Battle Through the Heavens

276 - Procurando por Medicina

Na escada pouco espaçosa, o corpo de Xiao Yan apareceu ao lado do corpo do jovem quase instantaneamente. Ele cerrou abruptamente o punho e, com força explosiva, socou violentamente o rosto do jovem.

Embora o corpo do jovem de cara pálida não fosse muito resistente, sua força não era fraca. No momento em que Xiao Yan de repente se moveu, ele sentiu algo e uma frieza obscura imediatamente invadiu seu rosto. Suas mãos foram cruzadas em frente a ele e o turbulento Dou Qi em seu corpo brotou. Formando um manto de Dou Qi na superfície de seu corpo em um instante.

Apesar de estar em desvantagem de ser pego fora de guarda, o jovem estava muito confiante em sua força. Além disso, o Xiao Yan na frente dele era jovem demais. Portanto, ele acreditava que o ataque da outra parte deveria ter dificuldade extrema em quebrar sua defesa.

"Pequeno Bastardo. Hoje, mesmo se Ya Fei quiser protegê-lo, você pode se esquecer de sair facilmente da casa de leilões". Um pensamento denso passou pela mente do jovem no momento em que ele bloqueou esse ataque. No entanto, antes que o pensamento em seu coração caísse, o punho que continha uma força pressurizante firmemente fez contato em seu braço. Um som suave de ‘crack’ foi emitido e seguindo, a expressão do jovem mudou de forma selvagem. Um bocado de sangue fresco foi lançado involuntariamente da garganta. Seu corpo também foi empurrado pela força forte e viciosa, resultando em ele violentamente disparando na parede. Imediatamente, ele cuspiu outro bocado de sangue fresco. Suas pernas se ajoelharam no chão enquanto seu corpo estava enrolado com dor.

Só no momento em que o jovem vomitou sangue, Ya Fei, que estava na escada, se virou. O grito a Xiao Yan para ter cuidado só deixou a boca quando viu o jovem se curvando como um cachorro morto. Seu rosto requintado foi imediatamente coberto por choque e descrença.

Neste momento, os subordinados ao lado do jovem finalmente se recuperaram dessa segunda ocorrência. Quando eles olharam para a aparência miserável do seu mestre, o choque apareceu pela primeira vez em seus rostos antes que eles imediatamente cercassem Xiao Yan com raiva.

"Eu ordeno que todos vocês se retirem!" Ao ver as ações dos guardas, Ya Fei, que estava na escada, finalmente não aguentou mais e explodiu. Seus olhos de amêndoa olharam furiosamente quando ela gritou em voz alta.

Ouvindo o grito de Ya Fei, esses guardas, obviamente, hesitaram por um momento. Seu mestre pode ter a coragem de ofender Ya Fei, mas isso não significa que eles também teriam.

"Se algum de vocês se atrever a dar um passo à frente, então esteja pronto para ser expulso da Casa de Leilões. Embora você não seja meu subordinado, acho que, com meu status como o Anciã Supervisora em ação, retirar alguns pedaços de escória humana não deve ser algo muito difícil de fazer". Quando Ya Fei era fria, ela tinha uma autoridade diferente e única.

Olhando para Ya Fei, cujo rosto bonito expressava maldade, pavor finalmente passou pelos rostos dos guardas. Eles olharam os rostos um do outro e, de forma involuntária, afastaram-se.

"Leve seu mestre e volte de onde você veio". Ya Fei ordenou friamente com a delicada mão apontada para a escada.

"Bem. Ya Fei, você tem coragem. Você realmente ajudou um estranho. Apenas espere! "Os passos do jovem tropeçaram um pouco quando ele foi ajudado em seus pés por seus subordinados. Ele esfregou a mancha do sangue do canto da boca e olhou com raiva para Ya Fei. Imediatamente, suas pupilas continham uma frieza sombria quando ele se virou para Xiao Yan ao seu lado. Sua respiração foi apressada quando ele falou com uma voz obscura: "Bom, bom. Pequeno bastardo. Se você tiver coragem, apenas espere! "

Depois de deixar essas palavras viciosas, o jovem maliciosamente bateu o rosto do guarda ao seu lado e disse com raiva: "Tolo. Vá!"

De pé junto à escada, Xiao Yan estreitou os olhos enquanto olhava para o jovem, lentamente, se afastando sob o apoio de alguns guardas. O punho sob as mangas foi aberto lentamente e algumas chamas de cor verde estavam se contorcendo na ponta dos dedos.

"Quando confrontado com esse tipo de pessoa, você realmente sabe como se segurar. Por que você simplesmente não o matou diretamente? Caso contrário, ele lembrará disso no futuro". Haibo Dong riu fracamente enquanto se apoiava na escada.

"Este é o território de outra pessoa, afinal". Xiao Yan sorriu e olhou Ya Fei. Ele encolheu os ombros e disse: "Sinto muito, fui um pouco impulsivo. Mas a boca desse companheiro realmente fede".

Ya Fei balançou a cabeça e suspirou. Ela disse com um sorriso amargo: "Eu sinto que pode ser melhor para nós discutirmos as coisas outro dia. Uma vez que ele voltar para casa, ele definitivamente chorará e reclamará com seu avô. Quando chegar esse momento, o velho, que é extremamente protetor de seu filho, certamente virá aqui para criar problemas".

"Não importa". Xiao Yan balançou a cabeça e respondeu com um sorriso: "Nós realmente precisamos de algumas coisas. Vamos discutir isso agora. Iremos cuidar desses problemas por nós mesmos ... "

"Ah, seu sujeito teimoso ... Esqueça, quando chegar a hora, tentarei o meu melhor para protegê-lo. No entanto, esse velho é extremamente apaixonado. Tenho medo de que eu mesma seja repreendida por ele". Ao ouvir isso, Ya Fei só conseguiu assentir indevidamente com a cabeça. Ela se virou e subiu as escadas. Quando ela virou uma esquina, ela deixou Xiao Yan com a visão de suas lindas curvas. Xiao Yan fingiu ignorá-la e trocou olhares com Haibo Dong antes de seguir as escadas.

Xiao Yan seguiu Ya Fei alguns andares antes de finalmente parar em frente a uma grande porta. Vendo que ela estava extremamente familiarizada com a rota, ficou claro que este era um lugar que ela frequentemente vinha.

Havia alguns guardas de pé junto à grande porta. Embora seus olhares fossem incertos enquanto varriam Xiao Yan e Haibo Dong, os guardas não abriram a boca para detê-los. Em vez disso, eles simplesmente ficaram de lado como pilares de madeira.

A porta foi aberta e um quarto espaçoso foi revelado. As prateleiras de livros foram ordenadamente erguidas dentro da sala. Havia vários tipos diferentes de livros grossos colocados nessas prateleiras. Ya Fei passou por eles e finalmente chegou à frente de uma mesa de trabalho. Ela então se virou e olhou Xiao Yan e Haibo Dong com um sorriso. Apontando para as cadeiras do lado, ela disse: "Tenham um assento. Agora, você pode me dizer, o que você precisa? "

Xiao Yan sorriu e assentiu. Ele pegou aleatoriamente uma cadeira, puxou-a e sentou-se. Depois de pensar por um momento, ele olhou para Ya Fei e disse: "Eu criei algum problema para você agora? Eu sinto muito…"

"Eu sei que você só agiu por minha causa. Não precisa se desculpar”. Ya Fei acenou com a mão. Ela desviou a mesa e sentou-se atrás dela. Seus lábios ligeiramente amuados enquanto ela disse com um sorriso: "Esse rapaz é Lei Fei. Ele também é membro do nosso clã Primer. O seu apoio também é bastante forte. Normalmente, eu não gostaria de ofendê-lo, então eu só posso escolher ignorá-lo. "

"No entanto, esse sujeito parecia ter alguns pensamentos nojentos em minha direção. Eu ignorando ele, em vez disso, fez com que ele ficasse bravo por causa da vergonha que ele sente, e assim ele decidiu encontrar problemas comigo o tempo todo. Seu avô tem alguma importância dentro da Casa dos Anciãos no clã. Portanto, eu sou muito impotente quando encaro esse sujeito extremamente grosso”. Ya Fei escovou os cabelos pretos de sua testa e disse com um pouco de cansaço. Parece que o jovem chamado Lei Fei realmente criou grandes problemas para ela.

"Você deveria saber que para essas pessoas, quanto mais você fizer isso, mais feroz se tornará". Xiao Yan balançou a cabeça e respondeu.

"Ke ke, isso é, naturalmente, algo que eu sei. No entanto, você não deve superestimar a amplitude da minha mente. Como uma pequena dama, consegui um alto grau de santidade ... na verdade, apenas não quero provocá-lo agora. No entanto, no futuro, uma vez que eu tenha a chance de assumir o controle, esse cara seria o primeiro lixo que eu expulsaria. Quando chegar esse momento, minha vingança o fará se sentir aterrorizado ... Você deve saber que as mulheres serão para sempre as criaturas que mantêm os rancores mais longos. Caso contrário, por que haveria o ditado de que "o coração de uma mulher é a coisa mais viciosa"? Ya Fei riu fracamente. A sua atualidade parecia revelar involuntariamente sua ambição e força.

Ao ouvir essas palavras de Ya Fei, o espanto passava pelos rostos de Xiao Yan e Haibo Dong. Eles não esperavam que esta senhora, que parecia extremamente gentil, realmente possuísse tal tolerância e paciência.

"Tudo bem, vamos parar de falar sobre ele, isso arruína meu humor". Ya Fei sacudiu a cabeça e um sorriso gentil como água de primavera surgiu no rosto requintado de Ya Fei. Ela olhou para Xiao Yan e disse gentilmente: "O que você precisa? Conte-me. Vou ajudá-lo a procurá-los".

Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Ele tirou um papel branco do anel de armazenamento, cujos ingredientes medicinais eram necessários para refinar a ‘Pílula Púrpura da Renovação’ escrita nele. Depois disso, ele entregou a Ya Fei na frente de Haibo Dong e disse com um sorriso: "Faça-me um favor e dê uma olhada e veja se você pode reunir todos os ingredientes medicinais aqui".

Olhando a ação de Xiao Yan, o sorriso no velho rosto de Haibo Dong tornou-se muito mais profundo. Quando o primeiro havia retirado o papel branco, este último o havia escaneado rapidamente com o olhar afiado. Escrito nisso eram os mesmos nomes de ingredientes medicinais que Xiao Yan lhe havia dito. Isso o fez sentir que Xiao Yan realmente colocou essa questão em seu coração.

"Eu sabia que você definitivamente não chegaria a um lugar como a casa de leilões se você não tivesse nada para fazer ..." Ya Fei recebeu o papel branco e balançou a cabeça. Imediatamente, baixou a cabeça e olhou os nomes dos ingredientes medicinais. Um choque não conseguiu deixar de atrapalhar seu rosto bonito. Ela levantou a cabeça, olhou para Xiao Yan e disse: "Esses ingredientes medicinais não são coisas comuns. Entre eles, há alguns cujo nome eu só ouvi e nunca vi ".

"Sim". Xiao Yan assentiu ligeiramente e perguntou: "É possível reunir todos os ingredientes medicinais aqui?"

Ouvindo isso, Haibo Dong ao lado também ansiosamente encarou Ya Fei, que estava profundamente pensativa. Esta foi uma coisa muito importante que afeta se ele conseguirá ou não recuperar sua força máxima.

Ya Fei acariciou o queixo e pensou por um momento antes de balançar a cabeça. Ela disse com desculpa: "Receio que seja extremamente difícil reunir todos eles. Afinal, esses ingredientes medicinais são realmente muito raros. Se fossem colocados no mercado, quase cada um deles poderia ser vendido por um preço elevado de pelo menos duzentos mil moedas de ouro. Além disso, isso é apenas se os ingredientes estão sendo vendidos, atualmente, não acho que ninguém que os tenha, queira vender... "

Quando Ya Fei disse essas palavras, Haibo Dong imediatamente ficou sombrio enquanto Xiao Yan, ao lado, suspirou desapontadamente na superfície. Em seu coração, ele se alegrou. Se pudessem reunir todos os ingredientes medicinais aqui, tornar-se-ia uma tragédia para ele.

"Seria um pouco difícil reunir todos eles. No entanto, acho que não deveria ser problema reunir metade dos ingredientes medicinais". Ya Fei expressou seus pensamentos.

"Metade também é bom. É pelo menos melhor do que não ter nada”. Xiao Yan assentiu e suspirou.

Ao ouvir isso, um sorriso sujo de repente surgiu no rosto bonito de Ya Fei. Ela sorriu e disse: "De acordo com a nossa tabela, a nossa Casa de leilão preliminar pode tirar quatro tipos de ingredientes medicinais listados neste artigo. O preço de cada um deles é pelo menos mais de duzentos mil moedas de ouro. Receio que a soma total necessária para esses quatro ingredientes medicinais seja de cerca de um milhão de moedas de ouro. Xiao Yan di-di ... você consegue entregar o dinheiro? "

"Uh ..." Xiao Yan piscou os olhos e balançou a cabeça. "Parece que não posso".

Uma vez que essas palavras de Xiao Yan foram ditas, o sorriso no rosto bonito de Ya Fei cresceu ainda mais. Seus longos dedos estavam entrelaçados um com o outro e disseram com uma voz um tanto arrependida: "Xiao Yan di-di, agora não estamos mais na cidade de Wu Dan. Aqui, mesmo se a irmã mais velha estiver disposta a ajudá-lo, não tenho autoridade para fazê-lo. Além disso, uma quantia tão grande como essa já está muito além da jurisdição do que eu administro".

Xiao Yan esfregou o lado do rosto e disse: "Então, o que devo fazer?"

"Ah, embora um milhão de moedas de ouro não seja uma pequena soma, a irmã mais velha tem uma grande confiança em você. Coincidentemente, nosso clã Primer está recrutando um alquimista durante esse período. Se Xiao Yan di-di estiver interessado, você pode usar isso para liquidar a conta. Uma pílula medicinal de segundo nível também poderia ser vendida por um bom preço. Acho que, com a habilidade de Xiao Yan di-di, deve ser fácil para você liquidar essas contas ... "Os olhos bonitos da flor de lótus de Ya Fei foram curvados em um ângulo raso, pessoas encantadoras com um espírito de raposa.

 

TL: O espírito da raposa é usado no folclore chinês para retratar uma sedutora / uma senhora que beija um homem