Battle Through the Heavens

285 - Surpresa, Dedo Negro

Xiao Yan percorreu lentamente algumas ruas antes de se afastar de uma pousada. Depois disso, ele entrou e subiu para o segundo andar. Ele caminhou em direção à área fora da sala silenciosa, bateu suavemente na porta e entrou diretamente.

Haibo Dong estava sentado de pernas cruzadas em uma cadeira no quarto espaçoso. Ele estava com os olhos fechados e uma fraca névoa de cor branca estava a pairar sobre o seu corpo. Ao inalar e exalar, a névoa fria movia-se ao longo do espaço no nariz e entrou no seu corpo. Com o seu corpo cheio de energia, uma fraca camada de jade quente como um brilho se afastou do seu velho rosto.

'Ele realmente merece ser um Dou Huang. Embora a sua idade seja muito maior do que Na Lan Jie, olhando a sua vitalidade, provavelmente ele poderia viver pelo menos cinquenta anos se não ocorressem acidentes. Se ele tiver a sorte de atravessar e se tornar um Dou Zong, ele provavelmente entraria na antiga categoria de monstros'. Xiao Yan fechou a porta e entrou gentilmente na sala. Ele olhou para o rosto brilhante e enérgico de Haibo Dong. Quando o comparou com Na Lan Jie, cujo corpo inteiro estava envolto por uma aura mortal, ele não podia deixar de suspirar emocionalmente em seu coração.

Embora o ruído que Xiao Yan tenha feito foi extremamente leve, foi, sem dúvida, tão claro quanto o trovão para uma pessoa forte como Haibo Dong. Imediatamente, o ar gelado ao redor de seu corpo foi rapidamente absorvido em seu peito para ser armazenado. Haibo Dong, então, abriu os olhos e olhou rapidamente pela sala enquanto carregava uma frieza. Somente quando o seu olhar se deslocou sobre o Xiao Yan, o ar frio finalmente começou a se retirar gradualmente. Ao mesmo tempo, a maneira afiada e imponente em torno do exterior de seu corpo também retornou silenciosamente. Ele olhou para o rosto cansado de Xiao Yan e abriu a boca para perguntar: "Você resolveu?"

"O veneno está profundamente enraizado no corpo de Na Lan Jie. Embora eu tenha aliviado temporariamente o veneno, pelo menos exigiria sete dias para que o 'Veneno Abrasador' fosse completamente removido". Xiao Yan sentou-se na cama macia e respondeu preguiçosamente.

"Oh..." Haibo Dong assentiu a sorrir e disse com um tom de surpresa: "Parece que a extensão do seu controle sobre a 'Chama Celestial' é acima da média. Você realmente é capaz de completar um tratamento tão difícil. Esse método de inserir a seu poder no corpo de outra pessoa é algo que até mesmo os mais famosos mestres alquimistas não se atrevem a usar facilmente". Sendo um Dou Huang, Haibo Dong naturalmente compreendia quão grande era o risco envolvido no processo de inserir a 'Chama Celestial' ou qualquer chama no corpo de uma pessoa para expulsar um veneno. {{Dieg: Putz… Que paragrafo cheio de 'chamas' kkk… Trabalho para não por somente esta palavra ^^}}

"Eu simplesmente tive sorte." Xiao Yan balançou a cabeça. Ele sabia que a maior parte do crédito para ele ser capaz de controlar a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' com essa familiaridade era porque ele consumiu a 'Semente do Lótus de Fogo' há algum tempo.

Xiao Yan tirou os sapatos e sentou-se com as pernas cruzadas na cama. Ele enxugou o rosto cansado. Então ele estendeu a palma das mãos e, com uma careta, olhou a ponta do dedo um pouco enrugada. Depois disso, as suas mãos lentamente formaram o selo de treinamento e gradualmente ele fechou os seus olhos.

Quando ele entrou no modo de treinamento, a mente de Xiao Yan rapidamente foi para onde o vórtice estava. A sua mente se moveu ligeiramente e um fio de chamas de cor verde brotou da 'Alma de Aceitação'. Ele embrulhou-o com Dou Qi e lentamente a espalhou acima do vórtice.

A mente de Xiao Yan continuou a observar este conjunto de chama de cor verde que repetidamente se contorcia. Um longo tempo depois, a chama de cor verde se retorceu violentamente sob o controle de Xiao Yan. A temperatura subitamente aumentou. Após o aumento da temperatura, a fraca névoa negra realmente apareceu do nada no meio da chama.

"Que veneno potente. Não só pode suportar a temperatura da 'Chama Celestial', mas também pode fundir-se silenciosamente com ela. Se não fosse pela minha compatibilidade muito elevada com a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus', receio que eu não teria superado o veneno... Realmente merece a reputação de ser um veneno potente que até um Dou Huang tem medo". Xiao Yan murmurou em seu coração enquanto observava o nevoeiro preto.

"Eu deveria purificar. Caso contrário, se essa coisa permanecer no meu corpo, será uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento. O resultado..." Xiao Yan meditou por um momento, preocupado. A chama verde que estava enrolada em torno da névoa negra começou a flutuar como se estivesse a borbulhar. A temperatura quente aumentou repetidamente.

Enquanto ele estava a expulsar o veneno em Na Lan Jie, a temperatura da 'Chama Celestial' de Xiao Yan estava em um grau moderado, pois, ele estava com medo de incinerar acidentalmente Na Lan Jie. Agora que ele estava purificando a neblina venenosa no seu próprio corpo, ele naturalmente não precisa ser tão cuidadoso quanto a compatibilidade com a chama.

À medida que a temperatura da chama de cor verde aumentava rapidamente, os cachos de névoa negra também começavam a formar ondulações. No entanto, este 'Veneno Abrasador' não era comum depois de tudo. Mesmo sob uma temperatura tão alta, ainda era bastante firme e não desapareceu imediatamente.

Sob uma temperatura tão alta, o tamanho do nevoeiro diminuiu lentamente. No final, esses fios começaram a se juntar em um grânulo de cor preta profunda. Um leve brilho piscou no interior do cristal como se contivesse uma energia crescente.

A mudança estranha do 'Veneno Abrasador' impressionou Xiao Yan. Ele olhou fixamente para o grânulo rolando na chama de cor verde. A partir da sondagem de sua mente, ele podia sentir claramente que esse cordão de cor preta realmente continha uma energia poderosa dentro dela.

"O que está a acontecer? É impossível que o veneno possua tal energia..." Xiao Yan murmurou com dúvida. Ele olhou atentamente para aquele grânulo enquanto a temperatura da chama de cor verde elevou-se abruptamente. O esgotamento como resultado da alta temperatura era algo que a Força Espiritual de Xiao Yan tinha dificuldade em resistir.

À medida que a chama se tornou mais forte, o cordão de cor preta finalmente começou a se mexer. Sua superfície tremia ligeiramente e fios de névoa começaram a escorrer do corpo do grânulo. Depois disso, foi incinerado e purificado em nada.

Os fios de névoa foram repetidamente emitidos. A cor do grânulo também se transformou gradualmente de uma cor preta mais escura para uma cor preta mais clara...

Olhando a cor do grânulo que estava mudando lentamente, o coração de Xiao Yan suspirou aliviado. Ao mesmo tempo, aumentou a velocidade de purificação.

Quando o último fio de névoa subiu do corpo do talão, a pérola negra se transformou em uma bola redonda brilhante, de cor branca pálida. Enrolando o filme aparentemente transparente na superfície do grânulo, pode-se ver ondas de energia líquida rica.

"Que energia pura..."

Xiao Yan ficou atordoado enquanto olhava para a pequena bola. Um longo tempo depois, ele franziu a testa e murmurou em seu coração: "Logicamente falando, um veneno como o 'Veneno Abrasador' definitivamente não possuiria uma energia tão pura. Não me diga... esta energia é de outra pessoa?" {{Dieg: Que cara astuto… ^^}}

"É a de Na Lan Jie..."

O pensamento súbito levou o coração de Xiao Yan a pular uma batida. Pouco tempo depois, ele acalmou-se. Ele meditou por um longo tempo e gradualmente sentiu alívio. O 'Veneno Abrasador' ficou tão escondido no corpo de Na Lan Jie. Uma vez que ele corroeu o seu corpo, era plausível que também absorve-se algum Dou Qi. O veneno está no corpo dele por muito tempo, talvez tenha armazenado uma grande quantidade. Essa informação deixaria Na Lan Jie infeliz, mas para Xiao Yan, que acidentalmente trouxe o 'Veneno Abrasador' para dentro do seu corpo, foi uma conquista do céu. De acordo com o grau de pureza dessa energia, Xiao Yan iria refina-la e absorvê-la.

[NT: O hack pra combater o hack da Na Lan.]

Diante dessa descoberta inesperada, surgiu um pouco de prazer no coração de Xiao Yan depois que ele ficou momentaneamente em branco. Dado a sua personalidade, era naturalmente impossível para ele devolver essa energia a Na Lan Jie. Portanto, essa energia abundante foi considerada como um pagamento.

Quando a sua mente girou, um fio de chama de cor verde aglomerou-se em uma cabeça de agulha. Depois disso, Xiao Yan pressionou suavemente esta chama da agulha no corpo do grânulo. Imediatamente, a pérola estourou com um estrondo. Uma enorme quantidade de energia líquida que parecia um pouco azul fluía do objeto. Quando estava prestes a escorrer em todas as direções foi controlada com força por Xiao Yan, que já estava preparado e começou a circular a energia pelas rotas dos Caminhos de Qi.

Quando este líquido completou um ciclo de circulação, a sua cor azul pálida já havia sido completamente removida. Se transformando numa energia pura que qualquer um poderia absorver.

Embora esta energia já estivesse muito pura, Xiao Yan ainda usou cautelosamente a 'Chama Celestial' para a refinar mais uma vez, até que ela começou a se tornar um pouco viscosa. Só então ele se sentiu seguro e a empurrou em seu vórtice.

Depois que essa energia líquida entrou no vórtice, foi rapidamente transformada na mesma cor do redemoinho. Então, começou a se separar, tremendo e se transformando em gotículas. Elas foram então jogadas no vórtice.

Sentindo a sensação de que o redemoinho estava cheio, Xiao Yan não podia deixar de balançar a cabeça com calma. Esta pérola que havia sido absorvida adicionou quase vinte gotas a mais de energia líquida pura no vórtice. De acordo com essa eficiência, se ele pudesse absorver a mesma quantidade de energia por mais três vezes, ele provavelmente passaria para um Dou Shi de sete estrelas em menos de meio mês.

"Realmente é digno de ser a energia que foi aglomerada no corpo de um Dou Wang. Apenas uma pequena parte dela realmente tinha uma densidade tão grande..." Xiao Yan calmamente elogiou em seu coração. Depois disso, ele lentamente abriu os olhos e gentilmente exalou.

Dentro da sala, o olhar de Haibo Dong observou Xiao Yan com atenção. Quando viu Xiao Yan abrindo os olhos, não podia deixar de dizer com um sorriso: "Parece que de repente você se tornou muito mais forte".

Embora a mudança de Xiao Yan não tenha sido muito drástica, foi naturalmente extremamente fácil para Haibo Dong detectar a mudança.

"Sim." Xiao Yan acenou com a cabeça enquanto abaixava a cabeça para ver seu dedo. Seu rosto mudou involuntariamente. Ele podia ver que a ponta do dedo médio na mão direita ainda estava envolta por um círculo de cor preta.

"O que aconteceu? Eu não removi completamente o 'Veneno Abrasador'...?" O rosto de Xiao Yan estava um pouco feio enquanto ele pronunciava tais palavras com uma voz suave e profunda ao encarar a ponta de seu dedo.

"O que é?" Ao ver a expressão de Xiao Yan, Haibo Dong estava perdido. Ele avançou, quando viu o dedo preto, a sua expressão mudou de forma semelhante. Com um olhar franzido, ele disse: "Isto é... 'Veneno Abrasador'? Como isso entrou em seu corpo?"

"Eu não sei. Eu não esperava que isso pudesse suportar a 'Chama Celestial'.

"Impossível. Um 'Veneno Abrasador' comum definitivamente não seria capaz de suportar a 'Chama Celestial'. Quanto a esta transformação de agora... Talvez tenha sido porque o veneno ficou escondido no corpo de Na Lan Jie por muito tempo, o que pode ter criado uma mutação..." Haibo Dong franziu a testa com força. Ele meditou por um longo tempo antes de dizer lentamente a Xiao Yan: "Você pode tentar ver se há algo de errado com o seu corpo?"

Xiao Yan assentiu com a cabeça. Sua mão direita foi estendida e aberta. Um Dou Qi de cor verde subiu de repente e as duas pessoas olhavam atentamente para o Dou Qi.

Sob a observação dos dois, o Dou Qi de cor verde aumentou por um tempo antes que algumas marcas de cor pretas surgiam fracas na superfície.

"Tsk tsk, realmente entrou em seu Dou Qi. É realmente digno de ser chamado de 'Veneno Abrasador'... como é aterrorizante". Olhando essas marcas pretas, Haibo Dong involuntariamente balançou a cabeça e disse: "Como você se sente?"

"Não parece haver nada de errado..."

Xiao Yan franziu a testa e o seu rosto estava cheio de incompreensão. Ele girou ligeiramente a mão. O Dou Qi que estava contaminado com as marcas de cor preta também seguiram o movimento da sua mão e sem causar nenhum dano a Xiao Yan. Em vez disso, ele sentiu que a força do Dou Qi parecia se tornar mais forte.

"Uh... Eu também não sei o que está a acontecer exatamente. Mas, olhando a situação, parece que o veneno não está a agir. Talvez... Já foi refinado em algo que você pode usar?" Haibo Dong balançou a cabeça enquanto falava.

Xiao Yan apertou os lábios. Seu olhar observou atentamente o verde Dou Qi que foi misturado com algumas marcas de cor preta. Seguindo sua intenção de se mover, o Dou Qi de cor verde se contorceu abruptamente. No entanto, as marcas coloridas pretas foram forçadas a enrolar em direção ao dedo médio da mão direita. De sua maneira, parecia que ele estava tentando impedi-lo.

As marcas coloridas pretas inchavam em seu dedo médio. Um instante depois, seu dedo inteiro realmente se transformou em uma cor incomparavelmente negra. Sua aparência profunda emitiu um leve brilho e foi extremamente estranha.

"Quão venenoso!" Vendo que o dedo de Xiao Yan tinha ficado preto escuro, a expressão de Haibo Dong mudou drasticamente. Ele gritou involuntariamente: "Você não disse que o refinou? Por que ainda possui um veneno tão potente?"

A expressão de Xiao Yan também mudou repetidamente. Como ele poderia esperar que uma simples remoção de veneno realmente acabasse por colocá-lo neste estado.

"Parece estar sob o meu controle e não tem nenhum sinal de infectar-me". Um longo tempo depois, Xiao Yan, que não sentiu nada de errado, sacudiu ligeiramente a cabeça. Ele estendeu o dedo do meio e, de repente, ergueu a cabeça para o olho de Haibo Dong.

"O que você planeja fazer?" Ao ver a expressão estranha de Xiao Yan, Haibo Dong apressadamente deu um passo para trás.

"Me ajude a testar o tipo de efeito que isso tem..." Xiao Yan abriu a boca e sorriu. Imediatamente, sem esperar pela resposta de Haibo Dong, seu dedo tocou bruscamente o Haibo Dong.

"Pirralho, não brinque. Este é o 'Veneno Abrasador'. Droga..." Os passos de Haibo Dong recuaram repetidamente. Ele observou Xiao Yan, que tinha vindo rápido e abruptamente. Tudo o que ele podia fazer era estender a mão. Um misterioso espelho de gelo apareceu na sua frente.

Usando o impulso do seu movimento, Xiao Yan perfurou o dedo no espelho de gelo sem se esquivar ou puxar para trás. No ponto em que os dois entraram em contato, fios de vapor preto escaparam do dedo de Xiao Yan. O espelho de gelo, que era suficiente para bloquear um golpe de um Da Dou Shi, foi rapidamente corroído e formou um buraco profundo. O dedo de Xiao Yan passou pelo espelho de gelo e se moveu bruscamente para os lados. O duro e misterioso espelho de gelo foi quebrado… {{Dieg: Que coisa… Agora ele pode derreter as pessoas com seu dedo…}}

Ao ver que Xiao Yan destruiu o espelho de gelo tão facilmente, a expressão de Haibo Dong mudou. O seu corpo esquivou-se e ele saltou para a viga transversal. Depois disso, baixou a cabeça e chorou indefeso contra Xiao Yan, "Bastardo. Você não pode brincar aleatoriamente com isso... Isso é 'Veneno Abrasador', mesmo com a minha força, seria muito problemático se eu fosse tocado por essa coisa".

Xiao Yan sorriu para Haibo Dong. Ele baixou a cabeça para ver o estranho dedo. A emoção em seus olhos era um tanto excitante. A força destrutiva do veneno superou amplamente sua expectativa. Esse estranho tipo de ataque que veio de forma desconcertante trouxe uma sensação de medo ao Xiao Yan ao se dar conta de ter ficado satisfeito com esse novo poder.

Embora a força destrutiva desse dedo preto não tenha sido fraca, a sua forma original era o 'Veneno Abrasador', que mesmo Haibo Dong estava extremamente preocupado. Este veneno pode atualmente obedecer às ordens de Xiao Yan, mas como ele saberia se esta coisa aterrorizante de repente não se revoltaria no futuro? Lembrando como mesmo Na Lan Jie, que tinha a força de um Dou Wang, foi deixado em um estado miserável, o canto da boca de Xiao Yan começou a tremer ligeiramente.

Vendo a maneira de Xiao Yan, Haibo Dong também ficou livre do medo. Ele rapidamente desceu, mas ainda manteve um pouco de distância de Xiao Yan. Num tom reconfortante, ele disse: "Você não precisa ficar muito preocupado. Eu penso que o veneno em seu corpo deve ter sofrido algum tipo de mutação. Caso contrário, tal situação não apareceria... Mas, independentemente de como isso se desenvolva, você tem a 'Chama Celestial' para proteger o seu corpo. Basicamente, você não vai acabar no mesmo estado que Na Lan Jie".

"Haha, talvez você devesse se alegrar. Enquanto você tropeçava, você realmente acabou possuindo uma espécie de habilidade extremamente estranha. No futuro, esse dedo preto pode muito bem fazer muitas pessoas caírem sob suas mãos".

"Ah, espero que..."

 

Xiao Yan suspirou e só conseguiu assentir com um sorriso amargo. Seguindo suas intenções, a cor preta no dedo preto escuro gradualmente diminuiu. Um momento depois, ele retornou completamente à sua cor normal.