Battle Through the Heavens

271 - Imitação da ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’

Xiao Yan ficou surpreso ao olhar para Haibo Dong, no céu, completamente desconfortável. Um longo tempo depois, Xiao Yan não conseguiu rir nem chorar enquanto sacudia a cabeça. Ele acenou com os dois tipos de chamas na mão e disse com um sorriso: "Velho Hai, com a minha condição atual, sou incapaz de desencadear a explosão como naquela época ... o que eu tenho agora é uma ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’ que eu modifiquei. A situação de eu perder o controle não acontecerá".

Haibo Dong observou o conjunto de Chamas Púrpuras na mão de Xiao Yan. Ele acabou de perceber que esse conjunto de chama de cor violeta não era uma ‘Chama Celestial’. Embora sua temperatura tenha sido bastante quente, era, sem dúvida, muito mais fraca quando comparada com a espessa chama branca que Xiao Yan controlou na última vez.

"Este sujeito. O que mais ele está escondendo? Em um momento, uma chama verde, em outro uma chama branca, e agora ele surgiu com uma chama púrpura. É realmente impossível ver através dele". Um suspiro rapidamente atravessou o coração de Haibo Dong. Ele olhou para Xiao Yan, balançou a cabeça e disse com os dentes cerrados: "Você é um lunático. Não posso incomodar se você fez melhorias. Se você quer brincar, então brinque sozinho. Eu não quero ficar como a última vez em que eu quase fui morto por você! "

Depois de dizer isso, um par de asas geladas e frias se estendiam das costas de Haibo Dong. Ele as abriu e rapidamente voou para o céu em frente aos olhares atordoados de todos. Quando apenas um pequeno ponto preto permaneceu, ele finalmente parou. Parecia que, após a explosão da ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’ de Xiao Yan da última vez, fez nascer um medo fisiológico nele que uma vez já fora o imperador do gelo. Caso contrário, ele não escolheria fugir na frente de tantas pessoas.

Xiao Yan olhou impaciente a Haibo Dong, que se escondeu muito longe. Ele abaixou a cabeça e olhou os olhares estranhos Xiao Ding e os outros que o rodeavam estavam usando para olhar para ele. Ele acenou com a mão e disse: "Uma pessoa idosa geralmente é mais covarde ..."

" * Tosse * ..." Ao ouvir isso, Xiao Ding e Xiao Li deram algumas tosses secas. Embora Haibo Dong fosse bastante velho, sua força era tão poderosa que chegava a ser aterrorizante. Ao ver o desempenho de Haibo Dong mais cedo, os corações dos dois começaram a sentir-se um pouco desconfortáveis. Eles trocaram um olhar e imediatamente riram secamente, "Xiao-Yan-Zi, exatamente qual é essa experiência que você está planejando fazer".

"É só que acabei de pesquisar e encontrar algo e quero tentar ver se pode ter sucesso. A última vez pareceu ter falhado e, como resultado, quase explodiu o velho Hai e eu mesmo até a morte. Uh, ele parecia ter algum tipo de fobia mental, e é por isso que ele está nesse estado. Você não precisa se preocupar. Desta vez, reduzi especialmente a sua força. Mesmo que falhasse, não deveria ter o poder destrutivo aterrador da última vez". Xiao Yan esfregou a cabeça e disse descuidadamente.

“...”. Ouvindo o tom um tanto incerto nas palavras de Xiao Yan, o suor frio começou a surgir em Xiao Ding e na testa de Xiao Li. Embora não conhecessem a força exata de Haibo Dong, vendo a habilidade de juntar Dou Qi em forma de asas, ele não deveria ser mais fraco que uma classe de Dou Wang. Que tipo de coisa anormal Xiao Yan criou que poderia quase destruir uma pessoa tão forte?

Depois de olhar um para o outro, seus dois olhares involuntariamente se dirigiram para o pequeno ponto preto no céu. Seus pés deram alguns passos para trás e riram secamente: "Eu acho que devemos voltar um pouco para dar-lhe um ambiente mais relaxado ..." Enquanto eles disseram isso, os dois se retiraram para o limite do campo aberto ao mesmo tempo que tinham um acordo tácito.

Vendo as ações dos dois Líderes da Companhia, os membros da Aço do Deserto que cercavam Xiao Yan e Luo Bu também ficaram com medo em seus corações. Depois de pensar entre segurança e curiosidade, o grupo de pessoas apressadamente puxou de volta ao limite do campo de treino. Imediatamente, o campo de treinamento lotado ficou totalmente vazio.

Olhando para a área agora aberta que se tornara vazia em um piscar de olhos, Xiao Yan sacudiu a cabeça impotente. Ele se virou e sorriu enquanto olhava para Luo Bu que tinha a face pálida.

"Líder ... Líder da Companhia Xiao Yan, eu, eu acho que devemos esquecer disso. Encontre outra pessoa ".

O calcanhar de Luo Bu estremeceu fracamente. Ele ficou chocado até que seu coração começou a tremer ao testemunhar a ação de Haibo Dong em que o último se perdeu. Qual a força de Haibo Dong? Ele era uma pessoa forte da classe Dou Huang. Mesmo em todo o Império Jia Ma, ele seria classificado entre os melhores. Apesar de ter uma força tão terrível, ele realmente acabou quase morrendo por causa do que Xiao Yan criou. Era difícil imaginar quão forte seria essa coisa. Luo Bu realmente suspeitava se suas ações durante esse período de tempo haviam causado algum desagrado a Xiao Yan, resultando em Xiao Yan encontrando uma desculpa para acabar com ele ...

"Senhor Luo Bu, por favor, relaxe. A força da ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’ desta vez é incomparável com a da última vez. Com sua força, definitivamente não haverá nenhum problema". Ao ver Luo Bu, que estava assustado até que seu rosto estava totalmente branco, fez com que Xiao Yan sacudisse sua cabeça e respondesse de forma tranquilizadora.

Percebendo esse rosto aparentemente inofensivo, delicado e bonito, Luo Bu sentiu-se incapaz de rir ou chorar. Por que uma coisa tão ruim acabou encontrando ele?

Depois de passar muito tempo suspirando alto em seu coração por causa de sua sorte, ele só podia sorrir amargamente e acenar com a cabeça. O Dou Qi em seu corpo de repente fluiu e saiu de seu corpo, cobrindo imediatamente a superfície e se solidificando em uma armadura de cor amarela.

No momento em que ele agiu, Luo Bu convocou a habilidade de um Da Dou Shi, Armadura de Dou Qi. Parecia que o coração de Luo Bu se sentia sem fundamento.

Olhando para Luo Bu, que havia convocado sua Armadura de Dou Qi como se estivesse prestes a encarar um grande inimigo, Xiao Yan assentiu com a cabeça. Nas palmas das mãos, as chamas coloridas de cor verde e roxo ondulavam. As duas palmas enfrentaram-se e lentamente se aproximaram.

À medida que as duas chamas se moviam lentamente, uma intensa flutuação de energia mais uma vez ondulava abruptamente em torno do corpo de Xiao Yan, como na última vez. Numerosos trovões abafados como explosões foram emitidos dentro da palma de Xiao Yan. No entanto, foi uma sorte que a força das explosões desta vez não fosse tão poderosa quanto da última vez. Portanto, o Dou Qi que protegia as mãos de Xiao Yan foi capaz de suportar o impacto.

Xiao Yan usou todo o foco para dirigir os dois grupos de chamas para se fundirem gradualmente. Ele fez o seu melhor para recordar o estado misterioso que ele finalmente entrou no último momento da última vez. Seus olhos escuros olharam atentamente para o ponto em que as chamas se fundiam. Lá, as mudas de chamas verde-púrpura eram como fios de flashes elétricos, atravessando rapidamente.

No distante e alto céu, Haibo Dong franziu a testa, observando as intensas flutuações de energia em torno do corpo de Xiao Yan. Ele disse suavemente: "As flutuações desta vez são de fato muito menores do que a última vez. Parece que esse cara realmente fez algumas melhorias. Mas isso vai explodir se não for controlado corretamente. A força destrutiva também não será pequena. Afinal, essa chama de cor verde é uma verdadeira ‘Chama Celestial’. "

"Ugh, esse cara insano. Ele continua pensando em mexer com esses tipos de coisas estranhas ".

Haibo Dong sorriu amargamente e balançou a cabeça. Embora com toda a honestidade, ele era bastante invejoso da coragem de Xiao Yan, o que lhe permite desafiar e tentar qualquer coisa. Naquela época, ele já conheceu uma pessoa forte que foi similarmente capaz de controlar uma ‘Chama Celestial’ no Império Chu Yun. No entanto, a atitude que a pessoa forte tinha em relação à ‘Chama Celestial’ era como se alguém tratasse o antepassado. Ele era totalmente diferente de Xiao Yan que realmente ousara usá-lo aleatoriamente para se fundir com outra chama. Nos olhos de muitas pessoas fortes, era uma ação quase similar à busca da morte ...

No campo de treino, os olhos de Xiao Yan olharam atentamente para a bola de fogo verde-púrpura que já estava comprimida por ele. Um momento depois, seus olhos escuros de repente se arregalaram. Seus longos dedos de dez repetidos pressionaram o conjunto da chama.

Controlando o aglomerado de chama sob uma condição consciente pela primeira vez, Xiao Yan finalmente entendeu que esse movimento, aparentemente aleatório e gentil, na verdade exigia uma quantidade terrível de Dou Qi do ‘Mantra da Chama’ para ser infundida. Os dez dedos apenas pressionaram e se moviam por sete ou oito vezes, mas o Dou Qi dentro do vórtice de Xiao Yan já havia sido reduzido em cerca de metade.

Xiao Yan fez o seu melhor para lembrar a mudança que a ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’ sofreu antes de se formar. Os olhos negros de Xiao Yan foram gradualmente envoltos pelas chamas verdes-roxas e coloridas. Depois de um momento, os dedos pressionados e em um movimento de repente pararam. A Força Espiritual de repente se espalhou do corpo de Xiao Yan, finalmente se transformando em linhas minúsculas e delicadas, que foram inseridas na raivosa chama.

Após a entrada da Força Espiritual, a energia violenta contida no conjunto de chamas verde-púrpura começou a desaparecer gradualmente. Em apenas um piscar de olhos, o conjunto de chamas, que estava liberando os espinhos como picos, realmente e completamente se acalmou.

Olhando fixamente para o conjunto de chamas verde-púrpura em sua palma, que finalmente se acalmou como ele pretendia, Xiao Yan suspirou em alívio em seu coração. Sua mão direita arrastou o conjunto da chama enquanto fechava os olhos. A Força Espiritual que penetrou no grupo da chama começou a mudar lentamente a forma do conjunto de chamas.

Após a ativação gradual da Força Espiritual, o conjunto de chamas que era como uma bola de borracha começou a se contorcer lentamente. Seu tamanho, que era originalmente o de uma cabeça, também diminuiu rapidamente. Depois de um longo período de tempo, uma forma de assento de lótus em seu estágio embrionário, o tamanho de uma palma começou a aparecer fraco entre o brilho da luz verde e púrpura.

Depois de outro momento, o brilho da luz verde-púrpura desapareceu lentamente. Um assento de lótus verde-roxo extremamente bonito flutuava acima da palma de Xiao Yan.

No céu, os olhos de Haibo Dong se estreitaram quando ele olhou para o assento de lótus verde-roxo que se formou na palma de Xiao Yan. Ele murmurou: "Esse cara está realmente se tornando mais e mais praticado com seu controle. Se ele fosse capaz de controlar aquela ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’ até certo ponto, quando ele a usou pela primeira vez, era provável ... que a ‘Serpente Imperadora das Oito-Asas Negras’ teria sido destruída no local".

"No futuro, se ele voltar a fundir duas ‘Chamas Celestiais’ diferentes acompanhadas por esse tipo de controle, acho que, além de algumas pessoas extremamente anormais, não deveria haver ninguém na classe de Dou Huang que seria capaz de suportar uma explosão tão terrível diretamente". Haibo Dong exalou suavemente um bocado de respiração gelada. Sua expressão era complexa enquanto ele sussurrava enquanto olhava para o jovem vestido preto no chão.

No campo de treino, a mão de Xiao Yan apoiou a semente de lótus verde-púrpura enquanto levantava a cabeça e olhou para Luo Bu, que estava totalmente escondido atrás da armadura de Dou Qi. Seu rosto ligeiramente pálido revelou um sorriso enquanto batia suavemente no assento de lótus. Imediatamente, o assento de lótus verde-púrpura se transformou abruptamente em um raio de luz e de um jeito semelhante ao relâmpago, foi violentamente disparado de maneira projeta em direção a Luo Bu.

Xiao Yan observou silenciosamente a ‘Chama do Lótus da Fúria de Buda’, cuja distância de Luo Bu estava se aproximando cada vez mais. Ele lentamente estendeu a palma da mão e de repente a apertou. Uma voz suave gritou: "Exploda!"

Quando o grito caiu, a chama de lótus verde-púrpura voando pelo ar parou abruptamente. Imediatamente, o assento de lótus aumentou ligeiramente e de repente explodiu ...

"Bang!"

A explosão ensurdecedora explodiu bruscamente através do campo de treino. Uma enorme linha de rachadura rapidamente se espalhou de onde a explosão estava ...

"Controle perfeito ..."

No alto do céu, Haibo Dong fechou lentamente os olhos enquanto murmurava suavemente. Ao mesmo tempo, uma palpitação genuína aumentou em seu coração ...