Battle Through the Heavens

283 - Cabeça Dura, Cerre os Dentes, Aguente a Humilhação

Olhando para o jovem alquimista que lentamente saiu da esquina, a expressão de todos no salão ficou em branco. Um ridículo surgiu imediatamente sobre os poucos alquimistas de terceiro nível de antes que não podiam fazer nada. Mesmo um alquimista de terceiro nível não poderia fazer nada. Qual a capacidade de um alquimista de segundo nível como ele?

Na Lan Su olhou para o jovem que avançou. Ele se virou e trocou olhares com Na Lan Yan Ran. Cada um deles viu choque nos olhos da outra pessoa. A ação desse jovem alquimista de segundo nível havia ido contra suas expectativas. A razão para eles não enviá-lo antes era porque eles deram o rosto de Ya Fei. Honestamente falando, eles não tinham nenhuma expectativa para este jovem alquimista.

Embora não se julgue por sua aparência, ele era apenas um alquimista de segundo nível. Esse tipo de nível era apenas na fase inicial da habilidade alquimista. Eles poderiam confiar em um iniciante para expulsar o 'Veneno Abrasador' que até o Rei da Pílula Gu He não poderia fazer nada?

"Este Irmãozinho, você..." Na Lan Su levantou-se. Embora ele não pensasse que o jovem na frente dele tinha alguma habilidade escondida, mas por hábito, ele ainda disse cautelosamente: "Você tem a confiança para curar meu pai?"

Xiao Yan caminhou lentamente até o centro da sala. Ele olhou para Na Lan Su e disse com indiferença: "Posso perguntar, o Rei da Pílula Gu He tem a confiança para curá-lo?"

"Uh..." Ao ouvir isso, Na Lan Su tornou-se lento por um momento. Imediatamente ele balançou a cabeça com vergonha. "Se Gu He pudesse curá-lo, porque você pensa que gastamos tempo e esforço procurando por todo lado?"

"Uma vez que mesmo Gu He não tem confiança absoluta, então, porque eu preciso ter total confiança?" Xiao Yan pronunciou tais palavras com um tom de ridicularização em sua voz fria.

Na Lan Su abriu ligeiramente a boca. Sua intenção original era investigar o fundamento do jovem à sua frente. Ele não esperava uma resposta tão acentuada. Imediatamente, ele ficou um pouco abalado e não sabia como responder.

"O senhor compreendeu mal o meu pai. Ele não está contra você. É só que a condição do meu avô está se tornando cada vez pior. Não temos muito tempo extra para desperdiçar. Portanto, é natural que possamos ser um pouco mais cuidadosos. Por favor, não torne isso um problema". Durante o tempo em que Na Lan Su ficou atordoado, Na Lan Yan Ran, que estava sentada ao lado dele, puxou suavemente as roupas de Na Lan Su com a mão antes de rapidamente sorrir calmamente e falar com Xiao Yan.

"Você pensa que o tempo que você desperdiçou agora é apenas um pouco?" Enquanto seu olhar parou no corpo da senhora bonita que fez com que Xiao Yan apertasse seus punhos, sua voz ainda era tão calma como um poço antigo. Não só ele não se afrouxou por causa da beleza dela, mas também teve um caráter extra que não era difícil de sentir.

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, a expressão dos mais de dez alquimistas no grande salão não poderia deixar de se tornar feia. Essas palavras de Xiao Yan, sem dúvida, significaram que acabaram de desperdiçar o pouco tempo que o avô Na Lan tinha para viver. Imediatamente, o rosto de um homem de cabelos brancos tornou-se vermelho e ele não podia deixar de repreender: "De onde vem esse pirralho? Você realmente se atreve a agir tão presunçoso. Que direito você, como um alquimista de segundo nível, tem para nos dizer essas coisas?"

Uma vez que a represália do velho deixou sua boca, os alquimistas em volta também acenaram com a cabeça com indignação.

Ao ver o jovem diante daquela, cuja expressão era tão indiferente como um bloco de gelo, as sobrancelhas de Na Lan Yan Ran foram ligeiramente pressionadas juntas sem serem notadas. Se ele realmente tivesse a habilidade, ela não se importaria que ele fosse um pouco arrogante. No entanto, se ele fosse o tipo de pessoa que não tinha nenhuma habilidade real e ainda gostava de dar uma volta, ela o detestaria do fundo do coração.

"Pelo seu tom, parece que você tem alguma confiança em sua capacidade..." Na Lan Su se recuperou. Ele olhou para Xiao Yan e disse em uma voz profunda: "Mas você também deve saber que, independentemente de quão talentoso você é, o atual você é apenas um alquimista de segundo nível..."

Na Lan Su não completou dizendo tudo quando sua voz de repente parou. Ao mesmo tempo, a temperatura no grande salão subiu de repente. Os alquimistas de terceiro nível que originalmente usavam rostos zombadores abriram suas bocas lentamente neste momento. Eles ficaram cheios de incredulidade enquanto olhavam atentamente para o jovem no meio do corredor... Onde dois cachos de chama de cor verde se erguiam das palmas das mãos.

Ao lado do assento do líder, Na Lan Yan Ran olhou a chama de cor verde que subiu na mão do jovem. A mão dela lentamente cobriu sua boca vermelha e lisa. Choque e alegria desenfreada dançaram dentro dos dois olhos aquosos do outono.

"Todo mundo deve reconhecer isso, certo?" Ignorando a atmosfera silenciosa em torno dele, Xiao Yan abaixou a cabeça e olhou para as duas chamas de cor verde que dançavam vivamente em sua palma, como pequenos espíritos, enquanto ele perguntou vagamente.

"Chama Celestial?" Ao inalar profundamente um bocado de ar um tanto quente, os mais de dez alquimistas de terceiro nível que lidava com chamas todos os dias reconheceram instantaneamente a identidade do conjunto de chama de cor verde. Seus rostos estavam lentamente cobertos por choque. Numerosos olhares espantados e fanáticos olhavam atentamente para a chama ascendente e de cor verde.

"Irmãozinho... Isso... Isso é uma 'Chama Celestial' ?" O choque gradualmente se retirou dos olhos de Na Lan Su. A alegria desenfreada no rosto era difícil de esconder.

"Agora, todos vocês podem parar esse absurdo sem sentido?" O homem jovem e calmo baixou a cabeça, brincou com a chama de cor verde e disse com um tom indiferente.

Embora as palavras atuais de Xiao Yan ainda fossem tão grosseiras quanto antes, nenhum desses alquimistas de terceiro nível ousou exibir sua infelicidade e seu ridículo nos rostos. Um alquimista capaz de possuir uma 'Chama Celestial' teria um futuro que era quase ilimitado no mundo alquimista. Mesmo Gu He nunca tinha possuído uma tal chama. Poderia ser imaginado o quão raro e precioso era esse fato. Se alguém quisesse possuir uma 'Chama Celestial', não só precisava de boa sorte, mas também uma enorme força atrás dele como suporte. Em outras palavras, por trás desse jovem alquimista de segundo nível, definitivamente deve haver um professor cuja força e poder eram extremamente excelentes...

"Senhor, vou me desculpar pelo tratamento anterior do meu pai. Por favor!" De pé, Na Lan Yan Ran inclinou-se para Xiao Yan. Sua etiqueta era impecável.

Xiao Yan não respondeu. Ele olhou para Na Lan Su ao lado que estava sorrindo torpemente antes de passar por Na Lan Yan Ran e se dirigiu para a sala lateral.

Ao ver Xiao Yan, que estava caminhando para a sala lateral, Na Lan Su percorreu o meio do corredor, disse algo com um sorriso em direção aos mais de dez alquimistas. Depois disso, ele acenou com a mão e chamou a governanta para atendê-los antes de seguir rapidamente atrás de Na Lan Yan Ran.

Xiao Yan chegou mais perto da sala lateral. Uma leve e suave luz da lâmpada brilhava. Ele abriu lentamente a porta e a sala resultante era extremamente grande. No meio da sala, havia uma cama grande. Um velho com um rosto arruinado estava deitado sobre ela. Ao redor da cama estavam algumas criadas que estavam ocupadas com coisas aqui e ali. Quando ouviram a porta se abrir, seus olhares se voltaram. No entanto, imediatamente, eles começaram a cuidar novamente do velho que entrou em um estado inconsciente.

Xiao Yan caminhou lentamente para perto da cama. Seu olhar varreu a cama e percebeu que um grande remendo preto-cinzento estava fraco no rosto do velho. O rosto quieto que estava profundamente adormecido realmente tinha alguma aura de morte.

"É realmente muito grave..." Olhando para o rosto do velho que tinha os pés na metade do túmulo, Xiao Yan disse suavemente.

"É verdade, tenho medo de que o 'Veneno Abrasador' seja algo que mesmo um Dou Huang não se atreveria a tocar facilmente. Depois de poder sobreviver por tantos anos, meu pai já está em seu limite”. Na Lan Su, que seguiu de perto por trás de Xiao Yan suspirou e balançou a cabeça. Ele imediatamente disse com atenção: "Irmãozinho, olhando a situação, há alguma perspectiva de ele ser curado?".

Ao lado dele, Na Lan Yan Ran assentiu ligeiramente. Um par de olhos brilhantes olharam atentamente para o rosto alto e indiferente do jovem ao seu lado.

"Eu não tenho outros métodos. Portanto, eu só posso seguir o método que Gu He tinha sugerido, sobre ​​inserir a 'Chama Celestial' no corpo do Ancião e ir expulsando lentamente o veneno". Xiao Yan balançou a cabeça e explicou calmamente.

"Nesse caso, o nível de perigo não será muito grande?" Ao ouvir isso, Na Lan Yan Ran ficou um tanto hesitante quando disse suavemente.

"Não tenho nem cinquenta por cento de chance de ter sucesso".

Xiao Yan falou com preguiça. Ele olhou para Na Lan Yan Ran ao lado, cujo rosto bonito mudou um pouco e riu friamente: "Olhando para este estado do Velho Senhor, acho que ele não poderá durar mais de dois dias. Você quer deixá-lo morrer no tormento do veneno ou quer correr o risco e ver se ele pode ser salvo. Você pode decidir sobre qualquer opção que você deseja. Quanto às piadas sobre se tenho a confiança, é melhor não dizê-las".

O riso frio de Xiao Yan continha um tom de ridículo, fazendo a senhorita Na Lan Yan Ran franzir as sobrancelhas ligeiramente. Seu rosto bonito estava um pouco feio. Com seu status, realmente não havia ninguém que ousasse falar com ela dessa maneira em todos esses anos.

"Se apresse. Eu não tenho muito tempo para desperdiçar". Xiao Yan esfregou as mangas e disse suavemente enquanto ignorava a expressão de Na Lan Yan Ran.

"Ah, uma vez que é assim, dependemos inteiramente do irmãozinho. Se você realmente for capaz de curar meu pai, você sempre será um bom amigo do nosso clã Na Lan". Na Lan Su apertou os dentes e meditou por um momento antes de assentir violentamente sua cabeça enquanto ele falava com uma voz profunda.

"Abram caminho. Não me perturbem". Xiao Yan acenou aleatoriamente a mão e se sentou ao lado da cama. Sua mão direita foi estendida um pouco e uma chama de cor verde a envolveu. Instantaneamente, a temperatura da sala aumentou.

Ao ver que Xiao Yan estava se preparando para agir, Na Lan Su puxou Na Lan Yan Ran e, apressadamente, deu alguns passos para trás. Ao mesmo tempo, afastaram todas as criadas da sala.

Xiao Yan usou uma mão para apoiar e levantar Na Lan Jie. Ele olhou aleatoriamente para essa pessoa que se tinha rumores que era um excelente amigo de seu avô naquela época. Embora depois de ter sido corroído pelo veneno há tanto tempo, o rosto do homem velho já estava um tanto desanimado, ainda podia ver uma pouca sensação semelhante ao seu nome.

À medida que a mão esquerda de Xiao Yan acariciava suavemente os ombros de Na Lan Jie, uma força oculta convulsionou a roupa do corpo deste em pó, revelando um corpo magro que era como uma prateleira de esqueleto.

Olhando para este corpo magro, Xiao Yan involuntariamente balançou a cabeça, apesar da sua personalidade. Os olhos de Na Lan Yan Ran ao lado ficaram um pouco vermelhos e úmidos. Uma névoa que raramente era vista demorava nos olhos, fazendo com que essa senhorita, cujo status era extremamente elevado, parecesse um pouco lamentável.

Xiao Yan estendeu lentamente o dedo médio. Um fio de chama de cor verde envolveu a ponta. Ele olhou para a chama de cor verde e calmamente disse: "Estou prestes a começar. Já disse, inserir a 'Chama Celestial' no corpo do Ancião é uma coisa extremamente perigosa. Portanto, você deve se preparar para o pior caso..."

Ao ouvir isso, as expressões de Na Lan Yan Ran e Na Lan Su mudaram um pouco. No entanto, eles só podiam sorrir amargamente e assentir.

Xiao Yan lentamente estendeu sua 'Força Espiritual' de seu corpo e envolveu o fio de chama verde dentro dela. Ele fez o possível para suprimir sua temperatura extremamente alta e a pressionou lentamente nas costas de Na Lan Jie.

Quando o dedo de Xiao Yan pressionou, a chama verde soltou um som de sopro quando entrou no corpo de Na Lan Jie. O corpo do velho, que originalmente não tinha sentimento de seu entorno, de repente estremeceu neste momento.

O dedo de Xiao Yan pressionou as costas de Na Lan Jie. Seus olhos se estreitaram quando sua 'Força Espiritual' controlou aquele fio de fogo verde. Ele passou rapidamente por alguns dos principais caminhos de Qi e aproximou-se gradualmente dos ossos do Ancião que foram cobertos pelo 'Veneno Abrasador'.

Com a ajuda da extensão da 'Força Espiritual', a condição dentro do corpo de Na Lan Jie apareceu na mente de Xiao Yan. Xiao Yan sentiu os ossos que quase se tornaram negros e as sobrancelhas foram gradualmente unidas. O veneno já se espalhou profundamente no corpo de Na Lan Jie e superou suas expectativas...

"Parece que é impossível expulsar todo o veneno de uma só vez. Acho melhor escolher uma chama para ferver o veneno..." Xiao Yan murmurou em seu coração. Depois disso, sua 'Força Espiritual' enrolou em torno da chama de cor verde e lentamente se aproximou dos ossos negros que estavam cobertos pelo veneno. Quando se fechou, a 'Força Espiritual' de Xiao Yan também começou a relaxar gradualmente. A temperatura das chamas de cores verdes começou a subir de forma silenciosa.

À medida que a temperatura das chamas de cor verde aumentava, um sentimento doloroso crescia gradualmente em Na Lan Jie, originalmente adormecido. Sua mão enrugada também estava fortemente apertada e as veias em seu braço se mexiam.

A chama de cor verde que foi coberta pela 'Força Espiritual' parou de subir uma vez que atingiu uma certa temperatura. Xiao Yan inalou lentamente o ar um tanto aquecido e hesitou por um momento. Ele então apertou os dentes e controlou a chama de cor verde até cobrir um dos ossos negros.

"Ah!..." Na cama, Na Lan Jie, que tinha ambos os olhos bem fechados, de repente os abriu. Ele soltou um rugido rouco e intensamente doloroso de sua boca. Sua presença feroz e imponente, acordou como se fosse o breve momento de consciência clara antes da morte.

"Avô..." Olhando para o velho que de repente abriu os olhos e rugiu, Na Lan Yan Ran e Na Lan Su gritaram apressadamente.

"Estou ajudando você a expulsar o veneno. Se você pode suportar essa dor intensa, deve ser possível remover o 'Veneno Abrasador'. No entanto, se você não pode, então, não há nada que eu possa fazer". Xiao Yan olhou para o rosto cheio de transpiração de Na Lan Jie e falou suavemente.

Ouvindo a voz atrás dele, Na Lan Jie inclinou ligeiramente a cabeça. Ele olhou aquele rosto jovem e indiferente e sua mente era negra. Imediatamente ele apertou os dentes e riu: "Pequeno companheiro, você é quem me salvou?"

"Eu não disse que eu definitivamente posso salvar você. Se eu estiver um pouco distraído, você pode acabar morrendo nas minhas mãos".

"Ha ha, essa vida minha é originalmente recuperada da morte. Pequeno companheiro, você pode fazer o que quiser. Mesmo se você me matar, ninguém se atreveria a culpá-lo". O canto da boca de Na Lan Jie se contraiu, suportando a intensa dor em seu corpo enquanto ele ria de maneira heroica.

"Avô, que coisa idiota você está falando?" Ao lado, Na Lan Yan Ran soltou um leve suspiro e gritou involuntariamente enquanto olhava para Na Lan Jie, que havia acordado de seu estado de coma.

"Droga menina. Você realmente tem a face para voltar? Durante estes três anos, se você não tivesse ido ao clã Xiao para terminar o acordo de casamento naquela época, eu ficaria muito irritado para treinar, o que resultou no 'Veneno Abrasador' me reduzindo a um estado desse tipo?" Na Lan Jie olhou com raiva para Na Lan Yan Ran. Antes que seu rugido furioso desaparecesse, o canto de sua boca, que estava torcendo, emitiu outro uivo seco. Ele voltou a cabeça, olhou para o estranho desconhecido e de repente riu de forma estridente e amarga: "Pequeno companheiro, porque de repente..."

"Fique quieto". A voz gelada de Xiao Yan, que continha alguma raiva imperceptível, fez com que as três pessoas da sala ficassem um pouco atordoadas. Imediatamente, eles se acalmaram impotentes.

Olhando aquele jovem frio e inexpressivo que era como um cacho de gelo, Na Lan Yan Ran soltou sua língua secretamente. Ela novamente se virou e olhou a amarga expressão de Na Lan Jie. Seu coração riu. Em todos esses anos, esse sujeito era o único que ousava falar de tal maneira para o velho mal-humorado.

À medida que essas poucas pessoas ficaram em silêncio, a atmosfera na sala se acalmou.

"Ah, quão inesperado. Esse jovem é realmente capaz de possuir uma 'Chama Celestial', algo que até mesmo o Grande Mestre Gu He cobiça..." Depois que a atmosfera tranquila continuou por um longo tempo, Na Lan Su puxou Na Lan Yan Ran e caminhou um pouco de volta. Ele olhou a parte alta do jovem ao lado da cabeceira e não conseguiu evitar inclinar a cabeça e sussurrar para Na Lan Yan Ran.

"Ah, ele é realmente muito surpreendente. Olhando para a idade dele, deveria ser o mesmo que a minha, mas ele realmente possui a lendária 'Chama Celestial'... Eu ouvi o quão aterrorizante ela é do Ancião Gu He. A última vez que eles foram ao Deserto Tagger para buscar a 'Chama Celestial', eles infelizmente ainda retornaram de mãos vazias, apesar de uma formação tão grande. Deste modo, pode-se ver o quão feroz é essa coisa". Na Lan Yan Ran assentiu ligeiramente. Uma admiração passou por seus lindos olhos. Ela era originalmente a mais alta entre as da mesma idade. Depois de treinar na Seita Nuvens Sombrias por tantos anos, ela nunca viu uma pessoa da mesma idade que pudesse superá-la. No entanto, esse jovem chamado Yan Xiao foi a primeira pessoa na mesma idade que ela a fazer sentir uma emoção admirativa. Talvez fosse uma espécie de aprovação entre pessoas extraordinárias.

"Por quê? Você sente que ele é muito bom? "Na Lan Su olhou a expressão da filha e disse com raiva.

"Que bobagem você está dizendo? Ele não sabe como respeitar alguém na sua idade". Na Lan Yan Ran lançou-lhe um olhar de desdém e sacudiu a cabeça um pouco impotente.

"Sim, falando sobre isso, parece que não há nem um mês de tempo para o Acordo de Três Anos entre você e aquele colega do clã Xiao". Na Lan Su sorriu antes de retirá-lo de repente e suspirou.

"..." Na Lan Yan Ran estava quieta. Um momento depois, ela assentiu ligeiramente e suavemente disse: "Há mais treze dias".

"Foram três anos. Você também se tornou mais madura do que antes. Agora, você deve saber a grande humilhação e problemas que sua ação emocional e impulsiva trouxe para o clã Xiao e Xiao Yan, não?" Na Lan Su olhou um lado do rosto suave e bonito de sua filha e disse.

Na Lan Yan Ran estava quieta. Sua delicada mão desviou os cabelos pretos na testa. Muito tempo depois, ela disse suavemente: "Eu sei que minha ação naquela época trouxe muitos problemas. No entanto, também sei que não estou errada... O Acordo de Três Anos está prestes a chegar. Estarei esperando por ele”.

"Ouvi dizer que, desde há um ano, Xiao Yan tinha deixado a cidade de Wu Dan. No entanto, de acordo com o que sei, antes de partir, o jovem havia recuperado o talento de treinamento que ele tinha no passado. Ah... Um ano depois, eu me pergunto até que ponto ele cresceu". Na Lan Su sorriu amargamente e balançou a cabeça. Ele observou a silenciosa Na Lan Yan Ran ao seu lado. Um longo tempo depois, ele finalmente disse com uma voz suave e profunda: "Desta vez, parece que você realmente viu erroneamente... Naquela época eu disse: Não olhe para baixo neste Jovem Mestre Xiao que se tornou uma pessoa inútil. Antes de completar treze anos, sua velocidade de treinou deixou várias pessoas a chorarem de inveja..."  {{LH: Na hora que ela se desespera kkk.}}

A delicada mão de Na Lan Yan Ran mergulhou em seus cabelos pretos na testa e ficou quieto. Um momento depois, ela disse calmamente: "Vou cumprir o Acordo de Três Anos. Se eu ganhar, todas as coisas que aconteceram no passado seriam canceladas. Se eu perder, eu, Na Lan Yan Ran, também disse que serei sua escrava e que ele lide comigo como quiser".

Na Lan Yan Ran gentilmente mordeu os lábios lustrosos e vermelhos. Ela lentamente ergueu o rosto bonito. Seu olhar estava um pouco embaçado. Três anos atrás, a conversa fria do jovem no salão do clã Xiao apareceu de novo em sua mente.

"O rio flui trinta anos a leste e trinta anos a oeste, não se atreva a me intimidar porque agora sou fraco".

"Este contrato, não é um contrato para liberar o casamento, mas sim, eu estou te divorciando do Clã Xiao!"

"De agora em diante, você, Na Lan Yan Ran, não tem relações com o Clã Xiao!"

Três anos atrás, o jovem que carregava o nome de ser uma pessoa inútil ainda tinha uma cabeça dura sob a pressão da Seita Nuvens Sombrias, esse grande ser. Ele apertou os dentes, suportou a humilhação e esperou na solidão, libertando o casulo e transformando-se em uma borboleta… {{LH: Que irá chutar algumas bundas, incluindo a sua no futuro, kkkkkkkkkkk.}} {{Dieg: Que borboleta sapeca… kkkkkkkkkkk. }}