Battle Through the Heavens

268 - Disputa

Neste momento, debaixo de Xiao Yan encontrava-se a rainha Medusa, que tinha uma reputação extremamente feroz, e estava em uma postura extremamente encantadora. Não só seu corpo estava completamente pressionado por Xiao Yan, mas sua pequena boca lustrosa e vermelha também tinha um dedo de Xiao Yan. {{LH: Será que o nosso MC é um LOLICON???}}

Os olhos de Xiao Yan observavam o rosto à sua volta devagar. Essa aparência encantadora era como a obra-prima dos céus. Embora este par de olhos brilhantes continham uma maldade, ainda era difícil para eles esconder seu encanto.

Esta mulher era uma criatura deslumbrante diretamente de quase todos os sonhos do homem.

Embora o corpo suave e adorável debaixo dele oferecesse a Xiao Yan um prazer incomparável, seu rosto não se atreveu a expressar nem um pouco disso nesse momento. Seu olhar continha algum horror quando olhou fixamente para a rainha Medusa. Um momento depois, o canto da boca torceu uma vez e revelou um sorriso extremamente feio, "Ol ... Olá".

Enquanto ele disse as palavras, o dedo de Xiao Yan, que foi estendido na boca da rainha Medusa, se esticou involuntariamente um pouco. Imediatamente, ele tocou a língua delicada e úmida. Naquele momento, o corpo de Xiao Yan tremeu abruptamente. Um sentimento entorpecido se espalhou do coração, quase dando-lhe o impulso de chupar violentamente aquela pequena língua saborosa.

Claro, Xiao Yan pode ter tido um tal impulso em seu coração, mas ele estava certo de que, se ele fizesse isso, ele seria explodido e morto até que ele se transformasse em resíduos pela rainha Medusa, que até mesmo Haibo Dong iria se virar e fugir à vista.

Os olhos brilhantes que ainda estavam cheios de raiva olharam para Xiao Yan friamente. Quando o dedo de Xiao Yan tocou sua língua há um momento, uma leve cor carmesim voou para o rosto bonito da rainha Medusa. No entanto, uma densa aura de morte também foi emitida por ela.

Os belos olhos da rainha Medusa se moveram ligeiramente e olharam para a mão de Xiao Yan, que estava brilhando com uma rica luz verde. Ela então olhou para o jade de cor verde como um dedo que alcançou sua boca. Imediatamente, seus longos olhos se estreitaram ligeiramente. Um instante depois, ela mordeu violentamente com os dentes de prata.

"Hiss…"

Com a mão sendo mordida violentamente, os olhos de Xiao Yan se arregalaram. Ele inspirou dolorosamente uma respiração profunda de ar fresco e estava pensando em se esforçar para sacudi-la quando uma mão que era como jade branco rapidamente e inesperadamente disparou, agarrando firmemente o pescoço de Xiao Yan. O olhar ameaçador desse par de belos olhos era extremamente feroz.

Sendo agarrado pela rainha Medusa, Xiao Yan ficou impotente. Ele só podia enviar e abaixar seu corpo. Imediatamente, duas suavidades redondas pressionaram o peito dele. Uma chama perversa subiu instantaneamente de sua parte inferior do abdômen, fazendo com que a respiração de Xiao Yan se apressasse um pouco.

Xiao Yan suportou vigorosamente a chama nefasta em seu corpo. Neste momento, ele não ousou tocar esse demônio com as mãos ou as pernas. Seu corpo estava reto enquanto pressionava o suave e lindo corpo da rainha Medusa. Suas faces se enfrentavam e sua respiração podia ser claramente ouvida.

Quando a rainha Medusa mordeu o dedo de Xiao Yan, o sangue vermelho brilhante moldou lentamente os lábios lustrosos e vermelhos. O sangue adicionado à vermelhidão e a cor vívida causaram a fascinante rainha Medusa ter um pouco mais da atração de uma rosa sangrenta.

À medida que o sangue escorria lentamente, a expressão de Xiao Yan mudou um pouco. Ele percebeu que a energia enorme da 'Semente do Lótus de Fogo' que se movia para frente e para trás em seu braço direito foi rapidamente engolida pela rainha Medusa.

"Não há necessidade de se preocupar ... dar a 'Píton Devoradora dos Céus' é o mesmo que dar a ela. Enquanto o excesso de energia da Semente pode deixar meu corpo, é exatamente o mesmo". Xiao Yan consolou-se e fez o possível para acalmar-se. Seu olhar permaneceu em seu rosto perfeito e quase impecável ainda enfeitiçado. Embora ambas as partes estivessem em lados opostos, seu coração não conseguia resistir em elogios silenciosos.

Após a ingestão quase voraz da rainha Medusa, o brilho verde colorido na mão direita de Xiao Yan diminuiu lentamente a uma taxa claramente visível. O brilho verde finalmente desapareceu completamente depois de mais alguns segundos. Esse dedo que era como um jade de cor verde também se recuperou gradualmente.

Assim que Xiao Yan suspirou em alívio em seu coração quando o excesso de energia foi liberado com sucesso de seu corpo, sua expressão imediatamente mudou drasticamente. Isso ocorreu porque, depois de ter absorvido completamente a energia, a rainha Medusa na verdade não tinha intenção de abrir a boca. Seus longos olhos bonitos levaram um riso frio enquanto olhava para ele. Ela suavemente sugou e o Dou Qi dentro do vórtice de Xiao Yan foi imediatamente levado em uma onda. Ele realmente se moveu ao longo de seus caminhos de Qi e teve a postura de ser sugado.

"Abra sua boca!" Percebendo a mudança em seu vórtice, a expressão de Xiao Yan mudou de forma selvagem e ele apressadamente disse.

A rainha Medusa não teve o tempo livre para se preocupar com Xiao Yan. Seus olhos levaram uma risada fria enquanto a mão delicada que ela usava para agarrar o pescoço de Xiao Yan apertou ligeiramente. Imediatamente, o rosto de Xiao Yan tornou-se um pouco rubro.

"Droga!"

Sentindo o Dou Qi dentro de seu corpo que estava prestes a se mover ao longo de seu dedo e sair, os olhos de Xiao Yan imediatamente ficaram vermelhos. Durante esses mais de vinte dias, ele gastou uma grande quantidade de esforço, inconscientemente, a fim de recuperar sua força. Se fosse absorvido por essa maldita mulher, quando chegar a hora de ir para a Seita Nuvens Sombrias, ele acabaria tendo que pegar telhas para jogar?

TL: Sem ter armas para lutar

Com os olhos carmesins, a mão esquerda de Xiao Yan subiu lentamente. A chama de cor verde subitamente disparou. Imediatamente, a temperatura do interior da sala aumentou.

Olhando a chama de cor verde na mão esquerda de Xiao Yan, a expressão da rainha Medusa mudou involuntariamente um pouco. Claramente, ela também reconheceu o conjunto de chamas como a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' que causou seu grande sofrimento.

"Abra sua boca! Eu sei que com sua força, seria muito fácil me matar. No entanto, você não fez isso agora. Isso não combina com sua reputação feroz ... eu acho que você não recuperou sua força, certo?" O rosto de Xiao Yan estava escuro, ele enfraqueceu ligeiramente a chama de cor verde cobrindo a palma da mão. Ele disse suavemente: "Você deve ser capaz de reconhecer isso. Abra a boca imediatamente ou assegurarei que você fique gravemente ferida, mesmo que eu tenha que apostar minha vida! "

Ouvindo a ameaça de Xiao Yan, a frieza nos olhos brilhantes da rainha Medusa tornou-se ainda mais rica. Com seu status, não havia ninguém que a tivesse a ameaçado dessa maneira. Imediatamente, um par de olhos bonitos olharam atentamente para Xiao Yan. Havia uma intenção de matar severa neles.

Estando encarado pela rainha Medusa de tal maneira, a pele da cabeça de Xiao Yan ficou um pouco adormecida. No entanto, ele também sabia claramente que, em tal momento, mesmo que ele soubesse que seu futuro destino pode não ser muito bom, ele só poderia endurecer seu pescoço e fingir ser uma pessoa determinada. Afinal, se ele fosse fraco, essa linda cobra, conhecida por sua reputação feroz, engoliria sua pessoa junto com seus ossos.

Dentro da sala tranquila, os olhos das duas pessoas olharam atentamente um para o outro. Nenhum deles estava disposto a ceder primeiro.

À medida que o tempo que eles se olhavam se arrastava, uma gota de suor frio escorria lentamente pela testa de Xiao Yan. Manter sua compostura imponente com esta bela serpente feminina cujo nome feroz sacudiu todo o Império Jia Ma não era um trabalho fácil.

O impasse continuou. Assim quando uma pitada de intenção de recuar começou a nascer no coração de Xiao Yan, a rainha Medusa finalmente não pôde suportar a chama de cor verde cada vez mais próxima. Ela cortou ferozmente Xiao Yan com os olhos dela antes de soltar a boca com extrema falta de vontade.

Ao ver que a rainha Medusa abriu a boca, Xiao Yan retirou o dedo de forma semelhante. Seu corpo afunilou-se suavemente da cama e seu corpo revirou bruscamente. Enquanto seu corpo estava no ar, ele juntou as mãos e imediatamente as separou. A chama de cor verde foi realmente puxada para um chicote longo. O chicote circulou em torno do corpo de Xiao Yan e estava pronto para bloquear todos os ataques que chegavam a ele.

Uma vez que ele completou sua defesa, Xiao Yan ergueu a cabeça para olhar a cama. Imediatamente, seus olhos se endireitaram. Na cama ele podia ver a figura quente e bonita da cobra feminina sentada nua sobre ela.

Percebendo o olhar de Xiao Yan, o belo rosto da rainha Medusa ficou um pouco frio. Sua delicada mão puxou o cobertor ao lado e cobriu rapidamente seu corpo. Mesmo que suas curvas hipnotizantes fossem cobertas pelo cobertor, ainda era extremamente encantadora. No lado da cama, uma cauda de cobra de cor rosa pálida foi abaixada suavemente. Ela balançou ligeiramente e emitiu um encanto selvagem.

Xiao Yan olhou para a rainha Medusa, que olhava friamente para ele. O canto de sua boca se contraiu enquanto ele limpava a mão. Com o Dou Qi em seu corpo apressadamente fluindo, Xiao Yan olhou cautelosamente para a rainha Medusa, protegendo contra qualquer ataque súbito.

"Você é a primeira pessoa que se atreve a me ameaçar". Depois de olhar o rosto delicado e bonito por um tempo, a rainha Medusa finalmente abriu a boca lentamente. Sua voz era desanimada e preguiçosa, possuindo uma tentação que fez com que os ossos de um homem se tornassem entorpecidos.

"Você também é a primeira mulher a me morder". Xiao Yan endureceu seu pescoço e disse secamente.

A rainha Medusa estendeu sua língua vermelha delicada e brilhante e lambeu suavemente os lábios lustrosos e vermelhos. Sua ação casual teve uma cativação que faz com que o coração dos homens se sinta impulsivo. "A energia de antes deve ser coagulada a partir da semente de lótus dentro do assento de lótus da 'Chama Verde do Núcleo do Lótus', certo? Naquele momento, se eu não estivesse gravemente ferida quando estava obtendo a 'Chama Verde do Núcleo Lótus', eu definitivamente não teria deixado nem um pouquinho desse tesouro".

Xiao Yan riu secamente, mas não respondeu. A chama colorida verde em sua palma ainda estava dançando.

Olhando profundamente para a chama colorida verde na mão de Xiao Yan, a rainha Medusa balançou a cabeça e disse: “Que inesperado. No final de tudo, o maior benefício foi realmente tomado por você. Gu He deve ter ficado bastante furioso".

"Hee hee, sua Majestade também não usou isso para evoluir com sucesso? Os benefícios que você obteve também são bastante significativos". Xiao Yan riu.

"Para evoluir, a miséria que eu tive que suportar é algo que você testemunhou". A rainha Medusa disse fracamente: "Se não fosse um momento tão crucial naquela época, eu teria pessoalmente te matado".

"Hee hee". Ouvindo isto Xiao Yan riu desajeitadamente. Naquela época, ela realmente descobriu que estava escondido ao lado.

"No entanto ... humano, deve-se dizer que você é realmente muito ousado ..." O delicado dedo da rainha Medusa apontou suavemente para Xiao Yan. Uma aura feminina surgiu no rosto da rainha Medusa, sua voz entorpecida levou levemente a intenção severa de matar. "Não só você se atreveu a entrar nas regiões profundas do deserto sozinho, mas você mesmo ousou tratar o corpo da minha forma de evolução como um animal de estimação e criá-lo. Essa coragem é algo que eu não vi em anos".

Percebendo a intenção de morte nas palavras da rainha Medusa, Xiao Yan encolheu os ombros e disse: "Nunca o tratei como animal de estimação para ser criado. É só que você gosta de me seguir, é só isso".

"Então eu preciso te chamar de... mestre?"

Os longos olhos da rainha Medusa estavam dobrados em um ângulo perigoso. A última parte de sua voz foi arrastada de forma um tanto alongada. Seu tom entorpecido causou o rosto de Xiao Yan, que tinha uma força mental bastante forte, para enrijecer. Ele curvou seu corpo ligeiramente e suas calças entre as pernas pareciam ter se levantado um pouco. {{LH: Eu não acredito que o autor colocou isso kkkk.}}

As palavras ditas com esse tipo de voz eram realmente muito terríveis ...

"O que você disse antes está correto. O atual eu, realmente não tem a força para matar você. No entanto ... na próxima vez que eu despertar, confie em mim, eu vou ... tomar sua vida!" Suas mãos delicadas, apontadas para Xiao Yan, enquanto a rainha Medusa levantaram levemente sua testa orgulhosa. Sua voz que falou essas palavras e aquela pausa, continha uma intenção severa de matar.

"Pequeno humano, apenas espere. Neste mundo, uma pessoa que tem o direito de ser meu mestre não nasceu. Pelo menos o atual você ainda está longe de ter esse privilégio". O lindo corpo da rainha Medusa lentamente diminuiu. Imediatamente, o cobertor que estava envolto em torno de seu corpo estava comprimido para revelar um arco atraente. Um intenso fulgor disparou. O corpo da rainha Medusa diminuiu lentamente, finalmente se transformando em uma pequena cobra de sete cores ...

Olhando a serpente pequena que tinha sido transformada na 'Píton Devoradora dos Céus', o corpo inteiro de Xiao Yan de repente ficou fraco. Ele se sentou no chão. Só neste momento ele percebeu que ele já estava encharcado de suor.