Battle Through the Heavens

278 - Bastardo Desprezível

Ouvindo as palavras de Xiao Yan, Ya Fei atrás dele também interrompeu sua luta. Seu olhar olhou para o velho que estava brincando com a xícara de chá. Recordando o cartão de ouro roxo do início, ela se acalmou lentamente.

No lado oposto, Lei Ou também deslocou seu olhar para Haibo Dong depois que Xiao Yan falou. Ao ver a indiferente expressão de Haibo Dong, os olhos de Lei Ou encolheram. Sua cabeça sentiu um pouco de desconforto quando perguntou com uma voz suave e baixa: "Você é?"

Haibo Dong sacudiu lentamente a cabeça antes de olhar para cima. Seu olhar era tão indiferente quanto uma geleira de gelo de dez mil anos quando ele olhou aleatoriamente sobre Lei Ou. Imediatamente, ele abaixou a cabeça para ver o copo de chá que também estava congelado. Depois de um breve silêncio, ele disse: "Primer Tengshan. Esse pedaço de lixo ainda está vivo, certo? "

A voz calma e indiferente era, sem dúvida, como um trovão, violento e abrupto, fazendo com que sua presença fosse conhecida ao lado dos ouvidos dos que estavam na sala, excluindo Xiao Yan e Ya Fei; sacudindo-os até que eles se tornassem tão sem graça quanto um pilar de madeira.

"Oh Deus! Ele ... ele realmente fala do Primeiro Ancião de tal maneira? O Primeiro Ancião é um dos Dez Fortes do Império Jia Ma. Xiao Yan di-di, qual é exatamente a identidade deste Antigo senhor? "Abrindo sua pequena boca ligeiramente, Ya Fei olhou loucamente a Haibo Dong, que estava sentado em uma cadeira. O Primeiro Ancião que foi visto como um deus no clã Primer realmente se tornou um pedaço de lixo por sua boca ... se essas palavras fossem espalhadas para o resto do clã Primer, provavelmente causaria uma fúria.

No lado oposto, Lei Ou e Lei Fei ao lado dele ficaram igualmente atordoados com essas palavras de Haibo Dong. O canto de suas bocas se contraiu ligeiramente. Claramente, o impacto que essas palavras tinham sobre eles era muito grande.

"Cluck ..." Depois de ficar mudo por um longo tempo, Lei Ou finalmente começou a se recuperar gradualmente. Ele involuntariamente engoliu sua saliva. Seus olhos continham surpresa e perplexidade enquanto olhava para Haibo Dong. O tom que ele costumava falar era claramente mais educado: "Você ..."

"Você não tem o direito de me dirigir assim". Haibo Dong soprou suavemente a xícara de chá que se transformou em gelo, enquanto ele falou de forma suave sem levantar os olhos.

Essas palavras extremamente duras fizeram com que Lei Ou estivesse em uma perda momentânea. Uma lividez imediatamente surgiu em seu rosto antigo. Nos muitos anos desde que ele se tornou um ancião, ninguém tinha falado com ele de tal maneira.

"Em dez minutos, os ingredientes medicinais que a menina havia ordenado anteriormente devem aparecer na minha frente. Caso contrário, não me importo que o clã Primer perca um ancião". Haibo Dong ignorou a cara pálida de Lei Ou. Seu tom era tão indiferente como era no início. Ao mesmo tempo, ele não deixou nenhum rosto para a outra parte.

"Você ... seu tom é muito arrogante! Você sabe quem é meu avô? "

Vendo Lei Ou sendo repreendido de tal maneira, uma fúria surgia sobre o rosto branco pálido de Lei Fei ao lado dele, que nunca tinha visto ninguém se atrever a falar de tal maneira a seu avô. Sua raiva também suprimiu o choque criado por Haibo Dong há um momento, e ele não podia deixar de resistir friamente.

Rapidamente depois que as palavras de Lei Fei caíram, um sorriso frio apareceu no rosto de Xiao Yan. Ele disse suavemente, "Sujeito imprudente ..."

A xícara de chá que estava balançando ligeiramente na mão de Haibo Dong parou lentamente. Ele ergueu a cabeça e atirou em seu olhar gelado contra Lei Fei até o rosto do outro ficar completamente branco. Sendo observado por todos, Lei Fei pretendia endurecer seu pescoço e falar novamente quando percebeu abruptamente que o corpo de Haibo Dong se moveu ligeiramente.

"Seja cuidadoso!"

No momento em que o corpo de Haibo Dong se moveu, os olhos de Lei Ou de repente encolheram. Seu corpo se moveu horizontalmente e rapidamente parou na frente de Lei Fei. Depois disso, o Dou Qi em seu corpo cresceu violentamente antes de se libertar de seu corpo e cobri-lo.

Quando Dou Qi de Lei Ou foi convocado, uma figura branca parecia ter se teletransportado e apareceu na frente dele. Essa velocidade aterradora fez com que os olhos dele diminuíssem.

A figura humana parou e uma palma flutuante que carregava uma fria e gelada força bateu descuidadamente no peito de Lei Ou onde seu Dou Qi estava acumulando.

"Glug!"

Pode ter parecido um golpe aparentemente descuidado, mas fez com que a expressão de Lei Ou instantaneamente empalidecesse. Um bocado de sangue fresco foi vomitado descontroladamente. Imediatamente, o sangue foi aglomerado em um pingente de sangue vermelho no ar e aterrissou no chão com um som claro.

A força feroz levou o corpo de Lei Ou a ser disparado para trás. Instantaneamente, ele e Lei Fei foram jogados na parede. Em segundos, os dois estavam emitindo ondas de gemidos dolorosos.

Os guardas por trás de Lei Ou ficaram atordoados quando observaram Lei Ou, que haviam sido gravemente ferido com apenas uma palma. Suas mãos que seguravam suas armas tremiam de medo. Eles realmente esqueceram seu dever de proteger seu mestre.

"Vovô! Você está bem? "Devido à proteção de Lei Ou, Lei Fei não recebeu lesões muito graves. Ele levantou com grande dificuldade. Quando viu que a expressão de Lei Ou era ainda mais pálida que a dele, ele apressadamente gritou.

"Dou ... Dou Huang?" O Qi frio em seu corpo fez com que o cabelo de Lei Ou realmente estivesse coberto de camadas de geada fina. Sua boca tremia enquanto ele de repente olhava para Haibo Dong e disse com choque. Uma pessoa forte que foi capaz de causar lesões graves em Lei Ou sem que ele pudesse ver a sombra dele-. O coração de Lei Ou sabia claramente que apenas um Dou Huang conseguiria fazer tal coisa.

Ao ouvir essas palavras, o corpo de Lei Fei de repente tremeu intensamente. Um terror apareceu em seu rosto enquanto via Haibo Dong. Ele não esperava que este homem de aparência humilde fosse realmente um Dou Huang.

"Os dez minutos já começaram. Definitivamente, não vou retomar as palavras que eu disse. Dez minutos depois, os ingredientes medicinais devem aparecer na minha frente. Caso contrário, mesmo que Primer Tengshan apareça, você irá morrer hoje! "Haibo Dong olhou para os dois enquanto ele falava devagar e com indiferença. {{LH: Passei a gostar mais do veinho ai kkkk.}}

"Rápido, rápido. Vá rapidamente e traga os ingredientes medicinais”. Ao ouvir essas palavras, um terror atravessou o rosto de Lei Ou. Ele apressou gritar com raiva para Lei Fei ao seu lado.

"Sim, sim ..." Lei Fei, que igualmente estava extremamente amedrontado, se levantou apressadamente, rastejando e saindo da sala.

Olhando para Lei Ou que se tornara extremamente obediente em um piscar de olhos, Ya Fei sorriu amargamente e balançou a cabeça. Esse velho era realmente um ... bastardo desprezível...

"Ah, Dou Huang ... deus. Este Xiao Yan está realmente familiarizado com uma pessoa extremamente forte. Não é de admirar que ele tenha a coragem de vir para a capital ... "Ya Fei olhou para o jovem bonito em sua frente. Ela sentiu cada vez mais que esse sujeito era cada vez mais difícil de ver.

Levantando-se de seu assento, Ya Fei observou respeitosamente Haibo Dong quando ela perguntou timidamente: "O Velho Senhor conhece o nosso Primeiro Ancião?"

"Aquele sujeito inútil ainda não morreu?" Haibo Dong voltou lentamente para o seu assento e mais uma vez falou uma frase ousada que fez com que o corpo de Lei Ou, que estava deitado no chão, se contrair.

Essas palavras ousadas de Haibo Dong também fizeram com que Ya Fei ficasse um pouco envergonhada. Ela disse suavemente: "Está tudo bem com o Primeiro Ancião. Posso saber o nome do velho senhor? "

"Quando você ver aquele sujeito inútil, apenas diga a ele que eu, Haibo Dong, não morri. Ele naturalmente saberá". Haibo Dong disse fracamente.

"Sim". Ao ouvir essas palavras, Ya Fei só poderia responder respeitosamente. Suas mãos se cruzaram, parecendo estar perdida. O canto de seus olhos de repente subiu ao cartão de ouro roxo na mesa e apressou-se a apanhá-lo, com a intenção de devolvê-lo. De acordo com as regras, um Dou Huang poderia desfrutar de um tratamento tão pródigo.

"Você não precisa devolvê-lo. Ele não vai aceitar". Ao ver a ação de Ya Fei, Xiao Yan sorriu e virou o olhar para Haibo Dong e perguntou:" Eu estou certo, Velho Hai? "

"Você, seu sujeito. Esta menina não é nem mesmo sua amante. Você precisa ajudá-la a economizar esse pouco de dinheiro? "Haibo Dong franziu seus lábios e disse impotente.

Quando as palavras de Haibo Dong deixaram sua boca, o lindo rosto de Ya Fei ficou um pouco vermelho. Ela segurou o cartão de ouro roxo e hesitou por um momento antes de chamar uma empregada e pedir que ela tirasse parte do dinheiro dele. No entanto, antes que a empregada se afastasse, ela instruiu-a a cortar o preço pela metade.

"Hei, a garotinha realmente sabe como se comportar ..." Embora a voz de Ya Fei fosse muito suave, ainda alcançava os ouvidos de Haibo Dong. Naquele momento, ele sorriu e acenou com a cabeça, claramente tendo uma boa impressão por causa dessa ação dela.

Xiao Yan sorriu, virou-se e olhou para Ya Fei, que tinha um rosto requintado e bonito. De repente ele perguntou: "Certo, você pode me ajudar a verificar se há alguma coisa na casa de leilão que possa recuperar força espiritual?"

"Recuperar força espiritual?" Ouvindo isso, Ya Fei estava momentaneamente perdido. Imediatamente, ela franziu a testa e disse: "Essas coisas são definitivamente únicas ...". Eu vou procurar para você". Ao dizer isso, ela se virou e foi até uma estante de livros. Depois que ela procurou por um momento, ela finalmente pegou um livro grosso e saiu. Ela examinou cuidadosamente antes de balançar a cabeça e dizer com remorso: "Desculpe. As coisas que podem ajudar a recuperar a Força Espiritual são realmente muito raras. Eu procurei os registros da casa de leilões no ano passado e parece que não temos tesouros desse tipo ".

A decepção passou por seu rosto quando Xiao Yan sorriu amargamente e assentiu. Seu espírito estava um pouco desanimado quando ele voltou para o seu lugar.

Vendo a maneira decepcionada de Xiao Yan, Ya Fei balançou a cabeça sem querer, mas não tinha a capacidade de ajudar, mesmo que quisesse.

O tempo lentamente fluía. Assim como os dez minutos estavam prestes a passar, a sombra em pânico de Lei Fei finalmente correu da porta. Ele tropeçou e mexeu antes de colocar cuidadosamente algumas caixas de jade na mesa e disse com uma voz trêmula: "Senhor, os ingredientes medicinais que você precisa estão todos aqui. Nenhum deles está ligeiramente danificado ... "

Ao ver as caixas de jade, uma alegria apareceu no rosto de Haibo Dong. Ele cuidadosamente os abriu e sorriu enquanto os entregava a Xiao Yan e disse ansiosamente: "Verifique e veja se eles são os ingredientes medicinais certos".

Xiao Yan recebeu a caixa de jade e os observou com cuidado. Depois disso, ele assentiu sob os olhares ansiosos e alarmados de Lei Ou e Lei Fei. "Sim, eles estão bons. Os ingredientes medicinais estão bem preservados e suas idades são suficientes ".

"Isso é bom ..." Ao ouvir a confirmação de Xiao Yan, Haibo Dong soltou um longo suspiro. Ele se virou e falou friamente para Lei Ou: "Suma. E ... essa garota é extremamente agradável aos meus olhos. Volte e diga à Primer Tengshan que a primeira palavra do ‘Ancião de Supervisão’ pode ser descartada ... "

Ouvindo isso, o canto da boca de Lei Ou se convulsionou. Ele apressadamente assentiu e com o apoio de Lei Fei, deixando em um estado humilhado.

"Desde que conseguimos obter as coisas, devemos sair?" Depois de armazenar a caixa de jade corretamente, Haibo Dong disse com um sorriso.

Xiao Yan assentiu ligeiramente com a cabeça. Ele estava prestes a dar a Ya Fei adeus quando uma empregada entrou na sala e disse respeitosamente a Ya Fei, "Ya Fei xiao-jie, Na Lan xiao-jie deseja vê-la sobre algo ...:"

 

"Na Lan? Na Lan Yan Ran? "Essas duas palavras, que eram palavras praticamente proibidas no coração de Xiao Yan, fizeram com que ele estivesse brevemente perdido. Seguindo rapidamente isso, sua expressão tornou-se instantaneamente escura. {{LH: Pede pra adiantar a luta, pra agora e senta a pirocada nela kkkkk. e n é nesse sentido seus bando de pervertido.}}