Battle Through the Heavens

269 - Grande Aumento do Grau de Compatibilidade

Sentado no chão com suor cobrindo todo o seu corpo, Xiao Yan intensa e grosseiramente ofegou por ar. Suas mangas esfregaram o suor em sua testa e ele balançou a cabeça com um sorriso amargo. Estes poucos minutos de enfrentamento de tal maneira realmente causou mais fadiga do que sua luta com um Da Dou Shi. Felizmente para ele, a força da rainha Medusa era muito mais fraca por algum motivo desconhecido. Caso contrário, ele realmente poderia ter sido morto por ela hoje.

Xiao Yan ainda tinha algumas palpitações restantes em seu coração enquanto suspirava. Ele lentamente se levantou, deslocou o olhar e de repente parou na chama de cor verde que era como uma serpente flamejante, subindo e descendo seu corpo enquanto dançava. Imediatamente, ele estava perdido e sua boca se abriu um pouco.

Esta chama de cor verde em forma de chicote longo era aquela que fora tirada aleatoriamente por Xiao Yan quando ele rapidamente saltou para trás da cama. Sua maneira descontraída de puxá-lo parecia não ter feito com que ele usasse muito esforço.

Depois que o longo chicote de chama foi puxado, ele se separou da palma de Xiao Yan. Depois disso, ele se moveu automaticamente ao longo do corpo de Xiao Yan e girou. Essa postura era como se fosse um artefato divino, que possuía um espírito, protegendo seu dono.

Os olhos de Xiao Yan olharam para o chicote longo da chama de cor verde que estava espiralando em torno de seu corpo. O canto de sua boca contraiu ligeiramente. Apesar de mais de vinte dias de treinamento, seu controle sobre a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' era muito mais hábil, ele sabia em seu coração que, com a habilidade de controlar a chama, era definitivamente impossível para ele, no momento, controlar a chama até que era tão ágil quanto sua própria mão.

No entanto, a realidade que apareceu na frente dele fez com que ele estivesse com a cabeça cheia de névoa por estar extremamente feliz.

Depois de se perder um pouco, Xiao Yan se recuperou lentamente. Ele estendeu a palma da mão e tocou suavemente o chicote de chama longo de cor verde que estava em espiral ao redor dele. No momento em que a palma da mão fez contato com a chama de cor verde, ele se transformou extremamente obedientemente em um conjunto de chama verde que aderiu acima do dedo de Xiao Yan, contorcendo-se ligeiramente.

Os dez dedos de Xiao Yan se moveram juntos e gradualmente se afastaram. Ao instante, dez pequenas linhas de chamas coloridas verdes estavam sendo esticadas. Sua palma dançou e a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' levantou-se e recuou de vez em quando. A maneira ágil era muito maior quando comparada ao que tinha sido quando Xiao Yan estava refinando as pílulas medicinais poucos dias antes.

"O que exatamente aconteceu?"

Olhando a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' que estava seguindo a mudança em seus pensamentos e repetidamente se transformando em formas diferentes, o choque no rosto de Xiao Yan tornou-se cada vez mais aparente. Quando ele estava controlando a chama, ele podia sentir claramente que a intimidade da 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' com ele obviamente aumentara subitamente algumas vezes em comparação com o passado. O sentimento de resistência que existia no passado também se tornou muito mais fraco.

Xiao Yan franziu a testa enquanto pensava durante muito tempo. De repente, um pensamento o atingiu. Ele murmurou suavemente, "Não me diga ... é por causa da 'Semente do Lótus de Fogo'?"

À medida que esse pensamento brilhou através de seu coração, deixou que Xiao Yan compreendesse as coisas com um pouco mais de clareza. A semente e a chama nasceram de um corpo. Agora que ele absorveu a essência da energia da semente em seu corpo, ele causou acidentalmente o grau de compatibilidade entre seu corpo e a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' se tornar mais perfeito.

Após a análise, o olhar severo de Xiao Yan foi lentamente liberado e uma alegria surgiu no rosto dele. Ele não esperava que consumir a 'Semente do Lótus de Fogo' realmente teria um efeito tão inesperado e único. Esse aumento súbito na compatibilidade foi algo que deixou que Xiao Yan ficasse muito mais animado do que ele havia estado quando seus ferimentos estavam completamente curados. Afinal, suas lesões seriam completamente curadas mais cedo ou mais tarde, mas a compatibilidade entre seu corpo e a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' poderia confiar apenas no tempo para irem se adaptando um ao outro para aumentá-lo lentamente. Portanto, com essa comparação, o mais raro e mais prático dos dois seria conhecido de relance.

Com um pouco de alegria no rosto, Xiao Yan olhou atentamente para as chamas de cor verde nos dez dedos. As chamas se moviam ligeiramente. Um momento depois, eles realmente se aglomeraram no pico dos dez dedos, formando pinças de chama extremamente afiadas. Devido ao resultado de ser comprimido, a força destrutiva contida nas dez espinhas de chamas era sem dúvidas bastante forte.

Xiao Yan puxou suavemente os dedos e as dez pontas de chama afiadas foram bruscamente disparadas com força. A força quente formou um círculo minúsculo de uma película leve de cor verde ao redor do seu corpo. À medida que essas pontas de chama estavam prestes a atacar a parede, Xiao Yan inclinou o dedo ligeiramente. Imediatamente, as pontas de chama que haviam disparado com força parecem ter recebido uma força de arrasto e de repente se viraram e voltaram usando o mesmo caminho que eles usaram anteriormente, disparando para Xiao Yan.

Sorrindo enquanto olhava aquelas pontas de chamas de cor verde que estavam voltando para trás, Xiao Yan estendeu o dedo e as dez picadas dispararam diretamente no dedo de Xiao Yan.

A chama de cor verde em sua mão desapareceu lentamente. Xiao Yan observou sua mão, que não continha a menor lesão. Ele assentiu com espanto. No passado, o controle dele da 'Chama Verde' era, obviamente, incapaz de chegar ao ponto de poder liberá-lo e recuperá-lo.  Agora, no entanto, depois de ter absorvido a 'Semente do Lótus de Fogo', seu grau de controle sobre a 'Chama Celestial' já era capaz de permitir que ele completasse essa ação de controle de chama, que era extremamente difícil.

Cada aglomerado de chama exigia que Xiao Yan usasse uma grande quantidade de Dou Qi para mobilizá-la da 'Alma de Aceitação' dentro do vórtice. Se essas 'Chamas Celestiais' não retornassem depois que ele as disparou, sem dúvida seria uma ação extremamente dispendiosa e luxuosa ...

Se ele usasse isso em uma luta, esse seria um desperdício imprudente com sua própria vida. Portanto, sendo capaz de recuperar a 'Chama Celestial' que ele havia disparado, Xiao Yan sentiu-se extremamente satisfeito em seu coração.

Xiao Yan mais uma vez brincou com a 'Chama Verde' que se tornou obediente antes de retorná-la completamente para seu corpo. Sua palma voltou para o assento do Lotus verde suspenso no ar e acenou. Imediatamente, o último se transformou em um brilho verde que flutuava no seu anel de armazenamento.

Uma vez que ele tinha armazenado corretamente, Xiao Yan esticou sua cintura preguiçosa. Os ossos em todo o corpo se pressionavam um contra o outro, emitindo uma onda de sons de rachaduras. O sentimento descontraído e cheio de energia causou Xiao Yan para se expor confortavelmente. Ele apertou os punhos com firmeza e violentamente os jogou para frente. Quando ele virou entre o punho e a palma da mão, foram criados ventos vigorosos, dando-lhe uma postura impressionante.

Percebendo a força aterrorizante que entrava no aperto de seus músculos, Xiao Yan sorriu e acenou com a cabeça. Embora tenha sofrido grandes dificuldades por causa das graves lesões desta vez, a capacidade de luta que seu corpo atual poderia desencadear era definitivamente maior do que no passado. Olhando para isso dessa maneira, ele não perdeu nada em ser gravemente ferido desta vez.

Em pé no mesmo lugar, Xiao Yan fechou os olhos um pouco. Sua mente desceu em seu corpo e rapidamente inspecionou-o uma vez. Depois disso, ele abriu os olhos, apertou o punho e riu suavemente: "Após a infusão da 'Semente do Lótus de fogo', acho que eu já deveria possuir a força de um Dou Shi de seis estrelas ..."

Xiao Yan deu um sorriso gratificante e lentamente caminhou em direção ao lado da cama. Ele olhou para a 'Píton Devoradora dos Céus' que estava no cobertor e riu.

A Píton viu Xiao Yan lentamente andando. Seus olhos de cobra pálida-púrpura olharam um pouco para o rosto sorridente e imediatamente o ignoraram. Voltando a cabeça, pousou seu corpo debaixo da cama macia. Claramente, a ação repentina anterior de Xiao Yan para derramar energia causou a Píton, que possuía uma inteligência inicial para se sentir um tanto irritada em seu coração.

Vendo a Píton que estava agindo como uma criança pequena se sentindo chateada, Xiao Yan moveu indevidamente sua cabeça. Ele estendeu a mão e esfregou suavemente o corpo. Quando viu que ainda não tinha uma reação, ele só podia sorrir amargamente e extrair uma garrafa da essência ametista de dentro de seu anel de armazenamento. Depois disso, ele abriu a tampa da garrafa. Uma respiração quente que continha uma fraca fragrância subiu lentamente.

Quase imediatamente depois que a essência ametista foi removida do anel de armazenamento, a Píton que estava deitada debilmente na cama de repente se levantou. Virou a cabeça, olhou o rosto sorridente de Xiao Yan e depois olhou para a Essência Ametista que estava emitindo uma névoa pálida-púrpura. Um desejo seguiu os olhos da serpente. Depois de hesitar por um momento, ela não poderia mais resistir à ganância em seu coração. Ela balançou a cauda e rapidamente deslizou na frente de Xiao Yan, soltando sua língua de cobra e emitindo um silvo.

Xiao Yan baixou a garrafa com um sorriso. A Píton balançou a cauda e transformou o corpo em luz e apareceu na frente da garrafa de maneira semelhante a um relâmpago. Estendeu a cabeça e atingiu a língua de cobra na garrafa, com gana de beber.

Como Xiao Yan teve a intenção de remover o ressentimento no coração dessa companheira desta vez, Xiao Yan não a impediu de beber avidamente dessa maneira. Ele apenas olhou a Essência de Ametista lentamente dentro da garrafa e a dor atravessou seu rosto.

Depois de cerca de um décimo da Essência Ametista na garrafa foi engolida pela Píton, ela finalmente parou de continuar bebendo. Sua cabeça estava ligeiramente confusa quando tirou da garrafa. Uma aparência embrionária apareceu em seus olhos de cobra pálido-púrpura.

Olhando a Píton que estava tremendo a cabeça, Xiao Yan riu amargamente e fez o mesmo. Ele armazenou cuidadosamente a Essência e sua palma esfregou seu corpo um tanto quente. Em uma voz indefesa, ele disse: "Pequena companheira, você está satisfeita agora?"

A boca é mais curta quando alguém come algo dos outros. Desta vez, a Píton não evitou Xiao Yan novamente. Ela sacudiu o pescoço longo e um brilho roxo de repente enxugou os olhos da serpente. Alargando a boca da serpente, soltou um 'estrondo' abafado e uma chama cor de púrpura de repente cuspiu de sua boca. Em um instante, a chama turbulenta incinerou a viga de madeira no teto da sala em uma pilha de cinzas de madeira negra escura.

TL: A boca é mais curta quando se come algo de outros - idioma chinês - o que significa que quando você toma algo que pertence a outros é difícil rejeitar o pedido da pessoa

Xiao Yan levantou lentamente a cabeça e olhou para o pilar preto e escuro do carvão que emitia um som agudo. O canto de sua boca contraiu ligeiramente. Um momento depois, baixou a cabeça e olhou para a Píton, que repetidamente brotava cachos de mudas de fogo como se estivesse tendo um soluço. Xiao Yan não sabia se ele deveria rir ou chorar enquanto sacudia a cabeça. Esta amiguinha pensou que a Essência poderia ser comido aleatoriamente? A riqueza da energia da chama roxa nele poderia fazer com que o cabelo das pessoas ficassem firmes. Poderia facilmente aglomerar-se na Chama Púrpura, que possuía um forte poder prejudicial. Aquela chama era algo que até Yun Zhi estava com medo naquela época.

Desesperadamente, observando a Píton, que ocasionalmente cuspira cachos de mudas de fogo como se estivesse brincando, Xiao Yan suspirou. Ele estava prestes a arrumar a sala desordenada quando seu corpo fez uma pausa abrupta. Seu olhar olhou fixamente aquela chama de cor violeta. Um pensamento baixou silenciosamente do fundo do coração.

"Se eu usasse a 'Chama Roxa' criada por essa Essência para fundir-se com a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus', a força da 'Chama do Lótus da Fúria de Buda' que seria criada definitivamente não seria comparável ao original, mas também não deveria ser muito fraca, certo? Além disso, com a minha força atual, acho que eu poderia ser capaz de controlá-la". A palma de Xiao Yan lentamente acariciou o queixo enquanto ele murmurava suavemente.

Nota: LH:"O segundo cap de hj é pela mais nova patrocinadora do protejo, recem integrada no conselho dos anciões, a senhorita Mariana Freitas, prestem seus respeitos ao novo pilar da seita!! E um muito obrigado de todos do projeto!!"