extremamente altas. Portanto, as fórmulas medicinais para essas pílulas não foram simplesmente gravadas aleatoriamente apenas segurando um papel e uma caneta como se poderia imaginar. Algumas das coisas relacionadas à temperatura da chama, a riqueza que os ingredientes devem ser refinados, a resposta da mistura de diferentes ingredientes, etc. Eram extremamente complicadas como a fórmula química. Se eles estivessem escritos num papel, isso faria com que qualquer pessoa tivesse dores de cabeça. Portanto, essas fórmulas medicinais usaram Força Espiritual para serem compostas. Quando alguém obter a fórmula medicinal, ele só precisaria usar a sua Força Espiritual para examiná-la para imprimir profundamente todas as coisas necessárias dessa fórmula na sua mente, como uma marca.

Ao ouvir o pedido do velho, o rosto de Xue Mei, mudou. O pedido a colocou numa situação difícil. No entanto, ela parecia ser ruim em algo como barganha. Adicionando isso ao gosto excessivo pela chama de cor rosa, ela realmente acenou com a cabeça na frente de Xiao Yan com os olhos atordoados depois de meditar por um momento.

"Esta mulher tola. Ela realmente está disposta a entregar uma fórmula medicinal de quarto nível? Ah, Fu Lan Ke provavelmente ficaria tão angustiado que ele morreria..." Xiao Yan sorriu amargamente.

Ao ver que Xue Mei assentiu com a cabeça com tanta facilidade, o velho também estava perdido. Ele imediatamente perguntou meio aceitando: "Você concordou?"

Xue Mei não disse mais nenhuma tolice. Ela tirou um pergaminho do anel de armazenamento e o jogou para velho. Depois disso, ela segurou o frasco de jade transparente com as duas mãos, como se já fosse dela.

O velho recebeu o pergaminho. Ele rapidamente o inspecionou e então usou a sua Força Espiritual para investigar rapidamente. Uma expressão de alegria imediatamente surgiu no rosto do velho.

Vendo a expressão dos dois, Xiao Yan suspirou. Ele olhou para Xue Mei, que estava a abraçar a 'Semente da Chama da Flor de Pêssego', amando demais para derrubá-la. Ele não tinha intenção de cumprimentá-la. Em vez disso, ele virou-se e se dirigiu para o exterior da área do tesouro.

Antes que ele estivesse prestes a deixar a área do tesouro, os passos de Xiao Yan de repente pararam num canto que estava perto da porta. Ele inclinou a cabeça e olhou um balcão de pedra um pouco esfarrapado pelo canto. Ele franziu a testa um pouco, hesitou por um momento e lentamente se aproximou.

Atrás do balcão de pedra havia um homem magro cuja aparência era um pouco miserável. Devido aos ingredientes medicinais que foram exibidos não sendo muito raros, havia pouquíssimas pessoas que passaram a examiná-los. Portanto, o seu rosto tinha um pouco de amargura. Quando viu Xiao Yan vagar lentamente, estava um pouco em branco. Os seus olhos se tornaram muito mais brilhantes quando se aproximaram do emblema de alquimista de segundo nível no peito de Xiao Yan. Ele levantou-se apressadamente e olhou Xiao Yan com força.

"Senhor, o que você precisa?" Ao ver Xiao Yan parando na frente do balcão, o homem perguntou apressadamente.

Xiao Yan olhou para o homem à sua frente e perguntou com um sorriso: "Você ainda é um alquimista estagiário?"

Tendo os seus segredos revelados, o homem acenou com a cabeça com vergonha. Ele tinha um pouco de inveja enquanto olhava para o rosto jovem de Xiao Yan. Com um sorriso amargo, ele disse: "Sim. O meu talento para refinar a medicina não é muito bom. Depois de treinar por tantos anos, ainda estou na fase de estagiário de alquimista".

Xiao Yan sorriu descuidadamente. Enquanto olhava para aquele homem cuja idade parecia ser considerada de meia-idade, Xiao Yan sentiu um pouco de emoção no seu coração. Com o apoio de Yao Lao, ele teve um tempo extremamente suave no caminho do alquimista. Ele quase nunca enfrentou grandes contratempos. Com a experiência do seu antecessor, ele tomou muitos desvios. Agora que ele tinha visto essa pessoa na frente dele, Xiao Yan finalmente entendeu que avançar como um alquimista não era tão fácil como ele imaginava.

 

Percebendo o olhar invejoso do homem, o coração de Xiao Yan se alegrou e suspirou. Ele baixou a cabeça e varreu o balcão de rocha. Alguns dos ingredientes medicinais que foram armazenados nos frascos de jade estavam um pouco murchados. Naturalmente, eles não podiam satisfazer os olhos exigentes de Xiao Yan. Portanto, ele omitiu-os automaticamente. A sua mão movia lentamente as coisas no balcão de pedra uma de cada vez. Finalmente, sob o olhar um tanto desapontado do homem magro, parou acima de um pedaço de jade quebrada de cor preta que parecia extremamente pouco atraente...