Battle Through the Heavens

284 - Expulsando o Veneno

Dentro da sala silenciosa, Na Lan e seu pai estavam sussurrando, olhando ocasionalmente para os dois homens junto à cama. Depois de algum tempo, seus sussurros pararam lentamente quando viram o suor rodar o rosto do velho e as veias azuis estourando em seu braço. Os dois se olharam e viram ansiedade e inquietação em seus olhos.

O rosto de Xiao Yan permaneceu calmo apesar da crescente inquietação na sala, seus dedos apontaram as costas de Na Lan Jie tremendo ligeiramente. A fraca chama verde estava constantemente sendo controlada por sua força espiritual e sua alta temperatura estava sendo usada para expulsar lentamente o 'Veneno Abrasador' que já havia invadido os ossos.

A chama verde se envolveu em torno da periferia do osso preto. Embora parecesse se apegar à superfície, ao se olhar atentamente, se notaria uma pequena lacuna. A temperatura da 'Chama Celestial' era muito alta, se entrassem em contato direto com os ossos de Na Lan Jie, mesmo que ele fosse uma potência de nível Dou Wang, ele seria instantaneamente ferido gravemente ou morreria.

A alta temperatura ardente das chamas permeou os ossos negros, fazendo o fumo emanasse lentamente.

Com a queima contínua, uma névoa negra escorria silenciosamente dos ossos, mas antes que pudesse escapar, foi rapidamente cercada pela chama e sob sua temperatura aterradora, esse 'Veneno Abrasador' que poderia até ameaçar um Dou Huang, foi queimado.

No entanto, quando Xiao Yan usou a 'Chama Celestial' para incinerar essa névoa, ele descobriu que algo desconhecido de cor negra lentamente se fundia com a sua chama no momento em que a névoa estava a um passo de ser incinerada. Imediatamente depois, ele ficava quieto dentro do fogo.

À medida que o tempo era gasto em silêncio, a seção do osso preto que estava envolto pela chama verde de Xiao Yan era, com uma velocidade visível a olho nu, gradualmente teve sua cor natural restaurada.

Do lado de fora, no momento, o corpo de Na Lan Jie estava encharcado de suor. Seu rosto velho, enquanto se contorcendo incontrolavelmente, estava emitindo um ligeiro som de sucção de ar frio entre os dentes.

"Pequeno... Irmão, está acabando? Huh?"A voz trêmula de Na Lan Jie saiu um pouco rouca quando as veias azuis no braço se contraíram como se fossem pequenas cobras.

A testa de Xiao Yan estava densamente coberta de suor. Manusear a 'Chama Celestial' com tanta precisão por muito tempo era muito drenante e era um grande fardo para sua Força Espiritual. Ele ouviu a pergunta de Na Lan Jie e respondeu lentamente com uma voz suave: "Como você está no limite da sua resistência, vamos parar aqui esta sessão de expulsão do veneno. O veneno que está embutido no seu corpo excedeu em muito as minhas expectativas. Eu queria expulsá-lo de uma só vez, mas parece que isso não será possível, teremos que escolher lentamente tomar o nosso tempo..."

"Será que o 'Veneno Abrasador' realmente será totalmente expulso?" Quando Na Lan Jie ouviu sua resposta, ele não conseguiu esconder a surpresa autêntica em sua voz. Mesmo depois de ter vivido por tantos anos, se tivermos uma escolha entre a vida e a morte, todos escolheriam o primeiro.

"Olhando para o progresso atual, a cura total não parece ser um problema". Xiao Yan disse com uma voz fria.

"Haha, eu não esperava que o irmãozinho tivesse essas habilidades apesar de sua idade jovem. Eu realmente não sei qual perito oculto deste mundo pode criar esse tipo de grande discípulo". Na Lan Jie apressadamente assentiu enquanto ria com raiva. "Então, faremos conforme o irmãozinho recomendar".

"Ah, por sinal, qual é o nome do irmãozinho?"

"Yan Xiao... Pare de falar, estou retirando a 'Chama Celestial'". Xiao Yan franziu a testa, inclinou os dedos ligeiramente e a chama de cor verde que envolveu o osso começou a se retirar lentamente. Finalmente, voltou ao corpo de Xiao Yan.

Quando o último fio de chama verde retornou ao seu corpo, Xiao Yan suspirou aliviado. Ele apagou o suor frio em sua testa. De repente, seu rosto mudou um pouco, mas foi rapidamente recuperado. Imaginando que nada havia acontecido, Xiao Yan olhou para a ponta do dedo que ficou preto. Ele apertou os lábios e colocou as mãos nas mangas sem que ninguém percebesse.

"Irmãozinho Yan Xiao, como está?" Olhando para Xiao Yan, que pareceu ter parado de expulsar o veneno, Na Lan Su apressadamente deu dois passos para frente e perguntou.

"Vamos terminar o tratamento de hoje aqui. Com esse progresso, penso que vamos usar pelo menos sete dias para remover todo o veneno". Xiao Yan olhou Na Lan Jie, cujo rosto pareceu um pouco melhor do que antes, enquanto ele expressava seus pensamentos.

"Irmãozinho, muito obrigado. Enquanto você for capaz de curar meu pai, o clã Na Lan definitivamente dará remunerações que não serão decepcionantes!" Olhando o leve brilho no rosto de Na Lan Jie, o peso pressionando o coração de Na Lan Su finalmente desapareceu. A importância de Na Lan Jie para o clã Na Lan era semelhante à importância que Mo Cheng tinha para o clã Mo. Embora o clã Na Lan não ficasse de joelhos se perdesse esse feixe de suporte, a distância que ele tinha com os outros dois grandes clãs definitivamente seria aumentada.

"Amanhã, retornarei, estou indo agora". Xiao Yan olhou para a cor do céu lá fora, virou-se e falou com Na Lan Jie.

"Irmãozinho, a fim de poupar algum problema, por que você não vem e fica na casa do clã Na Lan?" Ao ouvir as palavras de Xiao Yan, Na Lan Jie sorriu prontamente e disse calorosamente.

"Não há necessidade disso. Eu tenho meus próprios assuntos a resolver". Xiao Yan sacudiu a cabeça com indiferença. Ele ignorou os três, e caminhou em direção à saída.

"Uh... Uma vez que é assim, garota, vá e acompanhe o nosso irmãozinho a saída". Ao ver que Xiao Yan saiu tão decisivamente, Na Lan Jie ficou momentaneamente perdido. Ele ordenou imediatamente impotente.

"Ok". Na Lan Yan Ran assentiu ligeiramente, olhando a parte de trás fina diante dela antes de seguir lentamente.

...

Quando Xiao Yan caminhou lentamente pelo pequeno caminho pavimentado por fragmentos de pedra, ele olhou para a frente com um rosto inexpressivo. Era como se a princesa do clã Na Lan que seguisse ao lado dele não existisse.

Estando ombro a ombro com Xiao Yan, os olhos de Na Lan Yan Ran ocasionalmente olhavam para o jovem que a ignorava. Seu rosto bonito poderia ter calma, mas estava um tanto atordoada e um pouco deprimida em seu coração. Embora ela não estivesse realmente preocupada, esta ainda era a primeira vez em tantos anos que ela havia sido desconsiderada dessa maneira. Ela pensou originalmente que sua personalidade estava bastante orgulhosa. Ela não esperava que essa pessoa na frente dela fosse ainda mais arrogante.

No entanto, Na Lan Yan Ran também sabia que, embora este jovem à sua frente, chamado Yan Xiao, fosse arrogante, ele realmente tinha o capital para ser assim. Em uma idade tão jovem, ele já era capaz de controlar a terrível 'Chama Celestial' que mesmo um Dou Huang estava extremamente temeroso. Era suficiente para ele triunfar sobre a geração de idade semelhante a dele. Portanto, mesmo Na Lan Yan Ran não pôde deixar de sentir uma admiração ao mesmo tempo, em que sentiu um pouco sufocada.

"Yan Xiao, embora eu não tenha certeza de como um alquimista remove um veneno, mas inserir aquela aterrorizante 'Chama Celestial' no corpo de uma pessoa deve exigir uma habilidade de controle extremamente precisa, certo? Essa habilidade sua parece ser muito mais forte do que muitos alquimistas de terceiro nível que eu vi". Na Lan Yan Ran finalmente não conseguiu suportar a atmosfera deprimente e assumiu a liderança para perguntar suavemente.

"Talvez". Xiao Yan olhou firmemente para a frente, sua voz era extremamente fria e indiferente.

"Então, por que você não vai fazer o teste para um alquimista de terceiro nível?"

"Estampando sua força para que todos possam ver. Essa ação... Eu não sou tão tolo assim". A voz preguiçosa e suave de Xiao Yan continha um tom ridículo. Inclinou a cabeça ligeiramente e olhou para a área do peito de Na Lan que estava bem envolvida com o vestido de cor da lua. Imediatamente, ele respondeu a pergunta: "Você também não está usando um crachá de classificação?"

"Professor disse que o chamado emblema de classificação é meramente uma aparência falsa. Além disso, mesmo eu não tenho certeza exatamente de que classe minha força pertence. Ela flui para cima e para baixo demais". Na Lan Yan Ran sorriu e disse.

"Flui de cima para baixo demais? O que você quer dizer?" Ouvindo isso, o coração de Xiao Yan se agitou um pouco enquanto perguntou suavemente sem deixar rastro.

"... Desculpe, não posso vazar alguns dos segredos da Seita Nuvens Sombrias". Na Lan Yan Ran sacudiu a cabeça de uma forma ligeiramente apologética e não revelou o motivo.

As sobrancelhas de Xiao Yan foram pressionadas levemente juntas antes de relaxar imediatamente. Ele assentiu silenciosamente enquanto caminhava com passos bem passados. O canto de seus olhos se dirigiu a Na Lan Yan Ran ao lado dele, cujos passos eram bastante elegantes ao caminhar. Ele hesitou um momento, então, sua 'Força Espiritual' de repente se estendeu lentamente de seu corpo e a envolveu, querendo testar se ele poderia sondar sua verdadeira força. Embora Yao Lao tenha dito que havia algo em Na Lan Yan Ran, que impediu a sondagem usando Força Espiritual, Xiao Yan ainda queria confirmar pessoalmente.

A 'Força Espiritual' de Xiao Yan permaneceu em torno do corpo de Na Lan Yan Ran. Um longo tempo depois, ele suspirou calmamente em seu coração. De seus sentidos, a superfície de seu corpo parecia estar coberta por uma camada de filme de energia que isolava completamente a 'Força Espiritual'.

Depois de retirar lentamente sua 'Força Espiritual', a sobrancelha de Xiao Yan de repente se contraiu ligeiramente. Ele virou a cabeça e olhou Na Lan Yan Ran, que o olhava calmamente. O punho sob as mangas apertou ligeiramente enquanto dizia com uma voz fraca: "O que aconteceu?"

"O senhor Yan Xiao parece estar muito preocupado com a minha força?" Na Lan Yan Ran olhou para Xiao Yan e sorriu e disse com um significado mais profundo: "Embora eu não sou um alquimista. Naturalmente, nasci para ser extremamente sensível à força espiritual... "

"Há muito tempo ouvi dizer que a mais velha senhorita do clã Na Lan é uma forte concorrente para a próxima Líder da Seita Nuvens Sombrias. Portanto, minha mão ficou com comichão e não conseguiu resistir a querer provar. É realmente inesperado que fui descoberto apesar de ser tão cuidadoso. Você tem minha admiração". Xiao Yan encolheu os ombros e sorriu enquanto ele falava.

"Ke ke, isso é assim?"

Quando Na Lan Yan Ran sorriu, seus belos olhos olharam atentamente para aquele rosto de aparência normal. Por algum motivo desconhecido, seu coração parecia ter um estranho sentimento. No entanto, ela era incapaz de compreender o que exatamente esse sentimento era. Por enquanto, ela enfiou as sobrancelhas em um pequeno nó.

"Chegamos. Na Lan xiao-jie não precisa me levar mais longe. Eu voltarei sozinho. Adeus". Quando Xiao Yan saiu da porta, inclinou a cabeça em direção a Na Lan Yan Ran, que tinha as sobrancelhas juntas. Ele juntou as mãos e sacudiu-o as para ela. Sem esperar por sua resposta, ele saiu da porta principal sozinho e entrou na rua onde as pessoas vinham e iam.

 

"Este sujeito é realmente uma pessoa muito orgulhosa, arrogante e estranha..." Olhando para a parte de trás que estava aparecendo e desaparecendo no fluxo humano, Na Lan Yan Ran sacudiu a cabeça ligeiramente e sussurrou indevidamente. Imediatamente, ela virou o corpo e entrou na mansão do clã Na Lan.