Battle Through the Heavens

277 - Parado

"Uh ... me vender?"

Ao ouvir isso, Xiao Yan estava momentaneamente perdido. Imediatamente, ele riu amargamente e balançou a cabeça. Ele virou, enfrentou Haibo Dong e acenou com a mão: "Você o resolve sozinho. Só sou responsável pela refinação da pílula medicinal. A questão dos ingredientes medicinais deve ser algo sobre o qual você deve se preocupar ".

Ao ver a situação, Haibo Dong sacudiu a cabeça de forma indefesa. Ele levantou-se e tirou um extraordinário cartão de ouro roxo de seu anel de armazenamento. Depois disso, ele jogou aleatoriamente sobre a mesa e disse: "Garotinha, vá e rapidamente colete os ingredientes medicinais para mim. Você está realmente pensando em mantê-lo aqui com um milhão? Isso realmente está olhando para baixo o seu valor".

Ya Fei ficou atordoado enquanto olhava para o cartão de ouro roxo que tinha sete linhas coloridas de prata na superfície. O espanto mostrado no rosto de Ya Fei. Tendo frequentemente entrado em contato com inúmeras pessoas fortes, ela era naturalmente extremamente clara de que esse tipo de cartão de ouro púrpuro era algo que apenas aqueles que pelo menos tinham a força de um Dou Wang tinham a qualificação para usar. Era possível que esse homem aparentemente humilde fosse realmente um Dou Wang?

O sorriso em seu rosto bonito foi lentamente retirado. Seus olhos tinham um olhar extremamente complexo quando ela se virou para Xiao Yan, que estava sentada em uma cadeira e estava pegando sua unha no tédio. Este pequeno garoto estava vagando muito bem durante esses três anos. Ele realmente foi capaz de interagir com uma pessoa tão forte. Deve saber-se que uma pessoa da classe Dou Wang era um VIP que ninguém se atreveria a diminuir ou negligenciar, mesmo que ele chegasse ao forte clã Primer.

Ya Fei pegou cuidadosamente o cartão de ouro roxo enquanto o dedo esfregava lentamente sobre ele. Sua textura especial a levou a discernir rapidamente que era real. Imediatamente, ela bateu palmas suavemente e uma empregada encantadora e linda pareceu entrar rapidamente da porta.

"Vá e embale adequadamente estes quatro ingredientes medicinais e traga-os o mais rápido possível. Apresse-se". Ya Fei entregou um pedaço de papel à empregada quando ordenou solenemente.

"Sim". A empregada respondeu respeitosamente antes de sair da sala.

"Velho senhor, aguarde um momento. Os ingredientes medicinais serão imediatamente trazidos". Depois de ver a serva do sexo feminino partir, Ya Fei respeitosamente disse a Haibo Dong.

Haibo Dong acenou com a cabeça ligeiramente antes de voltar a sentar-se na cadeira. Ele levantou a xícara de chá, mas não falou enquanto continuava a aguardar em silêncio.

Tendo percebido de repente que esse homem de aparência humilde possuía uma identidade tão poderosa, Ya Fei não mais ousava provocar Xiao Yan, com quem o velho tinha um relacionamento bastante significativo. Ela sentou-se silenciosamente na cadeira. Ocasionalmente, seu olhar um tanto estranho se dirigia para o jovem entediado.

Após o silêncio dos três, a atmosfera na sala gradualmente se tornou deprimente. Xiao Yan finalmente franziu a testa um pouco enquanto o tempo se passava. Ele estava prestes a abrir a boca para falar quando uma criada feminina um tanto perturbada entrou apressadamente da porta e foi a primeira a quebrar a atmosfera deprimente.

"Onde estão os ingredientes medicinais?" Ao ouvir os passos ansiosos, Ya Fei ergueu a cabeça. Quando viu a serva das mãos vazias, suas sobrancelhas estavam unidas ligeiramente enquanto perguntava com voz profunda.

"Ya Fei xiao-jie, os ingredientes medicinais ... os ingredientes medicinais foram tirados com força pelo Ancião Lei Ou. Ele disse que esses ingredientes medicinais já haviam sido reservados por alguém e não podem ser vendidos para outra pessoa". O rosto da empregada teve algum pânico enquanto ela disse timidamente.

TL: xiao-jie - significa a jovem senhora / senhorita. Neste caso, é um uso respeitoso como a jovem de um clã.

"Bang!" Quando seu rosto de repente ficou sombrio, a mão de Ya Fei esmagou-se fortemente sobre a superfície da mesa. Ela apertou os dentes de prata e disse: "Este velho. Esses ingredientes medicinais estavam parados no armazém por pelo menos alguns meses. Por que não ouvi dizer que alguém os reservou? "

"O que aconteceu?" Ao ver a súbita mudança de eventos, Xiao Yan franziu a testa e perguntou suavemente.

Quando Ya Fei ingeriu lentamente um sopro de ar, seu volumoso peito redondo levantou-se ligeiramente e caiu. Suas mãos esfregaram suavemente a têmpora enquanto ela falava com um sorriso amargo: "O Velho Lei Ou é o avô de Lei Fei, que você bateu antes. Ele também é um ancião no clã Primer e tem bastante poder ".

"Ele está usando sua autoridade para vingar sua disputa pessoal?" Xiao Yan estreitou os olhos e disse com um leve sorriso.

Ao lado dele, Haibo Dong, que estava lentamente tomando seu chá, torceu as sobrancelhas brancas.Ele não falou, mas o chá dentro da xícara de chá, segurado em ambas as mãos, tinha se solidificado em gelo pelo ar frio em um piscar de olhos.

"Ah, esse velho. Desta vez ele realmente passou dos limites. Ele realmente fez algo assim". Ya Fei levantou-se. Seu rosto bonito estava um pouco escuro e sombrio enquanto dirigia-se à empregada ao lado: "Mostre o caminho. Irei encontrá-lo e pessoalmente falar com ele".

Ao ouvir isso, a empregada só podia obedecer humildemente e assentiu com a cabeça. Ela estava prestes a dar uma volta quando uma velha voz fria foi transmitida para a sala, "Encontrar-me para que razão? Hmm, bem. Eu também quero ver quem aqui realmente ousou ferir meu neto".

Quando Ya Fei ouviu esta voz fria, a frieza em seu rosto bonito tornou-se mais denso. Suas mãos foram pressionadas na superfície da mesa enquanto olhava com frieza as poucas pessoas que entravam na sala. Liderando o grupo era um homem velho vestido com uma túnica magnífica com um rosto um tanto nublado. Seguindo por trás dele estava o rapaz de rosto pálido e alguns guardas. Neste momento, o jovem estava usando um olhar maligno para olhar viciosamente para Xiao Yan, que estava sentada em uma cadeira.

"Ancião Lei Ou. Qual é o significado da sua ação? Embora você seja um ancião no clã, quando você teve o direito de interferir com os assuntos da casa de leilões? Além disso, você realmente se atreve a bloquear os ingredientes medicinais que um cliente encomendou. Você está tentando fazer com que nossa Casa de leilão Primer perca sua reputação? "O lindo rosto de Ya Fei estava cheio de frieza quando ela olhou com raiva para o velho. Ela colocou violentamente um grande chapéu sobre ele.

TL: vestindo um enorme chapéu - significa enviar uma grande ofensa a uma pessoa

Sob este pesado chapéu grande que fazia com que as pessoas tivessem dificuldade em respirar, o rosto do velho chamado Lei Ou não podia deixar de mudar ligeiramente. Imediatamente, no entanto, ele riu friamente: "Hei, que grande presença oficial. Ya Fei, não pense que você agora é uma verdadeira anciã. Quando você conseguir remover a ‘atuação’ de Anciã Supervisora dos Leilões, você pode falar assim comigo".

"Mas eu acho que você pode não ter essa oportunidade. Como a Supervisora Interina da Casa de Leilões Primer, você realmente trouxe pessoas de fora para as áreas importantes do nosso clã sem autorização e até feriu um membro do clã. Quando a próxima reunião da Casa dos Anciões começar, eu exigirei seriamente aos outros velhos para remover sua posição por essas ofensas ".

Depois de entrar na sala, o olhar escuro e vicioso de Lei Ou varreu Xiao Yan e Haibo Dong. O jovem Xiao Yan não o fez prestar muita atenção. Somente o distintivo de alquimista de segundo nível em seu peito resultou em seu coração sentindo uma surpresa momentânea. No entanto, foi apenas uma surpresa. Com seu status, ele interagiu com muitos alquimistas de segundo nível. Portanto, a maior parte de sua linha de visão foi focada no inexpressivo Haibo Dong. No entanto, com sua habilidade de discernimento, ele naturalmente não podia ver através da base de Haibo Dong ... Imediatamente, a ignorância em seu coração se deixou tornar destemida.

Se a outra parte fosse da classe Dou Ling ou Dou Wang, ele deveria ter sido capaz de detectar algumas flutuações de energia. Atualmente, no entanto, Lei Ou sentiu que o corpo inteiro de Haibo Dong não tinha o menor vestígio de fluxo de energia. Havia apenas duas possibilidades para isso. Um deles era que a outra parte era alguém que superou um Dou Wang, um Dou Huang. O outro era que a força da outra parte era tão fraca que fazia com que as pessoas tivessem dificuldade em sentir Dou Qi em seu corpo. {{LH: Primeira vez que eu torço para o haibo chutar a bunda de alguém kkkkk.}}

Embora Lei Ou não tivesse as qualificações para conhecer todos os Dou Huangs no Império Jia Ma, ele ainda teve a oportunidade de ver todos eles. Infelizmente, esses poucos Dou Huang nenhum deles era o Haibo Dong na frente dele. Então, a única explicação restante foi a segunda ...

"Ancião Lei Ou, talvez você tenha esquecido algumas das regras latentes da casa de leilões. Alguns dos grandes clientes têm a qualificação para entrar neste lugar. Quanto ao assunto relativo ao Lei Fei, foi inteiramente culpa dele. Não se pode culpar os outros por agir para lhe ensinar uma lição". Ya Fei disse friamente.

"Uma garota com a língua afiada. Grande cliente? Hei, tudo bem. Você vem e me fala apenas qual é a identidade dessas duas pessoas e me deixa julgar o quão grande elas são. Eles chegaram à qualificação como você disse?” Lei Ou apertou seus lábios juntos e respondeu sombriamente. Suas conexões eram bastante boas dentro da Cidade Sagrada Jia Ma. Ele conhecia alguns dos pontos fortes da cidade, bem como alguns desses pontos fortes que eram os senhores de outras cidades dominantes. No entanto, ele nunca viu Xiao Yan ou Haibo Dong antes.

Ouvindo as palavras de Lei Ou, Ya Fei estava um pouco lenta. Ela conhecia a identidade de Xiao Yan, mas o clã Xiao estava longe de ser capaz de fazer com que Lei Ou, que era famoso no clã por ser arrogante e dominador, ter medo. Quanto a Haibo Dong, ela não tinha a menor ideia de seu passado.

Vendo a sem palavras Ya Fei, o rosto de Lei Ou pareceu muito satisfeito. Ele disse sombriamente: "Parece que a sobrinha também não é muito clara sobre a identidade da outra parte. Você realmente se atreve a levar esses estranhos aos locais importantes do nosso clã. Parece que você não é adequada para assumir essa posição".

Sendo forçado por Lei Ou dessa maneira, o rosto de Ya Fei imediatamente ficou um pouco pálido. Apertou os dentes e disse: "Não vou discutir com você sobre isso. Esses ingredientes medicinais foram comprados por eles primeiro. Eles já pagaram por isso, mas você parou os bens no caminho. Uma vez que esta questão se espalhar e prejudicar a reputação da casa Primer, eu quero ver como você dará ao Primeiro Ancião uma explicação! "

Uma vez que as duas palavras 'Primeiro Ancião' entraram em seus ouvidos, a expressão de Lei Ou mudou claramente. Este nome obviamente teve um efeito dissuasor sobre ele. No entanto, quando ele inclinou a cabeça para olhar o rosto branco pálido de seu precioso neto, uma fúria surgiu. Ele sorriu e disse: "Aqueles ingredientes medicinais já haviam sido reservados por alguém. É só que não quero o caso em que não podemos entregá-los no futuro, quando ele vier os coletar".

"Você ... você, besteira!" O rosto de Ya Fei estava ardente. Diante de seu argumento irracional, a mão de Ya Fei bateu na superfície da mesa. Ela estava realmente irritada que até usou diretamente vulgaridades.

"Se houvesse alguém que tivesse reservado uma conta tão grande, como eu não poderia saber? Ancião Lei Ou, este método de fazer as coisas realmente não é adequado à sua posição como um ancião! "Ya Fei disse com raiva: ” Eu definitivamente irei relatar pessoalmente este assunto ao Primeiro Ancião! ”

Enquanto falava, Ya Fei levantou-se furiosamente. Olhando sua ação, Xiao Yan, que mantivera o silêncio, finalmente soltou um suspiro lento. Ele se levantou, caminhou até o lado da mesa e puxou Ya Fei. Depois disso, ele a pressionou na cadeira, acariciou a cabeça e disse com um sorriso: "É claro que essas questões não podem ser resolvidas através do raciocínio. Deixe-me assumir ... "

"Não tente nada engraçado. Esse velho é um Dou Ling. Independentemente de quão anormal você é, você definitivamente não pode vencê-lo". As ações íntimas de Xiao Yan fizeram com que o lindo rosto de Ya Fei se tornasse um pouco vermelho. Ela lutou ligeiramente por um momento, mas não recebeu a menor resposta. Olhando para o sorriso no rosto delicado e bonito dele, ela disse apressadamente.

 

"Na verdade, não vou fazer nada ..." Xiao Yan sorriu, virou-se e olhou para Haibo Dong na cadeira. Ele disse suavemente: "Velho Hai, Ya Fei está neste estado por causa de sua questão. Não fique sentado assistindo ao show. Faça o que você acha necessário...”

Nota: LH:"Desculpa pessoal, quando eu podia postar eu n fiz ai dps acabei esquecendo e so lembrei agora hehe, desculpem!"