Battle Through the Heavens

282 - Deixe-me Tentar

Em uma rua que estava ao lado do clã Na Lan, Xiao Yan e Haibo Dong se separaram. Só então Xiao Yan caminhou lentamente em direção ao enorme composto não muito longe.

Ao se aproximar da casa que estava cheia de uma aura majestosa e imponente, Xiao Yan ficou surpreso ao ver que a entrada era agrupada por várias pessoas. Além disso, essas pessoas estavam vestindo as túnicas de alquimista e as poucas ondulações brilhantes de prata em seus peitos orgulhosamente revelaram seu status e nível.

Qualquer um que caminhar por esta rua, onde as pessoas iam e vinham, Olharia com inveja e respeito o grupo de alquimistas que estavam sussurrando entre si. Em seus corações, a alquimia era uma ocupação tão elevada que eram como a nobreza.

Quando confrontado por esses poderosos alquimistas, o clã Na Lan não se atrevia a tratá-los facilmente. Alguns criados estavam explicando algo aos alquimistas que esperavam na entrada de uma maneira reverente e respeitosa. Somente quando descobriram que a outra parte tinha a qualificação para entrar, eles o deixaram passar. Alguns dos alquimistas cuja capacidade possuíam algum problema, só seriam rejeitados pelos criados sorridentes. Embora essa ação tenha deixado os alquimistas em frente ao composto insatisfeitos, quando pensavam na força do clã de Na Lan e na relação entre Na Lan Yan Ran e a Seita Nuvens Sombrias, eles só podiam enrolar sua infelicidade, esfoliar suas mangas e sair.

Depois de olhar para a entrada por um tempo, Xiao Yan percebeu que o alquimista que obteve permissão para entrar parecia ser um alquimista de terceiro nível. Por outro lado, o alquimista que foi rejeitado era de segundo nível, com alguns alquimistas de primeiro nível que vieram juntar-se à diversão...

Xiao Yan baixou a cabeça e olhou para o emblema de alquimista de segundo nível no peito. Ele impiedosamente balançou a cabeça, e caminhou em direção à porta principal que estava bem guardada.

Empurrando a multidão, Xiao Yan deu um passo à frente. Um velho, que parecia ter a posição de mordomo, rapidamente se aproximou. No entanto, quando viu a aparência jovem de Xiao Yan e o emblema de alquimista de segundo nível no peito, uma decepção que era um pouco difícil de perceber passou por seus olhos velhos e confusos. Embora a idade da outra parte o tenha causado algum choque, esse nível de Xiao Yan não alcançou o requisito mínimo.

Embora seu coração estivesse um pouco desapontado, o velho que trabalhou como mordomo no clã Na Lan por décadas, naturalmente, não seria tolo o suficiente para exibi-lo em seu rosto. Imediatamente, ele revelou um sorriso gentil e riu: "Este Pequeno Irmão. Sou o mordomo do clã Na Lan. Eu penso que você deveria estar aqui para tentar se você pode curar o Velho Senhor Nan Lan Jie, do clã, não?"

Xiao Yan assentiu com a cabeça. Ele não falou abertamente, seu rosto comum tinha uma aparência diferente, já que estava coberto pela massa de gelo de seda, sentiu um pouco de frio.

A expressão quase fria de Xiao Yan fez com que o velho se perdesse. Esse tipo de atitude era algo diferente em comparação com outros alquimistas. Um momento depois, ele disse impotente: "Sinto muito, Irmãozinho. Desta vez, nosso requisito é um alquimista de terceiro nível ou superior. Você... não parece ter atingido o requisito, não é?"

"O nível de alguém não pode representar tudo". A voz de Xiao Yan foi suprimida por ele mesmo até ficar um pouco rouco. Seu tom calmo fez com que as sobrancelhas do homem se ligassem ligeiramente.

Ao ver o rosto indefeso do velho, Xiao Yan sacudiu a cabeça. Ele tirou a carta de recomendação de Ya Fei do seu anel de armazenamento e a entregou. Inserindo as mãos nas mangas, ele disse suavemente: "Você deve evitar apagar a última chance de seu velho senhor ser salvo. O nível de um, não pode representar tudo. O Rei da Pílula Gu He também não conseguiu curar seu antigo senhor?"

As palavras de Xiao Yan fizeram com que o rosto do velho mudasse um pouco. Depois de receber a carta de recomendação e ver quem recomendou este alquimista, ele não pôde deixar de ficar um pouco atônito enquanto levantava a cabeça para ver Xiao Yan. Ele meditou por um longo tempo antes de apertar os dentes e se separou para abrir caminho. Enfrentando os guardas da porta, ele gritou com uma voz baixa: "Afastem-se!"

"Senhor, entre. Espero que você realmente possa curar o nosso velho senhor. Se for esse o caso, você sempre será amigo do nosso clã Na Lan". O ancião curvou-se ligeiramente em direção a Xiao Yan. Devido à exibição de Xiao Yan de antes, as palavras do velho estavam realmente cheias de respeito.

Xiao Yan acenou com a cabeça ligeiramente. Seu rosto ainda tinha a mesma maneira inexpressiva. Sem dizer nenhuma outra bobagem, ele entrou lentamente na entrada principal e desapareceu da visão atordoada de todos.

Depois de entrar, uma empregada bonita e apressada saiu de uma esquina. Depois disso, ela falou suavemente algumas palavras para Xiao Yan antes de abrir o caminho a frente.

Xiao Yan seguiu atrás da empregada em um ritmo nem rápido, nem lento. Seu olhar varreu essa luxuosa mansão. A atmosfera imponente dos edifícios o fez balançar secretamente com a cabeça. Não mencionando nada mais, esse clã Na Lan era realmente um dos três grandes clãs do Império Jia Ma. Esta grande riqueza era algo que o clã Xiao nunca poderia comparar. {{LH: Do nem 5 anos e o clã Xiao é o mais forte do Império easy kkkkkk. Guardem minhas palavras.}}

Caminhando em um pequeno caminho pavimentado por fragmentos de pedra de cor verde, os olhos de Xiao Yan de repente se estreitaram ligeiramente. Seguindo seus sentidos, numerosos olhares escondidos e Forças Espirituais dispararam de cantos ocultos quando ele entrou mais fundo no interior do clã Na Lan, capturando cada ação de Xiao Yan em seus olhares.

Xiao Yan ergueu a cabeça com descuido e seu olhar pairou aleatoriamente através do telhado de um prédio. Havia algumas sombras pretas escuras escondidas no local. Muitas cabeças de flecha afiadas pintadas de preto para cobrir o reflexo do sol se moviam lentamente dentro da mansão. Qualquer sinal de problema os levaria a atacar instantaneamente.

"A defesa é realmente muito apertada..." Xiao Yan franziu a testa um pouco e desavisadamente balançou a cabeça. Ele ergueu a cabeça e observou um luxuoso e grande salão que apareceu no final do pequeno percurso. Seu olhar atravessou a porta destrancada detectando uma série de pessoas lá dentro.

Quando ele entrou lentamente no corredor, houve alguns sussurros suaves e privados que foram emitidos. Ele gentilmente abriu a porta, os sussurros suaves no corredor cessaram repentinamente. Depois disso, vários olhares foram jogados na direção da porta. Quando os olhares de todos se dirigiram para o emblema de alquimista de segundo nível no peito, eles ficaram momentaneamente atordoados. De repente, um espanto passou por seus olhos. Todos sentiram que era estranho que um alquimista de segundo nível tivesse as qualificações para entrar neste lugar.

O olhar de Xiao Yan varreu o grande salão. No salão espaçoso, havia dez outros alquimistas usando a mesma roupa que ele. Em seus peitos, eles usavam emblemas de alquimista de terceiro nível. No entanto, esses alquimistas de terceiro nível eram principalmente de meia-idade. Entre eles, havia até dois cujas cabeças eram completamente brancas.

Ignorando esses olhares estranhos, Xiao Yan lentamente moveu o olhar, finalmente parando no corpo de um homem de meia-idade que estava sentado no assento do líder no corredor. Esta pessoa não usava a túnica longa de um alquimista, mas estava sentada de maneira impressionante. Enquanto seu tigre como olhos abertos e fechados, ele tinha uma maneira imponente que não era reduzida mesmo sem raiva.

O olhar de Xiao Yan se afastou do corpo do homem de meia-idade e, finalmente, franziu a testa, parando ao lado do lindo corpo de uma dama. Esta senhorita não era estranha a Xiao Yan, fazendo com que ele expirasse lentamente em seu coração...

Ao lado do homem de meia-idade, Na Lan Yan Ran vestindo uma túnica de lua sentava-se silenciosamente. Seus lindos olhos observavam Xiao Yan, que acabou de entrar e uma expressão de surpresa surgiu em seu lindo rosto.

Quando Xiao Yan olhou para o homem de meia-idade, este também colocou seu olhar em seu corpo. Quando o homem de meia-idade viu a aparência jovem do Xiao Yan, ele ficou momentaneamente atordoado. Ele imediatamente se levantou, juntou as mãos e disse com um sorriso: "Jovem irmão, sou o Na Lan Su do clã Na Lan".

"Na Lan Su?" Uma vez que este nome entrou em seus ouvidos, às duas mãos de Xiao Yan em suas mangas tremiam ligeiramente. O canto de seus olhos involuntariamente se contraíram enquanto ele olhava atentamente para esse aparentemente heroico homem de meia-idade. Esta pessoa era realmente o pai de Na Lan Yan Ran, além de ser o homem que quase se tornou o sogro de Xiao Yan...

"Xiao Yan..." Suavizando lentamente as emoções inexplicáveis ​​em seu coração, a voz de Xiao Yan estava um tanto rouca como ele disse: "Ya Fei Xiao-jie, do clã Primer, recomendou que eu viesse e tentasse ajudar a expulsar o veneno do avô Na Lan".

"Oh! haha, você é recomendado pela sobrinha Ya Fei? Por favor, sente-se". Ao ouvir isso, Na Lan Su subitamente acenou com a cabeça e riu.

Xiao Yan assentiu levemente. Ele caminhou até o último lugar em frente aos numerosos e estranhos olhares e depois se sentou silenciosamente. Ele naturalmente sabia o significado por trás desses olhares estranhos. O que um mero alquimista de segundo nível pode fazer quando o Rei da Pílula Gu He não conseguiu resolver o problema?

Depois de sentar na cadeira, Xiao Yan ficou em silêncio. No entanto, ele ainda era capaz de perceber claramente que o olhar de Na Lan Yan Ran parecia ter parado durante algum tempo em seu corpo. Imediatamente, ele franziu a testa em seu coração e silenciosamente disse: "Eu fui reconhecido? Como isso é possível?"

"Por que essa pessoa me parece familiar?" Os lindos olhos de Na Lan Yan Ran estavam observando o homem vestido de preto sentado na esquina. Suas sobrancelhas estavam unidas enquanto ela murmurava suavemente.

"Hehe, acredito que todos estão cientes dos problemas que nosso clã Na Lan está sofrendo. Meu pai foi infectado pelo 'Veneno Abrasador', cuja reputação é conhecida pela sua potência. Agora, o veneno entrou em erupção e ele não pode mais suprimi-lo. O Rei da Pílula Gu He veio uma vez antes, mas ele não conseguiu fazer nada. Embora ele tenha dito que uma 'Chama Celestial' precisa ser usada para remover o veneno do corpo de meu pai, é apenas que um alquimista que a possui é muito raro, tentar encontrar um é realmente muito difícil. Portanto, só podemos tentar outros métodos, todos aqui podem ser considerados entre os grandes mestres da alquimia no Império Jia Ma e cada um de vocês tem sua habilidade única. Por isso, eu gostaria de convidar todos para tentar e ver se você tem alguma outra solução?" Na Lan Su deu uma olhada enquanto ele ria com uma voz um tanto sombria.

"Não vou dizer nenhuma outra bobagem. Contanto que você possa ajudar a curar meu pai. Você definitivamente não ficará desapontado com a recompensa!" Na Lan Su acenou sua grande mão e apontou para uma porta lateral dizendo: "Meu pai está lá dentro. Gostaria que todos se alternassem e experimentassem".

Ouvindo tais palavras, os mais de dez alquimistas no grande salão trocaram olhares. Um momento depois, um velho com uma cabeça branca florida se levantou com um sorriso assumindo a liderança ao entrar na sala lateral. No entanto, depois de dez minutos, saiu balançando a cabeça. Ele voltou para o seu assento e falou com Na Lan Su com um sorriso estranho: "Sinto muito, Líder do Clã Na Lan, o 'Veneno Abrasador' é realmente muito teimoso. Refinei mais de dez pílulas-antídoto, mas todas elas não tiveram efeito".

Ouvindo as palavras do velho, Na Lan Su e Na Lan Yan Ran ao lado suspiraram decepcionados. Eles trocaram olhares, sorrindo amargamente e sacudindo a cabeça.

Atrás do velho, os mais de dez alquimistas se revezaram para entrar na sala lateral. No entanto, depois de mais de dez minutos, todos saíram com constrangimento. Claramente, eles não tinham a capacidade de remover o veneno potente que até mesmo Gu He não poderia fazer nada.

À medida que cada alquimista saiu, o desapontamento nos rostos de Na Lan Su e Na Lan Yan Ran cresceu cada vez mais denso. Quando o último alquimista saiu, suas emoções finalmente afundaram lentamente. De um lado, os lindos olhos de Na Lan Yan Ran ficaram um pouco vermelhos.

No grande salão, os mais de dez alquimistas de terceiro nível não estavam mais satisfeitos e orgulhosos como antes. Os velhos rostos envergonhados permaneceram em silêncio.

Após o silêncio de todos, a atmosfera no corredor também se tornou cada vez mais deprimente. Um longo tempo depois, Na Lan Su suspirou e disse com um sorriso forçado: "Obrigado a todos. Parece que a vida do meu pai está condenada a ter essa calamidade. Embora vocês tenham falhado, eu ainda pedirei à governanta que lhe dê uma grande recompensa".

Ouvindo essas palavras que expulsavam pessoas disfarçadas, todos sorriam amargamente e sacudiram a cabeça. Eles se levantaram e foram embora. Neste tipo de atmosfera, eles realmente não tinham a face para ficar para trás por uma recompensa.

"Deixe-me tentar…"

Essas palavras indiferentes foram repentinamente emitidas pelo canto da sala, interrompendo a atmosfera silenciosa. O jovem alquimista de segund