Battle Through the Heavens

267 - Rainha Medusa aparecendo de novo?

Na sala espaçosa, Xiao Yan, que estava sentado de pernas cruzadas na cama de repente e gradualmente abriu os olhos. Apertou os punhos firmemente e suavemente disse: "É hora de prosseguir com o último passo".

Xiao Yan esfregou gentilmente o anel de cor preta no dedo. Depois disso, ele usou suavemente as duas mãos para levantar a 'Píton Devoradora dos Céus' e colocou-a na cama. Seu dedo apertou sua pequena cabeça, como ele disse com um sorriso: "Pequena companheira, espere aqui calmamente. Não crie nenhum problema para mim. Se for possível, você pode ajudar a me proteger. Não permita que alguém me interrompa, você entendeu? "

Depois de sofrer a primeira evolução, a atual 'Píton Devoradora dos Céus', sem dúvida, começou a ter algum intelecto. Portanto, conseguiu entender algumas das palavras de Xiao Yan. Piscou imediatamente os olhos de cobra pálida-púrpura e repetidamente acenou com a cabeça pequena. Enquanto soltava sua língua de cobra, ele emitia um silvo suave.

Xiao Yan sorriu e esfregou o corpo gelado da Píton. Ele então moveu sua mão e um assento de Lótus de cor verde apareceu lentamente de dentro do anel de armazenamento. Finalmente, foi suspenso no ar e emitiu um leve brilho verde.

Xiao Yan ergueu o corpo e saltou sobre o lótus de uma maneira suave. Sentou-se de pernas cruzadas, respirou fundo e voltou a lembrar as informações que Yao Lao tinha deixado para trás. Seu dedo tocou suavemente no anel de armazenamento e um item coberto de uma densa luz verde apareceu na palma da mão. Quando alguém olhou isso com cuidado, na verdade era uma pequena semente de lótus.

"Eu me pergunto se esta 'Semente do Lótus de Fogo', conhecida como 'Espírito de Fogo Perfeito', é tão mística quanto a que o Professor havia dito?" Olhando a semente de lótus em sua palma, Xiao Yan sussurrou um tanto duvidoso. Ele lembrou claramente que a avaliação de Yao Lao sob o magma era extremamente alta.

Esta 'Semente do Lótus de Fogo' era um tesouro único que Xiao Yan encontrou enquanto procurava a 'Chama Verde do Núcleo do Lótus' naquela época. Foi realmente inesperado que o tratamento final que Yao Lao falou realmente exigia isso.

Xiao Yan manteve gentilmente a semente de lótus um tanto suave entre os dedos. Era difícil Xiao Yan imaginar que essa coisa pequena, que não era atraente, realmente exigiria cem anos para se aglomerar e formar. Que tipo de enorme quantidade de energia estaria realmente escondida nela?

Balançando a cabeça com espanto, Xiao Yan formou rapidamente o selo de treinamento com as mãos. Ele fechou os olhos e, um momento depois, entrou gradualmente no modo de treino. Sua mente também desceu lentamente em seu corpo.

No momento em que entrou no modo de treino, Xiao Yan sacudiu o dedo. A 'Semente do Lótus de Fogo' na ponta do dedo foi atingido com precisão na boca aberta.

Uma vez que a 'Semente do Lótus de Fogo' entrou em seu corpo, o rosto pálido de Xiao Yan de repente se tornou tão vermelho quanto um vulcão. Do topo de sua cabeça, uma névoa branca começou a ondular para cima, dando-lhe uma aparência assustadora.

Neste momento, Xiao Yan não teve tempo para se preocupar sobre se sua aparência externa era apropriada. No momento em que a 'Semente do Lótus de Fogo' entrou em sua boca, ela rapidamente se transformou em uma energia quente. Depois disso, ele se moveu ao longo de sua garganta e de uma maneira arrogante, desceu violentamente.

A energia quente que veio da 'Semente do Lótus de Fogo’ fluiu rapidamente para os caminhos de Qi de Xiao Yan. Imediatamente, os caminhos de Qi que Xiao Yan trabalhou mais de meio mês para recuperar, encolheram violentamente como uma pequena cobra que havia sido pisada por alguém. A dor intensa fez com que um ar frio entrasse por as lacunas dos dentes tensos de Xiao Yan.

Xiao Yan manteve os dentes colados um no outro. Seu corpo, que estava sentado com as pernas cruzadas no assento de Lótus verde, repetidamente tremia. Todos os seus poros se encolheram abruptamente sob essa dor intensa.

Xiao Yan apertou os dentes e suportou, a dor intensa inicial de seus caminhos de Qi persistiu por um momento antes de enfraquecer gradualmente.

Neste momento, Xiao Yan, cuja testa estava cheia de suor frio, finalmente suspirou de alívio. Ele continuou a estabilizar a mente enquanto observava a situação em seu corpo.

A energia quente que foi transformada da 'Semente do Lótus de Fogo' era dominadora para uma extensão um tanto aterradora. Em qualquer lugar que passou, a membrana superficial dos caminhos de Qi parecia ter sido incinerada pela temperatura quente. Deve saber-se que esta membrana foi o fruto do árduo trabalho de Xiao Yan, que foi criado a partir do cuidado consumo de mais de cem líquidos medicinais feitos durante um período de meio mês.

A membrana foi incinerada, no entanto, a ação da 'Semente do Lótus de Fogo', que se seguiu, fez a amargura no rosto de Xiao Yan desaparecer.

Em todos os lugares em que a energia quente passou, as gotas esmeralda do líquido pequeno que eram do tamanho de um polegar, na verdade, foram deixadas para trás. As gotas líquidas aderiram às paredes dos Caminhos de Qi e se contorceram como uma criatura viva. Depois disso, eles começaram a derreter nas paredes dos caminhos de Qi a um ritmo que era visível a olho nu. Após a fusão do líquido esmeralda cheio de grandes energias, as paredes dos Caminhos de Qi, que tinham sido queimadas pela temperatura alta até serem completamente vermelhas, começaram a se dissolver rapidamente em uma camada de líquido desconhecido de cor verde pálido. Esses líquidos cobriram as paredes dos caminhos de Qi e um instante depois, foi realmente solidificado em uma cutícula colorida verde depois de ser aquecidos pela energia da 'Semente do Lótus de Fogo'.

Estas cutículas cobriam firmemente às paredes dos caminhos de Qi de Xiao Yan. A força defensiva foi muitas vezes mais forte do que a membrana de Xiao Yan de antes.

Após o aparecimento da gotícula de cor verde, a sensação de dor intensa que os caminhos de Qi de Xiao Yan emitidos finalmente desapareceram por completo. Claramente, após o fortalecimento da 'Semente do Lótus de Fogo', o grau de resistência nos caminhos de Qi de Xiao Yan tinha ultrapassado o que era antes dele se machucar!

Depois de cobrir completamente a maioria dos importantes caminhos de Qi com uma camada de gotículas de cor verde, a energia quente liberada pela 'Semente do Lótus de Fogo' também foi reduzida um pouco. Parecia que o líquido de cor esmeralda, que tinha uma aparência simples, era na verdade a essência da 'Semente do Lótus de Fogo'.

Uma vez que a 'Semente do Lótus de Fogo' cobriu os caminhos de Qi com uma camada defensiva, permaneceu como um touro selvagem, cujos olhos estavam cobertos quando ele estava em uma fúria. Embora a mente de Xiao Yan tenha tentado direcioná-lo para se mover, ele permaneceu impotente. Essa energia era muito forte. Suas esperanças de arrastá-lo e controlá-lo, sem dúvida, eram poucas.

A energia quente circulou incansavelmente dentro dos caminhos de Qi de Xiao Yan. À medida que a circulação aumentava de intensidade, fios de gás verde pálido foram liberados lentamente. Alguns gases levemente úmidos passaram através da obstrução da membrana e entraram com sucesso nos caminhos de Qi mais fracos. Depois disso, reparou lentamente as lesões que os caminhos de Qi receberam.

À medida que esses corpos de gás cresciam cada vez mais, alguns corpos úmidos de gás passaram pelos Caminhos do Qi e flutuaram aleatoriamente dentro do corpo de Xiao Yan sem nenhum destino.

Aparentemente, percebendo que os corpos de gases que flutuavam eram um grande tônico, o interior do corpo de Xiao Yan, seus músculos, células, ossos, etc. todos os órgãos que haviam sido feridos pareciam ter ressuscitado de repente. Eles balançaram ligeiramente e avidamente engoliram o gás úmido.

Neste momento, o exterior e o interior do corpo de Xiao Yan era como um poço sem fundo, pois absorvia a névoa de cor verde que estava incessante em seu esforço para ser liberada dentro da 'Semente do Lótus de Fogo'.

Após essa ingestão insana, Xiao Yan podia sentir claramente que seu corpo continuava se movendo em direção a sua condição de pico de antes a velocidade um tanto amedrontador. De acordo com essa velocidade, recuperar-se ao ponto de estar na condição em que ele estava antes de ser ferido parecia ser apenas uma questão de tempo.

Dentro dos caminhos de Qi, a energia quente circulou um número desconhecido de vezes antes que Xiao Yan tentasse controlar a energia da semente com sua mente. Depois de mais de uma centena de tentativas que terminaram em fracasso, ele finalmente arrastou com êxito a energia da 'Semente' para a rota do 'Mantra da Chama'.

A energia circulou ao longo da rota para a Técnica de Qi "Mantra da Chama", cada vez que esta enorme energia quente completou um ciclo, alguma porção que estava cheia de névoa de cor verde seria derramada naquele vórtice um tanto amassado.

A enorme quantidade de energia seguiu incansavelmente a rota da Técnica de Qi e circulou. Com o derramamento de energia um após o outro, as gotas de líquido de energia verde colorida no vórtice finalmente começaram a se formar de novo. Depois disso, começou a pingar no vórtice. Em um piscar de olhos, o interior do vórtice amassado voltou a se tornar abundante.

O treinamento não tinha uma provisão ou uma restrição do tempo. Enquanto a mente de Xiao Yan estava circulando em seu corpo interior, ele não sabia quanto tempo havia passado no mundo exterior. Ele só sabia que seu corpo que sofreu uma lesão terrível já estava completamente curado pela 'Semente do Lótus de Fogo'.

Embora os reparos tenham sido concluídos, o que causou que Xiao Yan se sentisse um pouco atordoada era a energia quente que ainda circulava repetidamente dentro de seus caminhos de Qi.

Uma grande quantidade de sua energia pode ter sido consumida, mas a energia restante da semente ainda deixou Xiao Yan atordoado. De acordo com suas suposições, a reparação de seu corpo quase destruído provavelmente só usara um terço de sua energia. Simplesmente aterrorizante.

Dentro de seus caminhos de Qi, aquela energia quente parecia ser inesgotável, pois repetidamente liberou partes de energia verde e permitiu que as células e os músculos a absorvessem.

Apesar do corpo de Xiao Yan retornar gradualmente ao seu nível máximo de antes, seus músculos, ossos e células, ainda não pararam. Em vez disso, no estado atordoado de Xiao Yan, continuou engolindo com avidez sem vergonha. Claramente, era como um encrenqueiro irracional que parecia estar decidido a não cessar até ter absorvido toda a energia.

Xiao Yan não podia rir nem chorar quando sentiu o seu corpo cada vez mais cheio de energia. Ele só podia suspirar calmamente em seu coração de que era realmente uma benção disfarçada. Se ele não tivesse recebido uma lesão tão grave algum tempo antes, com a condição de Xiao Yan, definitivamente era difícil para ele chegar o nível máximo de antes em tão pouco tempo. A lesão séria desta vez, em vez disso, deu-lhe a oportunidade de romper sua condição de pico anterior.

O vórtice também estava se tornando cada vez mais cheio de energia líquida. A energia pura que foi emitida pela 'Semente do Lótus de Fogo' não teve receios.

Mas não importa o quê, tudo tinha seu limite. O corpo humano não era diferente. Portanto, quando essa absorção desenfreada persistiu por um período de tempo, Xiao Yan finalmente começou a sentir algum pânico quando percebeu que seus músculos e outros órgãos em seu corpo deixaram de absorver. O vórtice também estava levemente emitindo uma dor de inchaço e não mais transformou a energia gasosa em energia líquida. Claramente, seu corpo atingiu atualmente uma condição saturada.

Embora sua absorção já tenha atingido seu limite, a semente continuou a prosseguir como bem entendesse e emitiu grandes quantidades de energia sem se importar se Xiao Yan pudesse suportá-lo completamente.

Percebendo a mudança em seu corpo, a expressão de Xiao Yan também ficou ligeiramente feia. Ele queria parar com força a energia quente de circular, mas era como uma mosca tentando agitar uma enorme árvore. Foi totalmente inútil.

Pânico apareceu gradualmente em seu coração. Xiao Yan imediatamente apertou os dentes e lentamente o suprimiu. Ele sabia que o atual ele não tinha a orientação de Yao Lao. Portanto, durante esse período, ele não deve entrar em pânico. Uma vez que ele entrasse em pânico, estaria completamente acabado.

Xiao Yan abriu os olhos. Suas palmas estavam bem juntas. Um momento depois, ele bateu a mão de repente e disse suavemente: "Como não consigo continuar absorvendo, então preciso transmitir essa energia restante".

"Transmitir isso? Para quem envio? Essa energia não era algo que alguém comum poderia suportar". Xiao Yan olhos de pânico varreu uma rodada ao redor do interior da sala. Imediatamente, ele parou abruptamente na 'Píton Devoradora dos Céus' na cama que estava olhando para ele com seus olhos de cobra de cor violeta.

"Pequena companheira, será você ..."

Ao ver a Píton, uma alegria rapidamente brilhou pelos olhos de Xiao Yan. Seu coração suspirou aliviado. Com sua força, ela deve poder consumir a energia restante.

Enquanto pensava dessa maneira dentro de seu coração, as palmas de Xiao Yan suavemente pressionavam a plataforma do Lótus. Seu corpo voltou e rolou para baixo da plataforma de lótus. Depois disso, apressadamente apressou-se para a cama e pegou a Píton. Depois disso, ele usou toda sua energia mental para arrastar a enorme energia da Semente em direção aos caminhos de Qi dela.

Após o derramamento da energia na 'Semente do Lótus de Fogo', o braço de Xiao Yan foi rapidamente coberto por um brilho verde. Seu dedo do meio foi levantado verticalmente e uma parte da energia do tipo de fogo exuberante tornou seu dedo em algo como um jade verde.

De repente, agarrado por Xiao Yan, a Píton que estava inicialmente perdida. Quando viu a energia dentro do dedo anterior que era forte até o ponto de ser um pouco aterrorizante, de repente lutou intensamente. Claramente, tornou-se um pouco desconfortável em estar tão próximo desse tipo de energia forte.

"Seja obediente. Não lute. Eu não vou prejudicar você". Xiao Yan sorriu gentilmente para a Píton. Ele abriu a boca com força e estendeu o dedo para dentro.

No momento em que Xiao Yan levou o dedo até a boca da Píton, de repente, ela deixou de lutar. Um brilho intenso surgiu repentinamente de seu corpo. Depois disso, o atordoado Xiao Yan instintivamente estreitou os olhos.

O brilho piscou e desapareceu. No entanto, no instante após o brilho aparecer, o rosto de Xiao Yan de repente mudou drasticamente. Isso foi porque ele podia sentir claramente que o corpo da Píton que ele agarrou em suas mãos estava de repente ficando maior. Ao mesmo tempo, pareceu tornar-se mais suave.

O sentimento vazio abrangente de sua mão já havia desaparecido. Em vez disso foi uma sensação suave e cheia de flexibilidade ...

Depois que sua palma tocou a coisa suave que era como o corpo delicado de uma senhora, Xiao Yan parecia ter lembrado de algo. Imediatamente, sua expressão tornou-se extremamente feia. Seu pescoço era um pouco rígido enquanto baixava lentamente a cabeça. Ele viu um par de olhos brilhantes e lindos cheios de raiva o observando friamente.

Olhando aquele rosto bonito e perfeito que foi considerado de um nível fascinante, todos os cabelos do corpo de Xiao Yan se levantaram como se ele tivesse sido atingido por um raio. Sua garganta enrolou ligeiramente enquanto engolia sua saliva. Com sua voz um pouco rouca e seca, disse.

"Ra-Rainha Medusa?" {{LH: Corre Berg.}}

LH: "VTNC TO PUTO PRA CRL COM ESSE JOGO PORRA!!"