Battle Through the Heavens

275 - Vicioso

Quando Ya Fei ergueu a cabeça, ela viu coincidentemente o rosto de Xiao Yan parecendo um pouco vermelho. Naquele momento, diversão e choque passaram por seu rosto requintado e bonito. Ela então cobriu sua boca imediatamente e riu com uma voz suave: "Xiao Yan di di, depois de não te ver por três anos, não só você se tornou maduro, também se tornou muito mais tímido".

"Eu sempre fui muito tímido". Xiao Yan acenou com a cabeça e disse seriamente.

"Você não era assim há três anos. Xiao Yan di-di esqueceu? Naquela época, quando eu reconheci sua identidade, você era extremamente barulhento". Um sorriso refletiu os belos olhos da flor de pêssego de Ya Fei enquanto ela disse.

Olhando para Ya Fei, que estava emitindo uma tentação encantadora entre o sorriso e franzindo a testa, Xiao Yan sentiu-se um pouco impotente. Após três anos de treinamento, essa mulher amadurecida pareceu tornar-se cada vez mais encantadora. Talvez fosse por causa de seu status diferente agora, mas quando ela falou com ele, ela não teve cautela naquela época. Em vez disso, tendo se encontrado como velhos amigos, seu relacionamento tornou-se um pouco mais afetuoso.

"Sua intenção de chegar à Cidade Sagrada Jia Ma ... deve ser devido a esse acordo, certo?" O sorriso no sorriso de Ya Fei foi lentamente retirado quando ela olhou para Xiao Yan na frente dela e perguntou suavemente.

Xiao Yan sorriu e assentiu ligeiramente. Ele disse: "Quem pediu ao sangue apressar-se no meu cérebro naquela época, resultando em mim fazendo esse acordo. Estes três anos, eu sofri muitas dificuldades por causa desse acordo ".

Ya Fei observou o rosto de Xiao Yan, que tinha menos sentimentalismo e inocência. Em vez disso, manteve mais maturidade e seriedade em comparação com três anos atrás. Ela suspirou. Embora Xiao Yan não tenha falado sobre suas experiências durante esses três anos em detalhes, ela sabia claramente em seu coração que ele deve ter sofrido dificuldades que outros teriam dificuldade em imaginar.

"Xiao Yan di-di, depois de três anos de treinamento, acho que você deveria ter uma imagem clara da força que a Seita Nuvens Sombrias tem no Império Jia Ma". Ya Fei franziu a testa e disse suavemente.

"Estou claro. É um ser realmente grande que só exigiria um dedo para destruir nosso clã Xiao". Xiao Yan calmamente disse com um sorriso.

"Ah". Olhando aquele rosto calmo que não tinha ondulação, Ya Fei balbuciou a cabeça e disse: "Foram três anos, mas você ainda tem um caráter tão teimoso. No entanto, você pode ter certeza de que, com a posição e o status da Seita Nuvens Sombrias, eles não prejudicariam o clã Xiao, mesmo que tivessem um aborrecimento profundo e terrível com você. Os arrogantes e velhos da Seita não irão jogar sua reputação fora por isso".

"Se eles se atrevem a tocar o clã Xiao ... Eu ousarei desaparecer por dez anos e depois sair para matar todos na Seita Nuvens Sombrias". Xiao Yan sorriu ligeiramente. Seu sorriso era visivelmente grosso e frio.

Sendo perfurado pela intenção de matar sombria e fria que de repente se espalhou pelos olhos de Xiao Yan, Ya Fei sentiu seu corpo ficar um pouco entorpecido. Suas mãos involuntariamente se cruzaram na frente do peito. Essa ação repentina dela, no entanto, fez com que os ‘animais’ circundantes tivessem um impulso de abraçá-la no peito e acariciá-la com cuidado.

"Desculpe, esqueci que você realmente não gosta de treinar". Recuperando-se, Xiao Yan olhou a maneira frágil de Ya Fei. Ele se perdeu brevemente antes de falar com desculpa.

"Quem disse que não gosto de treinar? Eu também sou um Dou Zhe, tudo bem? É só que a sua aura de morte se tornou mais pesada após três anos de treinamento. Pode até ser comparado com alguém em nosso clã que saiu de uma pilha de cadáveres no campo de batalha". Ouvindo as palavras de Xiao Yan, Ya Fei imediatamente jogou um olhar de desdém em Xiao Yan e disse com insatisfação.

"Hã? Estas roupas sua ... você realmente se tornou um alquimista de segundo nível? "O olhar deslumbrante de Ya Fei de repente parou no peito do longo manto de alquimista de Xiao Yan. Quando viu o distintivo de nível ocupacional, não podia deixar de soltar um grito involuntário de choque.

"Ke ke, eu simplesmente tive sorte". Xiao Yan ri desocupadamente.

"Sorte? Ah, para uma pessoa comum, avançar de um iniciante para um alquimista de segundo nível é impossível sem pelo menos cinco a seis anos de tempo. No entanto, você alcançou esse passo em três anos. Tenho medo de que não seja uma mera sorte. Olhando para o jovem que revelou algo chocante em todos os casos, Ya Fei suspirou impotente.

Xiao Yan balançou a cabeça e sorriu. Ele não continuou a seguir esta questão. Em vez disso, seu olhar percorreu o corredor, percebendo que ele e Ya Fei já se tornaram o centro das atenções. Imediatamente, ele sussurrou: "Você está no comando desta casa de leilões?"

"Essas palavras suas realmente me dão um golpe ..." Ouvindo isso, Ya Fei suspirou, sentindo-se um pouco deprimida. Ela sorriu amargamente e respondeu: "A autoridade para esta sede da casa de leilões está completamente nas mãos desses velhos do clã. Este é o seu sangue vital. Como é possível que eles me deixassem gerenciá-lo? Atualmente, eu sou apenas uma Anciã Supervisora que atua aqui ".

Enquanto olhava para Xiao Yan, Ya Fei sorriu rapidamente e disse: "Embora eu não esteja a cargo deste lugar, mas, no mínimo, também tenho uma parte dos direitos que vem com minha posição. Eu não acho que seu propósito para vir aqui era procurar por mim, certo? O que você precisa?"

"Podemos encontrar um lugar calmo para conversar?" Xiao Yan examinou a grande multidão ao redor dele que ergueu os ouvidos na vertical e disseram desamparadamente.

"Claro, siga-me". Ya Fei sorriu e acenou com a cabeça. Ela acabou de se virar quando seu olhar de repente se aproximou de Haibo Dong, que estava atrás de Xiao Yan e se debruçava contra um contador de cristal enquanto observava os itens no tédio. Depois de hesitar por um momento, ela perguntou: "Este velho senhor está com você?"

"Hã? Você quer conversar sozinho e deixar minha velha pessoa de lado? Vai ser algo obscuro? "Embora a voz de Ya Fei fosse suave, Haibo Dong ainda conseguiu pegar suas palavras. Ele se virou e riu.

Sendo provocado por Haibo Dong de tal maneira, uma fraca vermelhidão surgiu no rosto requintado de Ya Fei. No entanto, teve a sorte de ser extremamente boa em lidar com questões humanas. Ela deu um sorriso doce imediato e disse: "O que o velho senhor está dizendo? Não há motivo para que nossa casa de leilões deixe as pessoas de lado ao fazer negócios".

"A boca da menina é realmente eloquente. No entanto, eu não sou esses tolos que pensam apenas sobre as mulheres todos os dias. Sou pobre e não posso tirar o dinheiro para comprar as coisas aqui. "Haibo Dong riu.

Ao ouvir isso, o choque brilhou nos olhos de Ya Fei. No entanto, a expressão em seu rosto continuou a manter um sorriso. Embora sua força fosse ruim, isso não significava que seus olhos eram pobres. Ela realmente não podia ver a força de Haibo Dong, mas ela conseguiu dizer vagamente que o velho na frente dela não era comum. E isso era o suficiente.

"Nós passamos muito tempo apressando nossa jornada até aqui. Ele está apenas entediado, você simplesmente pode ignorá-lo". Xiao Yan sorriu para Ya Fei.

Ya Fei sorriu. Ela se virou e lentamente caminhou em direção a uma escada em um canto do corredor. Seus calcanhares pisaram na superfície do chão de pedras azuis brilhante e limpo, emitindo um som de "clique-clack". Seu ritmo elegante fez com que as pessoas caíssem em uma saudade profunda por ela.

Depois que seu olhar varreu suas costas atraentes, Xiao Yan rapidamente a seguiu sob a observação de numerosos olhares aquecidos no corredor.

"Não me diga que o velho é o seu professor misterioso daquela época?" Olhando para frente, Ya Fei perguntou suavemente sem que ninguém percebesse enquanto ela sorria no rosto e acenou com a cabeça para aqueles que a cumprimentaram.

"Não". Xiao Yan sorriu e balançou a cabeça.

"Oh." Ouvindo isso, Ya Fei inclinou a cabeça ligeiramente. Ela imediatamente parou de falar e levou os dois lentamente para uma escada com a presença de alguns guardas.

Olhando Xiao Yan e Haibo Dong seguindo para trás, os poucos guardas se entreolharam. De acordo com as regras, as pessoas que não eram membros do clã geralmente não podiam entrar. No entanto, Ya Fei estava atualmente ocupando o cargo de Anciã Supervisora. Sua autoridade era bastante grande. Naquele momento, nenhum deles ousou detê-los. Somente quando os três estavam prestes a entrar, um guarda não teve escolha senão cerrar os dentes e dar um passo à frente. No entanto, antes de falar, Ya Fei lançou um leve olhar, o que o levou a engolir as palavras na garganta. Ele sorriu amargamente e recuou.

"Eles são meus amigos. Se algo acontecer, eu assumirei a responsabilidade". Ya Fei disse essas palavras com uma voz indiferente antes de liderar Xiao Yan e Haibo Dong nas escadas. No entanto, algo no topo da escada de repente fez com que as sobrancelhas entrem de forma inadvertida ligeiramente juntas.

Após o ruído dos passos, algumas figuras humanas apareceram lentamente no canto da escada. O homem que os liderava era da mesma idade que Ya Fei. Seu rosto um tanto pálido e branco era claramente um resultado da indulgência nos prazeres carnais. Embora a construção dessa pessoa não pareça forte, ele era realmente uma pessoa forte que acabava de entrar na classe de Dou Shi há pouco tempo, com base no Qi que seu corpo emitia fracamente.

O olhar do jovem homem de rosto pálido carregava alguma conversão e desejo enquanto vagava pelas escadas para ver Ya Fei abaixo. Observando a terra baixa de uma posição mais alta, as curvas da última foram coincidentemente perfeitamente destacadas. Instantaneamente, a respiração do jovem tornou-se ligeiramente errática.

Percebendo a mudança no jovem acima, o rosto bonito de Ya Fei ficou um pouco feio. Ela ergueu a cabeça e olhou friamente para o jovem. A água de nascente como pupilas que originalmente mantiveram um sorriso teve um desgosto que era difícil esconder no momento.

"Hee hee, Ya Fei, este lugar é onde nosso clã conduz negócios oficiais. Outras pessoas não podem entrar. Não me diga que você, como a Anciã Supervisora, nem sabe disso? "Ao olhar o desgosto de Ya Fei nos olhos dela, o rosto do jovem imediatamente ficou muito mais triste. Seu talento de treinamento poderia ser considerado bastante bom dentro do clã Primer. No entanto, essa qualificação que poderia fazer com que outras damas o adorassem muito, apenas provocava um maior desgosto de Ya Fei. Isso fez com que o arrogante ele se sentir realmente insuportável.

"Já disse, se algo der errado, eu assumirei a responsabilidade. Por favor, saia! "A voz fria de Ya Fei não deu à outra parte nenhum rosto. Ela puxou a mão de Xiao Yan e começou a subir as escadas.

Sendo ignorado de tal maneira diante de seus subordinados, o canto da boca do jovem de cara pálida se contraiu. Isto foi especialmente assim quando Ya Fei agarrou a mão de Xiao Yan. Uma chama ciumenta desconhecida instantaneamente aumentou em seus olhos. Embora Ya Fei estivesse geralmente cheia de sorrisos, parecendo muito acessível, ele sabia que o coração dessa mulher tinha uma certa discriminação contra os homens. Era extremamente raro vê-la tomando a iniciativa de puxar a mão de um homem.

"Hei, eu me perguntei por que ela geralmente me trata tão friamente. Parece que você realmente gosta desse tipo de jovem imundo. Que bom gosto. Mas eu me pergunto se ele pode satisfazê-la?" Olhando para o rosto calmo de Xiao Yan, o jovem não podia deixar de ridicularizá-lo.

Ya Fei ficou sem expressão enquanto subia as escadas como se não tivesse ouvido as palavras obscenas do jovem. No entanto, Xiao Yan, cuja mão estava sendo segura por ela, podia sentir que suas unhas já haviam violentamente agarrado na palma da mão.

Xiao Yan, que sofreu infrutiferamente o problema dos assuntos de outras pessoas, sacudiu a cabeça de forma impassível. Ele olhou para o jovem de cara pálida com olhos que eram tão indiferentes, que não tinham a menor emoção.

"Pirralho, você quer morrer?" Ao ver os olhos de Xiao Yan que o deixaram com um mau humor, o jovem imediatamente ficou furioso. Sua voz estava escura e fria enquanto falava.

Ao ouvir isso, os passos de Xiao Yan pararam. Seu braço, no entanto, foi puxado. Ya Fei na frente dele balançou ligeiramente a cabeça, indicando que ele ignorasse o assunto.

Ao ver isso, Xiao Yan suspirou e balançou a cabeça. Ele então assentiu e seguiu.

"Qi, suave ... Ya Fei, seus padrões são realmente terríveis. Se você realmente precisa de um jovem, acho que você não precisa encontrar alguém assim, não? "A paciência de Ya Fei acabou fazendo com que o jovem se tornasse ainda mais cruel. Ele abriu a boca e riu violentamente.

Xiao Yan novamente pausou os passos de sua caminhada. Sua mão tremia ligeiramente quando ele sacudiu a mão que estava sendo puxado por Ya Fei ficasse livre. Depois disso, ele olhou o esboço em movimento das costas de Ya Fei, encolheu os ombros e disse com indiferença: "Você pode até suportar isso?"

O corpo de Ya Fei ficou rígido. Ela não falou. Suas costas frágeis parecia um pouco cansada.

"Desculpe, não posso ..." Xiao Yan acenou com a mão, de repente virando-se e olhando fixamente para o jovem rindo.

"Tenha cuidado, ele é um Dou Shi de uma estrela..."

Parecendo ter percebido a ação de Xiao Yan, Ya Fei virou-se apressadamente. No entanto, antes que seu grito caiu, uma explosão de repente tocou nas escadas, fazendo com que seu rosto bonito ficasse completamente atordoado.

 

"Você maldito bastardo. Você come o merda de cachorro para crescer? "Após a explosão de energia, as maldições de Xiao Yan, igualmente escuras, frias e viciosas, tocaram na escada. {{LH: MATE-O DA FORMA MAIS CRUEL, ELE OUSOU DIFAMAR A REPUTAÇÃO DA DEUSA, NEM UM MILHÃO DE MORTES IRÁ SER SUFICIENTES PARA SUA OFENSA!!}}




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.